Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 10/01/17


Visitante

Posts Recomendados

Deviling, Frus, Maya ganham woe novamente.

#sddsDano

Ficaria mais feliz se não rodasse no meu próprio reflet ou no coma, como de costume..

Ai pensaria ao menos "Aff, os nego tem dano, ta díficil...", mas pior que não, não tem dano ali, isso que deixa o cara bolado huhueh

Mas fazer o que neah.. Time que ta ganhando não mexe, se esta ganhando só no reflet e coma, deixa rolar n é msm? rsrs

 

MASSACRADOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviling, Frus, Maya ganham woe novamente.

#sddsDano

Ficaria mais feliz se não rodasse no meu próprio reflet ou no coma, como de costume..

Ai pensaria ao menos "Aff, os nego tem dano, ta díficil...", mas pior que não, não tem dano ali, isso que deixa o cara bolado huhueh

Mas fazer o que neah.. Time que ta ganhando não mexe, se esta ganhando só no reflet e coma, deixa rolar n é msm? rsrs

Passa 1 hora no mesmo portal não chegou nem se quer no portal da emp e vem falar que coma,maya e frus ganharam a woe ? tu não cansa de passar vergonha cara ? e dano ? tu morreu qts vezes nessa woe ? quando pelo menos conseguir passar do mesmo portal na woe tu tem direito de falar alguma coisa até lá pode ficar com esse seu choro de sempre ! Troca o nome da guild mas é piada é a mesma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK , Eu ri , Colocava maya ali e ia pro meio da galera , Nego morrendo reflect , Peguei 19 Kills , E bom né bando de sem dano

Editado por SrLacosteh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelomenos não fico mentindo na woe que tankou o clã todo com apenas 3 char's lá fora da ant emp , e um dos primeiros a morrer e ta falando coisa ai , fica querendo ser a sombra do Comediante , Só pq ele e bom KKKKKKKKK , risos eternoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelomenos não fico mentindo na woe que tankou o clã todo com apenas 3 char's lá fora da ant emp , e um dos primeiros a morrer e ta falando coisa ai , fica querendo ser a sombra do Comediante , Só pq ele e bom KKKKKKKKK , risos eternoooos

Quando eu falei que tanquei todo mundo ? falei que quando a gente descia vocês morriam, vê se lê as coisas direito antes de sair falando por ai, eu querendo ser a sombra do comediante ? tá com inveja porque eu tenho amigos in game e você não ? volta a usar filtro de cachorro só assim pra tu ter a atenção de alguém, já chega de passar vergonha no fórum e no jogo né ? era melhor ter quitado de uma vez antes de voltar pra passar vergonha de novo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei que tanquei todo mundo ? falei que quando a gente descia vocês morriam, vê se lê as coisas direito antes de sair falando por ai, eu querendo ser a sombra do comediante ? tá com inveja porque eu tenho amigos in game e você não ? volta a usar filtro de cachorro só assim pra tu ter a atenção de alguém, já chega de passar vergonha no fórum e no jogo né ? era melhor ter quitado de uma vez antes de voltar pra passar vergonha de novo.

iii alá , Ficou nervosinho(a) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Nem tenho amigos in game né resumindo (endless) KKKKKKKKKKKK porque de resto eu falo e zoou com geral , vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii alá , Ficou nervosinho(a) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Nem tenho amigos in game né resumindo (endless) KKKKKKKKKKKK porque de resto eu falo e zoou com geral , vlw flw

karaka tu é muito mito tentei cria varias polemicas

vc em poucos segundos já chego polemizado :s:

 

Editado por SasulKe
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii alá , Ficou nervosinho(a) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Nem tenho amigos in game né resumindo (endless) KKKKKKKKKKKK porque de resto eu falo e zoou com geral , vlw flw

Ninguém gosta de você não cara, vou parar de perder meu tempo com você, não tem porque eu perder tempo com um cara que só tem atenção das pessoas por ser zoado por usar filtro de cachorro em foto .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta de você não cara, vou parar de perder meu tempo com você, não tem porque eu perder tempo com um cara que só tem atenção das pessoas por ser zoado por usar filtro de cachorro em foto .

Como se eu ligasse né cara , Eu prefiro usar filtro de cachorro e pegar mulher do que usar foto de personagem de filme anime ou algo do tipo em forum , pouco me importo o que acham de mim , vivo minha vida assim e sou feliz , aprendi isso com pessoas especiais , coisa que você nunca vai aprender porque sempre quer impressionar o proximo , e sempre sera fraco assim kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se eu ligasse né cara , Eu prefiro usar filtro de cachorro e pegar mulher do que usar foto de personagem de filme anime ou algo do tipo em forum , pouco me importo o que acham de mim , vivo minha vida assim e sou feliz , aprendi isso com pessoas especiais , coisa que você nunca vai aprender porque sempre quer impressionar o proximo , e sempre sera fraco assim kkkkkkkk

Nossa o cara paga de pegador na internet todos nós estamos impressionados com sua arte de pegar mulheres, se sua vida se resume a isso você é um fracassado AHIOUREOIUAHEROIUHAOIHRAOIHUROIHUoihu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o cara paga de pegador na internet todos nós estamos impressionados com sua arte de pegar mulheres, se sua vida se resume a isso você é um fracassado AHIOUREOIUAHEROIUHAOIHRAOIHUROIHUoihu

e porque não quis citar as outras coisas boas que eu faço e tenho pra não te humilhar HUE '' vou parar de perder meu tempo com você '' Porque não cala esses seus dedos logo ? pra mim também me calar , você e muito chato cara ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e porque não quis citar as outras coisas boas que eu faço e tenho pra não te humilhar HUE '' vou parar de perder meu tempo com você '' Porque não cala esses seus dedos logo ? pra mim também me calar , você e muito chato cara ...

" outras coisas" não é porque eu faço que vou sair falando da minha vida pessoal por ai sacas ? nem todo mundo é 1 fracassado que fala oque faz pra tentar diminuir as outras pessoas, nem todo mundo tenta ser melhor que ninguém sabe? é isso que eu aprendi com as pessoas que estão próximos de mim, é por isso que eu não saio falando por ai o que faço pra ninguém, por isso você é um fracassado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do resumo da WOE:

O coiso ali, senhor ai sou dono das tretas mas n tenho amigos VERSUS kid hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

agora ja a WOE

 

JURO QUE ESSA FOI A WOE Q EU MENOS TRABALHEI COMO FP DA ENDLESS HUEEEEEEEEEEEEEEEE

nego nao chegou nem na emp...

qnd tava só o yakuza no clã ele passou quase sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (tinha mais uns 3 on no dia)

 

os cara reclamam de reflect?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é build ou vc se adapta a ela ou kita .-.

SIMPLEX AMIGUIS

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do resumo da WOE:

O coiso ali, senhor ai sou dono das tretas mas n tenho amigos VERSUS kid hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

agora ja a WOE

 

JURO QUE ESSA FOI A WOE Q EU MENOS TRABALHEI COMO FP DA ENDLESS HUEEEEEEEEEEEEEEEE

nego nao chegou nem na emp...

qnd tava só o yakuza no clã ele passou quase sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (tinha mais uns 3 on no dia)

 

os cara reclamam de reflect?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é build ou vc se adapta a ela ou kita .-.

SIMPLEX AMIGUIS

Ah como eu queria falar sobre o assunto de vender nudes KKKKKKKKKKKKKKK , mais tomaria ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não , Quero tomar ban não , Você já deve saber o que estou falando hehehehe

CARA VC VAI TER Q FALAR OU AI SIM O ($&*#$#@%&) VAI QUEBRAR.......

 

 

NAO SEI DO Q ESTA FALANDO... ou vai por mp ou joga aqui, n tenho nada a esconder....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA VC VAI TER Q FALAR OU AI SIM O ($&*#$#@%&) VAI QUEBRAR.......

 

 

NAO SEI DO Q ESTA FALANDO... ou vai por mp ou joga aqui, n tenho nada a esconder....

Noooooooossa , Cara que meeeedo dele(a) KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Timaum qnd poe full tank pra tirar trap tb morre em 2s não entendo.

 

Enfim Lacosteh parece que aprendeu a passar vergonha com o Timaum PQOWKQPOWKQPW''.

 

Fracassado = ok

 

Filtro de Cachorro = Ban.

 

Não da pra entender, nos vemos na woe de quinta pra polemizar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Timaum qnd poe full tank pra tirar trap tb morre em 2s não entendo.

 

Enfim Lacosteh parece que aprendeu a passar vergonha com o Timaum PQOWKQPOWKQPW''.

 

Fracassado = ok

 

Filtro de Cachorro = Ban.

 

Não da pra entender, nos vemos na woe de quinta pra polemizar mais.

Blz tooger , Tmj vamo nos ver lá sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...