Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 29/07/2016 (Quest)


Visitante MOD Jack

Posts Recomendados

É um querendo ser melhor que o outro Huehuehue " meu clã é bolado e domina todos os sub-servidores" " meu clã faz geral kitar" huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iakuma Elliot te mandou um abraço.

 

@ WOE DO FENIX E PLAYERS DO FENIX: Vou jogar woe Domingo eu acho, esperando os 300 mtks

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preocupação com união de clãs, uns ai também juntaram. ouvi até falar que foram pedir união com o clã do atlantis mas a união foi negada. Assim dizem as más linguas. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO FAZ UMA COISA PRA ACABAR COM O PAPO FURADO, SS ENDLESS TA TE ESPERANDO NO DOMINGO DIA 31/07/2016 AS 20:00 WOE NO ATLANTIS JÁ Q AKI SS É BOA DE FLA, VAMOS VER OQ VAO FAZER !!!!!!

 

 

TA AI MEU DESAFIO

Editado por §-TioChico
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO FAZ UMA COISA PRA ACABAR COM O PAPO FURADO, SS ENDLESS TA TE ESPERANDO NO DOMINGO DIA 31/07/2016 AS 20:00 WOE NO ATLANTIS JÁ Q AKI SS É BOA DE FLA, VAMOS VER OQ VAO FAZER !!!!!!

 

 

TA AI MEU DESAFIO

tu pra min e um nada então senta e chora fraco, so pq tu ta falando vai passar 1 hora sentado.

 

@topico

 

a woe foi facil os cara quito hehe

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q esses cara da Endless fala de junta de clã para eles pode ganha da gente teve q chama todos os player de cada Sub-Servidor do worldrag para bate contra SS só isso tenho a dizer

 

P.S: Ragnar to esperando a forma de pagamento pelos Likes

Editado por Eberty Sexy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que esses player discutindo coisa de 1820 vai alterar as coisas hj?

Cansado de ver todo resumo um povo querendo ser melhor que outro...Chega gaste tempo vai para woe se quer continuar xingando vai x1 e pronto...estamos em 2016.

Aproveitem essa onda do Pokémon e evolua.

 

@topico

 

Woe chata, que fiquei mais sentado do que em go 0 .

Editado por kaykebk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...