Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 10/07/2016


Visitante

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa woe!!

 

Parabens revo!

 

Veio.. prfvr clan em menor quantidade que fica fazendo pvp no meio do castelo, para com isso meu deus.. só faz atrapalhar a vocês mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu Princesa e Revolution atacando aleatoriamente no meio do castelo. Wizards dando Ira de Thor ao invés de tirar traps (que os prendiam). Vocês fizeram uma ótima def para a DJV! (Hatsu, pagamento pra essa galera). Agora eu entendi o motivo de terem todos os castelos!

 

No final, houve uma organização a mais. Pena que o Last Hit não veio pra Endless.

 

Consegui quebrar uns calls daora, mas quando a dancer foi pro meio da galera foi osso. kk

 

Esse clã 2 da DJV tem tanto tarô que eu já tava me acostumando a jogar sem fenriz, seloco.

Editado por Seyoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parábens Revolution !



E parabens pra defesa que segurou 55 minutos !



foi uma boa woe , agora vamos ler o choro os " Melhores Jogadores "




Até a proxima.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu Princesa e Revolution atacando aleatoriamente no meio do castelo. Vocês fizeram uma ótima def para a DJV! (Hatsu, pagamento pra essa galera). Agora eu entendi o motivo de terem todos os castelos!

 

No final, houve uma organização a mais. Pena que o Last Hit não veio pra Endless.

 

Consegui quebrar uns calls daora, mas quando a dancer foi pro meio da galera foi osso. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa woe!!

 

Parabens revo!

 

Veio.. prfvr clan em menor quantidade que fica fazendo pvp no meio do castelo, para com isso meu deus.. só faz atrapalhar a vocês mesmos.

 

Tem uns caras que estão perdidão na WoE pru pru

 

+5 segundos essa emp caia para Endless, sorte denovo.

 

Parabéns Endless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim meu coração não aguenta. KKKKKK


No final tava de full bk + força violenta e ainda alinhei. <3



@DJV: Defenderam a woe toda, defesa muito sólida e organizada. Gg


Ps: Odeio os clowns de vocês </3



@RVL: No final o pai aqui conseguiu, cadê meus 20b? KKK



@Woe: Meu coração foi a mil nessa GdE, awesomeeeeee!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a gente errou na estratégia, a gente quis segurar a woe toda, seguramos 55 minutos e caiu, paciência.



Falaram que a gente tinha 40 on, tinhamos 30, e eram 3 clãs contra nós, pfv, pra atacar, eu ataco com 10 se for preciso, agora quero ver alguém segurar a gente por 55 minutos.



abraços, boa woe de qualquer forma

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem, a gente errou na estratégia, a gente quis segurar a woe toda, seguramos 55 minutos e caiu, paciência.

Falaram que a gente tinha 40 on, tinhamos 30, e eram 3 clãs contra nós, pfv, pra atacar, eu ataco com 10 se for preciso, agora quero ver alguém segurar a gente por 55 minutos.

abraços, boa woe de qualquer forma

 

Errou na estratégia.. Vem k, qal qera a estratégia? Sinceramente não entendi.

 

#Topico

PP jogou bem, única coisa que reclamo é ver meu HP descendo LENTAMENTE emp e não poder fazer nada NOVAMENTE finalzinho da woe, ai pra completar, subo ai estou pertinho da emp, levo DC, que put coincidencia (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) auheauhea

Em fim, gostaria de agradecer novamente os membros da PP, só esta os brothers mesmo, pq o resto.. É resto msm ><

Até a terça.. E que esteja sem LAG e não leve DC's na hra do recal, amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errou na estratégia.. Vem k, qal qera a estratégia? Sinceramente não entendi.

Defender a woe toda ué, e a gente conseguiu até perto do final, eu não gosto de usar clã 2 igual a todo mundo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Defender a woe toda ué, e a gente conseguiu até perto do final, eu não gosto de usar clã 2 igual a todo mundo =D

 

Primeiro objetivo do clã - Pegar frags

Depois sim, seria quebrar na parte final, que conseguimos, porém teve alguns detalhes que não esperava, mas é coisas do servidor mesmo...

A gente não queria quebrar de inicio não, a gente estava em menor número, pq a gente iria cometer esse erro de quebrar inicio?

Como sempre disse, QUANTIDADE não é a mesma coisa que QUALIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw clã 14 membro melhor queo 40 jogaram muito ^^

Aos outros clã boa sorte na proxima xD

 

 

Quantidade nunca vai ser melhor que qualidade xD

8 bk mtk + 2 clown 4 mago Guild massa UAHUAUHAU boa woe galera vlw deja vu jogaram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo que nesses outros 3 clãs, 1 estava com 14, outro com 8 e um com uns 7, acredito eu.

Ali na emp dá um lag que não dá nem pra potar, de tanto nego. Meu note ainda vai explodir kkkkk

Parabéns aos participantes e ao clã vencedor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro objetivo do clã - Pegar frags

Depois sim, seria quebrar na parte final, que conseguimos, porém teve alguns detalhes que não esperava, mas é coisas do servidor mesmo...

A gente não queria quebrar de inicio não, a gente estava em menor número, pq a gente iria cometer esse erro de quebrar inicio?

Como sempre disse, QUANTIDADE não é a mesma coisa que QUALIDADE.

Parei de ler no "Primeiro objetivo do clã - Pegar frags"

 

@topic

Parabens aos aos clãs que participaram

 

@Nandu

Vasila1 msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que você é QUALIDADE ?

VP150ja.png

USHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUHUSHAUSHAUSUASHUAS mais que zuera em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é comprar integral, era tantos clow/dancer que chegava qse pelado na emp kk

 

 

Boa Woe Revollution, apesar de poucos membros e poucas utilidades pra se usar, foram ótimos :amor:

 

Parabéns PP e Endless, estão deixando as woe cada vez melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo que nesses outros 3 clãs, 1 estava com 14, outro com 8 e um com uns 7, acredito eu.

Ali na emp dá um lag que não dá nem pra potar, de tanto nego. Meu note ainda vai explodir kkkkk

Parabéns aos participantes e ao clã vencedor!

Aham, tava sim, vou por no vídeo como tava com essa quantidade, aguarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...