Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 16/07/2016


Visitante MOD Jack

Posts Recomendados

kkkk quem é isso ^ isso é um player ou uma bandeira do castelo? nem sei só rindo mesmo disso ai... Jogo de sinx pq não preciso de pulo / Frenesi se esses mtks ai monta sinx acho que nem a cor da emp vão ver... flws e boa woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio Ira de Thor, Não me abandones, Instalar armadilhas e Impacto de Tyr, ATRAPALHA MUITO..

 

Porém, só porque ''vocês'' não gostam de tal habildade, que ela tem que ser retirada. Acostumem-se, isso serve pra Vida Real também :ok:

Editado por l D Mikaelson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se ao menos usassem o chute pra dar dano, mas não, só p arrastar def, baita jogabilidade =D

 

 

Tão acostumado que o dono do clã joga de bk tk. SHASDHUDSAHDUSAHDSUDS

Só choro, aconteceu o mesmo no atlantis e se adaptamos, agora aguente jogar contra, então coleguinha chega de mimimi ,vai ter rush de 300 mtk na vai ter 1 mtk em cada clã se precisar só estamos aqui pelo falo da guild rival não aguentar woe, woe do fênix é pura sorte. então só aceita ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você é um Pão com OVO... Segundo, Quais clãs vc esta falando, aquele que a Revolution fez quitar, tipo, choramos e superamos, inclusive teve ate união de ódio para resolver isso e não deu certo, nunca mais vou esquecer isso hahahahah.

Você joga com um sinx BK pq ele é meio tipo Pombo ninguem gosta '-' e sobre os MTK, tiver achando ruim, volta para o teu fantástico mundo de BOB que é melhor.

 

DJV: Até que era legal, mas agora ta uma boxta que quer ser melhor que todos, e ainda nem terminaram o Ensino Médio.

PP: Jura que arraza, Só da close errado, e vai continuar a ser a vergonha do servidor.

Endless: Clã que domina o Atlantis pq a SS correu e se juntou com a DJV para uma tentativa falha de dominar o Fenix... Endless Arraza!

Revolution: Pior clã de todos, os odiados, mas estamos ai, Quando o Mel é bom as beshas sempre voltam :bj: . Meus DLC.

E Hatsu isso é falta de atenção para querer aparecer tanto? Chega da pena, :mellow: A Pão com ovo da escola ta com saudades dos amiguinhos e quer aparecer. Cuidado para a Mamãe não descobrir o close errado que a senhora anda fazendo por ai :hmm:

 

Revolution Melhor Clã

Endless Melhor Família

Quem é você mesmo p tentar falar algo pra mim? AHUSASDHUDASH, desculpa mas não entendo das gírias gays.

Bem, eu trabalho em uma produtora e to no 2º ano do meu curso de Ciência da Computação na UFPel ( Federal da minha cidade), acho que já acabei o e.m a um tempinho :3

 

No mais:

Cadastrado: 02-April 16

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk quem é isso ^ isso é um player ou uma bandeira do castelo? nem sei só rindo mesmo disso ai... Jogo de sinx pq não preciso de pulo / Frenesi se esses mtks ai monta sinx acho que nem a cor da emp vão ver... flws e boa woe.

Chola mas plojeto

 

Odeio Ira de Thor, Não me abandones, Instalar armadilhas e Impacto de Tyr, ATRAPALHA MUITO..

 

Porém, só porque ''vocês'' não gostam de tal habildade, que elas tem que ser retirada. Acostumem-se, isso serve pra Vida Real também :ok:

Falo tudo, no Atlantis jogavam com tk Rank e não conseguia fazer o que o Korea faz de tk ( Com ou sem pulo )

Choro foi tamanho que tirou pulo da woe, mesmo assim continuo perdendo.

Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

no Atlantis jogavam com tk Rank e não conseguia fazer o que o Korea faz de tk ( Com ou sem pulo )

Choro foi tamanho que tirou pulo da woe, mesmo assim continuo perdendo.

 

 

 

Eu n ia postar nada, até q.

 

Meu deus, tua cara n dói n de mentir assim?

 

Cansei de ganhar de vcs, seja menas, mlr

 

Random de TK e n conseguir segurar já n é nem novidade kkk

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tive condições de comparecer a esta guerra, mas espero que todos tenham se divertido e que tenha sido boa.

 

e vim pra dizer que eu, como player da endless, não jogo com a revollution. não foi em uma, ou duas, mas todas as guerras os caras desse clã fizeram algo pra me atrapalhar. já teve bardo que me acompanhou com tarô pelo castelo inteiro, já teve um pseudo-lk que quebrou mais de um recall na mesma woe, e outras coisas mais. não me digo companheiro de guerra deles, nem tampouco amigo. jogo pelo meu clã e eras isso. beijos a elas, abraços a eles, é nóis.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu n ia postar nada, até q.

 

Meu deus, tua cara n dói n de mentir assim?

 

Cansei de ganhar de vcs, seja menas, mlr

 

Random de TK e n conseguir segurar já n é nem novidade kkk

Macho se liga, vai dar teus close em outro lugar.

Quer aparecer é ?

Tu não deve ser nada, pra vir aqui querendo ser alguma coisa :)

Que eu me lembre bem, você quitou depois de perder uma guerra a gente com 12 players :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnar, você ta perguntando quem é quem, mas, nunca te vi em uma woe antes de 2016 e nem aqui no fórum, afinal, quem é você mesmo? Abraço.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia q existe a vida fora do jogo?

 

Ela vale mais do q o rag, flor.

 

CANSEI DE GANHAR DE VCS.

 

Entendeu?

 

Se falar mentira, eu venho aqui e desminto, então, cuidado com a boca, boy.

 

No mais, msm coisa de sempre, random de TK, não consegue segurar, vai fazer oq né

 

Sobre aliança, q lgl né, os players da revollution foram pro atlantis, e vcs agr no fenix nem vão ajudar eles né? kkkkkkk

 

@Woe

 

Vou pra corujão, se preparem rsrs

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia q existe a vida fora do jogo?

 

Ela vale mais do q o rag, flor.

 

CANSEI DE GANHAR DE VCS.

 

Entendeu?

 

Se falar mentira, eu venho aqui e desminto, então, cuidado com a boca, boy.

 

No mais, msm coisa de sempre, random de TK, não consegue segurar, vai fazer oq né

 

Sobre aliança, q lgl né, os players da revollution foram pro atlantis, e vcs agr no fenix nem vão ajudar eles né? kkkkkkk

 

@Woe

 

Vou pra corujão, se preparem rsrs

Procura saber das coisas, nunca recrutamos ninguém da Revo pra jogar atlantis...

Agora vida social eu tenho, inclusive hoje estava em um restaurante muito chique com minha namorada curtindo a noite, e não deixo de jogar meu ragzinho :)

Quem mente ? Eu ? Rapaz reveja seus posts ai kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dat exclusive, number 1 entre outros nicks randons (ragnar), joga aqui a décadas :e2:

 

Gente.. na boa, as woes estão divertidas sério.. espero que continuem assim (eu particularmente gostaria de estar jogando woe no atlantis, mesmo que perdendo..mas.. por hora é algo que não vai rolar), então vamos focar nessas emp ai e tankar a def pq ta FO-- tankar viu.. acho que nessa woe morri umas 5x se não me engano :((((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clima quente e brigas são normais em resumos de WOE. O que não pode acontecer são xingamentos e maneiras de tratamento pesadas. O flood será tolerado, apenas nos resumos, até determinado ponto, pois a staff entende que é normal a exaltação de ânimos nesse tipo de tópico.

Os resumos da WOE serão moderados de forma mais "leve", porém isso não impede usuários infratores de levarem warns e bans.

 

Os moderadores ficarão de olho e, caso os usuários queiram ajudar, apenas denunciem os posts.

 

Infelizmente, nesse tópico houve até discriminação. Espero que a comunidade do fórum repense seus comportamentos. Somos todos civizilados e, mesmo que surja raiva, denegrir a imagem de alguém a tal ponto de chegar a ser tão ultrajante é considerado inaceitável.

 

Sendo assim, esse tópico está fechado.

 

@closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...