Ir para conteúdo

Despedida Da Fearless


~ Lass

Posts Recomendados

Bom venho me despedir das WoE's com meu clã Fearless Guild!

Quero agradecer a todos que me ajudaram a construir o clã, que me deram forças...

Quero agradecer ao Chapelero por nós ajudar tanto e chamar gente para proporcionar WoE's animadas a todos.

Obrigado a Blood Sugar pela rivalidade (Que foi muito legal sim, animamos o sub Fênix).

Obrigado a Perdeu Princesinha por zuar nossas WoE's e ao mesmo tempo ter aceito o convite de todos os player's da Fearless para nos ajudar.

O motivo de que estou a fechar o clã não é nada demais, só cansei de me estressar atoa e ainda mais da penalidade feita ao um sub líder e grande amigo meu Chapelero.

Fiz com que calasse a boca de certas pessoas falando que não teria potencial de liderar, e sim matei minha VONTADE de liderar um clã que tinha potencial para ser um ótimo rival para os demais clã's.

E antes que comecem o mimimi de que Blood botou a gente para correr, o motivo nada mais nada menos é um coisa pessoal que não vejo motivo de continuar.

Então é isso, não sei o que os player's da Fearless irão fazer, se vão criar outro clã, parar de jogar pela perda de um grande amigo, não sei. Mas para mim já deu o que tinha q dar. Só irei ficar go 0 e PvP mesmo.

Novamente obrigado a todos que me apoiaram e ficaram ao meu lado!!

Aos membros do clã irei despedir mais "fofamente" no nosso grupo.

Obrigado!

 

FearlessGuildFan_byMiana3.png

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baa...

 

Tomara que alguém tome iniciativa a abram um clan para as woes continuarem animadas, vlw lass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como eu disse la no wpp, depois do evento to pulando fora, e acho que 60% do clã também... Boa sorte a todos ae, e boa sorte com o servidor o/

 

Sim =/, obrigado smaug pela ajuda seu largo <3

 

 

Baa...

 

Tomara que alguém tome iniciativa a abram um clan para as woes continuarem animadas, vlw lass

 

Tomara, mas será dificil... Pois varios irão quitar depois desses acontecimentos... Obrigado por tudo e pelo seu apoio, um dos únicos daí que realmente vi um pouco de sinceridade na ajuda que me deu.

 

 

 

Clã de amigos clã de largos, clã sem bandido

O melhor clã de zuera/amigos que tive a honra de liderar <3 Amo vocês, obrigado por tudo Comedia <3

 

 

 

Clã que criei mts amigos largos, pelo menos n vamos deletar o grupo do wpp . Do mta peia kkkkkkkkk

Sim, tive o prazer de conhecer cada um, um pouco mais. ^^

 

 

Bandido bom e Bandido morto, E noix clã de largos @quit.

Obrigado Mano, obrigado por tudo, de verdade, você foi um dos que mais me incentivou a continuar com o clã e agr nada como te honra fechando ele. <3

Depois irei falar a respeito do assunto ai...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tive a chance de ir uma WoE com vocês, pena ;/.

Mesmo assim, obrigado pela a ajuda haha

Agradeço muito o povo do Aegir que foram lá ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É noix Samuel! Valeu aí por ter me chamado quando abriu esse clã, deu pra dar uma animada no Fênix. Valeu pela companhia desses largos do clã também \o

Até uma próxima :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É noix Samuel! Valeu aí por ter me chamado quando abriu esse clã, deu pra dar uma animada no Fênix. Valeu pela companhia desses largos do clã também \o

Até uma próxima :ok:

Obrigado Biel! Valeu você por ter nós ajudados. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass E agora em quem darei aquele slow maravilhoso? Heueheueheue

Obrigada por ter animado as WoEs

Infelizmente devido ao acontecimento vou perder muitos amigos de rag mas continuaremos a amizade nos whats da vida

Vlw povo

 

E no fim são tudo PP.. Vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass E agora em quem darei aquele slow maravilhoso? Heueheueheue

Obrigada por ter animado as WoEs

Infelizmente devido ao acontecimento vou perder muitos amigos de rag mas continuaremos a amizade nos whats da vida

Vlw povo

 

E no fim são tudo PP.. Vlw flw

 

PP COMANDO ASDHÇASOHDAISLHDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por animar as woes, ultimamente estavam sendo muito disputadas.

Pena que tudo tem seu fim.

Estava em mente para eu parar de jogar depois do Melhor do W-Rag, mas tinha mudado de ideia por causa das WoE's, agora volta aquela hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, cada vez menos players bons no w-ro, dps do fechamento do Bifrost, eu tentei juntar a galera pra ir pro atlantes, mas os compromissos da vida não me deixaram continuar e todos desanimaram com isso tbm !

Chapeleiro é muito gente fina, me ajudou quando precisei, e se precisar de ajuda é só chamar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixará saudades, woe sem inimigo n é woe. Dei aquelas ajudas aqui e alí no começo pra ver se a coisa melhorava, e melhorou, pena que acabou. =/

 

WoE no fenix ta cada vez + deixando de desejar, que chegue logo essa atualização, pra ver se algo melhore, pq se continuar assim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...