Ir para conteúdo

Jornal Worldrag [25/01/2017]


† Killer †

Posts Recomendados

A despedida do lendário clã ENDLESS GUILD ! Isso e mais notícias é o que veremos no jornal worldrag de hoje.

UHKYJmP.jpg

1º Vamos ao Worldrag NEWS para sabermos novas notícias:

 


Hoje foi o dia + triste do mês para mim (killer) e mt triste tbm para outras pessoas que faziam parte do clã. Esse clã dominou todos os castelos tanto no Atlantis quanto no Fenix, além de defesar os 2 ao msm tempo divindo os players nos 2 sub-servidores. Link para ver a notícia: http://www2.worldrag.com/forum/topic/75446-endless-guild/

 


WoE

 

 

Atlantis: Não houve

Fênix: Não houve

Aegir: Não houve

 


Special off-topic

 

:ph34r: MISTÉRIO DA SEMANA :ph34r:

Quem é o doido agora ?

 

V3yp9Uw.jpg

 

 

 


HALL DA FAMA

Comediante Shadow Blade

0ZWeriH.jpg

Nome: Odson Rodrigo / Cidade: Manaus / Agiota / 24 anos / Amigo, sedutor, carinhoso e romântico segundo ele

( Informações liberadas e autorizadas para postagem pelo player [ Comediante ] )


Agora fiquemos com nosso comentarista que vai falar sobre o nosso jornal worldrag do dia-a-dia, pode falar Percival.

0OOtq0l.gif

E agora veremos oq nosso querido zomboy tem uma coisa SUPER, HYPER, MEGA, ULTRA IMPORTANTE para falar:

glYlah4.jpg

Por hoje é só pessoal, até + :D

Editado por The Killer.
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah do comediante né ?! Tendí kkkk

Não essa Endless mesmo, que dizem ser sem fim KKKKK ^^

É muita tempestade pra pouca água dentro do copo KKKKKK E cual a necessidade ? Nenhuma '-' KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fechamento do nome Endless Guild é muito necessário infelizmente, se vai ter outra guilda.. é óbvio nem todos vão parar..

 

Killer mas a gente não joga no Aegir... wtf kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fechamento do nome Endless Guild é muito necessário infelizmente, se vai ter outra guilda.. é óbvio nem todos vão parar..

 

Killer mas a gente não joga no Aegir... wtf kkkkkkkkkkkkkk

Claro que é, td ano tem q renovar e trocar de nome ué KKKKKK

​Tem até eleição, é igual grêmio KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fechamento do nome Endless Guild é muito necessário infelizmente, se vai ter outra guilda.. é óbvio nem todos vão parar..

 

Killer mas a gente não joga no Aegir... wtf kkkkkkkkkkkkkk

 

ERREI VO MUDAR KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dou 1 semana, e a guild volta com nome diferente '-' KKKKKKKK piadex meixmo...

 

mano na moral tu é pomba lesa caga pelado pq p em cara xato da ($&*#$#@%&) te doido

 

eu autorizei as informação pro post ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi esse jornal falando de dominar o aegir 8) no fórum vi tanto tópico de adeus e 1 semana a pessoa tava jogando novamente

pra turma ai vem pro aegir

 

Errei, ja coloquei fenix lá, só dar F5 =D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano na moral tu é pomba lesa caga pelado pq p em cara xato da ($&*#$#@%&) te doido

 

Tenho todo direito de falar o que eu quero, aqui é o que ? lá em cima ta escrito Off - Tópic non tá ? Eh noix o/

Se non gostou dos meus coments, que não tem nada a ver contigo, e sim com a guild que eu participei em td meu tempo no WorldRag, só tu pegar lá nas suas notificações e me dar um bloqs... Tranquilo néh? Não faz menor diferença pra mim, vlw flws o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho todo direito de falar o que eu quero, aqui é o que ? lá em cima ta escrito Off - Tópic non tá ? Eh noix o/

Se non gostou dos meus coments, que não tem nada a ver contigo, e sim com a guild que eu participei em td meu tempo no WorldRag, só tu pegar lá nas suas notificações e me dar um bloqs... Tranquilo néh? Não faz menor diferença pra mim, vlw flws o/

 

tumblr_static_tumblr_misjna9f7n1s4nzbvo1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tenho todo direito de falar o que eu quero, aqui é o que ? lá em cima ta escrito Off - Tópic non tá ? Eh noix o/

Se non gostou dos meus coments, que não tem nada a ver contigo, e sim com a guild que eu participei em td meu tempo no WorldRag, só tu pegar lá nas suas notificações e me dar um bloqs... Tranquilo néh? Não faz menor diferença pra mim, vlw flws o/

 

tumblr_static_tumblr_misjna9f7n1s4nzbvo1

 

Quando o argumento é falho ou ele não existe, só nos resta o silencio o/ KKKK compreendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando o argumento é falho ou ele não existe, só nos resta o silencio o/ KKKK compreendi.

 

não pra mostra que to cagando pra você mesmo <3, fica na sombra de jesus ^^

Editado por Comediante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pra mostra que to cagando pra você mesmo <3, fica na sombra de jesus ^^

Mas por qual lado você está defecando ? '-' KKKKKKKKK você tbm, fique na sombra dele, que você vai longe abigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas por qual lado você está defecando ? '-' KKKKKKKKK você tbm, fique na sombra dele, que você vai longe abigão.

 

Relaxe meu bom, tá precisando me kikar de mais eventos pra ficar de boa ? u.u <3 :e3: :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Relaxe meu bom, tá precisando me kikar de mais eventos pra ficar de boa ? u.u <3 :e3: :amor:

 

KKKKK sabe como eh né, faz parte sz ~/verg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Claro que é, td ano tem q renovar e trocar de nome ué KKKKKK

​Tem até eleição, é igual grêmio KKKKKK

 

 

Acho que se não tá por dentro de todo o assunto pra ''zoar'' sobre trocar nome etc... são ''N'' motivos, e com toda certeza o motivo não é ''trocar de nome e renovar'' até pq muitos não querem que feche, é apenas preservação do nome e não uma eleição pra ver o nome mais fofinho da próxima guilda, que todos sabem que vai ter outra e com outro nome e com muitos players iguais.. no mais acho que não convém ''zombar'' sem saber de tudo, pq garanto se não sabe, caso queira saber.. pois jogou conosco tenho prazer em contar.. <3

 

 

Aegir.. seria legal a maioria do clan não entende nadaaa de 3rd, mas são experiencias novas.. quem sabe mais na frente.. seria legaaaal!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que se não tá por dentro de todo o assunto pra ''zoar'' sobre trocar nome etc... são ''N'' motivos, e com toda certeza o motivo não é ''trocar de nome e renovar'' até pq muitos não querem que feche, é apenas preservação do nome e não uma eleição pra ver o nome mais fofinho da próxima guilda, que todos sabem que vai ter outra e com outro nome e com muitos players iguais.. no mais acho que não convém ''zombar'' sem saber de tudo, pq garanto se não sabe, caso queira saber.. pois jogou conosco tenho prazer em contar.. <3

 

 

Aegir.. seria legal a maioria do clan não entende nadaaa de 3rd, mas são experiencias novas.. quem sabe mais na frente.. seria legaaaal!!!

Das N tretas eu fico sabendo sim KKKKKK pode ficar tranquilo :3

Raramente fico sem saber uma coisa ou outra, o que eu acho que ainda não aconteceu KKKK mas ok

E não estou zombando, falo o que sei :3 Porque já houve um tempo de acontecer coisas bem piores acredito eu .-.

Editado por Tsukami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...