Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 10/01/17


Visitante

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKK , Eu ri , Colocava maya ali e ia pro meio da galera , Nego morrendo reflect , Peguei 19 Kills , E bom né bando de sem dano

Pera, se morre no reflete e não tem dano? Buguei, Explica isso AUAU, Tem dano ou n? Pq morrer pro reflete sem dano é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pera, se morre no reflete e não tem dano? Buguei, Explica isso AUAU, Tem dano ou n? Pq morrer pro reflete sem dano é complicado.

 

 

 

 

 

 

MASSACRADOOOO

 

APRENDEU O CHORO COM TEU REI ?

 

 

 

IASDAOSAOFKAOSDJASIFHDFMAS´DLJAKDOUJDKASF~ÇK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

MASSACRADOOOO

 

APRENDEU O CHORO COM TEU REI ?

 

 

 

IASDAOSAOFKAOSDJASIFHDFMAS´DLJAKDOUJDKASF~ÇK

Respondendo a pergunta do Little Blue nem e por causa disso , Porque sinceramente ? Os wizz parece poporing kkkkk ... Er porque tiro Spo de Thara e Gr HUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do Little Blue nem e por causa disso , Porque sinceramente ? Os wizz parece poporing kkkkk ... Er porque tiro Spo de Thara e Gr HUE

kkk os wizz parece poporing, falo o cara que tomo 20x0 na arena pra um wizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do Little Blue nem e por causa disso , Porque sinceramente ? Os wizz parece poporing kkkkk ... Er porque tiro Spo de Thara e Gr HUE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente, mas c tanka muito, tanka tanto que é GG. quantos castelos vcs tem? perdi as contas.

Vcs são demais, fico ate com medo de morrer para o dano de vcs, e medo de perder o castelo com os MTK tanks que vcs tem.

 

Acho que o objetivo da WOE é outro, e estamos realizando com sucesso ^^

 

 

Na aula de hoje, vamos aprender a dançar com o Thuthucão <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso MOD?

 

O cara vem tumultuar o resumo, palavras de baixo calão etc, e nada?

 

Um dia desses você deu ban em meio mundo por digitar "au,au"

 

Enfim... Deixa esse garoto pegador rei da balada (novo Chureula) digitar sozinho.

 

téé WoE quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente, mas c tanka muito, tanka tanto que é GG. quantos castelos vcs tem? perdi as contas.

Vcs são demais, fico ate com medo de morrer para o dano de vcs, e medo de perder o castelo com os MTK tanks que vcs tem.

 

Acho que o objetivo da WOE é outro, e estamos realizando com sucesso ^^

 

 

Na aula de hoje, vamos aprender a dançar com o Thuthucão <3

Vou até parar de responder .. Cansei kkkkkk minha barriga começou a doer de tanto rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" outras coisas" não é porque eu faço que vou sair falando da minha vida pessoal por ai sacas ? nem todo mundo é 1 fracassado que fala oque faz pra tentar diminuir as outras pessoas, nem todo mundo tenta ser melhor que ninguém sabe? é isso que eu aprendi com as pessoas que estão próximos de mim, é por isso que eu não saio falando por ai o que faço pra ninguém, por isso você é um fracassado :)

Ops , Só pro MOD também ver kkkkk '' Fracassado '' ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...