Ir para conteúdo

Atualização 28/6 - Mtk E Sugestão De Conserto, Pq Ó...


Rekkovery

Posts Recomendados

Como todos sabem, hoje pela manhã houve uma atualização com 'atualizações' no dano do mestre taekwon. Certo, agora qual o problema disso?

Vou começar pelos pontos que dizem respeito ao mtk em si. O dano, segundo o DEV, foi reduzido apenas no chute, em "10%". Entretanto, 10% não reduz um dano de 700k pra 340k (esse teste foi feito entre mim e o wizz do Apollo, do Fenix). O dano foi MUITO reduzido. Houve quem diga que o efeito das oposições foi tirado (foi negado pelo dev), e essa foi a única opção viável pra essa redução ter um significado. Consequências:

 

- A classe MTK foi "banida" do pvp forfun, pois, agora não existe basicamente nenhuma chance de matar um char bem equipado lá. Tu não pode comparar um asura full str (É MAIS DE 8000), ou um combo de esferas d'água (cerca de 80~200k por hit) com o dano de um chute, tendo em vista que o dano dele não sobe de 500k (por hit) FULL STR, e também que a velocidade, 'devido ao delay de resposta do host', é muito baixa e não permite combar chutes rapidamente que nem antes.

 

- Se não foi só o chute: Já pararam pra pensar que tirar dano do MTK tira também os MTKS BKS de jogo? Sinx já dá mais dano, qual a vantagem de botar um MTK BK que tanka menos que um sinx devido às skills suporte do sinx, como furtividade, refletir veneno e td mais, sendo que perder na emp pra um sinx BK bem montado é quase CERTO? Olha...

 

- No Sub-Server Atlântis, o MTK, que estava sendo útil para matar BKs durante a WOE (onde o dano já é reduzido), agora é basicamente INÚTIL também; fora que em pvp extreme, onde sua vida lá não sobe de 700k sem tao gunka (pq com tao gunka morre pra 1 asura izi. e "com dano"), o dano é baixo, não dá pra causar um impacto no pvp, e morre MUITO fácil (ainda mais fácil do que já era antes).

 

- MTK não é uma classe de tank e suporte. São apenas SEIS skills úteis, e apenas UMA é para "suporte": Cambalhota. E qual o suporte dela? esquivar um dano e devolver outro.

>>>>>>>>>>>>>>> Sabe a chance de acerto? VINTE POR CENTO. MENOS DA METADE de um APARAR GOLPE, de LK que tem MUITO MAIS RESISTÊNCIA do que um MTK, e DOIS TERÇOS do Bloqueio, de Paladino, que tem 2361247283% A MAIS de resistência que MTK.<<<<<<<<<<<<<<

 

.. continuando: Aí tu pensa o seguinte: MTK não tem resistência elemental natural (como pala tem, ws tem...), não tem skills suporte, qual a lógica de deixar o bicho sem dano?

A lógica de deixar Wizz com dano alto é porque ele não tem defesas, aí deve dar um dano pra suprir isso. MTK é a MESMÍSSIMA coisa. Wizz ainda tem proteção arcana e barreiras de gelo (que estão liberadas, o que ta errado tbm. era pra ser 4 ou 5, que nem barreira de fogo q são 3. o uso ilimitado causa poluição do pvp, permite q o wizz relogue se não for atacado à distância, e também, não dá pra chutar com shift, o q tá mt ruim tbm.) e o dano é MUITO alto nos combos de TJ, Vulcão de Napalm e Esferas d'Água. E as proteções dele são bastante eficientes. Tirar do mtk a única coisa q deixa ele consistente, q é o dano, é anular a classe, que nem fizeram com sniper, que felizmente foi corrigido já, em partes, e dá pra usar tranquilamente.

 

Agora vou falar do peso disso no comércio:

 

Há pouco tempo foi lançado o Elmo de Urahara (feio q nem minha vizinha, troca esse sprite pfvr..) por nada mais nada menos que 40 reais. Caro, né? é.

Enfim, não fazem 2 meses, acho, que lançaram esse elmo, e existem VÁRIOS deles no fenix. Imagina QUANTOS gastaram pra ter esse elmo, em zenys e em reais também, pra ter um item que da noite pro dia desceu de 9b pra 4b? E a Chung q tava 6b e agora ta 3b? Ta TODO MUNDO vendendo, ou melhor TENTANDO VENDER o set mtk que tinha e usava. Tenho amigos que começaram há pouco tempo e gastaram dinheiro pra ter esse set e ter um char que fizesse diferença num pvp, e numa woe também, e agora, perderam praticamente TUDO. Porque o set ta parado, não tá rendendo grana, e vocês sabem o que significa isso: Estoque Obsoleto. Vai ficar parado ali, não vão querer comprar, e quando comprarem, vai ser barato demais.

 

Uma opinião própria: MTK vai sair do mercado em boa parte porque essa atualização NÃO FOI bem pensada, nem tampouco SEQUER pensada. Ouviram opinião de meia dúzia, mas não pensaram no contexto geral.

 

O que fazer?

- Devolva o dano;

- Aumente a velocidade e parte do dano para ser como era antigamente.

- Se 'o dano do combo urahara~hades é apelão', que nerfem ele, não a classe toda. Senão, como já vi xingarem em pvp, os "sacos de batatas inofensivos chacotas do server" vão sumir.

 

Aos meus amigos que não gostam de MTK: cuidem dos SEUS TANKS, se preocupem em deixar a SUA JOGABILIDADE melhor e SEUS CHARES mais fortes, ao invés de SE PREOCUPAR COM AS CLASSES DOS OUTROS!

 

 

uma imagem básica q diz o q precisa ser dito.

 

JPaqjLO.jpg

Editado por Rekkovery
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mto engraçado nego reclamando de dano alto em um servidor high hate e com custom SUOAFHOASUH

 

@topico por mim o dano continuava o mesmo, quem sabia buildar conseguia segurar o dano tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merece um beijo!

Temos uma briguinha básica mas isso não vai me fazer ser um hipócrita e tirar sua razão.

Eu, você, stark, sena, kryzalyd, e mais alguns que são fãs da classe, certeza que vão concordar em 100% com você!

Eu não tenho nem o que palpitar! É isso ai e acabou!

O dano ta alto? Da uma nerfada no urahara, não na classe!

Acho que se querem fazer uma manutenção numa classe, deveriam pedir opinião de quem joga com a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara testei no pvp hoje e mostrei pros caras 3 MTK me rancando 60k e eu tirando 750k deles.

Questão de defesa.

Fui x1 semana passada com 2 LK, e eu tirava 10k dos caras, eles de aura poring, buff integral e helmo str, me rancando + de 150k por tyr, e minha def não é ruim.

Pode pegar qualquer monk também, se vc botar anti esfera vc toma de azura, isso no extreme é mt importante. Mtk é só 1 Skill de 1 tipo (distancia) e o resto o que diferencia o dano é Elemental.

MTK não tem isso de se o mlk botar Anti Distancia vc ter outra coisa pra counterar aquilo, é aquilo e acabou.

 

Tá complicado assim, pode até parecer que eu to defendendo o char pelo fato de eu jogar com ele, mas nem é... eu jogo de Paladino, Criador, Proff, e até um tempo atrás eu também tinha Champ, e com exceção do Criador todas as outras classes estão bastante fortes (até mais que MTK) e ninguém nunca chegou chorar pra nenhuma delas.

 

Mais tarde eu faço outro post com o dano do char contra gente boa e vou provar que o que digo é verdade.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente sua revolta, eu fico feliz pelo nerf, eu não gosto de MTK, porém achei meio drástico essa mudança, acredito que existem outros meios.

Lembro no tempo que o MTK foi usado e o chute tirava 9999999999 e pronto, foi resolvido e msm assim a classe não morreu, acredito que deveriam sim ter pensado mais, porém o mais fácil sempre é o mais viável no W-rag.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que o dano deveria voltar ao normal

Porque se fizer uma defesa legal não vai levar dano alto

Só que os cara não se presta pra fazer uma defesa boa... Achei o post muito bom :) #Pelo meu pai minha mãe e todo mundo eu voto SIM!..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rekko tu é lindo teamo <3

Sai ele é meu Ram @raiva

 

 

Enfim não sou muito fã da classe mais tenho ela montada full pra brincar quando quero, e apoio a opinião do Rekko, poderiam nerfa o dano de algum item não a classe, porque vocês mesmos fizeram a m.... De lançar item novos e apelões sabem que depois deveria ter choro igual teve do arco místico pra stk e sifão de prof em extreme. Basicamente o dano de mtk estava normal pra mim pois só reclamam os que não sabem segurar um chute e não fazem uma boa build.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor tópico.

 

Sobre o dano MTK já esteve pior, mas naquela época tinha a velocidade pra suprir a deficiência de dano. Praticamente MTK nem existia ff mais, era praticamente Extreme naquela época e vai voltar a ser assim novamente, entretanto com essa velocidade MTK vai penar pra matar até Sinx até um Guns deve matar MTK agora na extreme já não tem mais um dano "alto" agora não vai ter velocidade também é complicado...

 

 

MTK de todas as classes é a única que não tem um suporte defensivo, a esquiva marcial serve apenas pra tirar mais dano pq o foco da classe é o dano em si agora nerfaram ele.

 

 

Sobre a velocidade NOVAMENTE.

Naquela época "entre 2012 ao começo de 2014" que MTK era rápido já sofria pra matar um Pala e um Monk pensa agora? Já não tem def que preste, já não tem dano, já não tem velocidade,já não tem bm pq não da nem pra suitar mais 8 vest's rapidamente da mais, praticamente MTK virou classe de @go 0 é isso mesmo?

 

 

Detalhe 1:

Antigamente quanto não tinha nem tank direito a Oposição era 100% e ainda tinha a luva TK com status cólera, dava pra contar nos dedos quem fazia mimimi de MTK que era apenas 7 a 8 player's, eu que nem de MTK manjava naquela época tomava 300k sem nenhum Tank do Sena, agora com Aura Poring, Set Deuses, Vip Integral, PGD e uma pá de olho tank nego me toma 999999 sério isso?? @Jogabilidade @Build @SaberTankar @MontarDef.

 

 

Detalhe 2: Vc's sabiam que depois que removeram Opo 100% e cólera da Luva TK, o antigo player EmoStone pegou líder PvP quase que isolado com uns 150 de respeito de diferença? a culpa naquela época foi do dano MTK já nerfado ou foi a jogabilidade dos frag dele que caiu? Fica no ar essa pergunta ai.

 

 

OBS:

Eu só quero a velocidade do MTK e a bm volte a ser oque era antes pq com o dano eu me viro com full str + gospel do pala, agora, com velocidade ai complica.

 

@Edit:

É incrível como um choro de apenas 6 Player's nerfou uma classe ai eu vejo a classe deles e é logo uma das classes mais ajudadas do Servidor olha só...

Editado por KrYzAlYd
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria tirar rsx de monk, por delay no chute, da uma nerfada nos itens ou até lançar novos tanks, por delay em esfera, reduzir barreira no extreme para 3 igual a Barreira de fogo entre outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria tirar rsx de monk, por delay no chute, da uma nerfada nos itens ou até lançar novos tanks, por delay em esfera, reduzir barreira no extreme para 3 igual a Barreira de fogo entre outras coisas...

MAIS DELAY NO CHUTE?! Filho vc quer acabar de vez com a classe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merece um beijo!

Temos uma briguinha básica mas isso não vai me fazer ser um hipócrita e tirar sua razão.

Eu, você, stark, sena, kryzalyd, e mais alguns que são fãs da classe, certeza que vão concordar em 100% com você!

Eu não tenho nem o que palpitar! É isso ai e acabou!

O dano ta alto? Da uma nerfada no urahara, não na classe!

Acho que se querem fazer uma manutenção numa classe, deveriam pedir opinião de quem joga com a mesma.

 

 

Cara testei no pvp hoje e mostrei pros caras 3 MTK me rancando 60k e eu tirando 750k deles.

Questão de defesa.

Fui x1 semana passada com 2 LK, e eu tirava 10k dos caras, eles de aura poring, buff integral e helmo str, me rancando + de 150k por tyr, e minha def não é ruim.

Pode pegar qualquer monk também, se vc botar anti esfera vc toma de azura, isso no extreme é mt importante. Mtk é só 1 Skill de 1 tipo (distancia) e o resto o que diferencia o dano é Elemental.

MTK não tem isso de se o mlk botar Anti Distancia vc ter outra coisa pra counterar aquilo, é aquilo e acabou.

 

Tá complicado assim, pode até parecer que eu to defendendo o char pelo fato de eu jogar com ele, mas nem é... eu jogo de Paladino, Criador, Proff, e até um tempo atrás eu também tinha Champ, e com exceção do Criador todas as outras classes estão bastante fortes (até mais que MTK) e ninguém nunca chegou chorar pra nenhuma delas.

 

Mais tarde eu faço outro post com o dano do char contra gente boa e vou provar que o que digo é verdade.

Os dois e o Rekko já disseram tudo. Vão nerfar a classe pra lançar donate pra aumentar o dano? O dano do mtk tava balanceado antes do Urahara, lançaram eles pra fazerem isso agora? Eu nem sei como tá mas pelos comentários...

​É isso, né. Pra mim antes tirar o elmo ou nerfar ele, o problema não tá na classe, é fácil tankar como o Stark disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, aqui estou eu devolta.

 

Fiz uns testes novamente e desta vez printei, bom.. antes de falarmos do Dano do MTK em si, vamos falar da Defesa do MTK, ou melhor.. do Dano das outras classes, pois a defesa é algo variável de jogador pra jogador, mas o dano não, só dos itens que o mesmo possui.

 

Tenho uma defesa boa, sou um dos melhores jogadores do servidor, tanto que sou considerado por muitos o melhor MTK desde 2012 pra cá, ja chutei bunda de muitos e nem preciso provar mais nada, e como MTK é uma classe baseada em elementais, não preciso dizer que sei jogar contra e tankar todas as classes ja que as skills sim são diferentes, os itens também, mas a base do dano é sempre elemental.

 

Acredite, se o dano abaixo já estiver alto em mim, em alguns outros jogadores este dano será multiplicado por 3 ou 4 vezes, pois vejo tirarem bem mais por ai de outros caras., o mesmo serve na questao do meu dano pra players que não possuem os melhores dos itens.

 

Não chamei jogadores meia-boca pra fazer esses testes, procurei também jogadores que possuem os melhores itens atuais do servidor, e por conta disso tem dano alto.

 

Champion

 

Build 1 - Marin/Urahara/Ghostring/Sapo Thara Esc. Valqui/Manto Deuses com Raydric

 

f7fe94287abc4414b4a88cc0ac6ef031.png

 

60k.. pouco não?

Não.

60.000 x 5 = 300.000 ~ Considerando 0.5 Segundos pra Ativar Zen e disparar novamente.. aproximadamente 1kk de HP a cada 1,5 ~ 2 Segundos

 

ccf7d7a554104928bab4cc68dd05e2be.png

 

Azura com GR, Raydric, Sapo de Thara e Marin.

 

e5368f57adb848e5b39ed3c380b3c384.png

 

0f94923a8891449ca564c068013d9eb4.png

 

 

Coloquei Besouro de Chifre no Escudo pra tancar os Disparos e tomei hk no azura.

 

MTK não faz isso, em classe nenhuma. Pois MTK é 1 dano único com varias elementais, que é DISTANCIA. Se eu boto defesa a distancia, eu não tenho como tomar dano de outra coisa, pq mtk é só 1 tipo de dano, mas como viram, se eu boto 1 pouco a mais de defesa de distancia no monk, eu tomo isso de azura. Equilibrado? Sim. E isso porque ainda não cheguei falar do escudo sagrado e da RSX.

 

Testamos minha defesa e o ataque dele, agora vamos testar meu ataque no mesmo monk.

 

9fbfa6ee546645ed91a383ae0d93daf4.png

 

Não estou FULL STR, build padrão anti-ataques distancia, build usada contra MTK, mas minha defesa não influencia no meu dano pois apesar da Marin o resto é tudo full str.

 

5ce85f3f32644464919b8a874b6f533e.png

 

Build Full STR. Não tenho a Asa Hades mas ela só concede um pouco a mais de STR, não é algo que vá transformar esses 30.000 em 999,999 como muitos dizem por ai fazer.

 

1bffc23e41d34e06a7ab02eed00ab748.png

 

Beleza, vamos agora pra um Teste de MTK contra MTK. Fiz os testes com o Rekkovery, que também é um ótimo jogador e tem os melhores itens atuais, como eu.

 

3c3c802d91234d70be4b4391e835959f.png

79,000 - Vento

 

235786d257374a099bd1a4a9cb7828e5.png

73,000 Terra

 

2977a8c6581f441ea4e740d82334a651.png

79,000 Fogo

 

07c4a8a5fcd34b69bc653ec24d119db5.png

56,000 Água

 

Isso que estamos falando dele Full STR com Oposição, imagina se ele estivesse numa build pra X1 com Tank também?

 

Se quiser posso também fazer uma comparação como fiz do Monk com outras classes como Prof, Criador e Wizz, ou até o Pala que tavam chorando no fórum esses dias dizendo que estava uma classe ruim sem itens... estou um pouco decepcionado.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vão ver, eles vão lançar MAIS ITENS por 40 REAIS, CADA, obv, pra suprir a queda no dano..

 

Deveria tirar rsx de monk, por delay no chute, da uma nerfada nos itens ou até lançar novos tanks, por delay em esfera, reduzir barreira no extreme para 3 igual a Barreira de fogo entre outras coisas...

claro, bota delay no chute, e bota aspd maxima no sinx pra 180. =) boa garoto! como n pensaram nisso antes?

queria ter como dar rep+ pra cada um q apoia a ideia, mas não tenho como, infelizmente.

abram o olho, galera da staff. não é só meia duzia que representa o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por uma época pior, pois luva Tk não dava dano, Apocalipse até ajudava.. O mtk full str que hitava 400k era Deus.

Lembro bem oque aconteceu... A classe sumiu, até notarem a besteira que tinham feito.. Logo depois foi ativado o efeito cólera (buff qual era desativado na época) só que isso causou um ENORME problema o dano ficou absurdo, removeram... Veio s Chung e atiraram a cólera novamente isso ajudou muito a classe.. Ha pouco tempo lançou o hat para mtk excelente por sinal porém, após alguns meses nem 3, vocês QUEBRARAM a classe "a mas Fox a classe ainda dá dano se souber jogar" não sou only Tk mas jogo com ela a no mínimo 6-7 anos ou mais sei lá, (a você quer que devolva o dano da classe?) NÃO!, simplesmente não apoio classe one hit kill, o melhor a fazer é resolver o problema do delay do chute.. Não tem porque o dano estar tão baixo e a classe uma lerdeza que só.. A.. Não esqueçam que modificar a porcentagem da oposição vai afetar mtk bk (sabemos que o uso da classe e a facilidade de atravessar a def, e não trocar dano com sinx bk na emp).

 

Resumindo: deixa do jeito que tá, e diminui o delay do corrida / chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por uma época pior, pois luva Tk não dava dano, Apocalipse até ajudava.. O mtk full str que hitava 400k era Deus.

Lembro bem oque aconteceu... A classe sumiu, até notarem a besteira que tinham feito.. Logo depois foi ativado o efeito cólera (buff qual era desativado na época) só que isso causou um ENORME problema o dano ficou absurdo, removeram... Veio s Chung e atiraram a cólera novamente isso ajudou muito a classe.. Ha pouco tempo lançou o hat para mtk excelente por sinal porém, após alguns meses nem 3, vocês QUEBRARAM a classe "a mas Fox a classe ainda dá dano se souber jogar" não sou only Tk mas jogo com ela a no mínimo 6-7 anos ou mais sei lá, (a você quer que devolva o dano da classe?) NÃO!, simplesmente não apoio classe one hit kill, o melhor a fazer é resolver o problema do delay do chute.. Não tem porque o dano estar tão baixo e a classe uma lerdeza que só.. A.. Não esqueçam que modificar a porcentagem da oposição vai afetar mtk bk (sabemos que o uso da classe e a facilidade de atravessar a def, e não trocar dano com sinx bk na emp).

 

Resumindo: deixa do jeito que tá, e diminui o delay do corrida / chute.

EU TE AMO MAIS QUE TUDO SEU LINDO.

Era isso que eu tentei dizer a velocidade é o fato chave tanto pra velocidade do Switch para o combo corrida e chute alado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mais se essa meia dúzia joga com a anti classe e morre pra mtk Kkkkkkk

Quer acabar com o dano? Acaba, porém diminui o delay e põe a opo em 100%

Por favor.. Não diz algo assim, provavelmente você não viu mtk de rops grátis batendo 999k, oposição em 100% e afundar de vez o fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor.. Não diz algo assim, provavelmente você não viu mtk de rops grátis batendo 999k, oposição em 100% e afundar de vez o fênix.

Já vi Kkkkkkk

Vamos entrar na onde de dizer e pedir coisas absurdas, vai que cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o delay tem q ser tirado pra toda a bm de switch, não apenas pro chute. afinal, isso é universal, e ainda mais, mtk é uma classe baseada APENAS nisso.

Isso é outro fator que provavelmente 80% dos jogadores de todos os subs vão apoiar, mas... Não é algo que vá acontecer demorou anos para aumentar o delay no switch, e está assim a uns anos.. É difícil voltar atrás..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57ac8420f3c24e59a081eb1f3387636c.png

 

6a15f0b638334a6087e7b1c6112f480f.png

 

Abaixo uma lista de agradecimento para o Adm Shadow e o DEV de terem ido na onda do choro de 5 players e/ou que não tem defesa boa e/ou que também não jogam no Fenix.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...