Ir para conteúdo

Sobre chute alado


tiremchutealado

Posts Recomendados

Eu concordo cum esse HIT EXAGERADO DE MTK pow pra q esses bichu tira tantu?!?!?!?!?!?!?! ainda mais cum us donat q ja vira moda faixa DD faixa DD ai nao da né?ate us otros mtks se ferra pow da um jeitin ai =D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Rafas2

    8

  • Yuuki

    21

  • TommyRamone

    13

  • Sir_Uriki

    8

o que seria injusto para os demais jogadores do wro aqueles que nao tem condicoes ou nao querem, so se for colocado um item como tal em quests.

 

Boa ideia, isso seria uma boa como quest.

 

não tão dificil como aquela de asa de Mihael um exemplo que precisa de itens de WOE

pois na woe ( eu n vou mas soh deve dar MTK ) vai se ($&*#$#@%&) e eu n vou, como

iria fazer o item ? pagando uma facada ?

 

devia ser do nivel do ###### de gato um exemplo

do dragão dourado outro exemplo

pois qualquer players podem fazer

 

ISSO EH UMA OPNIÃO SE HOUVER ITEM PRA TANKA

CHUTE E NÃO PRA DA DEF DE ATAQUE A DISTANCIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tão dificil como aquela de asa de Mihael um exemplo que precisa de itens de WOE

pois na woe ( eu n vou mas soh deve dar MTK ) vai se ($&*#$#@%&) e eu n vou, como

iria fazer o item ? pagando uma facada ?

 

devia ser do nivel do ###### de gato um exemplo

do dragão dourado outro exemplo

pois qualquer players podem fazer

Eu não concordo em ser um item muito facil, também não acho q a mihael é tão complexa, tudo bem que se vc n for woe vc vai ter q dar um jeito de conseguir o item né? E vai ter q pagar pra isso.. facada ou não é o unico jeito de conseguir o negócio.

Se for tipo ###### de gato/dragao dourado o item não pode ser muito fodones a ponto de "ferrar" os mtk's diminuindo muito o dano, pra equilibrar ambos os lados eu acho q o item tem q ser pelo menos um pouco dificil, mas não precisa ser tipo ###### sayajin ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opiniao sobre donates e quest é que

 

Como as armas de mtk que tem o livro "forte" e o donate,a luva "mais forte"

 

Deveria ser assim um donate com algo a mais que a quest mas nada tipo nnnooosssaaa que apelao outro exemplo

 

Bandana do som que da +15 de int (quest) e o ###### malefico +17 todos os atributos (donate)

 

Entenderam?

 

Na minha opiniao os donates e quest deveriam ser assim ^3^ quest,nada ruim mas que tbm mata no pvp e dnate nada apelativo mas é uma ajudinha a mais

 

 

Bem só isso @.@

 

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Eu Não Gosto de Joga de Tk, Não tenho nada conta.

por que é a Skill Da classe.

seria a mesma coisa, de furtividade de Snix, ou troca de pele de Ninja, e taro de clow.

Poxa.

Ele ranca 9999, não é pq o serve esta bugado. e da classe,.

Gente, È DA CLASSEEE!

 

 

beijos!

By:Uriki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse da classe ele rancaria 999 no atlantis e no prome, o que esta sendo conversado aqui é uma forma de equilibrar algo que esta fora do comun no servidor fenix.

 

Cross Yuuki

 

Se você não reparou, Lá é um Lv, No outro é outro Lv, e NO fanix E OUTRO LV!

Ou seja é questão de status!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele tem razão quanto a isso, mas tem que haver um jeito de mtk não ser tao apelao ;x

 

Brother, Tk sempre foi é sempre vai ser assim!

Não se pode muda algo que é da classe.

se for assim, tem que tira troca de pele de Ninja!

Ou Plagia de Stk ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, Tk sempre foi é sempre vai ser assim!

Não se pode muda algo que é da classe.

se for assim, tem que tira troca de pele de Ninja!

Ou Plagia de Stk ¬¬

Ou azura de champ, realce de sinx, taro de bardo, ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veyo Ragnarok sem mtk nao e ragnarok''

 

pod se qual quer outra coisa...

 

morrer faz bem, so assim u kra dexa de se noob''

 

''falo por experiencia propria'' ;)

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter opo sim.. so q nao em outras classes.. ninguem gosta de ser humilhado..nem morto.. muitos tks ai chamam a gente de lixo de nub pq?? pq sao MTKS nao sabem jogar de utra classe.. alem disso só sou muito bom de sl.. mais uke foram fazer?? tirar a minha esma 10.. e ainda por cima tiraram a esma do pvp...puts!

 

 

Att : FortresS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK

QUANDO MTK TÁ DE OPO EM VOCÊ E TEM LUVA COROA FAIXA E ALTOS ITENS

VOCÊ MORRE MESMO COM FULL DEF LONGA DISTANCIAA KKKKK

MTK MUITO APELÃO :

 

CAMPANHA POR UM W-RO MELHOR

TIREM OPO DOS MTK ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs estao desviando o sentido do topico, primeiramente mtk nao eh uma classe feita pra ser soberana comparando com as outras, nao existe isto no ragnarok, o sentido das classes é que uma eh mais forte que a outra mais nao eh mais fortes dok uma tericeira e assim vai, agora uma classe que eh mais forte que todas e nao tem uma protecao adequada ai eh coisa de servidor high onde tem que ser revisto o equilibrio, no caso todas as classes tem um modo de se defender com eficiencia, ja o mtk no servidor fenix chegou a um ponto que nao tem como se defender.

 

Vcs comentaram sobre troca de pele, uma habilidade que tem como intencao a defesa contra atakes fisicos mais eh vuneravel a atkm magico ou seja existe um ponto fraco, asura tbm existe o seu ponto fraco uma gr, nao sei pq plagio e realce foram comentados, taro de bardo realmente eh uma skill q com link ou bragi de outro bardo eh problematica, mais ate entao o bardo depende de outra pessoa pra se tornar apelativo e mesmo assim tendo um pouco de agilidade pra pota vc vira tranquilo.

 

Agora o raiton disse que nao morre pra 1 chute, entao vc nao tah participando de woe, pvp eh tranquilo da pra usar outra build de carta na armadura alem de gr e ficar trocando, mas em woe gr eh essencial pra sobrevivencia. Mtk eh forte ok mais tem que existir equilibrio entre todas as classes, nao foi por isto que tiraram Rondel, Carta GTB, Thanathos, High Wizz, Lord Knight entre outros, nao foi pra manter o equilibrio em servidores high entao por isto que temos que avaliar um modo de tornar a classe mtk uma classe equilibrada

 

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs estao desviando o sentido do topico, primeiramente mtk nao eh uma classe feita pra ser soberana comparando com as outras, nao existe isto no ragnarok, o sentido das classes é que uma eh mais forte que a outra mais nao eh mais fortes dok uma tericeira e assim vai, agora uma classe que eh mais forte que todas e nao tem uma protecao adequada ai eh coisa de servidor high onde tem que ser revisto o equilibrio, no caso todas as classes tem um modo de se defender com eficiencia, ja o mtk no servidor fenix chegou a um ponto que nao tem como se defender.

 

Vcs comentaram sobre troca de pele, uma habilidade que tem como intencao a defesa contra atakes fisicos mais eh vuneravel a atkm magico ou seja existe um ponto fraco, asura tbm existe o seu ponto fraco uma gr, nao sei pq plagio e realce foram comentados, taro de bardo realmente eh uma skill q com link ou bragi de outro bardo eh problematica, mais ate entao o bardo depende de outra pessoa pra se tornar apelativo e mesmo assim tendo um pouco de agilidade pra pota vc vira tranquilo.

 

Agora o raiton disse que nao morre pra 1 chute, entao vc nao tah participando de woe, pvp eh tranquilo da pra usar outra build de carta na armadura alem de gr e ficar trocando, mas em woe gr eh essencial pra sobrevivencia. Mtk eh forte ok mais tem que existir equilibrio entre todas as classes, nao foi por isto que tiraram Rondel, Carta GTB, Thanathos, High Wizz, Lord Knight entre outros, nao foi pra manter o equilibrio em servidores high entao por isto que temos que avaliar um modo de tornar a classe mtk uma classe equilibrada

Cross Yuuki

 

 

 

 

 

 

Moça Linda.

A Ninguém esta desviando o assunto, apenas mostrando que A skill Op.. E de Tk, e se tira vai esta Deixando Horrível o Server, Em quando Quer Server, Tk tira 999, e certo Em Serve com Status e lvl Baixo , Fora isso Tk é dessa forma.

particulamente Não gosto de Tk. mais fazer o que?

é se você reparar bem, os Tk Que owna e So Full Dona.

Se quer Fazer Tk Tira Menos Não vai adianta, de uma forma Ou de Outra ele vai tira mas dano que qual quer outra classe!

Um ajuda para que não gosta de Tk.

Faz um Champ com build de Impacto e pronto, resolvido o problema!

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vc nao tah entendendo, vc so tah pensando em pvp, mais estamos vendo tanto pvp e woe, me diz vo jogar de champ pra da breaker?

 

Isto que vc falou de tk tirar mais danos que qualquer outra classe eu concordo, sem OP eles tiram de 100k a 400k agora me diz isto eh pouco?

 

Compara isto a todas as outras classes, a classes mais forte com danos seriam os Palas e Champs, mais existe defesa de 25% a 75% do dano deles, entao me diz pq os mtks tem que ser diferentes, ao meu ver vc esta jogando a sua opiniao para proteger a classe, se caso eh como vc diz que nao gosta dos mtk entao pq nao tentar equilibrar o jogo, pq deixar como esta so traz beneficios aos que so jogam de mtk, sendo que no rag existem inumeras classes e modos de jogar, tirar Op de Player nao ira acabar com a classe de forma alguma, ira sim trazer a classe para um ambiente pvp mais disputado, e em woe tornar o uso dos mtks na def algo aceitavel mais nao algo que nao da chances as pessoas que gostam de jogar com sinx breaker, pois jogar com mtk breaker eh so coloca op em mtk entrar no castelo ser mais rapido e matar os mtks que tiverem na def e pronto ninguem mais segura o mtk breaker ai eh so ele quebrar, mais e sinx?

 

Como fica esta classe que cada vez mais vai desaparecendo do servidor fenix, PvP sao raros os que ainda entram de sinx (digo akeles que sao bons) woe vemos 85% de mtk breaker, vejamos mtk em woe tem buff que os deixam rapidos e ainda podem usar chute para sairem das traps e ainda usar chute pra matar em 1 so hit, enquanto os sinx? Invisibilidade? Mais eles evitam as traps com isto? Nao.

 

Bom sinceramente como disse antes um dia foi pensando em tirar itens e tbm algumas habilidades, como impacto em woe, recuar, super pulo, esk, passo eterio, entre outras isto tudo com a intencao de torna o nosso servidor wro algo equilibrado para todas as classes, entao me diga pq nao tirar OPOSICAO EM PLAYER NO SERVIDOR FENIX?

 

Pq nao equilibrar as classes mais uma vez com a intencao de todos poderem se divertir de uma forma justa e tranquila, se a pessoa que ama tanto jogar com mtk nao consegue matar alguem tirando 400k de dano (isto sem OPO) usando o pulo ou corrida para tentar minimizar os danos recebidos dos oponentes sera que ela sab realmente jogar com a classe ou so usa pq eh a classe mais apelativa e facil de se jogar?

 

Quem realmente sab jogar mata com ou sem oposicao, so vai mudar mesmo o tempo que ele vai levar para matar, de 1s a 5m uma briga em pvp mais disputada ter que entender as fraquezas do oponente para usar contra ele e entre outras coisas isto sim eh ragnarok, nao o one hit is dead em 1s ou 5s.

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente acabei de ver uma coisa bem importante

 

outro server que eu jogava os algozes eram apelões como eu ja disse

porque eles tinham ITENS QUE APELAM.

 

SE aqui tirou os ITENS QUE APELAM dos algozes para manter o equilibrio

teria que retirar os dos MTK desde quando começou o server

agora n da mais pq todos os MTK ja tem os itens.

 

OS MTK tão muito complexo de resolver seu problema

pois ou lança donate pra defesa, ou faz um outro PVP,

ou faz quest de defesa

 

MAS SE N FOR POSSIVEL LANÇA AI A RONDEL PRA

OS ALGOZES MATA TANTO QUANTO OS MTK, não seria uma boa

mas, seria um jeito pois ai podia ter uma segunda classe dominante

isso talvez pelo menos da mais um pouco de equilibrio

 

ESCOLHAM

 

APELAçÃO x APELAçÃO

NÃO APELAçÃO x NÃO APELAçÃO

 

E NUNCA

APELAçÃO x NÃO APELAçÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente maluca a ideia hahaahha

 

Primeiro o ideal eh equilibrar pra todos e nao criar outro monstro hahaha

 

e mais uma vez vcs so olham pro lado do pvp e se esquecem das woes.

 

Ter mais uma classe dominante vai se resumir a isto? MTKS E SINX?

 

Pessoal temos mais de 10 tipos de classes e todas tem suas vantagens e desvantagens, se hj vc so joga de sinx ou de mtk tudo bem mais vamos pensar em todos os players que temos aki no wro, tem gente que so gosta de classes magicas outros de atks a distancia e por ai vai, ou tentamos encontrar uma solucao para que todos possamos jogar em equilibrio ou entao cada vez mais o nosso servidor vai se tornar um local com um tipo so de classe onde os demais que apostam nas outras classes apos verem que nao tem nenhuma chance vao comecar a criar mais e mais mtks.

 

@edit

 

Rodrigo boa opcao tbm, mais lembrando que a ideia eh somente no fenix pq se fizer estas alteracoes no atlantis e prome acaba com a classe.

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio MTK, só MTK mata outros MTK's...

O MTK, e muito forte, você pode equipar itens de vit... que ele tira 9999999 dos player's...

O MTK, e muito forte, não acho que precisa tirar suas skill's, nem nada do tipo, so diminuir o poder do chute alado deles, mesmo usando combo...

Eu fui obrigada a criar 1 MTK pra matar MTK's, pois não aguentava mais...

 

Dentro de 500 player 250 são MTK's e 200 desses 250 são quase INVENCIVEIS...

 

Não quero que tire a classe só que diminua o poder dela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vc nao tah entendendo, vc so tah pensando em pvp, mais estamos vendo tanto pvp e woe, me diz vo jogar de champ pra da breaker?

 

Isto que vc falou de tk tirar mais danos que qualquer outra classe eu concordo, sem OP eles tiram de 100k a 400k agora me diz isto eh pouco?

 

Compara isto a todas as outras classes, a classes mais forte com danos seriam os Palas e Champs, mais existe defesa de 25% a 75% do dano deles, entao me diz pq os mtks tem que ser diferentes, ao meu ver vc esta jogando a sua opiniao para proteger a classe, se caso eh como vc diz que nao gosta dos mtk entao pq nao tentar equilibrar o jogo, pq deixar como esta so traz beneficios aos que so jogam de mtk, sendo que no rag existem inumeras classes e modos de jogar, tirar Op de Player nao ira acabar com a classe de forma alguma, ira sim trazer a classe para um ambiente pvp mais disputado, e em woe tornar o uso dos mtks na def algo aceitavel mais nao algo que nao da chances as pessoas que gostam de jogar com sinx breaker, pois jogar com mtk breaker eh so coloca op em mtk entrar no castelo ser mais rapido e matar os mtks que tiverem na def e pronto ninguem mais segura o mtk breaker ai eh so ele quebrar, mais e sinx?

 

Como fica esta classe que cada vez mais vai desaparecendo do servidor fenix, PvP sao raros os que ainda entram de sinx (digo akeles que sao bons) woe vemos 85% de mtk breaker, vejamos mtk em woe tem buff que os deixam rapidos e ainda podem usar chute para sairem das traps e ainda usar chute pra matar em 1 so hit, enquanto os sinx? Invisibilidade? Mais eles evitam as traps com isto? Nao.

 

Bom sinceramente como disse antes um dia foi pensando em tirar itens e tbm algumas habilidades, como impacto em woe, recuar, super pulo, esk, passo eterio, entre outras isto tudo com a intencao de torna o nosso servidor wro algo equilibrado para todas as classes, entao me diga pq nao tirar OPOSICAO EM PLAYER NO SERVIDOR FENIX?

 

Pq nao equilibrar as classes mais uma vez com a intencao de todos poderem se divertir de uma forma justa e tranquila, se a pessoa que ama tanto jogar com mtk nao consegue matar alguem tirando 400k de dano (isto sem OPO) usando o pulo ou corrida para tentar minimizar os danos recebidos dos oponentes sera que ela sab realmente jogar com a classe ou so usa pq eh a classe mais apelativa e facil de se jogar?

 

Quem realmente sab jogar mata com ou sem oposicao, so vai mudar mesmo o tempo que ele vai levar para matar, de 1s a 5m uma briga em pvp mais disputada ter que entender as fraquezas do oponente para usar contra ele e entre outras coisas isto sim eh ragnarok, nao o one hit is dead em 1s ou 5s.

Cross Yuuki

 

 

 

 

Fia Quem evento O jogo , fez para ser dessa forma!

Se For Modificado Muitos Players Vão Reclamar, se você não sabe como mata um Tk é fácil como Já disse Cria Um champ Ou Um Tk pra combater Outro Tk.

Em questão Woe, Assim como em alguns Clãn's Tem Tk Outros Também tem!

Sua raiva Toda é penas Um motivo não ter a criatividade de Saber lidar com Tk.

Falam Que Joga com tk é fácil Negativo, Já joguei em outros Sv's com Tk E não tão fácil.

Mas Levando para Um lado Tk fpo feito para owna, independente de Op.

Mas eu acho dessa modo, se vai tira Skill de Tk, nada mas Justo que tira todas as skill epelona de todas as classes.

Por que certas skill é a essência da classe, O que seria um Ninja sem troca de pele?(NADA)

O que Seria Stk Sem Plagia?(NADA)

Tk Sem Op? (Nada)

Sniper sem disparo?(nada_

Entre Muitas outras.

Tem que Ver filha que Tk é como qual quer outra classe Do jogo, Tem pessoas Que Sabe Joga e outras Que não!

 

Apenas Não acho Justo mexer em algo Que foi Feito para esta daquela Forma Só po r que Ou você não sabe JOga de Tk Ou Morre Pra Tk!

 

Beijos me liga ;)

By:Sir Uriki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me metendo...

 

só vi desde o post da yuuky, o grandão =D

 

bom, tirar opo a player não eh o canal... na minha opinião tirar a CORRIDA eh mto mais importante...

 

com opo a player e o combo certo, vc pode matar o sujeito mto bem, n eh necessário o uso do chute alado... apenas usando alguns combos de carta e habilidades simples dos tk's eh possivel se matar mto bem... isso ia dar chances aos sinx de matarem os mtk, e ia dar chance a outras classes de se defender... quem aki ja viu algum sniper killer? e um bardo com vulcan bizonho? e akele prof bolter que aranca horrores msm sem bragi? exacto, n existe nesse server...

 

mais essa discução não eh de hoje e tals, e ja "ouvi dizer" que o adm n quer tirar habilidades de classe, então pq tirou esma 10? eis a questão... :o

 

ps. eu jogo woe de MTK tmb, pois eh a unica chance de quebrar a emp e tals... mais sou TOTALMENTE a favor de diminuir o poder dessa classe, mesmo q seja só tirando CORRIDA e ou BREAK FALL [n sei o nome em portugues]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me metendo...

 

só vi desde o post da yuuky, o grandão =D

 

bom, tirar opo a player não eh o canal... na minha opinião tirar a CORRIDA eh mto mais importante...

 

com opo a player e o combo certo, vc pode matar o sujeito mto bem, n eh necessário o uso do chute alado... apenas usando alguns combos de carta e habilidades simples dos tk's eh possivel se matar mto bem... isso ia dar chances aos sinx de matarem os mtk, e ia dar chance a outras classes de se defender... quem aki ja viu algum sniper killer? e um bardo com vulcan bizonho? e akele prof bolter que aranca horrores msm sem bragi? exacto, n existe nesse server...

 

mais essa discução não eh de hoje e tals, e ja "ouvi dizer" que o adm n quer tirar habilidades de classe, então pq tirou esma 10? eis a questão... :o

 

ps. eu jogo woe de MTK tmb, pois eh a unica chance de quebrar a emp e tals... mais sou TOTALMENTE a favor de diminuir o poder dessa classe, mesmo q seja só tirando CORRIDA e ou BREAK FALL [n sei o nome em portugues]

 

 

 

 

Cara Seria mesma coisa de Tk Ser 10, tirando corrida vai ser 2.

Vey entende uma coisa.

Sabe o que leva Tk ser apelão?

DONATE

ISso não Vai MUDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...