Ir para conteúdo

Um Mito Honesto Se Indo...


Timaum

Posts Recomendados

Bom, depois de longos 4 anos(por ae ^-^') estou me indo... Nego veio já pra ficar matando adolescentes no pvp/woe hue

Zoeira a parte, nesses 4 anos que fiquei aqui conheci muitos amigos que até hoje depois de terem parado ainda somos amigos, conversamos diariamente, até minha namo conheci ela pelo game, uns mesinhos dps estava ela aqui cmg.. rsrs

Montei um clã que era uma lenda, super organizados, dedicados e povo sempre rindo, brincando.. Era sem dúvida nossa alegria da semana, não riamos tanto quanto um amigo perto, posso afirmar que minhas melhores risadas foram com esses nbs > Deerp, Levvi, Hank, Alundark, Camila, Smigol, black, Zefyrotiiii... Mais alguns ae kkkk

E claro também teve pvp, me espelhei no Fernando, nick "Coiso Wiz", para fazer o melhor wiz do servidor e depois de uns meses consegui, era sem dúvida melhor wiz do servidor, até extreme que não sabia jogar matava os brothers de full tank era uma dlc,rsrs

Ajudei mts novatos, coisa que espero que continuam fazendo hehe, muitas dicas para melhoria do servidor...

Bom, depois de falar alguns feitos e contribuições agradeço a todos que estiveram cmg todo esse tempo, apoio, amizade etc...Espero um dia

voltar a brincar com vocês por ae..

Logarei d as vezes para conversar com povin ;3

Meu motivo de ter parado claro, ban com aval da ADM por chamar um ladrão de ladrão, não me caiu bem isso e tomei essa decisão hehe

Abraço a todo e até a próxima! ;)

 

@Editado

Falar em nomes como Bad Fish e Stark, grandes amigos no ragna e fora, um abraço em especial nesses dois mlks é nois :v:

Editado por Timaum
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma palavra para descrever esse mito

 

Humilde

 

muitos xingam ele, muitos mal o conhecem mas so quem ja jogou na PP sabe como ele e uHAUSHUA maior trooll maior nb hsaush muito gente boa sempre ajudou quem precisava nunca negou ajuda a ninguém e a maioria das pessoas que nao gostam dele e por que nunca jogaram com ele enfim boa sorte na sua nova jornada e tudo de bom noob e noix.

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande Chandão mage (BOSS DO FENIX), vai lá mlk boa sorte, ehnoix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bad ja ta com saudades rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte na sua jornada coisa chata, felicidades.

Obg :P

 

 

Bom espero que tenha sucesso em tudo que for fazer ^^

Te zuava, brigava com tu, tivemos nossas tretas...

Mas te desejo o melhor, Boa sorte ^^

 

Tretas a parte, boa sorte pra você também ;)

 

So uma palavra para descrever esse mito

 

Humilde

 

muitos xingam ele, muitos mal o conhecem mas so quem ja jogou na PP sabe como ele e uHAUSHUA maior trooll maior nb hsaush muito gente boa sempre ajudou quem precisava nunca negou ajuda a ninguém e a maioria das pessoas que nao gostam dele e por que nunca jogaram com ele enfim boa sorte na sua nova jornada e tudo de bom noob e noix.

De uma coisa não abria mão, de falar que sou mito hue

 

o grande Chandão mage (BOSS DO FENIX), vai lá mlk boa sorte, ehnoix.

kkk

Obg maninho abraço!

 

Bad ja ta com saudades rs

Ele mandou whats hue

Pc deu trol ontem, deu nem pra despedir da galera rsrs

 

Boa Sorte na sua Vida.

Obg.

 

Pelo visto não está sendo novidade alguem estar kitando do server... =/

 

Boa sorte na vida ! Volte algum dia ! :D B) :v: :ph34r:

hehe

 

flws zé, manda um bjo pra apple por mim

Não só mando, como irei dar uns pega nela, assim que passar duas semanas rsrs

 

flw emo e nós

Flw nb, um dos grandes mitos da PP, não esquecerei de uma woe em especial, Titã, 50 bks, 1 chute+asura, como a gente deu risada slc, emp do coma, subiu, morreu hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma palavra para descrever esse mito

 

Humilde

 

muitos xingam ele, muitos mal o conhecem mas so quem ja jogou na PP sabe como ele e uHAUSHUA maior trooll maior nb hsaush muito gente boa sempre ajudou quem precisava nunca negou ajuda a ninguém e a maioria das pessoas que nao gostam dele e por que nunca jogaram com ele enfim boa sorte na sua nova jornada e tudo de bom noob e noix.

É né

 

Muito humilde, 'um mito honesto se indo'

Nota-se claramente, muito humilde

kkkk

 

nem faz falta

vlw

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...