Ir para conteúdo

Atualização 28/6 - Mtk E Sugestão De Conserto, Pq Ó...


Rekkovery

Posts Recomendados

Dano de MTK tava tenso de aguentar, comparar o dano de mtk que tem 7 elementos pra mudar com Asura que so colocar tank neutro ja basta e asura nao muda de elemento, ou comparar com esfera d'agua onde colocar seda ja resolve e esfera nao muda elemento é meio complicado. cansei de ta full def contra MTK ativar cambalhota eu tiver com armadura errada tomo 999 unica coisa que se tinha a fazer era ficar na barreira para relogar pq tava quase impossivel matar algum MTK que saiba jogar o basico. CONCORDO COM A MUDANÇA VLW FLWS

 

Fora que eu de wizz full int contra outro full int no em varios elementos eu tomo menos de 40k incluindo esfera,napal e tj que foram os que foi citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reduzir dano de maneira excessiva nunca é a resposta. Não concordo com os 999999 que eu vi recentemente, mas matar a classe não faz qualquer sentido, e nem é justo com quem gastou dinheiro/tempo pra montá-la. Porque agora, os itens já devem ter caído o preço em pelo menos metade, o que gera prejuízos. No Atlantis, especificamente, a única vantagem do MTK em relação ao Tk rank era o dano. Então ainda compensava fazer, mas agora, pelo menos lá a classe tá morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reduzir dano de maneira excessiva nunca é a resposta. Não concordo com os 999999 que eu vi recentemente, mas matar a classe não faz qualquer sentido, e nem é justo com quem gastou dinheiro/tempo pra montá-la. Porque agora, os itens já devem ter caído o preço em pelo menos metade, o que gera prejuízos. No Atlantis, especificamente, a única vantagem do MTK em relação ao Tk rank era o dano. Então ainda compensava fazer, mas agora, pelo menos lá a classe tá morta.

No fênix não ta muito diferente, tava olhando la, em caras que meu dano era mais de 500k, agora ta em 250k, em média...

Mtk não tem def natural, agora tbm não tem uma das única coisa que a classe visava, o Dano!

Editado por x Vuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por partes.

 

@lights: vou stolar essa imagem q ce largou aí tio >.>

 

@branc: foi banida do ff sim. e a situação dela é pior agora do q ws e sniper desde os ultimos sets. você não vê essas classes porque os players não gostam de botar elas lá. pega o gil de sniper, ele c set abelhazinho dele esfola teu wizz rapidinho.. e s.a.só não tem peso no fenix. vai no Atlantis, é uma das classe q mais tem.

 

@nandu: é noix! e os mlk joga na influência.. por isso sharingueia td.

 

@keeu+pana: sim, é rude qnd ce dorme c um set q ta valendo 33b com arma e acorda c ele valendo 22b.. Ta td errado. Os 999 são mt fáceis de evitar.

 

@juninho play:

tu joga de deviling o tempo inteiro, né?

pq mtk tem oposição em mtk (na maioria dos casos), e ia bastante x1 full str no ff sem levar UM 999. e isso q MTK n tem proteção arcana.

dsclp cara, mas pra mim isso aí é mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimim ??? ai aii comprei 1 mtk coloquei opo em outro mtk, so com set e chung sem acessorios sem nda tirei 999 do carinha isso existe nao filhote, é sua classe vc tem toda razao de defender porem vamos ser sensato e admitir que o dano disse ta absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Anteriormente constava a informação no tópico da manutenção de que houve redução no dano do MTK nos servidores Atlantis e Fenix. Foi um erro na digitação pois a modificação ocorreu somente no Fenix.

Ajuste em uma certa taxa é sim necessário que seja feito. A questão é especificamente essa taxa. Hoje o dano sofreu um aumento, mas ainda sim um pouco menor do que era antes.

Foi noticiado no primeiro post deste tópico que o dano de 700k passou para 340k. Isso não faz o menor sentido. A matemática não fecha se estão me entendendo. Vocês deveriam estar usando algo DIFERENTE do teste anterior em que 700k foi obtido. Faz também passar a impressão de que testaram o dano no Atlantis mas não foi testado pois veriam que nada mudou por lá.

Cada um possui suas próprias opiniões e argumentos para sustentar tal posicionamento. Nada impede que venham aqui argumentar no intuito de melhorar algo que não está de agrado. O caso é que precisamos ter bom senso para encontrar o ponto de equilíbrio no dano. Vir aqui puxar só para um lado não vai dar certo. Da mesma forma como puxar para o outro também não vai dar. Então por favor teste novamente e envie os resultados por MP.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...