Ir para conteúdo

[ Resumo Da Woe ] Fenix 19/06/2016


Visitante GM Harley Quinn

Posts Recomendados

 

pode deixa, two faces. :)

Verbos no infinitivo tem terminações em R

 

MDS ta tenso o negócio...

 

Tento ajudar mais tá demais isso. Menas please.

Editado por Little Blue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inimigo não mesmo, alguém se juntou com inimigo? omg. e até onde sei, geral ODIAVA o papel. chamava de lixo e tudo mais. porém jogaram woe com ele. mas enfim! se dizem que não adiavam ele então tá. se for falar em se unir a ''inimigos'' ambos os clã do fênix se uniram uma vez. nunca odiei o Timaum, e muito menos algum dia foi meu inimigo. apenas tinha uma opinião dele de se achar o talzão e achar ele um noobe. mas ODIAR? nunca. até porque nunca me fez nada de mal.

Quem odiava o papel saiu do clã faz tempo, e outra, o papel nem está jogando, "menas" pls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem odiava o papel saiu do clã faz tempo, e outra, o papel nem está jogando, "menas" pls.

quer dizer que só eu e doug não gostava do papel? kkkkkkkkk tá certo querido. nem vou perder meu tempo falando sobre isso com a sua pessoa porque sabemos quem você realmente é. fala as coisas e nega que falou. da licença

Editado por - Mística
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inimigo não mesmo, alguém se juntou com inimigo? omg. e até onde sei, geral ODIAVA o papel. chamava de lixo e tudo mais. porém jogaram woe com ele. mas enfim! se dizem que não adiavam ele então tá. se for falar em se unir a ''inimigos'' ambos os clã do fênix se uniram uma vez. nunca odiei o Timaum, e muito menos algum dia foi meu inimigo. apenas tinha uma opinião dele de se achar o talzão e achar ele um noobe. mas ODIAR? nunca. até porque nunca me fez nada de mal.

Timaum era líder da pp e o douglas do clan dele, os dois até onde eu sei se odiavam, e agora jogam juntos, pra mim se juntou com inimigo. Como eu disse no shouts cada um é cada um, eu por exemplo jamais me juntaria ao meu inimigo só pra ganha woe..

 

Mais uma vez parabéns Revolution!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timaum era líder da pp e o douglas do clan dele, os dois até onde eu sei se odiavam, e agora jogam juntos, pra mim se juntou com inimigo. Como eu disse no shouts cada um é cada um, eu por exemplo jamais me juntaria ao meu inimigo só pra ganha woe..

 

Mais uma vez parabéns Revolution!

na verdade o clã nunca foi do Douglas, o clã era meu e ele jogava de BK nele. viu como você esta falado oque não sabe. e se douglas tinha outras tretas com ele ai já não sei. mas eu dona do clã não odiava ele. e como Douglas joga onde eu jogo ele apenas veio jogar comigo, não pelo timaum. como eu disse, você continua falando oque não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer que só eu e doug não gostava do papel? kkkkkkkkk tá certo querido. nem vou perder meu tempo falando sobre isso com a sua pessoa porque sabemos quem você realmente é. fala as coisas e nega que falou. da licença

Eu não insinuaria nada sem ter certeza querida, lembre-se de quem estava chorando no TS por perder uma amizade, e não era eu ^^'

Se e pra falar de pessoas, olhemos para traz e veja quantos largaram as amizades com vc, ai vc pode falar sobre "quem eu sou"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não insinuaria nada sem ter certeza querida, lembre-se de quem estava chorando no TS por perder uma amizade, e não era eu ^^'

Se e pra falar de pessoas, olhemos para traz e veja quantos largaram as amizades com vc, ai vc pode falar sobre "quem eu sou"

não irei perder meu tempo falando com você sobre '' amizade '' na verdade se fiquei chateada não foi por você e sim pela decepção. como falei, não irei perder meu tempo falando com a sua pessoa sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Revolution! Perdendo ou ganhando o importante é nunca se junta ao inimigo pra ganhar alguma coisa! Continuem assim!

Juntamos pra kitar esse clãnziho, achei no inicio que não daria certo.. Mas veja, esta dando certo sim kkk

Essas woes ultimamente estamos desorganizados, só quinta jogamos pakas, mas imagine, se jogando mal ganhamos, se a gente voltar a jogar igual quinta ai tchê, não vai adiantar nem trazer todo atlantis que a gente vai continuar pegando frags e ganhando woe!

Aproveite terça que não estarei novamente, mas quinta.. QUINTA.. Nem vai que é ruim HEAUHEAUEAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntamos pra kitar esse clãnziho, achei no inicio que não daria certo.. Mas veja, esta dando certo sim kkk

Essas woes ultimamente estamos desorganizados, só quinta jogamos pakas, mas imagine, se jogando mal ganhamos, se a gente voltar a jogar igual quinta ai tchê, não vai adiantar nem trazer todo atlantis que a gente vai continuar pegando frags e ganhando woe!

Aproveite terça que não estarei novamente, mas quinta.. QUINTA.. Nem vai que é ruim HEAUHEAUEAH

Quitar igual a PP, Não podemos esquecer esse Exemplo nunca <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quitar igual a PP, Não podemos esquecer esse Exemplo nunca <3

na verdade a PP não quitou, membros queriam que eu e Doug tivesse ido pra PP, mas como não aceitamos abrimos a S.W. pelo timaum estaríamos todos na PP hoje. porém chegamos na conclusão de criar outro clã. é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quitar igual a PP, Não podemos esquecer esse Exemplo nunca <3

rá rá, se era pra ser engraçado isso, conseguiu!

Pois engraçado, estamos fazendo isso com vocês e só vocês não estão vendo..

Vi pela Coruja galera chorando pq tinha poucos.. Eu até com 3 players no clã já fui woe, nem por isso chorei por números.

inimigo não mesmo, alguém se juntou com inimigo? omg. e até onde sei, geral ODIAVA o papel. chamava de lixo e tudo mais. porém jogaram woe com ele. mas enfim! se dizem que não adiavam ele então tá. se for falar em se unir a ''inimigos'' ambos os clã do fênix se uniram uma vez. nunca odiei o Timaum, e muito menos algum dia foi meu inimigo. apenas tinha uma opinião dele de se achar o talzão e achar ele um noobe. mas ODIAR? nunca. até porque nunca me fez nada de mal.

Sou o tal e não sou noobe HUE

Isso é certeza!

É a mesma coisa que você falar que essa revo ai ta quitando, vou dizer que tenho certeza tbm!

HUEUHHEUE

Clã da zoeira que tem 1 bk mais papel que o outro hue

Papel? :hmm:

Pensei que ele não estava jogando... :blink:

Explicado! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rá rá, se era pra ser engraçado isso, conseguiu!

Pois engraçado, estamos fazendo isso com vocês e só vocês não estão vendo..

Vi pela Coruja galera chorando pq tinha poucos.. Eu até com 3 players no clã já fui woe, nem por isso chorei por números.

Sou o tal e não sou noobe HUE

Isso é certeza!

É a mesma coisa que você falar que essa revo ai ta quitando, vou dizer que tenho certeza tbm!

HUEUHHEUE

Clã da zoeira que tem 1 bk mais papel que o outro hue

Papel? :hmm:

Pensei que ele não estava jogando... :blink:

Explicado! :lol:

Noobe. Tiau HEUEHEUEHEHE e.e

Editado por - Mística
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coruja foi a prova que galera já esta kitando..

Hoje na baby, os bastidores do TS do clã...

 

Eu: "Deixa um castelo pros caras.."

Membro do clã: "Por que Timaum? Podemos ganhar todos!"

Eu: "Pra eles pagaram o EFIPE."

HueHueHuEhuEuhuEUhUEheUEheUEheUEheuEHueHEuehU

foi po, minha guilhotina nao mato vc e seus outros bk's nao magina

 

Parabéns Revolution! Perdendo ou ganhando o importante é nunca se junta ao inimigo pra ganhar alguma coisa! Continuem assim!

se vc jogar na cara deles, eles pistolam nao faz isso

 

 

@woe boa woe,ja vi um certo carinha falar q meu clã ia kitar em uma semana, o resultado foi o breakguild do dele, terça tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oshe... espero menos lag terça... Sdds Slow :Y


Viii alguém escrevendo "IPOCRETA" e depois corrigindo o coleguinha ? :o


Estamos evoluindo coleguinhas de clãn.... :ok:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistica apenas diz teu clan e no atlatins fim AEHUEAHUEAHUEA OU estão ajudando lá no fênix da mesma forma em que pedem ajuda aqui em cima? Hmm...

quem tá ajudando do atlantis aqui? o Shaw quis vim pro fênix e jogar woe no meu clã. isso é ''pedir ajuda?'' ele falou isso? que fui ao atlantis pedir ''ajuda a ele?'' se a resposta for não. nada mais a declarar sobre

Editado por - Mística
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...