Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 11/09/2016


Visitante

Posts Recomendados

yavHCjX.jpg

 

Chenday Mage: matou 4,5x mais do que morreu;

Menor Branc: matou 9,68x mais do que morreu;

 

Com isto, está claro que o aproveitamento do Branc é muito, mas muito maior do que esse projeto de mago. vlw flw bota um tank aí

Dia que matar mais que eu, eu me aposento UIAHEIEAHEA

Mesmo que só jogue woe normal e não baby junto, pouco vou no pvp devido a minha faculdade... Ainda assim mato mais que qualquer player do servidor ou ao menos tenho uma média melhor.. Você fica apenas atrás da defesa atacando, leva um asura e um vulcão vai pra go 0 como vimos na titã, então não se iluda jovem, final do mês estarei em primeiro como sempre foi.. ;)

 

 

Já dizia Raul Seixas .... Tenha fé em Deus, tenha fé na vida ! R.I.P

Não basta de um tanker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores!!!

 

 

@Lipe se precisar de ajuda e quando eu puder ir é só me chamar!! Eh noix

.. eu não deveria mas vamos lá né, quando der vamos la lipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vamos ser mais compreensivos. Acredito que tenha havido um mal entendido com relação ao Lipe, eu não sei porque não estava no TS da New Order, estava no do Sting já que loguei atrasado e não tinha mais vaga. Pelo que eu sei, nunca focamos profs que usualmente ajudam ou só observam, deve ter sido atacado por players que não estavam no TS, e que logo em seguida começou a atrapalhar e por consequência a NO precisou matar. Bora brindar um Guaraná Jesus que acalma xD

 

Até sábado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vamos ser mais compreensivos. Acredito que tenha havido um mal entendido com relação ao Lipe, eu não sei porque não estava no TS da New Order, estava no do Sting já que loguei atrasado e não tinha mais vaga. Pelo que eu sei, nunca focamos profs que usualmente ajudam ou só observam, deve ter sido atacado por players que não estavam no TS, e que logo em seguida começou a atrapalhar e por consequência a NO precisou matar. Bora brindar um Guaraná Jesus que acalma xD

 

Até sábado!

Foi Simplesmente o que você falou. Atacamos por que tinha direto um proteger terreno em baixo dele, onde o clã inimigo estava avançando. Acho que faltou maturidade de reconhecer que certo modo estava atrapalhando. Sem falar das vezes que deixamos passar.

Quantas vezes matamos o Seyoo sem querer? muitas.

 

@Edit

 

Nenhum momento consideramos o Felipe como inimigo, que eu saiba nenhum da endles.

 

 

Mas fazer o que? quis levar para o lado pessoal.

Deixa subir.

Editado por xManCHa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia que matar mais que eu, eu me aposento UIAHEIEAHEA

Mesmo que só jogue woe normal e não baby junto, pouco vou no pvp devido a minha faculdade... Ainda assim mato mais que qualquer player do servidor ou ao menos tenho uma média melhor.. Você fica apenas atrás da defesa atacando, leva um asura e um vulcão vai pra go 0 como vimos na titã, então não se iluda jovem, final do mês estarei em primeiro como sempre foi.. ;)

 

 

Não basta de um tanker.

bom, como em todo lugar, o que importa é o rendimento, nessa print que te mandei, só havia ido ao pvp no mesmo dia, então sem choro, e sem falar que não vou em todas as woes, então pare

de chorar, se eu fosse um player frequente tenho certeza que voce correria do pvp, igual seu mob correu pro meu naquele dia, então aquele abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica palavra que tenho a falar pro Sting , Pro Seyoo , Pros nbs de tanker '' Vulcão ''

SAUASUHSAUHASUAHUSAHASUAHASASHUASHASUHASUASHUASHASUSAHA

Quando fala isso , E igual falar voldemort no filme do Harry Potter , Uma palavra muito fataaaaal para eles

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica palavra que tenho a falar pro Sting , Pro Seyoo , Pros nbs de tanker '' Vulcão ''

SAUASUHSAUHASUAHUSAHASUAHASASHUASHASUHASUASHUASHASUSAHA

Quando fala isso , E igual falar voldemort no filme do Harry Potter , Uma palavra muito fataaaaal para eles

assiste backyardigans, mais adequado pra sua idade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia que matar mais que eu, eu me aposento UIAHEIEAHEA

Mesmo que só jogue woe normal e não baby junto, pouco vou no pvp devido a minha faculdade... Ainda assim mato mais que qualquer player do servidor ou ao menos tenho uma média melhor.. Você fica apenas atrás da defesa atacando, leva um asura e um vulcão vai pra go 0 como vimos na titã, então não se iluda jovem, final do mês estarei em primeiro como sempre foi.. ;)

 

Não basta de um tanker.

 

Tanko muito mais que você ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando para o lado pessoal? Você não leu meu segundo comentário ou não saber interpretar.

 

@Apollo

Estava de WS, e até onde sei WS não tem Proteger terreno, quem me animou a querer brincar foram eles, logo pós terem me matado, além do mais os caras seguraram 1h a Emp kkkkkkk

 

@Fox

Opa, é nós chega junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como em todo lugar, o que importa é o rendimento, nessa print que te mandei, só havia ido ao pvp no mesmo dia, então sem choro, e sem falar que não vou em todas as woes, então pare

de chorar, se eu fosse um player frequente tenho certeza que voce correria do pvp, igual seu mob correu pro meu naquele dia, então aquele abraco

Parei de ler dps q disse q estava chorando..

Pois bem, não preciso chorar por nada, sou o melhor nesse quesito, TODOS sabem, veja histórico do rank pvp que irá ver, então eu diria pra você ficar quieto e fazer melhor em vez de falar asneiras no topico da woe.

 

 

Tanko muito mais que você ;)

Vive de tanker, deve tankar mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe a semelhança da Devil Square , Com o Lacost de Brag do Lado do Timaum e com Enlou do lado ? PORQUE GERAL SOME SAUHASUASHUASHSAHASUHASUSAHASUHASUASHSUASUHASHASUASHU

 

E a galinha pintadinha, ja assistiu?

E de fazer seu proprio nome, ja fez?

E de falar que tu ta dando suporte pro timaum e se ''vangloriar'' por isso, ja caiu na real?

 

Que vergonha lek, se engrandecendo por ser um fantoche do timaum.

 

Tv Globinho deve ta passando lek. Assiste lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timaum mudou muito, antigamente ele so pensava em ganhar e ganhar entrava no Ts e ele ja dizia vamos ganhar e a gente ganhava hj ele so pensa em kil e mais kill.

 

 

#SDDSANTIGAPP

 

@woe Parabéns Para N.O

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler dps q disse q estava chorando..

Pois bem, não preciso chorar por nada, sou o melhor nesse quesito, TODOS sabem, veja histórico do rank pvp que irá ver, então eu diria pra você ficar quieto e fazer melhor em vez de falar asneiras no topico da woe.

Vou te ensinar a tankar, coloca tanker pra n ter esse tanto de mortes =) HJIODASJIODJSAOIDHJAIO toma peia izi

 

 

Timaum mudou muito, antigamente ele so pensava em ganhar e ganhar entrava no Ts e ele ja dizia vamos ganhar e a gente ganhava hj ele so pensa em kil e mais kill.

 

 

#SDDSANTIGAPP

 

@woe Parabéns Para N.O

Hoje ele só pensa em kills, pq sabe que ganhar é uma tarefa, hummm, digamos quase impossível rç~rççrçrçrç

 

Editado por Branc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi que o jovem citou meu nome pra falar de vulcão... lol!!

 

Se um vulcão tira 20% do meu hp é muito, seloco (com enlou, claro). Só nas travadas mesmo, pra isso ser problema.

Editado por Seyoo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lacost só e o Champ que limpou você e seu clãzinho de Mero Camponeses da Wot , Acho que deveria dar uma dica pra vocês , Comecem a Usar GR de hoje em Diante , Foi avistado em go 0 , E nos PVP's matando geral , Um chamado champ Temido , Muito picka , Chamado Lacost , Ent tomem cuidado ae nas woes , Ele está no lado da PP ent Já era pra vocês ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...