Ir para conteúdo

Um Mito Honesto Se Indo...


Timaum

Posts Recomendados

É né

 

Muito humilde, 'um mito honesto se indo'

Nota-se claramente, muito humilde

kkkk

 

nem faz falta

vlw

flw

Sou humilde, não mentiroso, ou seja, não vou dizer que não era mito, pq era sim e caso volte um dia, serei novamente :)

Não conheço você, se pah foi até seu mago que deslogou quando disse que aceitava um x1 valendo 30b :x

Mas em fim, flw.

 

Estatisticamente, quits por descontentamento com staff não duram muito...

Mas boa sorte, enquanto estiver fora!

Talvez sim, talvez não, heis a questão... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sou humilde, não mentiroso, ou seja, não vou dizer que não era mito, pq era sim e caso volte um dia, serei novamente :)

Não conheço você, se pah foi até seu mago que deslogou quando disse que aceitava um x1 valendo 30b :x

Mas em fim, flw.

 

Talvez sim, talvez não, heis a questão... ;)

É né

da pra ver claramente a sua 'humildade' deve ser uma palavra bem nova, e denovo, você falando besteira, sendo arrogante com o que diz, o que dizer de uma pessoa assim....

Fica no ar....

 

'eis a questão'

k

Editado por Lee Chaerin
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de longos 4 anos(por ae ^-^') estou me indo... Nego veio já pra ficar matando adolescentes no pvp/woe hue

Zoeira a parte, nesses 4 anos que fiquei aqui conheci muitos amigos que até hoje depois de terem parado ainda somos amigos, conversamos diariamente, até minha namo conheci ela pelo game, uns mesinhos dps estava ela aqui cmg.. rsrs

Montei um clã que era uma lenda, super organizados, dedicados e povo sempre rindo, brincando.. Era sem dúvida nossa alegria da semana, não riamos tanto quanto um amigo perto, posso afirmar que minhas melhores risadas foram com esses nbs > Deerp, Levvi, Hank, Alundark, Camila, Smigol, black, Zefyrotiiii... Mais alguns ae kkkk

E claro também teve pvp, me espelhei no Fernando, nick "Coiso Wiz", para fazer o melhor wiz do servidor e depois de uns meses consegui, era sem dúvida melhor wiz do servidor, até extreme que não sabia jogar matava os brothers de full tank era uma dlc,rsrs

Ajudei mts novatos, coisa que espero que continuam fazendo hehe, muitas dicas para melhoria do servidor...

Bom, depois de falar alguns feitos e contribuições agradeço a todos que estiveram cmg todo esse tempo, apoio, amizade etc...Espero um dia

voltar a brincar com vocês por ae..

Logarei d as vezes para conversar com povin ;3

Meu motivo de ter parado claro, ban com aval da ADM por chamar um ladrão de ladrão, não me caiu bem isso e tomei essa decisão hehe

Abraço a todo e até a próxima! ;)

 

@Editado

Falar em nomes como Bad Fish e Stark, grandes amigos no ragna e fora, um abraço em especial nesses dois mlks é nois :v:

Não sou muito de conversa mas sei lá hsauhsua. Tu vai fazer falta mano, altas zoeiras e dices bolados, woe e bullying com a galera, muitas historias. Te desejo sorte e sucesso em tudo que for fazer!!! Abrçs PANACA Hue.

PS: e caso tu volte "tamo ai" pro que der e vier shuahsua eh nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito de conversa mas sei lá hsauhsua. Tu vai fazer falta mano, altas zoeiras e dices bolados, woe e bullying com a galera, muitas historias. Te desejo sorte e sucesso em tudo que for fazer!!! Abrçs PANACA Hue.

PS: e caso tu volte "tamo ai" pro que der e vier shuahsua eh nois.

kkkk que nb msm, cara é o player mais anti social que já conheci na história do ragnarok HEAUHEA

mas cmg fala de boas.. Altos bullyings msm, galera vai ficar mais sossegada a partir de hoje rsrs

 

Timaum nunca foi humilde, nunca foi honesto e nunca foi bom também só dando ênfase nessa questao.

Sabe qm liga?

Ninguém... Ninguém liga!

 

+1

 

 

Sé é zika memu !

Dia que alguém fazer metade dos meus feitos pelo game vou numa lan house, baixo ragnarok e dou 500 reais de créditos que tem na acc lá..

Enquanto não, observem meus feitos e ficam ai chorando por não conseguirem fazer igual!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk que nb msm, cara é o player mais anti social que já conheci na história do ragnarok HEAUHEA

mas cmg fala de boas.. Altos bullyings msm, galera vai ficar mais sossegada a partir de hoje rsrs

 

Sabe qm liga?

Ninguém... Ninguém liga!

 

Dia que alguém fazer metade dos meus feitos pelo game vou numa lan house, baixo ragnarok e dou 500 reais de créditos que tem na acc lá..

Enquanto não, observem meus feitos e ficam ai chorando por não conseguirem fazer igual!

Abraço!

 

 

 

Você só é bom em algo quando muitas pessoas reconhecem isso, até mesmo as que não gostam de você, e esse não é seu caso! Você fantasia que é o ($&*#$#@%&) da galaxia, mas na verdade, você tem a mentalidade atrofiada e vive no fundo da fantasia, onde se intitular o melhor em algo vai dar um up no seu ego !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Você só é bom em algo quando muitas pessoas reconhecem isso, até mesmo as que não gostam de você, e esse não é seu caso! Você fantasia que é o ($&*#$#@%&) da galaxia, mas na verdade, você tem a mentalidade atrofiada e vive no fundo da fantasia, onde se intitular o melhor em algo vai dar um up no seu ego !

Só li verduras e volto a dizer.

Quem é mito no servidor sabe, mas ele não precisa dizer, as pessoas do servidor que falam por ele, e não simplesmente aqueles caras bab ovo s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...