Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 16/02/17


Visitante

Posts Recomendados

Só digo uma coisa , Eu liguei e em menos de 4m levei o clã da galera pra emp , não deu pra ir na woe hoje muito mais consegui fazer meu trabalho , Timaum aprendendo a quebrar emp comigo e rapaz ? ... Vou parar de te ensinar as coisas , ta muito avulso " Alt+G = 6 Castelos " KKKKKKKKKKK cadê o lider baum la falando isso aqui agora ??? So tenho uma coisa a dizer , Lacost , Traxes , Trapper Mito , Yaakuza , Maça , E se esqueci de alguém que foi , SEMPRE SEREMOS MITOS !!! Vlw FLW

E a escola miguinho? Mita lá também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flo o cara q se junto com a pp para poder chega na emp.

 

@woe uma otima woe, infelizmente falto muita gente, alguns saindo no meio da woe, ts desorganizado e nos demos mal

parabens para o cla vencedor, porq ja faz quase 1 ano q eles nao tem um castelo

 

espero que na proxima melhoremos, ate mais

 

Meu amiguinho, onde você está vendo que a FEARLESS É DUAL COM PP, cresce estupido e vê se não saia falando ($&*#$#@%&) alheia do que não sabe.

Já deixei bem claro que a Fearless não trabalha com ajuda de outros clã's

Nego que não faz nada WoE e ainda quer inventar historias a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você percebe que a situação tá feia quando falam de outra coisa sem ser woe ... kkkkkkkkk , quer falar disso então tá , e aquele rei ovo e seu ? Hmm ... No dia que x1 for usar tanker e rancar míseros 5k for um x1 me avisa Blz ? Eu te mato do que quiser menos de Champ , porque não é minha melhor classe , mais de resto te mato do que quiser rapaz , Já matei praticamente todo seu clã na arena , os que não perderam arregaram " Kid , Ifrit " e etc ... O BK de vocês chamado Calango também , Tomou surra , de 18 a 4 ... Mato qualquer um desse clã de fracos aí

One Chute vlw flw, choro é livre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flo o cara q se junto com a pp para poder chega na emp.

 

@woe uma otima woe, infelizmente falto muita gente, alguns saindo no meio da woe, ts desorganizado e nos demos mal

parabens para o cla vencedor, porq ja faz quase 1 ano q eles nao tem um castelo

 

espero que na proxima melhoremos, ate mais

hue

 

E a escola miguinho? Mita lá também?

HEUEHUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEU só em época de aula pra conseguirem .-.

 

uai lacoste renasceu das cinzas agora achando que tem moral com 1 castelo? oloco.

HUEHEUHEUEHUEHEUEHEUHEUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEHEUHEUEHEUHU

 

 

ai o cara flooda lindamente pq ganharam 1 castle... imagina se ganha uma titã? NOSSA 2 ANOS FLOODANDO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da um asco ver vcs perdendo woe pra timaum.

 

Aqui choveu pra krl e fiquei sem energia, mas acontece.

 

Pessoal da motivo pro cara falar ($&*#$#@%&) no resumo, agora não tem nem o que reclamar.

 

Até sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você percebe que a situação tá feia quando falam de outra coisa sem ser woe ... kkkkkkkkk , quer falar disso então tá , e aquele rei ovo e seu ? Hmm ... No dia que x1 for usar tanker e rancar míseros 5k for um x1 me avisa Blz ? Eu te mato do que quiser menos de Champ , porque não é minha melhor classe , mais de resto te mato do que quiser rapaz , Já matei praticamente todo seu clã na arena , os que não perderam arregaram " Kid , Ifrit " e etc ... O BK de vocês chamado Calango também , Tomou surra , de 18 a 4 ... Mato qualquer um desse clã de fracos aí

kkkkkk, filho extreme e build de tank sim, se vc nao tem farao no seu champ nao posso faze nada, ja te matei de Lk x Wiz se vc nao se lembra q fico correndo usando barreira de gelo (tem topico sobre isso) quer ir com outra classe, monta um Lk e me chama arena, espero vc la, quando quiser me chama x1 Lk x Lk. Nick: iDuuds Lk

 

Lass, em 16 Fev 2017 - 10:50 PM, disse:

 

Meu amiguinho, onde você está vendo que a FEARLESS É DUAL COM PP, cresce estupido e vê se não saia falando ($&*#$#@%&) alheia do que não sabe.

Já deixei bem claro que a Fearless não trabalha com ajuda de outros clã's

Nego que não faz nada WoE e ainda quer inventar historias a respeito...

 

 

hj nao fiz nada msm, so trapei seu clã e te matei no coma e tirei 2 recal seu, primeira vez de sniper, mas meu forte e Lk msm, que te mata do msm jeito <3

Editado por iDuuds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai o cara flooda lindamente pq ganharam 1 castle... imagina se ganha uma titã? NOSSA 2 ANOS FLOODANDO

 

2 ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

3 ANOS FLODANDO FIA E COM DIREITO A REPLAY !

 

@Topic

 

Queria saber como é ter só 1 castelo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

3 ANOS FLODANDO FIA E COM DIREITO A REPLAY !

 

@Topic

 

Queria saber como é ter só 1 castelo =/

replay só se gravarem HEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEH

 

#SddsKanux

#30s

#EnsinaEles

#VoltaKanux

#FazTutorial

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa , Eu liguei e em menos de 4m levei o clã da galera pra emp , não deu pra ir na woe hoje muito mais consegui fazer meu trabalho , Timaum aprendendo a quebrar emp comigo e rapaz ? ... Vou parar de te ensinar as coisas , ta muito avulso " Alt+G = 6 Castelos " KKKKKKKKKKK cadê o lider baum la falando isso aqui agora ??? So tenho uma coisa a dizer , Lacost , Traxes , Trapper Mito , Yaakuza , Maça , E se esqueci de alguém que foi , SEMPRE SEREMOS MITOS !!! Vlw FLW

Não Entendi...

Mito? Ta Certo ^^

Mesmo Assim Parabéns Pelo Castelo PP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me atualizar da Woe?

Qm ganhou woe mesmo? rsrs :rolleyes:

Ta se achando migo? Quantos meses sem castelo com esse projeto de clã? Coisa que vc n faz a 6 meses, a Fearless

 

Tudo isso pra falar: PP Comando

Gente, engole o choro e aprendam a dar recal, apenas isso, os dois clãs estavam parelhos, pena que tinha Timaum e seus brothers do outro lado :rolleyes:

Quando você aprender a dar recall do lado da emp no meio da guerra, fale comigo ok? :bj:

 

hue

 

HEUEHUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEU só em época de aula pra conseguirem .-.

 

HUEHEUHEUEHUEHEUEHEUHEUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEHEUHEUEHEUHU

 

 

ai o cara flooda lindamente pq ganharam 1 castle... imagina se ganha uma titã? NOSSA 2 ANOS FLOODANDO

HEUEGYEGEYEGEGYE

Se ganhar tita ele talvez possa voltar a pagar os players, pq fiquei sabendo que n tinha zeny para dar PG fahdsufhasdufasdhufuhsda

fez na primeira semana que é chegar na emp :bj:

 

 

hj nao fiz nada msm, so trapei seu clã e te matei no coma e tirei 2 recal seu, primeira vez de sniper, mas meu forte e Lk msm, que te mata do msm jeito <3

 

So trapou que foi tirado fácil, se tivesse algum bk mtk teria ganhado pé(Treine mais, pq ate minha primeira vez n foi desse jeito)

Tirar recal? Mais normal quando não se roteia recall ne migo, so me ver e me focar, mas quando sai recal é so onde vc menos espera(Mas se isso te consola, parabéns por ter tirado meu recal). :ok:

Coma? Jura? Me ensinar a atravessar resis? :bj2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta se achando migo? Quantos meses sem castelo com esse projeto de clã? Coisa que vc n faz a 6 meses, a Fearless

 

Quando você aprender a dar recall do lado da emp no meio da guerra, fale comigo ok? :bj:

 

HEUEGYEGEYEGEGYE

Se ganhar tita ele talvez possa voltar a pagar os players, pq fiquei sabendo que n tinha zeny para dar PG fahdsufhasdufasdhufuhsda

fez na primeira semana que é chegar na emp :bj:

 

 

So trapou que foi tirado fácil, se tivesse algum bk mtk teria ganhado pé(Treine mais, pq ate minha primeira vez n foi desse jeito)

Tirar recal? Mais normal quando não se roteia recall ne migo, so me ver e me focar, mas quando sai recal é so onde vc menos espera(Mas se isso te consola, parabéns por ter tirado meu recal). :ok:

Coma? Jura? Me ensinar a atravessar resis? :bj2:

miga, eu tinha dito q nao sabia jogar de trap, mas enfim, claro q e facil de tirar, revelação+Supernova, coma msm pois Resis tbm quebra ^^, e vc foi o primeiro frag ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq essa briga toda..

 

Única coisa q me deixou bravo ontem.. foi a inocencia de pessoas que já jogam woe a séculos hshshsh

 

 

Hj ses vão quest Lass? quest é mo legal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é lacoste?

 

A gente so perdeu porque yakuuza deu ponte pra PP , porque lendo aqui os posts do lacosteh, ele é da PP. Ou seja, um traira.

 

mas enfim, boa woe.

Pelo amor de deus zands, vc fala e eu chego a vomitar aki

Perderam porque não tinham BK, PP GANHOU pq o clã vermelho deu call la em baixo, possibilitando eu colocar full e bater emp, junto com uns 3 bks, julgam tanto o yakuza, mas ele não ajudou não, até tentou me dar asura de par, então não sei o que esta falando de PONTES...

Isso foi mis click la por 55, que eu pensei que tinha ygg na emp, mas n tinha e morri, quebraram e subi 58 pra quebrar, então deixa de falar asneiras ai pelo amor de deus, vocês falam falam do yakuza, mas cara não fez nada, só estão falando pra "COBRIR" a falta de capacidade de vocês de pegarem a emp, o clã vermelho domina vocês pq vocês são fracos, EU desisti de MUITOS players pq não conseguiria ver os caras morrendo pra esses caras, são muito, muito fracos!

Parem de dar desculpas e façam melhor, perdeu? Blz, tenta ajustar pra próxima, não arrumar desculpas do cara que me deu ponte lá 55, sendo que emp foi quebrada por mim 58 e.e

Se for falar de ponte brother, sou amigo de todos os trapers, pq qm ajudou mesmo foi os dois trapers de ambos clas UHEAUAH

Editado por Timaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... quando se rendeu esse tópico e.e'

Parem de chatices e deixa o povo ser feliz kkk

Rapaz to com dó do yakuza... n teve culpa ja q pelo q ouvi no ts o timaum quebrou quando viu a oportunidade pelo recall : )

Quando vcs ganham global chove e tudo mais q mimi tudoé pp.. ain pp n tem castle ain pp so ganhou uma ain pp é ruim shsuhsushs

@woe foi legal fiquei de cone lá on :)

Editado por Appley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...