Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 23/02/17


Visitante

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pana sem Orc Herói n dá né kkk

Finalzinho, deu um lag que quando voltou, os personagens se moveram tão rapido que pareciam o The Flash, devia ter gravado '-'

Não adianta chegar na emp e n kebrar, e parece que alguém está sem castelo novamente :ph34r:

 

@Topic

 

PP no Comando !

Até Sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tinha gente sem fp ae ein

gg nocky no recal

 

UASHASUASHASUSH, Só não quebramos a Emp pra n deixa o povo sem graça....

 

 

C - Orc Herói PM PQOKWOQKWOQKPW

 

Tá olhando oq nocky, quer tomar um Slow? KKKKKKKKKKKKKKKK

ausashasuashausahsahs GG Slow+Stun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panasonic tomando Atordoar e Maldição... Lamentável uns cara nesse clã, tinha que ser vacila1 :v


Faltou nego TS e povo parar de brincar de PvP no castle com PP...


Mas inicio é assim...(eu acho)



@WoE



Boa WoE fizemos recuarem, coisas que outro clã não consegue...



@eDIT



Vi nego pedindo para eu recalar e tirar trap... Juro que não foi o Laencost e o Choronday...


Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi legal, dei um grito por um erro de um player, mas acontece... até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk chorei , fox safadaum tentando dar recall do meu lado , e eu de tanker esperando alguém do clã bom ali chegar na emp pra bater full , foi boa , Acho que o clã da Blood devia pagar a gente , somos tipo um clã 2 , eles não conseguem nem entrar , morrem antes pra gente KKKKKKKKKKKKK , fiquei sabendo que o Lass não pagou o FP , Deu calote , e se diz '' RICO '' ein ...

jl4bwo.jpg

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk chorei , fox safadaum tentando dar recall do meu lado , e eu de tanker esperando alguém do clã bom ali chegar na emp pra bater full , foi boa , Acho que o clã da Blood devia pagar a gente , somos tipo um clã 2 , eles não conseguem nem entrar , morrem antes pra gente KKKKKKKKKKKKK , fiquei sabendo que o Lass não pagou o FP , Deu calote , e se diz '' RICO '' ein ...

jl4bwo.jpg

 

Engraçado mesmo e o Lass querendo dar recall na minha frente kkkkkkkk esperava ele clicar no recall printava e chutava ele sasuhuasuhasuhas chorei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado mesmo e o Lass querendo dar recall na minha frente kkkkkkkk esperava ele clicar no recall printava e chutava ele sasuhuasuhasuhas chorei

mano tu é meio autista tu mesmo se responde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj na bunda <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei uns 30 min sem net :l

Tirando esse fato até q estava legal...

deu p matar uns parada e outros no reflet e morrer umas 2 vezes pq neh hp n é infinito e a net n é boa kkkkkk

enff, boa woe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi legal, dei um grito por um erro de um player, mas acontece... até amanhã!

desculpa Fox prometo nunca mais erra kkkk zueira não fui Eu não kkkk mas eu vi quem foi é foi muito dahora kkkkk recomendo fazer mais vezes kkkkk

 

curti muito a Woe tenho a melhor FP :amor: e a melhor Link :amor: ainda tava do lado de uma Guns q mata muito :amor:

 

consegui da um vip para Nandu \o/ :amor: vc merece muito mais coisas Nandu :amor:

 

sai no portal o clã inimigo não me bateu :amor: e parabens pela limpada que vcs deu morreu geral kkkk foi engraçado demais :amor:

 

ou seja foi tudo nice e :amor:

 

vlw a todos xD

 

edit: hoje voltei a joga com a minha amiga mas se eu perde ela de novo fica esperto vasil1

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...