Ir para conteúdo

[ Resumo Da Woe ] Fenix 21/06/2016


Visitante GM Harley Quinn

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiquei sem palavras...

Simplesmente clã adversário NÃO jogou, triste, pensei que seria uma woe animada.. Clãs parelhos.. Mas não vi nada disso, só vi um clã pegando frag de outro, porém tenho que confessar que eram brasileiros... Morriam e voltavam pra morrer dnovo!

Hoje sim, dou parabéns pra vocês pelo empenho em querer ver a emp!

 

Óbvio que também tenho que dar parabéns ao meu clã, jogou mt!

Tenho a humildade de falar que não jogamos bem, mas também preciso reconhecer quando jogamos bem e hoje sem dúvida alguma jogamos MUITO!

Combos ali funcionaram perfeitamente!

Em fim, parabéns clã e até quinta!

Uma frase para refletir.

 

"Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de VENCER for maior".

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai nego precisa se aliar a inimigos pra poder ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não preciso comprar pessoas pra ir woe.....

Aqui jogamos entre amigos e não entre subordinados xD.

Só não kita, ta um pouco sem graça, mas da pra pegar frags do seu clã.. Então kita n man.. Se quiser ajudo vc a pagar os membros ai, já que os drops não estão vindo :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não kita, ta um pouco sem graça, mas da pra pegar frags do seu clã.. Então kita n man.. Se quiser ajudo vc a pagar os membros ai, já que os drops não estão vindo :v:

rlx manim quem kitou aqui clã aqui não foi eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ops: kito e preciso se uniar a pessoas que não gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por kaiofc
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que se unimos ou não foi pra pegar forças , não pagamos ninguém, quem teve a ideia de unir foi eu , é pouco importa se unimos ou não , o que interessa que quem manda agora e a SOUL WAR , Sem choro , Só não quero ver kitarem , Na próxima woe baby eu deixo mais castelos pra vocês kkkkkkkkkkkkk , Tão pagando ae ? Pra vocês verem como está feio , players da revolution hoje me pedindo clã KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que se unimos ou não foi pra pegar forças , não pagamos ninguém, quem teve a ideia de unir foi eu , é pouco importa se unimos ou não , o que interessa que quem manda agora e a SOUL WAR , Sem choro , Só não quero ver kitarem , Na próxima woe baby eu deixo mais castelos pra vocês kkkkkkkkkkkkk , Tão pagando ae ? Pra vocês verem como está feio , players da revolution hoje me pedindo clã KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixa não, ordens são de deixar apenas um para pagar FP e apenas o FP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiquei sem palavras...

Simplesmente clã adversário NÃO jogou, triste, pensei que seria uma woe animada.. Clãs parelhos.. Mas não vi nada disso, só vi um clã pegando frag de outro, porém tenho que confessar que eram brasileiros... Morriam e voltavam pra morrer dnovo!

Hoje sim, dou parabéns pra vocês pelo empenho em querer ver a emp!

 

Óbvio que também tenho que dar parabéns ao meu clã, jogou mt!

Tenho a humildade de falar que não jogamos bem, mas também preciso reconhecer quando jogamos bem e hoje sem dúvida alguma jogamos MUITO!

Combos ali funcionaram perfeitamente!

Em fim, parabéns clã e até quinta!

Uma frase para refletir.

 

"Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de VENCER for maior".

palmas para esse nb, Vlw pp gg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK Timaum próxima woe baby vamos mandar mais gente pra eles , porque tem 20 no clã e não adianta nada , como dizem , Itens e players não adianta em nada , Tem que ter jogabilidade , Papel vai ser apenas mais um Frag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que se unimos ou não foi pra pegar forças , não pagamos ninguém, quem teve a ideia de unir foi eu , é pouco importa se unimos ou não , o que interessa que quem manda agora e a SOUL WAR , Sem choro , Só não quero ver kitarem , Na próxima woe baby eu deixo mais castelos pra vocês kkkkkkkkkkkkk , Tão pagando ae ? Pra vocês verem como está feio , players da revolution hoje me pedindo clã KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Deixa não, ordens são de deixar apenas um para pagar FP e apenas o FP.

Se unir com pessoas que não gostam pra poder ganhar ta serto.....

Lacoste não sem lembra que já veio implorar pra entrar no meu clã pq não jogava mais com timaum auhuahauhauahuahauauaa

Timaum so sabe comprar pessoas e dar ordens pros seus escravos pq qualidade ta fraca em kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se unir com pessoas que não gostam pra poder ganhar ta serto.....

Lacoste não sem lembra que já veio implorar pra entrar no meu clã pq não jogava mais com timaum auhuahauhauahuahauauaa

Timaum so sabe comprar pessoas e dar ordens pros seus escravos pq qualidade ta fraca em kkkkkkkkkkkkkkk

Não estou falando pelo timaum ...

Mais mano... cala boca ninguem compra ninguem não , os cara joga aqui pq gosta, tem amizade admira. muitos que são chegado conhece e sabe como é.

Seu merdinha vai chora em outro serv.

Vlws flw

Olá ban (;

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando pelo timaum ...

Mais mano... cala boca ninguem compra ninguem não , os cara joga aqui pq gosta, tem amizade admira. muitos que são chegado conhece e sabe como é.

Seu merdinha vai chora em outro serv.

Vlws flw

Olá ban (;

oloco Hank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se somos escravos ou não o que interessa é que somos amigos , recebemos bem , é somos fiéis uns aos outros , não vou me rebaixar ao teu nível com H a N k fez , mais uma coisa que você nunca terá são amigos fiéis é castelos HUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sirva de lição pra todos ai da Revolution , Pra mim chega vlw flw nobs , LACOSTEH NÃO É CEMITÉRIO MAIS E CADA ENTERRO QUE MDS KKKKKKKKK , ONE MURRO , TOMOU UM COLADAO NA WOE TITÃ KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns coleguinhas de clã e demais amigos ><

Atrasada mas deu p atrapalhar... fiquem felizes quem pegou meu frag pq lag estava tenso hehehehe

Gooo @SW

Editado por Dessachan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se somos escravos ou não o que interessa é que somos amigos , recebemos bem , é somos fiéis uns aos outros , não vou me rebaixar ao teu nível com H a N k fez , mais uma coisa que você nunca terá são amigos fiéis é castelos HUE

vai dormi nao fala mrda nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...