Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 10/01/17


Visitante

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim sei lá o que acontece


UAHSUAHSUASHAUSHAUSHUASHUASH


Saudades ver a emp





Mais eae a MAYA pode usar ou nem ?


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ai, morri pra caramba, fechei 13/26 =\

 

Sem contar que no começo tava tomando como igual água, esqueci que tinha resis na kafra EHAHOHEAOHEAOHEAOHEAOE

 

 

Mas o bom é que tem gente indo woe já vi o fenix pior !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah velho esse bait de invadir o Atlântis foi tosco em, os mlks n tem culhões pra invadir lá.

 

enfim boa woe tomara que quinta seja melhor, hj foi um ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pude ir!!

:(

 

Mas pelo visto não perdi muita coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só uns frag :ph34r: :mal:

O pior de tudo, é que é verdade. Na ultima Woe matei 8 e nem sei como....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ai, morri pra caramba, fechei 13/26 =\

 

Sem contar que no começo tava tomando como igual água, esqueci que tinha resis na kafra EHAHOHEAOHEAOHEAOHEAOE

 

 

Mas o bom é que tem gente indo woe já vi o fenix pior !!!!

 

Edit: quotei o Vlad é eskeci de dizer que ele é muito mito é quando vi ele na Woe sai correndo mesmo :s:

 

 

hoje eu gostei da Woe :s: quis corre atras das lutas hoje, morri duas vezes mas faz parte pelo menos foi divertido

parabéns a todos que participo

 

 

 

ganhei *-* do comediante no meio da Woe quando ele driblo todo mundo kkkk pareceu ate Ronaldinho Gaucho se fosse em direção a emp nem falaria nada (polêmica!!!)

 

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu gostei da Woe :s: quis corre atras das lutas hoje, morri duas vezes mas faz parte pelo menos foi divertido

parabéns a todos que participo

 

ganhei *-* do comediante no meio da Woe quando ele driblo todo mundo kkkk pareceu ate Ronaldinho Gaucho se fosse em direção a emp nem falaria nada (polêmica!!!)

 

tu é engraçado pacas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa woe clã do papa parecia gari kkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revo, SS, PP e agora Dead (é assim?) Seila, cada semana é um novo.



Depois vêm no fórum dizer que mudou de clã e mimimimi


again


PP mudou de emblema mais continua os mesmo ruins e randons.


um beijo e um abraço da biffi.



até quinta.



MASSSACRADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviling, Frus, Maya ganham woe novamente.

#sddsDano

Ficaria mais feliz se não rodasse no meu próprio reflet ou no coma, como de costume..

Ai pensaria ao menos "Aff, os nego tem dano, ta díficil...", mas pior que não, não tem dano ali, isso que deixa o cara bolado huhueh

Mas fazer o que neah.. Time que ta ganhando não mexe, se esta ganhando só no reflet e coma, deixa rolar n é msm? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PDx6Qpc.jpg

Woe resumida nessa imagem.

 

Previsão pra desculpa de hoje: Poucos players on OU maya / coma .

Esse estilo de gráfico que tu tens, é para melhorar o desempenho do rag? Porque meu computador trava bastante quando tem muita gente e tal, e isso seria bom para mim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse estilo de gráfico que tu tens, é para melhorar o desempenho do rag? Porque meu computador trava bastante quando tem muita gente e tal, e isso seria bom para mim.

no meu caso melhora só tirando /effect

na minha primeira woe q joguei no serve eu tinha eskecido desse comando foi triste morri demais :s:

 

Deviling, Frus, Maya ganham woe novamente.

#sddsDano

Ficaria mais feliz se não rodasse no meu próprio reflet ou no coma, como de costume..

Ai pensaria ao menos "Aff, os nego tem dano, ta díficil...", mas pior que não, não tem dano ali, isso que deixa o cara bolado huhueh

Mas fazer o que neah.. Time que ta ganhando não mexe, se esta ganhando só no reflet e coma, deixa rolar n é msm? rsrs

 

proxima Woe não vou da Coma no Timaum quero ver o circo pega fogo (polêmica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Edit: quotei o Vlad é eskeci de dizer que ele é muito mito é quando vi ele na Woe sai correndo mesmo :s:

 

 

hoje eu gostei da Woe :s: quis corre atras das lutas hoje, morri duas vezes mas faz parte pelo menos foi divertido

parabéns a todos que participo

 

 

 

ganhei *-* do comediante no meio da Woe quando ele driblo todo mundo kkkk pareceu ate Ronaldinho Gaucho se fosse em direção a emp nem falaria nada (polêmica!!!)

 

As vezes eu metia o loco tbm, colocava um tank safado que eu tenho e saia correndo no meio do bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ridick roubando todos meus frags !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deviling, Frus, Maya ganham woe novamente.

#sddsDano

Ficaria mais feliz se não rodasse no meu próprio reflet ou no coma, como de costume..

Ai pensaria ao menos "Aff, os nego tem dano, ta díficil...", mas pior que não, não tem dano ali, isso que deixa o cara bolado huhueh

Mas fazer o que neah.. Time que ta ganhando não mexe, se esta ganhando só no reflet e coma, deixa rolar n é msm? rsrs

MIMIMI

quando seu time estava ganhando voce mecheu pq ?

a sim a PP so ganhou quando estava só no servidor ;)

V - Maya , Develing e Frus

a não se esqueça da gato de 9 caudas na bota ela reflet também

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...