Ir para conteúdo

[ Resumo Da Woe ] Fenix 21/06/2016


Visitante GM Harley Quinn

Posts Recomendados

Não estou falando pelo timaum ...

Mais mano... cala boca ninguem compra ninguem não , os cara joga aqui pq gosta, tem amizade admira. muitos que são chegado conhece e sabe como é.

Seu merdinha vai chora em outro serv.

Vlws flw

Olá ban (;

ta caindo de boca em danado kkkkkkkkkkkkk

e depois fala que não compra ninguem kkkkkk

 

não da pra contar nos dedo de quantos dai já veio falar mal nas costas hauhuahuaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vcs são uma piada e me fazem rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nego que briga um com o outro tempo todo se une pq não dão conta é simples.....
Lider que precisa comprar pessoas pra poder jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continuem continuem pq a piada nunca pode parar huahuahauauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta caindo de boca em danado kkkkkkkkkkkkk

e depois fala que não compra ninguem kkkkkk

 

não da pra contar nos dedo de quantos dai já veio falar mal nas costas hauhuahuaa

isso ai sempre tem velho ,na vida real e muito mais nos jogos..

ainda mais quando ficamos no meio de crianças (:

Mais se tu tiver consciência e tiver honra não fale merd , faça melhor . isso agente aprende na vida. :ok:

Um abraço e flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando pelo timaum ...

Mais mano... cala boca ninguem compra ninguem não , os cara joga aqui pq gosta, tem amizade admira. muitos que são chegado conhece e sabe como é.

Seu merdinha vai chora em outro serv.

Vlws flw

Olá ban (;

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< e eu que so a criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lacoste vc é uma criança desnutrida que tem horas e horas com psiquiatra o que ta fazendo aqui? uhauhauhauahuahauhauhauahuahuahuahauahuahau

Foi vc que disse isso e não eu em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< e eu que so a criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não preciso dizer mais nada (; minhas palavras sao verdadeiras em tudo que disse.

Você não tem aptidão para chegar a esse nivel. e responder a altura. por isso deu quote, sem moral . flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se unir com pessoas que não gostam pra poder ganhar ta serto.....

Lacoste não sem lembra que já veio implorar pra entrar no meu clã pq não jogava mais com timaum auhuahauhauahuahauauaa

Timaum so sabe comprar pessoas e dar ordens pros seus escravos pq qualidade ta fraca em kkkkkkkkkkkkkkk

bom aqui na SW ele não da ordens fazemos oque acharmos melhor e sim não nós gostamos mas é aquilo né treta de pvp fica no pvp woe fora a parte. até a próxima e boa Woe pra SW dei pra brinca de Monk hj.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aqui na SW ele não da ordens fazemos oque acharmos melhor e sim não nós gostamos mas é aquilo né treta de pvp fica no pvp woe fora a parte. até a próxima e boa Woe pra SW dei pra brinca de Monk hj.

então admite que se uniram mesmo não gostando um do outro por que sozinhos não davam conta né?

 

não preciso dizer mais nada (; minhas palavras sao verdadeiras em tudo que disse.

Você não tem aptidão para chegar a esse nivel. e responder a altura. por isso deu quote, sem moral . flw !

flw o adulto que cai de boca kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então admite que se uniram mesmo não gostando um do outro por que sozinhos não davam conta né?

que nada não dava conta pq ambos clã eram "ficados" ficava-se atacando ai chegava 2 ou 3 na emp ai vcs matava agora as coisas mudaram não vai 2 nem 3 pra emp vai o clã completo e limpa tudo que ver pela frente enfim foi uma ótima woe e espero que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vcs são uma piada e me fazem rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nego que briga um com o outro tempo todo se une pq não dão conta é simples.....

Lider que precisa comprar pessoas pra poder jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continuem continuem pq a piada nunca pode parar huahuahauauhaa

Compro ninguém não brother e se EU compro o problema é meu não acha?

É que fiquei pensando.. Se zeny é meu, itens é meu, faço o que bem entender com eles não acha?

Vou te falar.. Nem ligo se kitar ou não.. Isso vai ocorrer normalmente, vimos nos ultimos dias.. Galera DESISTINDO de ir woe.. PULANDO do barco.. Sla qm ser vc, mas tal d sixt estava com recal acho, morreu mais q a morte, acho que conseguiu morrer mais que bk d vcs, isso q bk apanhou pakas hje.

Abraços, nem vou responder mais pelo fato de vc estar CHORANDO e seus amigos estarem ABANDONANDO você, grande abraço do Timaum, MELHOR WIZARD e Líder do Fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o negative e o LeeSixt por Gr que tá fácil poxa , Se não tiver grana eu dou , Tenho sobrando das woes KKKKKKKKKKKKKKKKKK

vai dormir fi já passou da hora de criança que se passa de coitado ir dormir huahuahauhauhauaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso significa que nenhum dos dois clã conseguia ganhar uai....

ai se juntaram pq solos nunca iam xD

se você esta falando de um clã com 4 pessoas contra o seu que tinha "20" quem sou eu pra critica né? agora que esta de igual pra igual 20x20.Agora vão reclama só pq os "clã's Picados" se juntou pra bate de frente 20x20? sei não em enfim boa woe acho que foi a melhor de todas que já joguei dps de meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro ninguém não brother e se EU compro o problema é meu não acha?

É que fiquei pensando.. Se zeny é meu, itens é meu, faço o que bem entender com eles não acha?

Vou te falar.. Nem ligo se kitar ou não.. Isso vai ocorrer normalmente, vimos nos ultimos dias.. Galera DESISTINDO de ir woe.. PULANDO do barco.. Sla qm ser vc, mas tal d sixt estava com recal acho, morreu mais q a morte, acho que conseguiu morrer mais que bk d vcs, isso q bk apanhou pakas hje.

Abraços, nem vou responder mais pelo fato de vc estar CHORANDO e seus amigos estarem ABANDONANDO você, grande abraço do Timaum, MELHOR WIZARD e Líder do Fênix.

isso significa que tem gente que não pode ir todo dia, isso se chama vida social?

A é vc não sabe o que isso xD

Eu so to rindo que vc admite ter comprado os cara kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fico imaginando como um cara que não tem nada de grana q jogo a menos de 6 meses consegue kitar um clã q ficava mandando global que pagava pra quem quebrasse a emp?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como uma pessoa consegue unir pessoas que já disse na cara um do outro que não gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom indo dormir huahuahauauaua

 

 

Sixt fazendo pessoas que não gostam umas das outras se amarem /bj <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala que não tem player pra ir todo dia por que tem vida social, todos nós temos amigão e se a gente entra todo dia pra jogar com essa galera é por questão de amizade, e vontade de ganhar, competir porém competir nessa semana foi bem dificil por que só tinha um clã jogando, ninguem joga por zeny não amigo, joga por que gosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a WOE , não deu pra continuar , GRAÇAS a minha net da XUXA !

Parabéns aos vencedores .

 

Sobre os tópícos de WOE do WorldRag (que venho vendo ultimamente) , só vejo uma imagem pra ilustra-lá.

 

YxylInl.jpg

Editado por Mr.Freezer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Revolution, continuem assim unidos e com essa amizade pq isso importa mais que qualquer castelo!!!! Parece a endless que fez grandes inimigos virarem "irmão" kkkk

Editado por Nandu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aguento essa de melhor Wizz kkkkkkkk


bM140eg.jpg




O único Mago que enfrentei até hoje que me deu trabalho foi o mago do Sam, por que esse teu...




@Tópico


Parabéns Revolution nunca desistam !


Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...