Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 11/09/2016


Visitante

Posts Recomendados

Lacost só e o Champ que limpou você e seu clãzinho de Mero Camponeses da Wot , Acho que deveria dar uma dica pra vocês , Comecem a Usar GR de hoje em Diante , Foi avistado em go 0 , E nos PVP's matando geral , Um chamado champ Temido , Muito picka , Chamado Lacost , Ent tomem cuidado ae nas woes , Ele está no lado da PP ent Já era pra vocês ai

Serio mano isso? KAAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA Mano p.q.p KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por acaso esse mlk aew e filho do timaum vei? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano Pelas palavras são SSS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso lacost ? Slk cachorreira , Tá arrasando as novinha no PVP ein , Até de baby fazendo arrastão , Tá pior que praia em São Paulo ASUAHASUUHSASHASUHSUHASSHAu , Desse jeito eles mija guaraná

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lacost só e o Champ que limpou você e seu clãzinho de Mero Camponeses da Wot , Acho que deveria dar uma dica pra vocês , Comecem a Usar GR de hoje em Diante , Foi avistado em go 0 , E nos PVP's matando geral , Um chamado champ Temido , Muito picka , Chamado Lacost , Ent tomem cuidado ae nas woes , Ele está no lado da PP ent Já era pra vocês ai

Acho que tem um pouco de texto nessa virgula '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso lacost ? Slk cachorreira , Tá arrasando as novinha no PVP ein , Até de baby fazendo arrastão , Tá pior que praia em São Paulo ASUAHASUUHSASHASUHSUHASSHAu , Desse jeito eles mija guaraná

Tu não mata nem poring cara.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...