Ir para conteúdo

[ Resumo Da Woe ] Fenix 19/06/2016


Visitante GM Harley Quinn

Posts Recomendados

Mistica apenas diz teu clan e no atlatins fim AEHUEAHUEAHUEA OU estão ajudando lá no fênix da mesma forma em que pedem ajuda aqui em cima? Hmm...

Celio fica calado kkk eles n tão ajudando os cara no atlantis n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Revolution! Perdendo ou ganhando o importante é nunca se junta ao inimigo pra ganhar alguma coisa! Continuem assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o Double post

Mas essa foi mt top man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trolando o Smigol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o Zueira (Karn) e eu nessa WoE.

 

Será que vou te que ressuscitar o WS/Bk para acabar com a alegria do Timaum?

 

Parabéns a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o Zueira (Karn) e eu nessa WoE.

 

Será que vou te que ressuscitar o WS/Bk para acabar com a alegria do Timaum?

 

Parabéns a todos

precisa mesmo lipe pq vou te conta até dance esta ganhando de uns MTK's bolados ai kkk. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oshe... espero menos lag terça... Sdds Slow :Y

Viii alguém escrevendo "IPOCRETA" e depois corrigindo o coleguinha ? :o

Estamos evoluindo coleguinhas de clãn.... :ok:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a melhor parte é você falando do erro cometido pela sua amiguinha.

Sim, esse erro cometido ai não foi meu, uso como referência para as pessoas se tocarem.

e sim, é feio não entender a referência e vim querer da uma de Professora Helena. SEJE MENAS PLEASE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o clã nunca foi do Douglas, o clã era meu e ele jogava de BK nele. viu como você esta falado oque não sabe. e se douglas tinha outras tretas com ele ai já não sei. mas eu dona do clã não odiava ele. e como Douglas joga onde eu jogo ele apenas veio jogar comigo, não pelo timaum. como eu disse, você continua falando oque não sabe.

Ok mística eu não sei de nada , porém pq vc se sentiu tão ofendida se eu não citei nomes/nicks no primeiro post? Se vc se doeu com isso aí eu não tenho culpa.

 

 

 

Juntamos pra kitar esse clãnziho, achei no inicio que não daria certo.. Mas veja, esta dando certo sim kkk

Essas woes ultimamente estamos desorganizados, só quinta jogamos pakas, mas imagine, se jogando mal ganhamos, se a gente voltar a jogar igual quinta ai tchê, não vai adiantar nem trazer todo atlantis que a gente vai continuar pegando frags e ganhando woe!

Aproveite terça que não estarei novamente, mas quinta.. QUINTA.. Nem vai que é ruim HEAUHEAUEAH

Caro timaum, se juntaram pra quitar eles, mostra q a pp nunca foi competente pra fazer algo por si só. e mais uma coisa estou esperando vc cumprir suas ameaças de ir pro Atlantis e quitar nois, pq até agora seu filho tá passando vergonha lá.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que o "Clãzinho" quitou? Só esteve ausente uma grande maioria nossa, cada um tem a sua vida fora do rag, eu particularmente estive ausente 2 woes, loguei ontem com um lag terrivel, e nem toda woe dá para colocar 20 on. Ontem felizmente colocamos, fomos bem, só faltou um pouco de organização. Revolution, merece todos os méritos até perdendo, por que fizemos inimigos virarem "Amigos" kkkkkk

Só deixando bem clado, não Quitamos e sim vocês, buscaram abrigos com os inimigos kkkkkk

 

Vi gente falando "Nunca falei de fulano" será que não? será que eu não sei?

/verg

Editado por xManCHa
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revolution, merece todos os méritos até perdendo, por que fizemos inimigos virarem "Amigos" kkkkkk

Só deixando bem clado, não Quitamos e sim vocês, buscaram abrigos com os inimigos kkkkkk

 

Rapaz... se tá de parabéns, tá difícil achar gente assim como você hoje em dia.. continuem firme com a Revo ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que o "Clãzinho" quitou? Só esteve ausente uma grande maioria nossa, cada um tem a sua vida fora do rag, nem toda woe dá para colocar 20 on. Ontem felizmente colocamos, fomos bem, só faltou um pouco de organização. Revolution, merece todos os méritos até perdendo, por que fizemos inimigos virarem "Amigos" kkkkkk

Só deixando bem clado, não Quitamos e sim vocês, buscaram abrigos com os inimigos kkkkkk

 

Vi gente falando "Nunca falei de fulano" será que não? será que eu não sei?

/verg

Disse tudo cara, mas não adianta falar isso pro Timaum, o egocentrismo é outro nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...