Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 29/07/2016 (Quest)


Visitante MOD Jack

Posts Recomendados

Escala de trabalho de 16:00 as 22:00, domingo to de folga.

 

Alguém discutindo com o Timaum??

 

Apareceu um clã maior do que o dele, fechou e uniu com o lado mais forte.

 

Famoso peido de farofa.

 

@Hatsu

 

É sua chance de dominar o Atlantis como a KMZ e a inS fez, aí vai poder zoar de boas da próxima vez.

Desce e arrasa "miga".

 

AUIHAUEHAUEHAUEHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta se achando bixão para pode ganha da gente teve q bate dobro a gente para ganha pq n trais seus 30 player para bate de frente contra 30 daki

O dobro? Tem um vídeo ai é print de membro do clã de vocês falando que a quantidade estava quase a mesma, 25+4 vocês e a gente 25+6, enfim vocês quitaram feio, vão servir de membros de outro clã, Suicide Squad+Dejavu+Perdeu princesa, vocês precisaram se unir pra poder ganhar uma guerra, infelizmente essa semana não deu pra zoar no fênix pois estou dormindo com meu avô no hospital que está internado, mas quando eu vou só vejo quantidade que pra me matar só quando quebra o manto e levo 2 azuras seguidos, abraços e melhorem antes de abrir a boca para falar da Endless.

 

@Tópico

 

Sobre atual guerra no fênix, queria ter mas tempo, mas é sempre uma woe divertida.

Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dobro? Tem um vídeo ai é print de membro do clã de vocês falando que a quantidade estava quase a mesma, 25+4 vocês e a gente 25+6, enfim vocês quitaram feio, vão servir de membros de outro clã, Suicide Squad+Dejavu+Perdeu princesa, vocês precisaram se unir pra poder ganhar uma guerra, infelizmente essa semana não deu pra zoar no fênix pois estou dormindo com meu avô no hospital que está internado, mas quando eu vou só vejo quantidade que pra me matar só quando quebra o manto e levo 2 azuras seguidos, abraços e melhorem antes de abrir a boca para falar da Endless.

já vi tu morrendo no vulcão sem bragui sem conta pra minha campal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dobro? Tem um vídeo ai é print de membro do clã de vocês falando que a quantidade estava quase a mesma, 25+4 vocês e a gente 25+6, enfim vocês quitaram feio, vão servir de membros de outro clã, Suicide Squad+Dejavu+Perdeu princesa, vocês precisaram se unir pra poder ganhar uma guerra, infelizmente essa semana não deu pra zoar no fênix pois estou dormindo com meu avô no hospital que está internado, mas quando eu vou só vejo quantidade que pra me matar só quando quebra o manto e levo 2 azuras seguidos, abraços e melhorem antes de abrir a boca para falar da Endless.

unica woe q a gente teve esse quantidade de pessoas resto depois teve 15 e 9 depois disso os cara n foi mais woe

 

P.S: V>Likes PM Ragnar to esperando

Editado por Eberty Sexy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnar chamando Atlantis de casa, q comédia mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

QUITARAM DO ATLANTIS APOS PERDER INUMERAS GUERRAS SEGUIDAS

 

Amigo tu n tem vergonha não, Flood, Se autoreputa com outras contas e ainda mente nos tópicos de resumo ( se bem q faz parte do flood ) Q player é esse, q horror kkkkkkkk

 

Cansei de ganhar do clã dele q dava era preguiça ir joga a mesma woe todo dia, pessoal foi parando e ele pensa q ficou bom pfvr viu kkkkkkk

 

Vim só esclarecer msm, vai q alguém acredita nesse ser kkkkk

 

@Topic

Parabéns pessoal + 1 dia com todos os castles

 

Pessoal quer justificar resultado de woe do fenix com mentiras sobre woe do atlantis

Melhorem

 

@OFF

P.S: V>Likes PM Ragnar to esperando

 

Eu tbm viu, tem 2 de hj ainda

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS reclamando de falta de números... kkkk

Engraçado. Isso não parecia ser problema quando eram dois clãs contra um, como foi por um bom tempo.

Aí temos a última woe com uma diferença de 2 membros, onde os caras pareciam ovelhas num açougue, tentando entrar na sala da emp, e doido vem falar de dobro... (vídeo pra provar, caso queiram).

 

Enfim. Os números oscilavam. Em um domingo, SS tinha 10 caras a mais. Resultado? emp quebrada 4 vezes, vitória da SS. No próximo domingo (última titã movimentada), Endless tinha 10 a mais. Resultado? Emp Quebrada nos primeiros minutos, e depois, intacta pelo resto da WoE, vitória da Endless.

 

Depois dessa última woe de terça, de fato, ficaram poucos da SS, como já havia acontecido antes, em outras kitadas (afinal, é uma galerinha que apenas se junta pra ganhar woe, se não ganha woe, amolece). Mas a tomada de todos os castelos foi feita com a SS em força considerável (última woe com 29 membros).

 

Enfim. Tópico é woe do fênix. E SS's podem voltar à tentativa de convencerem a si mesmos de que realmente eram muito mitosos e só resolveram abandonar os castelos do atlantis porque são legais de mais pra ligar. =p

Editado por Seyoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal desse seu clã tem alguns problemas sério...

Quando SS formou um clã ganhar era normal, virou rotina e ficou chato, woe q ganha/perde sempre se torna obsoleta

Ngm queria jogar isso pra sempre, as pessoas perdem a vontade

 

Coisas ocorrem, como parar de jogar, mudar de Ragnarok ou mudar de subservidor.

 

Eu parei de jogar, por exemplo, alguns meninos foram procurar woes mais emocionantes no fenix, como Amy e Chapel

E outros n quiseram nada, como o Célio.

 

Logicamente tinha q haver outro sucessor. Já vi esse ciclo ocorrer umas 500x no meu tempo de jogo

 

Mas algumas crianças q vcs abrigam no clã n tem um mínima base pra entender nada, coisa de player 2015

Achava q o embate dos clã ia ser até todos os players morreram na vida real kkkkkkkkk

 

Ai traz um assunto incabível, com mentiras pra um resumo de woe do fenix...

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapel e Amy foram atrás de woe no fênix após as tentativas de retomar castelo no Atlantis. Como estava sem jogar, perdeu a cronologia correta das coisas, e sendo informada por pessoas do seu clã, provavelmente não recebeu uma narração muito imparcial (eu não duvido se tiverem dito que ADM Shadow e Lynne estavam jogando no clã da Endless e dando a skill Extermínio nos nobres e mitosos SS)

 

Com certeza, a SS passou um bom tempo tendo vantagem nas woes, quando se juntou com a Tops, e era comum uma woe de 15 vs 25 em finais de semana, e em dias de semana, com um contingente ainda menor pro nosso lado(recentemente mesmo, Endless foi com 8 contra 23 numa woe de terça, e a SS tava bem feliz no Atlantis, nada entediados e ansiosos por novos ares). Mas como sempre, quando apareciam amigos pra igualar, a maré sempre virava, e como eu já falava nos saudosos resumos do Atlantis: Endless em maioria era massacre, como foi nessa última woe de terça, com uma vantagem de apenas dois membros.

 

Enfim. É claro que as coisas mudam, e pessoas mudam de ambiente quando querem. Porém, isso não se aplica a esse assunto, porque a SS kitou depois de perder todos os castelos e falhar em retomá-los. Não antes. Aí sim ficaram os gatos pingados, como Célio e Tenten.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps q eu parei o clã continuou ganhando por bem 1 mês, eu até fiquei receosa com medo de seguirem o msm caminho q eu. 1 mês de woe, todo dia a mesma coisa.

 

As mesmas tentativas q a Provoke tentou quando a SS tomou seus castelos, e os clã's já haviam perdido membros.

Já outros trouxeram 10 do fenix kkk

 

Eu sei q eu como player eu posso mto bem influenciar num resultado de uma guerra com minhas habilidades.

 

Falando como player e n como membro da SS, a SS jogou mto melhor, as woes do adversário era só por TK

Não tinha 1 estratégia em grupo fora essa. Tinha q contar os players da woe pra justificar pq perdeu, mdsss

 

A provoke falhou em recuperar seus castelos, acabou e eu nunca vi ngm falando besteira por ai

A questão é q alguns players são podres, somente isso kkkkkkk

 

Do msm q já q n ta boa a woe é totalmente normal q uns parem, outros joguem fenix ou vá para o lol

E eu tenho ctz q o Célio n vai vomitar pelos dedos sobre vcs q nem alguns fazem

 

Por essas e outras q n conseguem nome no jogo e fica pagando micão

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui ninguém tem moral pra citar a endless, quando vcs conseguirem manter um Clan, sem precisar unir a pessoas que se odeiam, Lembram do meu global que muitos criticaram do pp + dejavu? Hatsu até me mando Pm dizendo q não tinha nada a ver pq timaum e eles eram brigados kkkk pois é..

 

Pra vcs da ss que estão falando ($&*#$#@%&) sinto muito em dizer o motivo de vcs terem parado no Atlantis não foi por ficar sem graça e sem emoção como a linda citou, foi simplesmente pq quando colocamos números vcs não aguentaram... Claro jogar uma woe com o dobro de gente é fácil mesmo, o difícil é vcs se manterem mesmo com menos players como a endless se manteve e deu a volta por cima.

 

A endless pode não ser ótima em organização porém nenhum clan atualmente ganhe em união, oq que adianta vcs se unirem com pessoas que se odeiam só pra ganhar woe? Reflitam na história do clan de vcs.

 

Ps: endless nunca foi woe quest no fenix... Obrigado por lembrar da gente!

 

 

Parabéns ao clan vencendor!

 

 

@Linda sinto mto por vc, não sabe nem mais oq fala, a provoke o líder era o Rikou e ele parou de jogar então apenas mudamos o nome do clan ja que mudamos a liderança. Eu entendo sua raivinha que tem por nós, tb o ego que tem seria super normal.

Editado por Nandu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas unir pessoas que se odeiam foi o motivo por eu ter saído da provoke kkkkkkkk

NUNCA q eu deixaria de atacar alguém só pq é membro do msm clã

Teve outros casos q n vou citar pq só fiquei sabendo... como dhm e mystery

 

Cada um teve seu motivo, o meu foi desanimada + boow na vida pessoal, e como eu já disse, em uma woe

equilibrada eu faço diferença

 

Se manter com menos gente é totalmente normal, afinal, n se pode ganhar todas/sempre

Mas perde o mérito qd players q nem o Ragnar abre as bocas pra falar M, já é a 2x. E só por isso a gente ta falando desse assunto pela 500x Dou um desconto pq ele é ´so mais 1 recrutado do fenix.

 

 

P.S.: O propósito do clã é ganhar woe e n fazer família e amigos ( Nada contra quem faz né ) kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provoke acabou apenas pela saída do seu líder. Os players ficaram, e por respeito à propriedade intelectual de uma pessoa, mudamos o nome pra Endless (afinal, não é justo o nome criado por alguém ser usado após a saída dessa pessoa)

Quer falar de tk? A SS tentou usar pra recuperar os castelos, mas como eu sempre falava, o problema não é o TK, é quem usa.

 

E bem, não sei quando você saiu, Eva. Dancer em slow sempre tinha, mas é tanto nome diferente surgindo nesse clã que eu já nem sei quem é quem. Mas de fato. Foi com o começo das férias que a Endless conseguiu igualar os números (afinal, a maioria dos nossos amigos estudam à noite). E depois disso, foi apenas como o Vagal sempre dizia quando entrava no nosso ts "Provoke em números iguais, a gente sofre".

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps q eu parei o clã continuou ganhando por bem 1 mês, eu até fiquei receosa com medo de seguirem o msm caminho q eu. 1 mês de woe, todo dia a mesma coisa.

 

As mesmas tentativas q a Provoke tentou quando a SS tomou seus castelos, e os clã's já haviam perdido membros.

Já outros trouxeram 10 do fenix kkk

 

Eu sei q eu como player eu posso mto bem influenciar num resultado de uma guerra com minhas habilidades.

 

Falando como player e n como membro da SS, a SS jogou mto melhor, as woes do adversário era só por TK

Não tinha 1 estratégia em grupo fora essa. Tinha q contar os players da woe pra justificar pq perdeu, mdsss

 

A provoke falhou em recuperar seus castelos, acabou e eu nunca vi ngm falando besteira por ai

A questão é q alguns players são podres, somente isso kkkkkkk

 

Do msm q já q n ta boa a woe é totalmente normal q uns parem, outros joguem fenix ou vá para o lol

E eu tenho ctz q o Célio n vai vomitar pelos dedos sobre vcs q nem alguns fazem

 

Por essas e outras q n conseguem nome no jogo e fica pagando micão

Vc saiu qdo viu q a SS já n estava com a mesma vantagem imensa de players(geralmente 10).

 

Do mesmo jeito q a SS trouxe players do fenix, trouxemos alguns do fenix(detalhe é q sempre nos resumos vcs diziam "chama mais q ta pouco" acabou q kitaram por estarmos com "vantagem de players, coisa q n passava de 2 ou 3).

 

Suas habilidades de dar slow na porta????

 

A SS na maioria das vezes ganhava por quantidade pois n tinha nenhuma organização (já dito por players da SS) e novamente diziam nos resumos pra botarmos tk na woe e qdo colocava, só restava choro de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o clã se desestruturou e houve saída de players, como o Van <3

Ai a SS se fortaleceu de vez

 

Do msm modo q ocorreu, players pararam, SS se desestruturou e acabou

Não foram os primeiros e nem serão os últimos. É o normal de todo clã

como já disse, já vi umas 500x

 

Se tinha TK com vip integral e perderam, bem feito kkkkkkk Se n tinha integral, msm q nada

 

@All

 

Vamos ignorar esse player Lokao pq temos uma conversa de gente aqui, brigada

P.S.: Minha habilidades de te matar com Estilingue, amigo

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o clã se desestruturou e houve saída de players, como o Van <3

Ai a SS se fortaleceu de vez

 

Do msm modo q ocorreu, players pararam, SS se desestruturou e acabou

Não foram os primeiros e nem serão os últimos. É o normal de todo clã

como já disse, já vi umas 500x

 

Se tinha TK com vip integral e perderam, bem feito kkkkkkk Se n tinha integral, msm q nada

 

@All

 

Vamos ignorar esse player Lokao pq temos uma conversa de gente aqui, brigada

P.S.: Minha habilidades de te matar com Estilingue, amigo

Pelo fato de vc estar envolvida(o), acho q n é conversa de gente já q n suporta a verdade :)

 

E sim, morri no estilingue, parabens pelo coma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas unir pessoas que se odeiam foi o motivo por eu ter saído da provoke kkkkkkkk

NUNCA q eu deixaria de atacar alguém só pq é membro do msm clã

Teve outros casos q n vou citar pq só fiquei sabendo... como dhm e mystery

 

Cada um teve seu motivo, o meu foi desanimada + boow na vida pessoal, e como eu já disse, em uma woe

equilibrada eu faço diferença

 

Se manter com menos gente é totalmente normal, afinal, n se pode ganhar todas/sempre

Mas perde o mérito qd players q nem o Ragnar abre as bocas pra falar M, já é a 2x. E só por isso a gente ta falando desse assunto pela 500x Dou um desconto pq ele é ´so mais 1 recrutado do fenix.

 

 

P.S.: O propósito do clã é ganhar woe e n fazer família e amigos ( Nada contra quem faz né ) kkkkk

 

 

Mas o clã se desestruturou e houve saída de players, como o Van <3

Ai a SS se fortaleceu de vez

 

Do msm modo q ocorreu, players pararam, SS se desestruturou e acabou

Não foram os primeiros e nem serão os últimos. É o normal de todo clã

como já disse, já vi umas 500x

 

Se tinha TK com vip integral e perderam, bem feito kkkkkkk Se n tinha integral, msm q nada

 

@All

 

Vamos ignorar esse player Lokao pq temos uma conversa de gente aqui, brigada

P.S.: Minha habilidades de te matar com Estilingue, amigo

 

Bom sobre a sua "saida" não vou dizer nada... Mas a SS sim se fortaleceu apenas quando vagal e sua turma voltaram a jogar.

 

 

O Proposito do clã pra vc pode ser ganhar woe, pq eu pelo menos prefiro a parte da amizade, Pq quando é um clã de amigos mesmo que percamos o clã ira continuar.;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saio e os cara continuam citando meu nome, senhor.

 

@iakuma fiquei sabendo das suas contas elojobadas, wp, não preciso mais ler nada ASHUDASHD

 

@nandu Sim, eu e o Timaum a gente não se dava bem, a gente jogava contra ué, tu acha que eu tenho ódio pelas pessoas por causa de um joguinho, wtf? Melhora cara, isso é só um JOGO, eu posso me dar bem com pessoas q eu já discuti no jogo =]

 

Enfim, vocês choram por as pessoas se unir e ganhar de vocês, fiquem sabendo que todo mundo é livre pra jogar com quem quiser ta bom queridas?

 

No mais, nessa semana só joguei a woe quest, mas tenho um comentário a fazer, até os proprios players do atl sabem que a Endless não passa de um bando de nada, pq eu teria que falar mais algo AHSUASHDUDAS

 

No mais, parem de citar meu nick, eu n dou a mínima p Endless ou pro Atlantis, isso é o resumo do Fenix, se atentem a isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saio e os cara continuam citando meu nome, senhor.

 

@iakuma fiquei sabendo das suas contas elojobadas, wp, não preciso mais ler nada ASHUDASHD

 

@nandu Sim, eu e o Timaum a gente não se dava bem, a gente jogava contra ué, tu acha que eu tenho ódio pelas pessoas por causa de um joguinho, wtf? Melhora cara, isso é só um JOGO, eu posso me dar bem com pessoas q eu já discuti no jogo =]

 

Enfim, vocês choram por as pessoas se unir e ganhar de vocês, fiquem sabendo que todo mundo é livre pra jogar com quem quiser ta bom queridas?

 

No mais, nessa semana só joguei a woe quest, mas tenho um comentário a fazer, até os proprios players do atl sabem que a Endless não passa de um bando de nada, pq eu teria que falar mais algo AHSUASHDUDAS

 

No mais, parem de citar meu nick, eu n dou a mínima p Endless ou pro Atlantis, isso é o resumo do Fenix, se atentem a isso :P

 

Assim como tu nao da a minima pra endless, eu não dou a minima pra tu tbm, porem quem citou a endless foram vcs entao menos ne? Bom se foram os players do "atlantis" que fugiram é claro q eles iam falar isso ne? kkkkkkkkk que dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saio e os cara continuam citando meu nome, senhor.

 

@iakuma fiquei sabendo das suas contas elojobadas, wp, não preciso mais ler nada ASHUDASHD

 

@nandu Sim, eu e o Timaum a gente não se dava bem, a gente jogava contra ué, tu acha que eu tenho ódio pelas pessoas por causa de um joguinho, wtf? Melhora cara, isso é só um JOGO, eu posso me dar bem com pessoas q eu já discuti no jogo =]

 

Enfim, vocês choram por as pessoas se unir e ganhar de vocês, fiquem sabendo que todo mundo é livre pra jogar com quem quiser ta bom queridas?

 

No mais, nessa semana só joguei a woe quest, mas tenho um comentário a fazer, até os proprios players do atl sabem que a Endless não passa de um bando de nada, pq eu teria que falar mais algo AHSUASHDUDAS

 

No mais, parem de citar meu nick, eu n dou a mínima p Endless ou pro Atlantis, isso é o resumo do Fenix, se atentem a isso :P

 

Se acha que Job é só marcar o Team x Team.

Os Goldzinho do seu clã nem vai dar graça. UAHUEHAUEAHAUEH

Tanto Job que eu vendi mais de 27 contas de Lol subindo elo pros outros, criei um grupo de Facebook de comércio que bateu mais de 5k de pessoas ( Black Market ) e até o grupo eu vendi depois, rs.

PS: Pra ficar mais fácil de me achar, eu to na Top Laner qualquer coisa.

 

Hmm, quer dizer que falou mal do Timaum pro Nandu dizendo que não jogaria com ele de jeito algum e depois uniu com ele? UHAUEHUEAHAH

 

Os cara tá que te esfrega aí hein, faz que nem eu fiz e que nem o Cayenne fez, desafiaram a gente pra ir Atlantis, fomos lá com uma att bem menor porque na época valia full guild e tomamos todos os castelos do cara, você tem a chance de poder fazer algo parecido para depois falar do clã da gente, já que como foi dito em outrora não ganharam de uma guild boa completa até então, quem sabe jogar WoE joga em qualquer sub-servidor difícil vai ser as primeiras, mas depois vocês acostumam e caso saiam vitoriosos é algo bastante valoroso.

 

Se perderem...pelo menos não correram do desafio.

 

Good Luck

Editado por Kuma . ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nível de credibilidade das informações do cara: pessoas que perderam todos os castelos, tentaram recuperar com o mesmo número e pareciam estar jogando com metade, de tão massacrados, e depois correram pra outro sub pra serrem carregados pela Lay, e agora pelo Timaum (depois de já terem sido carregados no Atlantis pelo Vagal). Caras que mobam 1 na pvp, e quando os números igualam, SEMPRE correm (raríssimas exceções).

 

Sinceramente, Hatsu. Há um tempo nos resumos eu te vejo demonstrando um certo rancor pela Endless. Parece ligar, sim.

 

@Kuma

 

Eles teriam uma ótima chance de chegar ganhando, já que a Endless tá dividida pela morte da woe no servidor. Bateriam o dobro de players tranquilamente, na primeira semana e talvez além dela (já que as férias estão chegando ao fim, e muitos de nossos players diminuem a frequência).

 

Hoje em dia mesmo, tem uns abutres da SS por lá, só esperando estarem em dobro novamente, pra voltarem a invadir.

Editado por Seyoo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps q eu parei o clã continuou ganhando por bem 1 mês, eu até fiquei receosa com medo de seguirem o msm caminho q eu. 1 mês de woe, todo dia a mesma coisa.

 

As mesmas tentativas q a Provoke tentou quando a SS tomou seus castelos, e os clã's já haviam perdido membros.

Já outros trouxeram 10 do fenix kkk

 

Eu sei q eu como player eu posso mto bem influenciar num resultado de uma guerra com minhas habilidades.

 

Falando como player e n como membro da SS, a SS jogou mto melhor, as woes do adversário era só por TK

Não tinha 1 estratégia em grupo fora essa. Tinha q contar os players da woe pra justificar pq perdeu, mdsss

 

A provoke falhou em recuperar seus castelos, acabou e eu nunca vi ngm falando besteira por ai

A questão é q alguns players são podres, somente isso kkkkkkk

 

Do msm q já q n ta boa a woe é totalmente normal q uns parem, outros joguem fenix ou vá para o lol

E eu tenho ctz q o Célio n vai vomitar pelos dedos sobre vcs q nem alguns fazem

 

Por essas e outras q n conseguem nome no jogo e fica pagando micão

Está muito mal informado viu, que eu me lembre no dia que você quitou, ganhamos a woe com 12 players só.

Você ficou revoltz e abriu tópico a noite, falando que ia quitar...

Coincidência não ?

Quando mudamos o nome do clã, não foi por motivos de perder woe, é por que ia ficar sem lider para puxar o clã, e se não me engano Rikou que era o lider da Provoke e ele ia parar de jogar, resolvemos criar um novo nome, e desde então mesmo com número muito inferior gastando 6k de ticket tentando invadir uma defesa com 20+mb's ( vocês tinham até LK dando provoke nos champ ).

Essas suas historias não coincide com os fatos, quer aparecer pro pessoal do fenix ? você é só mas um que ficava dando slow na porta, e fala que jogava muito. :D

Eu não tenho credibilidade ? Nossa, só vocês que não são meus amigos que dizem isso, por que quem é próximo diz o contrario.

A raiva de vocês contra minha pessoa é por que juntando todos vocês não da 1, ( Já provei na arena isso e rolou várias desistências )

E meu clã é unido, e SIM, NÃO ATACAMOS NOSSOS MEMBROS PVP.

Você jogou em uma época diferente, hoje as coisas mudaram, novos nomes aparecem e sinto muito, vai se tratar...

Eu jogo isso pra me divertir e não pra ficar querendo ser melhor que ninguém, inclusive eu tinha amizade com uma galera do seu clã, mas como nandu disse, enquanto estavam em maior número o MONSTRO SAIA DA JAULA quando colávamos igual ou com mas, era massacre, e você não fez nenhuma diferença nas últimas woes :D

@tópico

Parabéns pela woe quest sem invasão :D

Editado por -Ragnar
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta se achando bixão para pode ganha da gente teve q bate dobro a gente para ganha pq n trais seus 30 player para bate de frente contra 30 daki

 

Pq vc não vem jogar em casa? até por que você tbm não é do fenix.. era do prome, e ficou no atlantis.. vamos 30x30 no atlantis, até pq sabemos que lá a woe é muitíssimo melhor..

 

@topic

 

Parabéns a SW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nível de credibilidade das informações do cara: pessoas que perderam todos os castelos, tentaram recuperar com o mesmo número e pareciam estar jogando com metade, de tão massacrados, e depois correram pra outro sub pra serrem carregados pela Lay, e agora pelo Timaum (depois de já terem sido carregados no Atlantis pelo Vagal). Caras que mobam 1 na pvp, e quando os números igualam, SEMPRE correm (raríssimas exceções).

 

Sinceramente, Hatsu. Há um tempo nos resumos eu te vejo demonstrando um certo rancor pela Endless. Parece ligar, sim.

 

@Kuma

 

Eles teriam uma ótima chance de chegar ganhando, já que a Endless tá dividida pela morte da woe no servidor. Bateriam o dobro de players tranquilamente, na primeira semana e talvez além dela (já que as férias estão chegando ao fim, e muitos de nossos players diminuem a frequência).

 

Hoje em dia mesmo, tem uns abutres da SS por lá, só esperando estarem em dobro novamente, pra voltarem a invadir.

se e bruxao memo em, ja ta prevendo o proprio choro kakakak

 

@Woe

SW GG izzi, cade o pana ? kito foi ?

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...