Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 16/02/17


Visitante

Posts Recomendados

 

One Chute vlw flw, choro é livre .

 

Acho que alguém deu um Double Post e levará um banzinho , V> Build de TK suahhusau , One chute ? Quiser chamar arena tô lá viu , CHOREI COM LASS '' QUANDO DER RECALL DO LADO DA EMP ME FALA '' EU DEIXEI VOCÊ DAR RECALL NA TITÃ , EU ESTAVA DO SEU LADO , VOCÊ E SEU CLÃ FRACO PERDERAM EMP PRA UM SINX DE TANKER CHAMADO LIZZY ISSO E OQ ? SER BOM ? A GENTE PODE TAR MESES SEM CASTELO , MAIS ALGUÉM DIZ AI , DESDE QUE A FEARLESS FOI CRIADA PEGARAM ALGUM CASTELO ? OU QUEBRARAM A EMP ? A ÉEEEEE ACHO QUE NÃO ...

Editado por SrLacosteh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq essa briga toda..

 

Única coisa q me deixou bravo ontem.. foi a inocencia de pessoas que já jogam woe a séculos hshshsh

 

 

Hj ses vão quest Lass? quest é mo legal!!

provável que não focx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguém deu um Double Post e levará um banzinho , V> Build de TK suahhusau , One chute ? Quiser chamar arena tô lá viu , CHOREI COM LASS '' QUANDO DER RECALL DO LADO DA EMP ME FALA '' EU DEIXEI VOCÊ DAR RECALL NA TITÃ , EU ESTAVA DO SEU LADO , VOCÊ E SEU CLÃ FRACO PERDERAM EMP PRA UM SINX DE TANKER CHAMADO LIZZY ISSO E OQ ? SER BOM ? A GENTE PODE TAR MESES SEM CASTELO , MAIS ALGUÉM DIZ AI , DESDE QUE A FEARLESS FOI CRIADA PEGARAM ALGUM CASTELO ? OU QUEBRARAM A EMP ? A ÉEEEEE ACHO QUE NÃO ...

 

Ontem a Fearless quebrou a emp, ou ta precisando de óculos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ontem a Fearless quebrou a emp, ou ta precisando de óculos ?

 

Qnt tempo a Fearless tem? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm - de 1 mes???????????

 

e a PP?????????? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

to fazendo as contas aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qnt tempo a Fearless tem? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm - de 1 mes???????????

 

e a PP?????????? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

to fazendo as contas aqui...

 

Ow para de arruma treta aqui e trata de loga pra woe eu hein ve se pode... folgada demais essa menina.

 

H8UDOH8SUGHIUFAHIUGHAIHUIHGUIAOWHIUUIH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ow para de arruma treta aqui e trata de loga pra woe eu hein ve se pode... folgada demais essa menina.

 

H8UDOH8SUGHIUFAHIUGHAIHUIHGUIAOWHIUUIH

Eu estudo powwwww

 

para de vacilar ai rapaz .-.

 

amanha vou tentar ir woe.. tentar... pq é fds.. dia de ver namorado... n garanto login HEUEHUEHEUHUEHEUHEUEHUEHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Ain MOD Duque , o Resumo tá cheio de Asneiras, Nem coisas sobre woe tem mais ... ''Puff lacost toma ban por Tumultuar ,Tomara que falar de namorado e fim de semana não seja da woe e também seja tumulto ... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que chegou isso aqui a 4 Páginas ?


Depois de 4 Meses isso chegou a 4 Páginas ou é Apenas holofotes pra um Bando de Plébeus ?


Só respostas com nada avê com o assunto que é WOE.


Pessoa respondendo a mesma coisa 7 vezes e não muda o Texto.


Uma criança sem freio e sem Mamadeira que vocês alimentam ele ainda.


Líder de clã Falido sem ter Argumento algum , Clã do Obscuro pegar o castelo e segurar 5 Minutos e dizer que "LIMPOU"


Vocês são Pagos pra passar vergonha não é possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Ain MOD Duque , o Resumo tá cheio de Asneiras, Nem coisas sobre woe tem mais ... ''Puff lacost toma ban por Tumultuar ,Tomara que falar de namorado e fim de semana não seja da woe e também seja tumulto ... Obrigado

querido leia o contexto q eu falei do FDS... era sobre WOE.... antes de defecar pela boquinha aprenda a ler e interpretar ..............

 

tenha dó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus zands, vc fala e eu chego a vomitar aki

Perderam porque não tinham BK, PP GANHOU pq o clã vermelho deu call la em baixo, possibilitando eu colocar full e bater emp, junto com uns 3 bks, julgam tanto o yakuza, mas ele não ajudou não, até tentou me dar asura de par, então não sei o que esta falando de PONTES...

Isso foi mis click la por 55, que eu pensei que tinha ygg na emp, mas n tinha e morri, quebraram e subi 58 pra quebrar, então deixa de falar asneiras ai pelo amor de deus, vocês falam falam do yakuza, mas cara não fez nada, só estão falando pra "COBRIR" a falta de capacidade de vocês de pegarem a emp, o clã vermelho domina vocês pq vocês são fracos, EU desisti de MUITOS players pq não conseguiria ver os caras morrendo pra esses caras, são muito, muito fracos!

Parem de dar desculpas e façam melhor, perdeu? Blz, tenta ajustar pra próxima, não arrumar desculpas do cara que me deu ponte lá 55, sendo que emp foi quebrada por mim 58 e.e

Se for falar de ponte brother, sou amigo de todos os trapers, pq qm ajudou mesmo foi os dois trapers de ambos clas UHEAUAH

Eu sou um dos traps que ajuda o Timaum kkkk PP no comando é nois kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...