Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 25/09/2016


Visitante GM Hexxator

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que a camel deveria agradecer a Lya '-'

 

 

Woe bem movimentada pena q o Fox e Lipe vasilaram no final!

deu pra brincar ^^

achei engraçado.. eu quebrando o call na N.O e correndo atras dele e o pessoal da Camel focado em me matar kkkk eu parando os call >< tive que mandar em aberto que o crt la era o call.. ai alguns foram atras dele finalmente.. rss

mas GG a todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negada tentando me matar, não dxei fazer segundo portão um povinho ai kkkk

Matei tudo!

Voltava, matava!

Azar ou não, qm mais me matou foi um lk no coma! Slc, coma editado do cara 2x uahueahea

Qnd digo que o clã era fraco ninguém acreditava, pensaram que iriam se consagrar no final, porém não contava com a chuva de meteoros super, mega, ultra, power ful de um tal Chenday Mage, levei pra go 0 4 bks, fui morrer bem dps, mas bks mortos já eras, ganhou qm eu gostaria de ter ganho, R(isos) falou mt, perdeu, abraços e até terça povo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE foi bem movimentada e disputada, morri muito pra coma, tava dando raiva kkk. EDUCA ELES! Entrar no TS com esses caras é muita zuera ASDHÇHIASSADHASIÇLDHAS

Parabéns à Camel pelo castelo, e aos players que compareceram pra dar aquela animada.

Valeu NO!

Nandu é vasila1 eh noix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que a camel deveria agradecer a Lya '-'

 

 

Woe bem movimentada pena q o Fox e Lipe vasilaram no final!

Fox nao.. lipe apenas, mudando de char sem call..

 

 

GG camel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que a camel deveria agradecer a Lya '-'

 

 

Woe bem movimentada pena q o Fox e Lipe vasilaram no final!

 

Foi mal... Obrigado pela essa WoE, foi bacana, pequena que não pegamos :/

 

 

deu pra brincar ^^

achei engraçado.. eu quebrando o call na N.O e correndo atras dele e o pessoal da Camel focado em me matar kkkk eu parando os call >< tive que mandar em aberto que o crt la era o call.. ai alguns foram atras dele finalmente.. rss

mas GG a todos ^^

 

Obrigado Lya, jogou muito kkkkkk, se o Fox fosse menos vasila1 nós levaríamos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns NO jogaram bem hoje, passamos a maior parte do tempo sem enlou, mas quando ele chegou mudou tudo, limpamos varias vezes...


Se tem uma coisa que preso é a lealdade, e vejo que algumas pessoas não se importam pra isso, vi alguns que fiz questão de perder meu tempo ajudando com tank etc, jogando contra mim, mas é assim mesmo. Vivendo e aprendendo.


Parabéns NO vocês são fod4s, enfim uma woe animada.


Valeu Lya por quebrar nosso call e avisar aos demais, vocês nós ajudaram muito hoje :D


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox nao.. lipe apenas, mudando de char sem call..

 

 

GG camel

:verg:

 

 

 

Parabéns NO jogaram bem hoje, passamos a maior parte do tempo sem enlou, mas quando ele chegou mudou tudo, limpamos varias vezes...

Se tem uma coisa que preso é a lealdade, e vejo que algumas pessoas não se importam pra isso, vi alguns que fiz questão de perder meu tempo ajudando com tank etc, jogando contra mim, mas é assim mesmo. Vivendo e aprendendo.

Parabéns NO vocês são fod4s, enfim uma woe animada.

Valeu Lya por quebrar nosso call e avisar aos demais, vocês nós ajudaram muito hoje :D

 

 

Lya o terror

 

Parabéns a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns NO jogaram bem hoje, passamos a maior parte do tempo sem enlou, mas quando ele chegou mudou tudo, limpamos varias vezes...

Se tem uma coisa que preso é a lealdade, e vejo que algumas pessoas não se importam pra isso, vi alguns que fiz questão de perder meu tempo ajudando com tank etc, jogando contra mim, mas é assim mesmo. Vivendo e aprendendo.

Parabéns NO vocês são fod4s, enfim uma woe animada.

Valeu Lya por quebrar nosso call e avisar aos demais, vocês nós ajudaram muito hoje :D

 

 

 

Nós fizemos o que podiamos pra tentar ganhar, e o dano da N.O é muito alto,entao eu pedi pra Lya focar o call de vcs, so que o pessoal da camel acho q nao sabem focar o call e tava focando ela por isso q ela aviso os demais, se nao fosse isso ela teria parado o call sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns NO jogaram bem hoje, passamos a maior parte do tempo sem enlou, mas quando ele chegou mudou tudo, limpamos varias vezes...

Se tem uma coisa que preso é a lealdade, e vejo que algumas pessoas não se importam pra isso, vi alguns que fiz questão de perder meu tempo ajudando com tank etc, jogando contra mim, mas é assim mesmo. Vivendo e aprendendo.

Parabéns NO vocês são fod4s, enfim uma woe animada.

Valeu Lya por quebrar nosso call e avisar aos demais, vocês nós ajudaram muito hoje :D

eu fui pra ajudar a endless ^^ então sorry ter atrapalhado vcs né...rss

tenho amigos ai mas ajudar nandu é prioridade kkkkk

nice woe gente ^^ Cole lindo, apollo me atrapalhando no ira >< seis tundo hunted quando for pro atlantis kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui pra ajudar a endless ^^ então sorry ter atrapalhado vcs né...rss

tenho amigos ai mas ajudar nandu é prioridade kkkkk

nice woe gente ^^ Cole lindo, apollo me atrapalhando no ira >< seis tundo hunted quando for pro atlantis kkk

Oloko, vasilona tava me dando ira também kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi mal... Obrigado pela essa WoE, foi bacana, pequena que não pegamos :/

 

 

 

Obrigado Lya, jogou muito kkkkkk, se o Fox fosse menos vasila1 nós levaríamos :)

Sei que lipe vacilou, parou de me dar enlou, podia ter pego mais kills naquele finalzinho aqui hue

 

#Topico

Seyo ficou bem uns 3 min na parte final cmg dando ira, tj.. Objetivo era atrasar, atrasei, vi um rapaz dando call, wiz estava atkando, falei pro wiz "Vai atrás dele gogo", bicho foi, sla se morreu ou não, sei que deu certo!

Recal do lado da emp onde tem 500 players olhando, é (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;).. Faltou um pouco de exp rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar o call num CRT foi inteligente.


Ninguém (inclusive eu) iria imaginar que ele era o call.



No fim eu vi ele tentar da call onde fica as bandeiras e dei um berro no TS


"p$#¨#$ olha ele tentando dar call"



Mas ai um traper tiro o call dele aoskdoaskd


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Players da N.O vassilando em defender o Recall

-Amiguinhos vassilando em deixar o clã pra "animar a woe" nos clãs inimigos...

-Players vassilando em não entrar TS pra saber como, onde e o que/quem atacar....

-BK's Vassilando na hora de brekar a emp...

-Vassilaçã1

 

Woe das vassilações :verg:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...