Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 25/09/2016


Visitante GM Hexxator

Posts Recomendados

Só sei q a Endless deixa a galera doida quando aparece, isso pq eram apenas 5 jogando

Vocês tavão lá ? Tá se achando a Bala chita mesmo em.

Mais não é por menos, cria de Endles.

Woe

Legal, agora tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recall no creator até foi interessante, mas infelizmente ele não foge de um wizz... agora a woe tá mais divertida (pelo menos comparado a outra titã ontem teve woe), da pra se divertir.. ehnoix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Amiguinhos vassilando em deixar o clã pra "animar a woe" nos clãs inimigos...

Vi isso agora, talvez tenha sido pra min ou não, porque se for nada de ser Froxo e usar Indiretas.

Fale na cara assim como tudo que tenho pra falar eu sempre falo.

Se não for, perdão me desculpe.

Mais respondendo, eu sai sim da NO pra animar a WOE, vai começar o Mimimi por perderem 1 Woe?

Porque se colocasse mais 10sg de Woe ali o castelo Caia.

Vamo nos poupar promiscuidade aqui é Branda e o Shade é de graça.

Tive que ler acho que uma Cigana da Endles dizer que preciso de Aulas, talvez seja a Lya.

Mais linda, quem tava que nem um Cone no castelo parada dando slow era você.

Quer falar pra ir pro atlantis pra jogar Woe?

Porque não faz o mesmo, vem pro fenix a Endles toda e faz algo.

Jogo nisso aqui desde 2009, liderei KmZ tanto no Fenix como no Atlantis contra 3 Clãs.

Já joguei em todos os sub-servidores.

Fui a melhor HW do atlantis por 4 anos Seguidos.

Você quer perder seu tempo dizendo que eu preciso de Aulas?

Sê poupa mulher.

Endles joga contra ninguém, nunca jogou contra alguém e ainda sou obrigado a Ouvir isso.

vamo nos poupar plx.

Editado por iCharming '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tive que ler acho que uma Sigana da Endles dizer que preciso de Aulas, talvez seja a Lya.

Mais linda, quem tava que nem um Cone no castelo parada dando slow era você.

 

Nem cigana a gente levou, como foi a Lya? ela estava de HW ant-trap pra mim e pro nandu :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem cigana a gente levou, como foi a Lya? ela estava de HW ant-trap pra mim e pro nandu :hmm:

Como falei, não sei sê era ela, mais era uma cigana que estava na NO que era da Endles.

Como falei se não era ela desculpa, mais o nome tava de Lya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como falei, não sei sê era ela, mais era uma cigana que estava na NO que era da Endles.

Como falei se não era ela desculpa, mais o nome tava de Lya

 

Pelo que vi aqui quem tava de dancer na NO na woe ontem eram a Baah e uma tal de Lara.

 

 

Jogo nisso aqui desde 2009, liderei KmZ tanto no Fenix como no Atlantis contra 3 Clãs.

Já joguei em todos os sub-servidores.

Fui a melhor HW do atlantis por 4 anos Seguidos.

Você quer perder seu tempo dizendo que eu preciso de Aulas?

Sê poupa mulher.

Endles joga contra ninguém, nunca jogou contra alguém e ainda sou obrigado a Ouvir isso.

vamo nos poupar plx.

 

 

Beesha, se falou uma coisa que eu nunca quis falar mas vou falar agora.

 

Os clãs atuais do worldrag em geral são ruins. Ponto.

 

Também jogo desde 2009 e joguei em clãs como Dream Legacy e InSanitY.

 

Antigamente a qualidade das guilds eram infinitamente superiores, então como minha diva disse vamos nos poupar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Antigamente a qualidade das guilds eram infinitamente superiores, então como minha diva disse vamos nos poupar ?

 

Devia ser o Cole de dancer..

 

Bem, eu jogo desde uns tempos assim como vocês e também vi o grande poder dos clans antigos.. e as tretas eram de dar gosto porém.. não estamos mais em 2008/2009/2010.. estamos em 2016, não existe mais Kali yuga, KMZ, InS, DL, Over N, DJV.. como outros clans que foram bem fortes em termos de disputa, não to caçando treta.. na vdd longe disso, deixa os caras jogarem seja no fenix no atlantis sei la ONDE FOR.. se eles estão se sentindo bem e estão ganhando, tanto faz se os clans antigos eram superiores.. o que importa é que atualmente esses caras ai que estão vencendo merecem os créditos, simples.

 

foco nas woe... que tá bacana.. ehnoix

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, vacilamos feio em deixar só 1 BK no clã, foi focado insanamente :D


Esse assunto de clãs antigos, eram tempos diferentes, com itens diferentes, jogadores diferentes. Não tem como comprar com hoje em dia.


Parabéns ao meu clã por ter comparecido, e por proporcionar essa diversão.


New Order


:amor: :amor: :amor: :amor: :amor:


Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera revoltada, slc, é só pedir pros caras usarem resis e mais leib, ai não morrem ;D(na chuva e no coma não, já o resto :rolleyes: )

kkk foi divertida woe, apesar do quebra-quebra, clã 2, que acho trágico pois é um clã que tem mais de 15 pessoas on TODA woe, basta arrumar builds, pois estão zoados, pega galera boa, que não morre em 2 tapas e mata, já eras, acabou clã, tinha slow que vinha do meu lado de maya, takava chuva levava ele pra go 0, wiz de maya, até a emp dos caras de maya, as vezes reflet, mas as vezes n, é a hra q deito geral :)

Teve woe baby, parei de ir qnd morri reflet, galera ta de 'mob', estava sozinho e ainda colocam isso, dizem que tem buils ainda..

Em fim, até terça, boa sorte nas próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que daora...

 

A Endless mudou sim o rumo da WoE, principalmente a Lya em ter segurado o recall.

 

A Endless é nova ainda, e estar fazendo sua história no W-Rag, como qualquer Clã almeja ser conhecido, tanto pela amizade do que por suas conquistas. Não à como fazer uma comparação "honesta" com um clã que jogou a 7~9 anos atrás por um que começou recentemente, é igual comparar Pelé com Neymar (Porque Neymar, e não Messi? Messi já fez história e segue fazendo. Neymar é novo e tem muito caminho pela frente).

 

Não entendo seu repúdio com a Endless, Icharming.

Editado por Felipe Xavier
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que daora...

 

A Endless mudou sim o rumo da WoE, principalmente a Lya em ter segurado o recall.

 

A Endless é nova ainda, e estar fazendo sua história no W-Rag, como qualquer Clã almeja ser conhecido, tanto pela amizade do que por suas conquistas. Não à como fazer uma comparação "honesta" com um clã que hoje a 7~9 anos atrás por um que começou recentemente, é igual comparar Pelé com Neymar (Porque Neymar, e não Messi? Messi já fez história e segue fazendo. Neymar é novo e tem muito caminho pela frente).

 

Não entendo seu repúdio com a Endless, Icharming.

Não tenho Repúdio algum contra a Endless, mais já cansei de inumeras vezes players dai bater na mesma Tecla.

Dizendo que Mimimi porque não vai pro atlantis, falando pra ter aulas e tudo mais.

Espero que tenham história sim no servidor, mais não se alto Intitulem os melhores porque pra min são fracos assim como todos os clãs de hoje.

Não queria descutir aqui não, mais por favor na próxima seja quem for da Endles, não fale mais asneira pra min.

Porque eu quieto já sou barulhento imagina eu no barulho.

OBS:Passei a gostar mais da Endles logo que uma player coitada saiu dai.

Passar bem

Editado por iCharming '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Devia ser o Cole de dancer..

 

Bem, eu jogo desde uns tempos assim como vocês e também vi o grande poder dos clans antigos.. e as tretas eram de dar gosto porém.. não estamos mais em 2008/2009/2010.. estamos em 2016, não existe mais Kali yuga, KMZ, InS, DL, Over N, DJV.. como outros clans que foram bem fortes em termos de disputa, não to caçando treta.. na vdd longe disso, deixa os caras jogarem seja no fenix no atlantis sei la ONDE FOR.. se eles estão se sentindo bem e estão ganhando, tanto faz se os clans antigos eram superiores.. o que importa é que atualmente esses caras ai que estão vencendo merecem os créditos, simples.

 

foco nas woe... que tá bacana.. ehnoix

Concordo plenamente, mas já que entraram nesse mérito quis por minha opinião.

 

Seja como for se divirtam na woe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu leio resumo só pra rir mesmo, poucos falam certo aqui, fox e charming pelo que eu li. O resto, bem sem comentários, se achar bom sem ser não vai mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz..

 

"Endles joga contra ninguém, nunca jogou contra alguém e ainda sou obrigado a Ouvir isso.

vamo nos poupar plx."

Essa parte é bem estranha. Endless nunca jogou contra ninguém? Desde o ano passado tem jogado, até julho desse ano.

Sem neura.

E P4P (pound for pound, um termo usado pra comparar atletas de pesos diferentes, em esportes de luta, já que uma luta direta entre eles seria inviável, pela diferença de peso), a Endless, desde Julho, que foi a época da morte da woe do Atlantis, tem sido o clã que mais causou variações na woe do Fênix, sempre indo com poucos players, mas ainda sim, jamais passando em branco.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa woe,

PP= como sempre matando muito, se a gente tivesse mais ganhava facil

NO= Tava bagunçada parecia

CAMEL= bagunçada no sentido de players random, que tiveram sorte e tão se achando

Endless= só tem mtk/tk

Editado por Zatanna Zatara
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...