Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 10/07/2016


Visitante

Posts Recomendados

Boa Woe :ok:


@PP


Jogamos bem amigos, quase era nossa essa woe :amor:


Como nosso líder disse " Só os brothers" mesmo


Mas foi divertida kkkk


Parabéns aos ganhadores e aos demais clãs..



Piadinha interna ae.... Entendedores Entenderão


gRreKbX.jpg


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa Woe :ok:

@PP

Jogamos bem amigos, quase era nossa essa woe :amor:

Como nosso líder disse " Só os brothers" mesmo

Mas foi divertida kkkk

Parabéns aos ganhadores e aos demais clãs..

Piadinha interna ae.... Entendedores Entenderão

gRreKbX.jpg

 

sim 4TeToFanTásticO

 

Boa Maçã #BestSlowCone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw clã 14 membro melhor queo 40 jogaram muito ^^

Aos outros clã boa sorte na proxima xD

 

 

Quantidade nunca vai ser melhor que qualidade xD

não eram apenas 14. a guerra não é revollution x djv. existem mais 2 clãs aqui. e qualquer pedido de ajuda de vcs não é bem aceito por mim, foram várias as vezes que o TEU clã atrapalhou o nosso durante a woe de hoje. inclusive, quebrando recalls. sei até os nicks.

 

USHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUHUSHAUSHAUSUASHUAS mais que zuera em

 

 

tu não tem moral alguma pra falar. morreu no reflect pro meu pala sem sequer eu botar deviling. @go bifrost.

 

@woe: foi uma boa woe, djv com def consistênte, queria só que a galera focasse no objetivo da guerra em si. parabéns aos vencedores, mas apenas lembrem que os méritos não são 100% de vocês, uma vez que se seus bks estivessem batendo sozinhos, não iriam demorar tão pouco, nem teriam algo que desviasse o foco dos defensores.

 

no mais vamo q vamo q as woe não estão tão desinteressantes quanto estavam no atlântis contra uns mlk que quitaram e pãhn..

Editado por Rekkovery
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não eram apenas 14. a guerra não é revollution x djv. existem mais 2 clãs aqui. e qualquer pedido de ajuda de vcs não é bem aceito por mim, foram várias as vezes que o TEU clã atrapalhou o nosso durante a woe de hoje. inclusive, quebrando recalls. sei até os nicks.

 

 

 

tu não tem moral alguma pra falar. morreu no reflect pro meu pala sem sequer eu botar deviling. @go bifrost.

 

@woe: foi uma boa woe, djv com def consistênte, queria só que a galera focasse no objetivo da guerra em si. parabéns aos vencedores, mas apenas lembrem que os méritos não são 100% de vocês, uma vez que se seus bks estivessem batendo sozinhos, não iriam demorar tão pouco, nem teriam algo que desviasse o foco dos defensores.

 

no mais vamo q vamo q as woe não estão tão desinteressantes quanto estavam no atlântis contra uns mlk que quitaram e pãhn..

não passa 1 woe que os cara não tira a SS da boca UAHUHAUHA enfim def de 55min vlw flwxdePGZ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deja vu segurou o castelo por por + de 50 minutos, coisa que eu acho que nenhum clã faz, sem falar que nos so tinhamos 30 on no total, contra 3 clãs, boa woe deja vu =D

 

Sei la acho q vcs seguraram muito bem, so q cairia mais rapido se a PP REVOLUTION nao ficasse se matando no meio do castelo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLZ

Nosso clã tinha 30 ons, defendemos 55 minutos e perdemos no fim, acontece.

Contra 3 ou 4 clãs milagres não são feitos.

Se tivesse todo mundo essa woe era nossa, tivemos uns desfalques hehehe. Parabéns pra djv.


E parabens pra quem ganhou


Gozado que a woe ficou muito tempo assim, e querem falar que agente chorou..




4XRcWel.jpg?1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que mais teve foi nego de GvG no meio do castelo. A pessoa fala pra não fazer isso e nunca obedecem.

Eu é que não me estresso mais.

 

 

sempre foi assim, sempre é assim e sempre vai continuar assim, frag > que castle, pelo menos pra alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la acho q vcs seguraram muito bem, so q cairia mais rapido se a PP REVOLUTION nao ficasse se matando no meio do castelo '-'

Os caras falam como se fossem exatamente 3 clãs contra só eles, se for assim então nós 7 da Endless contra 60.

Muitos preferiram ficar fazendo frag no meio do castelo do que focar na emp logo de cara, foi chegando os 10 minutos finais aí sim queria ver segurar.

Do mesmo jeito que a Dejavu deu sorte na Woe de 09/07 a Revo deu sorte nessa.

 

Parabéns Endless 7x60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muita gente já me disse isso, agora conseguir tirar que é bom....

 

Acha que defendeu por 55 minutos, mas foi pura estrategia quebrar no final.

Chole menos que titã é da Revo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acha que defendeu por 55 minutos, mas foi pura estrategia quebrar no final.

Chole menos que titã é da Revo :)

 

Todas as vzs vocês chegaram na emp e tentaram quebrar, não era estratégia, só não conseguiam tankar, aliás, só o nandu tankava.

Falou que a titã é da revo, mas é da endless, ta gozando com o ($&*#$#@%&) dos outros?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...