Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] (Titã) Fenix 27/03/2016


Visitante MOD Jack

Posts Recomendados

Parabéns para aos vencedores!!!!

 

Passando vergonha eh tenso kkkk perderam 2 fds seguidos com att maior, aí ganha essa tita e já vem com papo que a gente que tá passando vergonha, Acho quem tá passando vergonha não seria o Rekkovery mais tudo bem! E a Lya manda saudações ao "melhor mago do servidor"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK QUE NÁRNIA, bora dar um fight no fênix também, pra dar aquela animada KKKKKKKKK Só acho que se tivesse pelo menos o tio e o meu japenha jogando a brincadeira no Atlantis tinha sido diferente KKKKK pq um kebra muito, e o outro com minha ajuda limpa demais KKKKKK. Mas fantasiar faz bem chapeleiro, de qualquer forma pelo menos, raramente eu vejo vocês progredindo, defenderam bem KKKKKKK como eu disse raramente, devido sempre ter um número maior de players.

Sobre o timaum ele ta bolado KKKKKK mas acho que ele deveria ser mais humilde, isso aqui é uma diversão, encontrar amizades, bom isso é o que eu mais faço aqui, e não fazer o contrário.

Espero que tenha dado pra vocês se divertirem o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chenday Mage x Champ d quinta = Chenday

Timaum Champ x Champ Quinta = Champ de quinta

Timaum Capoeira x MTK Quinta =Timaum

 

Apesar da educação do Brasil não ser tão boa, acho que sabe contar e ver que tenho vantagem :)

Nem jogo extreme e ganho de tu...

Choro livre?

Meu clã ta 1 ano e um bucadin no fenix, já vi negada trocar 50x de nome de clã pra ver se da "sorte" hue

Guardios do não sei o que, provoke, Fatality esses dois de vocês ai últimos que nem sei nome...

Cara, é uma ampla lista!

Passei altos meses ganhando tudo no fenix, acho que fui jogador q mais ganhei em meses consecutivos nos TRÊS RANKINGS, 3 meses seguidos PVP/BK/CLÃ, pode isso ou nem?

Vem falar pra eu ficar xiu por umas woe's que ganha com 30 nego, maioria só pota e fica no reflet la rezando pra que eu rode na maya..

Me poupe neah manin, cara da recal, faz runa, barricada, mata bagarai, lidera, tem um lek d chares que manja e vc vem falar pra eu ficar xiu? Mds, tenha um pingo da minha moral depois fale comigo.

Abraço.

 

#Topico

Parabéns a quantidade :)

 

Kkkkk prefiro mudar o nome da guild milhares de vezes, do que ter q pagar zenys pro pessoal jogar pra nois, tirando o fp quando eu ia contratar,única coisa que dividíamos entre as pessoas da guild era drops dos castelo,incluindo tita..

É outra nos mudamos o nome pq nosso antigo líder ia parar, , mas a galera que joga praticamente é a mesma, e garanto pra tu que as pessoas que joga com nois não joga por zenys, e sim pela amizade, uma coisa que não tenho certeza que tu terá se parar de pagar a galera ne?... Sobre os rankings bk e clã não acho que seja uma coisa pra se gabar, já q 1 clan q tenha mais players possa fazer Randon sussegado, e fora o rank pvp que não faz diferença nenhuma, já que existe o famoso freefrag.... O que eu acho estranho o "melhor mago do servidor" se inscrever de Sl no melhor, ainda bem que eu convenci minha esposa a jogar só pra tirar com o cara que se diz o "TAL"...

 

 

@mikaelson lembra que ele foi no resumo do Atlantis e disse "não me acho o tal, EU SOU O TAL" kkkkk se fosse humilde não aconteceria isso 🤔

Editado por Nandu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo ainda perde tempo discutindo com timaun Kkkkkkkkkkkkkkkkk worldrag 2016 um show de piadas aheuehuehr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To chorano de rir com esse resumo kkkkkk quando vejo o que o Timmy posta e olho pra foto dele quase mijo tudo HSUEHEUSHEUEHEJEJE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk prefiro mudar o nome da guild milhares de vezes, do que ter q pagar zenys pro pessoal jogar pra nois, tirando o fp quando eu ia contratar,única coisa que dividíamos entre as pessoas da guild era drops dos castelo,incluindo tita..

É outra nos mudamos o nome pq nosso antigo líder ia parar, , mas a galera que joga praticamente é a mesma, e garanto pra tu que as pessoas que joga com nois não joga por zenys, e sim pela amizade, uma coisa que não tenho certeza que tu terá se parar de pagar a galera ne?... Sobre os rankings bk e clã não acho que seja uma coisa pra se gabar, já q 1 clan q tenha mais players possa fazer Randon sussegado, e fora o rank pvp que não faz diferença nenhuma, já que existe o famoso freefrag.... O que eu acho estranho o "melhor mago do servidor" se inscrever de Sl no melhor, ainda bem que eu convenci minha esposa a jogar só pra tirar com o cara que se diz o "TAL"...

 

 

@mikaelson lembra que ele foi no resumo do Atlantis e disse "não me acho o tal, EU SOU O TAL" kkkkk se fosse humilde não aconteceria isso

sabe o que te falta rapaz? humildade

 

Editado por sidicario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Vôh seis tá que tá eim KKKKKKKKKKKKKKKKK


Tadinho do timaum gente e.e


Deixa ele, cada um sabe as consequências das suas próprias ações


Timaum sobre a educação do brasil não estar tãooooo boa, disso você deve saber bem néh...


KKKKKKKKKK Brinks coração <3


Quanto é dois mais dois ? 3 ou 5 ? '-' KKKKKKKKKKKKKK


Você é mitoso e todo mundo sabe, isso é EVEJA mesmo, liga não, você é o cara consecutivo KKKKKKKKKKKK


TI AMAMUS TIMAUM :bj:


Editado por Mikaelson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...