Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 23/02/17


Visitante

Posts Recomendados

e continua lerdando nos LINKS !!! mas ate q hoje foi bem para seu retorno

LERDANDO UMA OVA!!!!!!! Nocky até saiu de la, porque eu sou muito incrível... u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po to fazendo uns testes pra gravar umas woes, pvp, wot.. etc pra ver se dá uma animada pra jogar..(ainda não peguei ferramentas de edição então podem trolla o video o quanto quiser ehnoix)

 

Ah eu não ''falo'' no video pq trollei e desabilitei a parada de captar minha voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Justin bieber, sério ? OKAKOEOKPAEKOPAEKOPEA Devia ter gravado fora da ant-emp '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco nois escuta de tudo cofoi. Hoje vou gravar umas WOT se pa domingo a titã vai depender de como vai ser o carnavrau ahhdushd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco nois escuta de tudo cofoi. Hoje vou gravar umas WOT se pa domingo a titã vai depender de como vai ser o carnavrau ahhdushd

Nem vou estar ai pra DIVAR de rops... chateada.

Tão me OBRIGANDO a ter vida social.

 

Sempre quando tem vídeo eu não vou woe, acho que fazem de propósito vasiloes.

É porque tu é vasila1 master e prefere sair, ao invés de ir WOE... u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SÓ PQ EU N FUI NA WOE NÉ VACILA1

 

 

se bem q sou a excluida q fica lá longe dando slow HEUHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHU

É excluída porque é CHATA!!!!

 

#rumoAos666Posts

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa Fox prometo nunca mais erra kkkk zueira não fui Eu não kkkk mas eu vi quem foi é foi muito dahora kkkkk recomendo fazer mais vezes kkkkk

 

curti muito a Woe tenho a melhor FP :amor: e a melhor Link :amor: ainda tava do lado de uma Guns q mata muito :amor:

 

consegui da um vip para Nandu \o/ :amor: vc merece muito mais coisas Nandu :amor:

 

sai no portal o clã inimigo não me bateu :amor: e parabens pela limpada que vcs deu morreu geral kkkk foi engraçado demais :amor:

 

ou seja foi tudo nice e :amor:

 

vlw a todos xD

 

edit: hoje voltei a joga com a minha amiga mas se eu perde ela de novo fica esperto vasil1

 

 

 

Meu amigo se tiver se referindo a Misa...

Não da certo Misa e mata muito na mesma frase. e.e

Nessa WoE eu não matei mt não

Se subiu uns 10 frag foi muito, subia pouca gente, e quando subia os wizz matava antes.

Só teve uma hora que fiquei segurando uns nego no portal, de resto foi bem fraco mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po to fazendo uns testes pra gravar umas woes, pvp, wot.. etc pra ver se dá uma animada pra jogar..(ainda não peguei ferramentas de edição então podem trolla o video o quanto quiser ehnoix)

 

Ah eu não ''falo'' no video pq trollei e desabilitei a parada de captar minha voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Só ouvi a voz do boca de farinha ali KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve hora que falei "deixa manolo dar call", ai ta neah, deu, entro portal pensei "bora povo, eles entraram, vamos juntos e levamos os caras tudo"

Que nada, tive que tankar sozinho com o clã, os magos tudo caindo pra lanças de gelo/fogo que delicia, woe foi dhra, continue assim ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve hora que falei "deixa manolo dar call", ai ta neah, deu, entro portal pensei "bora povo, eles entraram, vamos juntos e levamos os caras tudo"

Que nada, tive que tankar sozinho com o clã, os magos tudo caindo pra lanças de gelo/fogo que delicia, woe foi dhra, continue assim ><

Sdds entrar no game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LASS > FOCA O LACOST , ELE TA TIRANDO MEU RECALL , AAAH AGORA TO CONSEGUINDO , AAAA MATA ELE , ELE TIROU DNV AAAAAAAAAH

 

Em duas semana de líder e com meu clã tenho 2 castelo...

Você em 6 meses pegou um na primeira semana minha...

Nada mais para falar

Até sábado 7x7=14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em duas semana de líder e com meu clã tenho 2 castelo...

Você em 6 meses pegou um na primeira semana minha...

Nada mais para falar

Até sábado 7x7=14

Essas duas semanas já duraram de mais não ? 2 Castelos porque não tinha clã e você pegou os players deles , e agora ? quem vai te salvar ? kitou 20:55 pq ? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas duas semanas já duraram de mais não ? 2 Castelos porque não tinha clã e você pegou os players deles , e agora ? quem vai te salvar ? kitou 20:55 pq ? kkkkkkkk

 

Esse domingo faz três semanas querido, sabe tanto da minha vida que esqueceu de aprender a tabuada?

Peguei players deles? Oi? Não entendi!

Quem saiu de lá saiu porque quis e por não gostar de outros pessoas lá do clã e outra paixão mais de 50% do meu clã é nego que estava indo sozinho ou que não iam mais WoE pois são meus amigos e quiseram vir comigo, não estou obrigando a ninguém ficar no meu clã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse domingo faz três semanas querido, sabe tanto da minha vida que esqueceu de aprender a tabuada?

Peguei players deles? Oi? Não entendi!

Quem saiu de lá saiu porque quis e por não gostar de outros pessoas lá do clã e outra paixão mais de 50% do meu clã é nego que estava na PERDEU PRINCESA ou então na Endless

Corrigindo pra você parça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo pra você parça

Querido não precisa corrigir, porque se saíram é porque não se sentiram a vontade, ou seja, NÃO FAZEM MAIS PARTE! (PP não é considerado clã, fica a dica)

Saudades Endless Atlantis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude comparecer

 

Mas fiquei sabendo que a miss miss cherry jogou de mais

 

E o boca de farinha do beral fala mto no ts

 

E o full suporte jogou mto tbm

 

ao vivo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virei Dancer, implora bragi pro Sasuke, cansei :s:

UAVDUSHDUSBIDBSIFBWIT

 

Agora vai da slow tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...