Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 16/07/2016


Visitante MOD Jack

Posts Recomendados

 

 

 

 

@Hatsu se tu acha q Endless e Revo estao juntos, entao acho q nao tem problemas de nois achar da djv + PP ne? e no video tu pode por oq quiser, se der poem a PP fazendo defesa pra vcs, Enquanto o objetivo do timaum é frag o nosso é Emp ;)

 

Parabens a todos q foram ;)

Não tem problema algum, se a gente esta ou não juntos.. É coisa a se pensar dos líderes de ambos os clãs, no caso eu e a lay, se a gente decidir que vocês não terão castelos e que a gente vai comandar woe aqui no fenix, a gente faz.. Simples ta ligado? :e2:

Aqui é o FENIX, não atlantis, chora pra lá, não pra k, abraço do Timaum. :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

21 Players ON, realmente, maioria absoluta do Fenix. =]

 

garanto que nenhum dos outros clans tinham isso :)

 

Você fala sobre ganharmos um castelo, e esquece que nem temos interesse no fenix.. estamos lá por ñ ter woe em nosso sub, vai ter clan 2 sim vai ter rush na emp sim e vai ter mtk tbm, meu negócio é me divertir ponto, tanto faz quem fique com castelo no fenix.. não é lá meu foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tanto faz, não vou discutir nem postar nd, única coisa que eu admiro em ti é que tu consegue tankar tanto quanto o SynC, só isso também.

Só acho engraçado que a Endless ta toda serelepe e só ganhou 1 woe faltando 1 min p fim desde que veio pro Fenix.

Agora vai o mega desafio, quero ver alguém ganhar woe sem usar clã 2, tk e fazer defesa como a DJV faz, quando alguém conseguir isso eu paro de falar que vocês não sabem jogar. Abraços.

 

 

 

21 Players ON, realmente, maioria absoluta do Fenix. =]

 

Hatsu pra mim a woe do fenix é sorte, pq toda woe no final tem uns 10bk batendo na emp, Porem unico clã q tem defesa atualmente é vcs, Terça caiu pra PP foi sorte assim como quinta caiu pra nois na sorte...

 

Não tem problema algum, se a gente esta ou não juntos.. É coisa a se pensar dos líderes de ambos os clãs, no caso eu e a lay, se a gente decidir que vocês não terão castelos e que a gente vai comandar woe aqui no fenix, a gente faz.. Simples ta ligado? :e2:

Aqui é o FENIX, não atlantis, chora pra lá, não pra k, abraço do Timaum. :mal:

 

Cara vcs unir ou não tanto faz pra mim amigo, se acha q eu ligo de jogar contra quantidade? seu filho foi atlantis conseguiu botar 25x12 e nem por isso nos corremos de la, gosto de desafios, Faz assim entao se unem do jeito q vc ta falando e tenta defender esse castelos do fenix ja q vc é tao bolado como vc diz. E outra vc fala muito e faz pouco, ja cansei de ouvir suas ameaças de ir tomar nosso castelo la mais parece q so sabe falar ne? Quando vc for homem pra cumprir oq tu fala ai tu me quota blz? abracos!!

 

 

 

@vlw vit e simone pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A composição da Deja Vu Sempre foi resumida em Defender.

Sabe oque acho interessante, é pessoas acharam que WOE de Ragnarok é uma coisa super difícil de se entender.

Vocês problematizam tudo e choram de mais.

Nunca vi um Servidor usar Chute Alado em uma Woe, apenas no W-Rag porque quem faz ele é os GM que jogam.

No caso era um Desenvolvedor né. (quandoveroser)

Pra priorizar o clã dele.

RLX isso não é nem da época de vocês, da grande maioria da Endless, e os que sabem oque eu to falando jogou na época e entende.

Woe é baseada em ATK x Def / Def x ATK

Não é isso que vejo nesse servidor, é um bando de MTK furando sua Defesa arrastando toda ela.

E o bando que digo são apenas 5 ~ 10 MTK.

W-rag não existe WOE.

Até porque woe não se tem Chute alado.

Oque tem aqui é uma grande perca de 1h da sua Vida e um Extress.

Eu sei bem oque eu to falando pois não é só a Deja Vu que já liderei.

Nesse servidor existia WOE em 2010 2011 2012 2013

Depois do set de MTK.

Me perdoem, não é woe.

um beijo e abraço.

 

Hatsu pra mim a woe do fenix é sorte, pq toda woe no final tem uns 10bk batendo na emp, Porem unico clã q tem defesa atualmente é vcs, Terça caiu pra PP foi sorte assim como quinta caiu pra nois na sorte...

 

 

Me desculpe, sê não joga no fenix não diga que não existe WOE aqui.

Então não palpite e não fale oque não sabe.

Existe sim, oque estraga ela é a classe que você usa.

um abraço;

Editado por iCharming '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hatsu pra mim a woe do fenix é sorte, pq toda woe no final tem uns 10bk batendo na emp, Porem unico clã q tem defesa atualmente é vcs, Terça caiu pra PP foi sorte assim como quinta caiu pra nois na sorte...

 

 

Cara vcs unir ou não tanto faz pra mim amigo, se acha q eu ligo de jogar contra quantidade? seu filho foi atlantis conseguiu botar 25x12 e nem por isso nos corremos de la, gosto de desafios, Faz assim entao se unem do jeito q vc ta falando e tenta defender esse castelos do fenix ja q vc é tao bolado como vc diz. E outra vc fala muito e faz pouco, ja cansei de ouvir suas ameaças de ir tomar nosso castelo la mais parece q so sabe falar ne? Quando vc for homem pra cumprir oq tu fala ai tu me quota blz? abracos!!

 

 

 

@vlw vit e simone pela ajuda!!!

Parei de ler qnd falou QUANTIDADE, não é apenas quantidade jovem(não vou chamar d abigu pq n é meu abigu rs), é QUALIDADE, PP tem ótimos jogadores, Djavu tem também, agora com 30, acha que ficaria esse quebra-quebra se fosse juntos?

Se eu comandando com 17 membros seguramos mais d 30 pessoas(em média 30~38) numa woe só pq tinha um enlou do meu lado d clã 2(obs, só tinha o enlou d clã 2) acha q n seguramos o q? 40? e.e

Em fim, ult tópico, ótima woe para todos e esperamos uma ótima woe para coruja, abraço do Timaum ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A composição da Deja Vu Sempre foi resumida em Defender.

Sabe oque acho interessante, é pessoas acharam que WOE de Ragnarok é uma coisa super difícil de se entender.

Vocês problematizam tudo e choram de mais.

Nunca vi um Servidor usar Chute Alado em uma Woe, apenas no W-Rag porque quem faz ele é os GM que jogam.

No caso era um Desenvolvedor né. (quandoveroser)

Pra priorizar o clã dele.

RLX isso não é nem da época de vocês, da grande maioria da Endless, e os que sabem oque eu to falando jogou na época e entende.

Woe é baseada em ATK x Def / Def x ATK

Não é isso que vejo nesse servidor, é um bando de MTK furando sua Defesa arrastando toda ela.

E o bando que digo são apenas 5 ~ 10 MTK.

W-rag não existe WOE.

Até porque woe não se tem Chute alado.

Oque tem aqui é uma grande perca de 1h da sua Vida e um Extress.

Eu sei bem oque eu to falando pois não é só a Deja Vu que já liderei.

Nesse servidor existia WOE em 2010 2011 2012 2013

Depois do set de MTK.

Me perdoem, não é woe.

um beijo e abraço.

 

Me desculpe, sê não joga no fenix não diga que não existe WOE aqui.

Então não palpite e não fale oque não sabe.

Existe sim, oque estraga ela é a classe que você usa.

um abraço;

 

Eu disse que nao existe? acho q tu leu errado ;) e to jogando woe no fenix entao se nao gosto do meu palpite ai o problema nao é meu. Abraço

 

Parei de ler qnd falou QUANTIDADE, não é apenas quantidade jovem(não vou chamar d abigu pq n é meu abigu rs), é QUALIDADE, PP tem ótimos jogadores, Djavu tem também, agora com 30, acha que ficaria esse quebra-quebra se fosse juntos?

Se eu comandando com 17 membros seguramos mais d 30 pessoas(em média 30~38) numa woe só pq tinha um enlou do meu lado d clã 2(obs, só tinha o enlou d clã 2) acha q n seguramos o q? 40? e.e

Em fim, ult tópico, ótima woe para todos e esperamos uma ótima woe para coruja, abraço do Timaum ;3

 

Uhum se isso fosse verdade a Revolution não teria quitado vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Eaewwwwwwww ~


:ok:

Lets GoOoOOooO ~ Resumão da WOE:

Recalei, matei todo mundo e quebrei sozinho;
depois trapei, dei slow e garanti meu castelo.



Comprei a DJV e até o presente momento

tá valendo cada centavo.


:ok:

Vlw Flw

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que nao existe? acho q tu leu errado ;) e to jogando woe no fenix entao se nao gosto do meu palpite ai o problema nao é meu. Abraço

 

Eu gosto muito de palpite dos outros sabe.

Principalmente quando pra min não me faz a minima diferença.

Quando você tiver nome nesse servidor, eu vou me importar com o teu palpite.

Caso contrario, você não é ninguém e seu palpite menos ainda.

Ps:Seus argumento são fracos, não perca teu tempo porfavor;

Editado por iCharming '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que nao existe? acho q tu leu errado ;) e to jogando woe no fenix entao se nao gosto do meu palpite ai o problema nao é meu. Abraço

 

 

Uhum se isso fosse verdade a Revolution não teria quitado vcs.

revollution quitou quem? PP que não foi porque está indo woe. e SW também não foi, pois fechou por conta de 2 BKS que estavam atrapalhando as woe por ranking BK. alguns membros falaram que não iriam mais woe se os player que estavam atrapalhando as woes continuasse. e assim foi feito, o clã fechou por isso. não por causa da Revo, já que a mesma estava perdendo a woes. continua falando oque não sabe. rs

Editado por - Funny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu gosto muito de palpite dos outros sabe.

Principalmente quando pra min não me faz a minima diferença.

Quando você tiver nome nesse servidor, eu vou me importar com o teu palpite.

Caso contrario, você não é ninguém e seu palpite menos ainda.

Ps:Seus argumento são fracos, não perca teu tempo porfavor;

 

 

Não faz a minima diferença mas esta perdendo seu precioso tempo me quotando, ta certo! ;) Eu não sou ninguem pra vc, assim como vc é pra mim!!

 

revollution quitou quem? PP que não foi porque está indo woe. e SW também não foi, pois fechou por conta de 2 BKS que estavam atrapalhando as woe por ranking BK. alguns membros falaram que não iriam mais woe se os player que estavam atrapalhando as woes continuasse. e assim foi feito, o clã fechou por isso. não por causa da Revo, já que a mesma estava perdendo a woes. continua falando oque não sabe. rs

 

Acho q vc sabe pra quem foi, Não sei pra q quer tanta atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não faz a minima diferença mas esta perdendo seu precioso tempo me quotando, ta certo! ;) Eu não sou ninguem pra vc, assim como vc é pra mim!!

 

 

Acho q vc sabe pra quem foi, Não sei pra q quer tanta atençao.

não, não sei pra quem foi. os únicos clãs que jogou contra revo foi pp e SW. então teoricamente revo não fez ninguém kitar. você continua mal informado. tente outra vez. :hmm: e sobre querer atenção, geralmente quando eu quero atenção eu coloco uma melancia na cabeça :unsure: oque não é o caso agora.

Editado por - Funny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não sei pra quem foi. os únicos clãs que jogou contra revo foi pp e SW. então teoricamente revo não fez ninguém kitar. você continua mal informado. tente outra vez. :hmm: e sobre querer atenção, geralmente quando eu quero atenção eu coloco uma melancia na cabeça :unsure: oque não é o caso agora.

 

mas eu acho q devia, pq eu quotei o timaum, agora se vc se doeu por ele, ai ja nao é problema meu ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mas eu acho q devia, pq eu quotei o timaum, agora se vc se doeu por ele, ai ja nao é problema meu ;)

na verdade não me me doeu nada, apenas achei mal informação e quis te manter atualizado. já que você falou que Revo fez PP quitar e ela continua indo woe etalz e meio que deixou ao ar sobre a SW. mas enfim, é isso ai querido. se mantenha melhor informado tá bom? tenha uma boa noite e fique com Deus -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome no servidor.. tem gente que se importa com isso, deve ser muito útil ter ''NOME'' hehehe

 

os caras menosprezam nosso clan, reclamam do mtk bk, só pra constar acho que foi o Rock.. ele me trapou e trapou MUITO BEM iria ficar ali alguns minutos se fosse apenas ele..porém um outro mebro da dejavu veio em minha diração e passei das traps assim várias vezes.. esse choro de chute é o mesmo que aconteceu no atl..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu gosto muito de palpite dos outros sabe.

Principalmente quando pra min não me faz a minima diferença.

Quando você tiver nome nesse servidor, eu vou me importar com o teu palpite.

Caso contrario, você não é ninguém e seu palpite menos ainda.

Ps:Seus argumento são fracos, não perca teu tempo porfavor;

 

Quem é você ?

 

na verdade não me me doeu nada, apenas achei mal informação e quis te manter atualizado. já que você falou que Revo fez PP quitar e ela continua indo woe etalz e meio que deixou ao ar sobre a SW. mas enfim, é isso ai querido. se mantenha melhor informado tá bom? tenha uma boa noite e fique com Deus -_-

Você nem precisa colocar Melancia, Pinico na cabeça você já é entrometida o bastante para aparecer.

Vai forçar tuas amizades ai que é o que tu faz melhor.

@tópico

Felizmente não pude ir woe hoje, mas corujão estaremos ai :)

Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Atlantis, o Chute não movimenta o personagem. A Endless, particularmente, está acostumada a jogar assim.

Pra quem só joga no Fênix, provavelmente seria uma grande diferença, se bloqueassem o uso.

 

Mas acho que no Fênix nunca rolou uma reclamação a respeito disso. Pelo menos, nada massivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Atlantis, o Chute não movimenta o personagem. A Endless, particularmente, está acostumada a jogar assim.

Pra quem só joga no Fênix, provavelmente seria uma grande diferença, se bloqueassem o uso.

 

Mas acho que no Fênix nunca rolou uma reclamação a respeito disso. Pelo menos, nada massivo.

Tão acostumado que o dono do clã joga de bk tk. SHASDHUDSAHDUSAHDSUDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar slow tbm é uma baita jogabilidade.. o slow assim como o chute cada um tem seu significado na woe, um atrapalha o outro adianta.. ai vai la tira o chute do mtk nego poe 2 a 3 dancer uma em cada ponto do castelo + trappers divididos ai realmente vai defender a woe toda se tiver uma organização boa.

 

sobre usarmos mtk bk no fenix, ainda não deu pra entender que só viemos brincar? e usamos TK RANK no atlantis também mesmo sem o chute, e jogávamos contra TK RANK com chute e nem por isso vinhamos aqui chorar por causa da skill.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vdd, esquecei que clã 2 era estratégia, agora se a gente usar espero que a Revo não chore como chorou ps clãs que tavam antes da gnt no Fenix =]

 

@Resumo A gente joga com 1 sinx bk que joga metade da woe de mago, eu quero ver mesmo algum clã do Fenix fazer uma defesa por mais que 5 minutos, ao invés de jogar com 300 mtk rushando o castelo.

Primeiro você é um Pão com OVO... Segundo, Quais clãs vc esta falando, aquele que a Revolution fez quitar, tipo, choramos e superamos, inclusive teve ate união de ódio para resolver isso e não deu certo, nunca mais vou esquecer isso hahahahah.

Você joga com um sinx BK pq ele é meio tipo Pombo ninguem gosta '-' e sobre os MTK, tiver achando ruim, volta para o teu fantástico mundo de BOB que é melhor.

 

DJV: Até que era legal, mas agora ta uma boxta que quer ser melhor que todos, e ainda nem terminaram o Ensino Médio.

PP: Jura que arraza, Só da close errado, e vai continuar a ser a vergonha do servidor.

Endless: Clã que domina o Atlantis pq a SS correu e se juntou com a DJV para uma tentativa falha de dominar o Fenix... Endless Arraza!

Revolution: Pior clã de todos, os odiados, mas estamos ai, Quando o Mel é bom as beshas sempre voltam :bj: . Meus DLC.

E Hatsu isso é falta de atenção para querer aparecer tanto? Chega da pena, :mellow: A Pão com ovo da escola ta com saudades dos amiguinhos e quer aparecer. Cuidado para a Mamãe não descobrir o close errado que a senhora anda fazendo por ai :hmm:

 

Revolution Melhor Clã

Endless Melhor Família

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem é você ?

 

Você nem precisa colocar Melancia, Pinico na cabeça você já é entrometida o bastante para aparecer.

Vai forçar tuas amizades ai que é o que tu faz melhor.

@tópico

Felizmente não pude ir woe hoje, mas corujão estaremos ai :)

 

tão intrometida quanto você me dando quote não é mesmo? HEHEUEHU acho que você nem deveria se direcionar a minha pessoa. até porque pra mim tú não existe e se andaram falando que existe. vishe... acho que andam te iludindo. e sobre forçar amizade, com quem ando forçando amizade mesmo? que babado é esse que eu to por fora minha gente.

Editado por - Funny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...