Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 10/07/2016


Visitante

Posts Recomendados

 

Todas as vzs vocês chegaram na emp e tentaram quebrar, não era estratégia, só não conseguiam tankar, aliás, só o nandu tankava.

Falou que a titã é da revo, mas é da endless, ta gozando com o ($&*#$#@%&) dos outros?

 

 

 

 

Acha que defendeu por 55 minutos, mas foi pura estrategia quebrar no final.

Chole menos que titã é da Revo :)

 

Fala bobagem não ragnar, vcs tentaram quebrar a woe toda.

só foram.. como que fala mesmo... Ah!!

INCOPETENTES . Quebraram no fim GG

pegaram 1 depois de perder todos a semana toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Todas as vzs vocês chegaram na emp e tentaram quebrar, não era estratégia, só não conseguiam tankar, aliás, só o nandu tankava.

Falou que a titã é da revo, mas é da endless, ta gozando com o ($&*#$#@%&) dos outros?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os únicos clãs que estão jogando com foco na Emp são Endless e DJV. Infelizmente, 7 não fazem milagre (apesar de termos viabilizado as duas quebras da emp).

 

PP precisa rever seus conceitos, e Revo precisa controlar melhor os players que não escutam. Se continuar assim, quanto mais invasores, melhor pra DJV.

 

Vai ter vídeo? Preciso muito ouvir mais "ai meu coração".

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os únicos clãs que estão jogando com foco na Emp são Endless e DJV. Infelizmente, 7 não fazem milagre (apesar de termos viabilizado as duas quebras da emp).

 

PP precisa rever seus conceitos, e Revo precisa controlar melhor os players que não escutam. Se continuar assim, quanto mais invasores, melhor pra DJV.

 

Vai ter vídeo? Preciso muito ouvir mais "ai meu coração".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os únicos clãs que estão jogando com foco na Emp são Endless e DJV. Infelizmente, 7 não fazem milagre (apesar de termos viabilizado as duas quebras da emp).

 

PP precisa rever seus conceitos, e Revo precisa controlar melhor os players que não escutam. Se continuar assim, quanto mais invasores, melhor pra DJV.

 

Vai ter vídeo? Preciso muito ouvir mais "ai meu coração".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os únicos clãs que estão jogando com foco na Emp são Endless e DJV. Infelizmente, 7 não fazem milagre (apesar de termos viabilizado as duas quebras da emp).

 

PP precisa rever seus conceitos, e Revo precisa controlar melhor os players que não escutam. Se continuar assim, quanto mais invasores, melhor pra DJV.

 

Vai ter vídeo? Preciso muito ouvir mais "ai meu coração".

Veio.. Põe o áudio do "aí meu coração" pelo amor de Deus.. Kkk

 

@Seyoo os caras são loucos por frag, toda guild tem um.. Aí não se tocam que fazem uma defesa de graça pro clan inimigo.. Tem que chamar o clesio pra botar ordem no morro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, na verdade a gente perdeu por que o Puppey não jogou woe, não queria dizer pra vocês nossa arma secreta :(



( ao menos o garoto esta compromissado agora )


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta, na verdade a gente perdeu por que o Puppey não jogou woe, não queria dizer pra vocês nossa arma secreta :(

( ao menos o garoto esta compromissado agora )

 

Não tira o teu da reta @Hatsu

Culpa é tua que errou a ordem da runa e por ter botado a musica amaldiçoada no video da woe de sabado.

Cheio dos voodoo.

UHEUEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho que vim deixar meu comentário, conseguiram defender 55 minutos certo?! e por que não 60 minutos ?! algo deu errado né? R > ( ESTRATEGIA DE JOGO ) Garanto que não é só o nandu que tanka não se eu colocar full tanker tbm conseguiria tankar !

 

PARABÉNS DJV POR DEFENDER A SUA EMP DOS BKS POR 55 MINUTOS! " QUANDO SUBIRAM TODOS ALEM DE BK NÃO CONSEGUIU "

 

PARABÉNS A ENDLLES PELO FOCO!

 

PARABÉNS A PP POR FOCAR SEUS OBJETIVOS !

 

E PARABÉNS A REVOLUTION, PELO MOTIVO DE TER POUCOS PLAYES CONSEGUIR GANHAR DE UM CLAN DE 60 PLAYERS !

 

 

A TITÃ É NOSSO !

 

BJS MEUS AMORES E ATE TERÇA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E PARABÉNS A REVOLUTION, PELO MOTIVO DE TER POUCOS PLAYES CONSEGUIR GANHAR DE UM CLAN DE 60 PLAYERS !

 

Um clã de 60 players? Aonde? por que não vi esses 60 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara não manja de matemática na moral.

Esses caras não manja de estratégia namoral KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '-' Oq falto pra completar os 60 Min ? Eu não manjo de matemática :n: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...