Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] (Titã) Fenix 27/03/2016


Visitante MOD Jack

Posts Recomendados

Bora dar ibope aqui também


Timaum MELIIIIIIOR MAGO DO SERVIDOR KKKKKK Ele tem muito hp no Fenixis, e tem 1.8kk no Atlantis KKKKKKKKK Esse timaum viu KKKKKKKK


Ganha as próximas woes Timmy, ae você vai e esfrega na cara das inimiga KKKKKKKKKKK


Bom tópico pra voxxxxeis <3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk para tudo timaum melhor mago do servidor ?? kd sua coroa do evento timaum ??? eita esqueci nao foi com medo de passar vergonha, mas nem adiantou passou vergonha do mesmo jeito kkkkk. sobre a woe ficava com castelo jogando contra o vento e acha que sabe o que é woe da pena de vc e de seus "amigos". cuida de pagar os 10b da galera

#timaumpiadista #timaumcaloteiro #TimaumCompreMaisAmigos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Que Piada, MDS Quem eh timaum, Nunk vi Nunk comi so ouço Fala asneiras ^^

+ 1 Que Dlç ..........Enfim Deve ta Amargo pra ele Hoje pq ele n botou DLÇ ainda KKKKKKK

+ Um beijo ai pra vcs ^^ :bj: :s: :P

#QueIssoBixo :o :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pu, demoraram todo esse tempo p bater no timaum? faz tempo q eu vejo ele aqui postando que tava ganhando woe, como que ses deixam esse cara ganhar woe gente, plsssss

Na verdade não demoramos, só precisamos de 1 dia pra organizar tudo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao tudo amadores esses ai, timaum se junta mais 10 cara que saiba joga nao tem pra ninguem. vlw flw vi pela coruja 20x8 e limpamos HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nada Sena. fique queto visse ¬¬

<3

 

Sao tudo amadores esses ai, timaum se junta mais 10 cara que saiba joga nao tem pra ninguem. vlw flw vi pela coruja 20x8 e limpamos HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA

Chapéu, com quem tá o castelo? :D E que babação de ovo é essa pro Tim? Ele te comprou também? HUEAUHEAUHEAUHEAHU

 

sério que li "ORGANIZA" ali? DSGNÇJAKSNGNS na moral msm vou ir mata Poring que ganho muito mais flw...

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<3

 

Chapéu, com quem tá o castelo? :D E que babação de ovo é essa pro Tim? Ele te comprou também? HUEAUHEAUHEAUHEAHU

 

<3

Seis sao tudo amadores siim, saio recrutando go 0 e o mundo e tao se achando todo ai me poupe noobs

Editado por x Chapelero y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é timaum?

 

fio, jogo ha quase 2 anos e nunca vi pp ser clã grande. qualquer clã que se monte com o mínimo de habilidade tira castelo. como ja vi karn SOZINHI de mtk quebrar e ganhar woe, e já vi clãs bem montados não deixarem nenhum da pp passar da entrada.

 

quita p não perder mais moral q ja perdeu, mas antes paga os 10 e 20b q eu ja vi oferecer em global.

 

ah, só pra não me esquecer,

Perdeu, princesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é timaum?

 

fio, jogo ha quase 2 anos e nunca vi pp ser clã grande. qualquer clã que se monte com o mínimo de habilidade tira castelo. como ja vi karn SOZINHI de mtk quebrar e ganhar woe, e já vi clãs bem montados não deixarem nenhum da pp passar da entrada.

 

quita p não perder mais moral q ja perdeu, mas antes paga os 10 e 20b q eu ja vi oferecer em global.

 

ah, só pra não me esquecer,

Perdeu, princesa.

ta mais e a vergonha que se ta passando no atlantis HUAHUAUAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para aos vencedores!!!!

 

Passando vergonha eh tenso kkkk perderam 2 fds seguidos com att maior, aí ganha essa tita e já vem com papo que a gente que tá passando vergonha, Acho quem tá passando vergonha não seria o Rekkovery mais tudo bem! E a Lya manda saudações ao "melhor mago do servidor"!!

Editado por Nandu
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudaram a definição de melhor pro cara tá dizendo que é o melhor wizz do server? sakopaskopskopaskop

 

@topic

Parabéns a woe, parece que finalmente tá movimentando sabagaça dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis sao tudo amadores siim, saio recrutando go 0 e o mundo e tao se achando todo ai me poupe noobs

Nossa, e vcs conseguiram perder WoE pra um clã amador? :O

 

Parabéns para aos vencedores!!!!

Passando vergonha eh tenso kkkk perderam 2 fds seguidos com att maior, aí ganha essa tita e já vem com papo que a gente que tá passando vergonha, Acho quem tá passando vergonha não seria o Rekkovery mais tudo bem! E a Lya manda saudações ao "melhor mago do servidor"!!

 

Amigo Nandu, você é o cara. xD

 

Mudaram a definição de melhor pro cara tá dizendo que é o melhor wizz do server? sakopaskopskopaskop

 

@topic

Parabéns a woe, parece que finalmente tá movimentando sabagaça dnv

Né oq, Bia? Depois passa aqui pra jogar com nois <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK QUER FALAR DE X1? E O CAPOTE QUE VC LEVOU DE 25X0? LEMBRA? MELHOR FICA XIU AI KKK 30 NEGOS? UÉ VC N CONTAVA VANTAGEM QUANDO VC JOGAVA DE 30X10? CHORO É LIVRE...

Chenday Mage x Champ d quinta = Chenday

Timaum Champ x Champ Quinta = Champ de quinta

Timaum Capoeira x MTK Quinta =Timaum

 

Apesar da educação do Brasil não ser tão boa, acho que sabe contar e ver que tenho vantagem :)

Nem jogo extreme e ganho de tu...

Choro livre?

Meu clã ta 1 ano e um bucadin no fenix, já vi negada trocar 50x de nome de clã pra ver se da "sorte" hue

Guardios do não sei o que, provoke, Fatality esses dois de vocês ai últimos que nem sei nome...

Cara, é uma ampla lista!

Passei altos meses ganhando tudo no fenix, acho que fui jogador q mais ganhei em meses consecutivos nos TRÊS RANKINGS, 3 meses seguidos PVP/BK/CLÃ, pode isso ou nem?

Vem falar pra eu ficar xiu por umas woe's que ganha com 30 nego, maioria só pota e fica no reflet la rezando pra que eu rode na maya..

Me poupe neah manin, cara da recal, faz runa, barricada, mata bagarai, lidera, tem um lek d chares que manja e vc vem falar pra eu ficar xiu? Mds, tenha um pingo da minha moral depois fale comigo.

Abraço.

 

#Topico

Parabéns a quantidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chenday Mage x Champ d quinta = Chenday

Timaum Champ x Champ Quinta = Champ de quinta

Timaum Capoeira x MTK Quinta =Timaum

 

Apesar da educação do Brasil não ser tão boa, acho que sabe contar e ver que tenho vantagem :)

Nem jogo extreme e ganho de tu...

Choro livre?

Meu clã ta 1 ano e um bucadin no fenix, já vi negada trocar 50x de nome de clã pra ver se da "sorte" hue

Guardios do não sei o que, provoke, Fatality esses dois de vocês ai últimos que nem sei nome...

Cara, é uma ampla lista!

Passei altos meses ganhando tudo no fenix, acho que fui jogador q mais ganhei em meses consecutivos nos TRÊS RANKINGS, 3 meses seguidos PVP/BK/CLÃ, pode isso ou nem?

Vem falar pra eu ficar xiu por umas woe's que ganha com 30 nego, maioria só pota e fica no reflet la rezando pra que eu rode na maya..

Me poupe neah manin, cara da recal, faz runa, barricada, mata bagarai, lidera, tem um lek d chares que manja e vc vem falar pra eu ficar xiu? Mds, tenha um pingo da minha moral depois fale comigo.

Abraço.

 

#Topico

Parabéns a quantidade :)

- Trocar de novo dá sorte ? '-'

- Miiin explique '-'

@woe

- Espero que vocês tenham se divertido, até mesmo o timaum que tá bolado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chenday Mage x Champ d quinta = Chenday

Timaum Champ x Champ Quinta = Champ de quinta

Timaum Capoeira x MTK Quinta =Timaum

 

Apesar da educação do Brasil não ser tão boa, acho que sabe contar e ver que tenho vantagem :)

Nem jogo extreme e ganho de tu...

Choro livre?

Meu clã ta 1 ano e um bucadin no fenix, já vi negada trocar 50x de nome de clã pra ver se da "sorte" hue

Guardios do não sei o que, provoke, Fatality esses dois de vocês ai últimos que nem sei nome...

Cara, é uma ampla lista!

Passei altos meses ganhando tudo no fenix, acho que fui jogador q mais ganhei em meses consecutivos nos TRÊS RANKINGS, 3 meses seguidos PVP/BK/CLÃ, pode isso ou nem?

Vem falar pra eu ficar xiu por umas woe's que ganha com 30 nego, maioria só pota e fica no reflet la rezando pra que eu rode na maya..

Me poupe neah manin, cara da recal, faz runa, barricada, mata bagarai, lidera, tem um lek d chares que manja e vc vem falar pra eu ficar xiu? Mds, tenha um pingo da minha moral depois fale comigo.

Abraço.

 

#Topico

Parabéns a quantidade :)

Sério que tu vai dizer que joga de MTK? '-' É dos piores... <3

 

Infelizmente não foi nossa essa... Mas continuaremos nos empenhando sob uma excelente liderança que temos :ok:

Valeu, lek.. Boa sorte! Espirito esportivo é o que há.

 

Eu mi diverti (; parabéns ai.

faz bem ganhar as vezes *--------------------------*

Valeu, Amigo Hank, me diverti também. É noix

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é marrento mesmo, aprende a ser mais humilde! Segue o exemplo de alguns próprios membros do teu clã, que mesmo perdendo levam na esportiva.

 

E que tenhamos sempre WoE's movimentadas.

 

Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chenday Mage x Champ d quinta = Chenday

Timaum Champ x Champ Quinta = Champ de quinta

Timaum Capoeira x MTK Quinta =Timaum

 

Apesar da educação do Brasil não ser tão boa, acho que sabe contar e ver que tenho vantagem :)

Nem jogo extreme e ganho de tu...

Choro livre?

Meu clã ta 1 ano e um bucadin no fenix, já vi negada trocar 50x de nome de clã pra ver se da "sorte" hue

Guardios do não sei o que, provoke, Fatality esses dois de vocês ai últimos que nem sei nome...

Cara, é uma ampla lista!

Passei altos meses ganhando tudo no fenix, acho que fui jogador q mais ganhei em meses consecutivos nos TRÊS RANKINGS, 3 meses seguidos PVP/BK/CLÃ, pode isso ou nem?

Vem falar pra eu ficar xiu por umas woe's que ganha com 30 nego, maioria só pota e fica no reflet la rezando pra que eu rode na maya..

Me poupe neah manin, cara da recal, faz runa, barricada, mata bagarai, lidera, tem um lek d chares que manja e vc vem falar pra eu ficar xiu? Mds, tenha um pingo da minha moral depois fale comigo.

Abraço.

 

#Topico

Parabéns a quantidade

 

Meu fi.. GI te deixou sem castelo por 6 meses e tu quer falar q vencia? KKAKAKA os dois char q eu tenho foi td com os pagamento de woe q eu ganhava, de tanto ganhar surfando de tanto tirar onda dos teus "time"; q por sinal já mudou de nome umas 4 vezes desde que eu comecei aqui, e fora outros clãs q invadiam contra nós e se uniram a vcs pra vir juntos pra cima.

quanto aos "top ranks", mt justos né.. top bk com 1 ou 2 emp no mês pq ngm invadia, de taaanta graça q tinha jogar contra vcs, e pvp top rank pq claro, nego invade tankando azura e tu se aproveita da build q não tanka dano fantasma. uma coisa é tu dizer que é top pvp tirando lutas justas, outra é dizer q é top em mobs que não te focam pq definitivamente tem coisas mais importantes pra se focar numa woe do que o teu 'mago', pq né, na coruja q eu joguei, era 3 segundos pra tu cair levando taro e os combo. se não ligar o macro do ygg aí, pode esquecer q não eras. inclusive, me lembro que tu tentou pegar clã 2 com mtk pra passar nas pontes. coisa q se fosse no atlantis, não ia te adiantar em nada, já que o clã "baba-ovos do timaum" chorou, chorou e chorou mais ainda pra tirarem o pulo, e de fato perderam woe com direito a tk rank bk quebrando izi.

e quanto ao "leque de classes" que tu manja, me explica por que tu não frequenta os pvps nos tempos livres q tem? :E to querendo saber também. quando passar a frequentar, avisa q eu vou aumentar o número de vezes q entro lá também, pra dar uma conferida. mas entra sem nick fake, tá?

 

ah, e à propósito, para de avacalhar c teu timinho, e faz o pagamento deles até quando perderem a guerra. eles tão vindo em go 0 mandar pm pra nós pedindo pra mudar de lado. deixa de ser orgulhoso. eles jogam CONTIGO, e não PRA ti. se fosse menos assim, quem sabe alguém fosse realmente teu amigo por atitudes, e não por dinheiro (como inclusive, players q jogaram cmg contra ti, e foram praí, e eu pedi satisfações e eles disseram "preciso de dinheiro, desculpa"). - fora o chapéu, pq ele é tua ama, né.. subordinado e td mais, daqueles q busca jornal c a boca de manhã, pega chinelo.. etc..

 

 

ta mais e a vergonha que se ta passando no atlantis HUAHUAUAHA

 

vergonha? não me recordo. estou muito bem estabelecido, e satisfeito. única woe que eu vi vcs com quase o mesmo numero de players q nós, foi a última titã, porém estávamos sem alguns dos nossos companheiros mais importantes nos ataques e defesas. o resultado foi bom, porque o time jogou bem. tanto o nosso, sem peças principais, quanto o de vcs, que defenderam bem.

aliás, outro dia, me lembro de vcs com 20 e a gente com 12, e ganhamos.. às vezes eu não entendo, que vida louca.. né?

com número de players superior, vcs perdem, parelho, dependem de ausências importantes nossas, e inferior, choram o dobro de quando perdem c time superior.

quem chora, na verdade são meia duzia.. não tenho nada contra boa parte da suicide.

 

e outra, to jogando sem UM donate lá. subi quests e apenas isso, e to com mais de 30 frags no mês.. tá engraçado.. me responda, vcs deixaram os resistêntes no fenix, né? só pode.

 

 

O cara é marrento mesmo, aprende a ser mais humilde! Segue o exemplo de alguns próprios membros do teu clã, que mesmo perdendo levam na esportiva.

 

E que tenhamos sempre WoE's movimentadas.

 

Amém.

 

ele não é marrento. é colorado. sempre teve ilusão de que teve/tem time bom, mas na real nunca foi nada.. ele só reflete isso no jogo, também.. kakakakkakaka

 

Editado por Rekkovery
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...