Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 23/02/17


Visitante

Posts Recomendados

desculpa Fox prometo nunca mais erra kkkk zueira não fui Eu não kkkk mas eu vi quem foi é foi muito dahora kkkkk recomendo fazer mais vezes kkkkk

 

 

Acontecer de novo eu n vo xinga pouco nao, eu vo xinga até a décima geração da familia de quem fizer aquela porcaria... haiuoshiuiahos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa Fox prometo nunca mais erra kkkk zueira não fui Eu não kkkk mas eu vi quem foi é foi muito dahora kkkkk recomendo fazer mais vezes kkkkk

 

curti muito a Woe tenho a melhor FP :amor: e a melhor Link :amor: ainda tava do lado de uma Guns q mata muito :amor:

 

consegui da um vip para Nandu \o/ :amor: vc merece muito mais coisas Nandu :amor:

 

sai no portal o clã inimigo não me bateu :amor: e parabens pela limpada que vcs deu morreu geral kkkk foi engraçado demais :amor:

 

ou seja foi tudo nice e :amor:

 

vlw a todos xD

 

edit: hoje voltei a joga com a minha amiga mas se eu perde ela de novo fica esperto vasil1

 

 

Esse Sasuke só sabe puxa ($&*#$#@%&)... Ta loco.

 

@Woe

Achei fácil :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk chorei , fox safadaum tentando dar recall do meu lado , e eu de tanker esperando alguém do clã bom ali chegar na emp pra bater full , foi boa , Acho que o clã da Blood devia pagar a gente , somos tipo um clã 2 , eles não conseguem nem entrar , morrem antes pra gente KKKKKKKKKKKKK , fiquei sabendo que o Lass não pagou o FP , Deu calote , e se diz '' RICO '' ein ...

jl4bwo.jpg

 

 

Querido procure saber melhor da história, pois não foi eu que recrutei, pq se tivesse sido teria pago até antes pois, não preciso de zeny de terceiros para comprar algo ou contratar alguém igual tu.

 

 

Engraçado mesmo e o Lass querendo dar recall na minha frente kkkkkkkk esperava ele clicar no recall printava e chutava ele sasuhuasuhasuhas chorei

 

Queridinho quando você monta um clã de verdade e dar recall ao lado da emp com seu clã adversário e um projeto de clã batendo nela e os players ao redor, você vem conversar comigo, ok? Chegou ontem no parquinho e já quer ir no balanço, vamos com calma amiguinho ^^

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti muito a Woe tenho a melhor FP :amor: e a melhor Link :amor: ainda tava do lado de uma Guns q mata muito :amor:

 

Meu amigo se tiver se referindo a Misa...

Não da certo Misa e mata muito na mesma frase. e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_m0lc9z0TUm1qhsw0o.gif



Quando vejo que entrei solo e o meu clã ficou de GvG pelo castle...



@edit



gifs-gifs-engracados-tumblr-1.gif



Quando quero dar recall mas estão me focando


Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po to fazendo uns testes pra gravar umas woes, pvp, wot.. etc pra ver se dá uma animada pra jogar..(ainda não peguei ferramentas de edição então podem trolla o video o quanto quiser ehnoix)

 

Ah eu não ''falo'' no video pq trollei e desabilitei a parada de captar minha voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Editado por -Fox
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po to fazendo uns testes pra gravar umas woes, pvp, wot.. etc pra ver se dá uma animada pra jogar..(ainda não peguei ferramentas de edição então podem trolla o video o quanto quiser ehnoix)

 

Ah eu não ''falo'' no video pq trollei e desabilitei a parada de captar minha voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Serio que você joga nesse lagg? AUSHASU ficou bacana o vídeo e o clã tava bem organizado parabéns fox.

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po to fazendo uns testes pra gravar umas woes, pvp, wot.. etc pra ver se dá uma animada pra jogar..(ainda não peguei ferramentas de edição então podem trolla o video o quanto quiser ehnoix)

 

Ah eu não ''falo'' no video pq trollei e desabilitei a parada de captar minha voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

kkkk video mostrando eu tentado da Bragi pro Lass kkkk como eu não tomei kick ainda da guild kkkk

Editado por SasulKe
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que você joga nesse lagg? AUSHASU ficou bacana o vídeo e o clã tava bem organizado parabéns fox.

 

Oloco mas eu n tava lagado o.o pelo menos não jogando sla, tentei deixar a qualidade no máximo possível sem me atrapalhar.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oloco mas eu n tava lagado o.o pelo menos não jogando sla, tentei deixar a qualidade no máximo possível sem me atrapalhar.. :/

ahh entendi, pq eu vi o lagg ai achei q se tava jogando com ele UAHSSHU enfim parabéns pelo vídeo e qual programa se ta usando? eu usava o action ele era mt bom mas tem q crakear ele ou sei la como se escreve kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh entendi, pq eu vi o lagg ai achei q se tava jogando com ele UAHSSHU enfim parabéns pelo vídeo e qual programa se ta usando? eu usava o action ele era mt bom mas tem q crakear ele ou sei la como se escreve kkk.

 

Ah.. sei lá eu jogo mo normal ahushuas, vou tentar melhorar o lance do lag, fazer mais alguns testes.. pode ser as configurações..

 

Eu to usando um chamado Debut Video, é bem simples de mexer (eu q so burro e configurei errado algumas coisas..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu linda e maravilhosa de SL, parada maia hora de cara na parede!!! HAUHAUHUAHHAUHAHUAHUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu linda e maravilhosa de SL, parada maia hora de cara na parede!!! HAUHAUHUAHHAUHAHUAHUHAUHA

Eu sei porque cê tava na parede u.u

@Topic

WoE com retorno da Karin <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po to fazendo uns testes pra gravar umas woes, pvp, wot.. etc pra ver se dá uma animada pra jogar..(ainda não peguei ferramentas de edição então podem trolla o video o quanto quiser ehnoix)

 

Ah eu não ''falo'' no video pq trollei e desabilitei a parada de captar minha voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

- Mal fomos recallados

- 1 Seg. dps liguei o Bragi

- Falaram que eu não dou bragi.

 

Eu amo os magos desse clã mano, na boa, aliás, T> Banjo +10 = Chicote +10

Nice WoE, até sábado. 8D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mal fomos recallados

- 1 Seg. dps liguei o Bragi

- Falaram que eu não dou bragi.

 

Eu amo os magos desse clã mano, na boa, aliás, T> Banjo +10 = Chicote +10

Nice WoE, até sábado. 8D

 

partiu fazer greve de Bragi kkkkk

Eu quero avança não posso !!!

Eu quero sair do castelo para ganha FP não posso !!!

Eu quero sair do castelo para recruta não posso !!!

Eu quero usar a skill bastão de hermod não posso !!!

 

full troll esse pessoal :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke e ifrit parem de reclamar e da bragi.... uabzusbxubx

 

Ses nao tem tempo pra reclamar nao solta o bragi ae e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...