Ir para conteúdo

Sobre chute alado


tiremchutealado

Posts Recomendados

AGORA Q TEMOS NOVOS GMS NO SV, VAMOS VER SE FAZEM ALGUMA COISA COM O CHUTE ALADO...

MUITOS JA RECLAMARAM SOBRE O CHUTE ALADO DOS MTKS NO PVP. OS CARA TEM 5 MTK, UMA OPOSIÇAO EM CADA CLASSE.

AI PEGO MONK, MORRO- PEGO STK, O CARA PEGA SEU MTK COM OPO EM STK E JA ERA E ASSIM VAI

screenfenixql.jpg

 

 

AI VEM GENTE FALANO QUE TEM COMO TANKA CHUTE, TENTE USAR A BUILD CONTRA UM MTK FULL DONATE PRA VC VER

 

ENTAO CHEGA UM CLOWN EM MIN E DIZ:

EU TANKO MTK

MAS É CLARO QUE TANKA, A MAIORIA DE MTKS NÃO COLOCA OPOSIÇAO NESSA CLASSE PELO MENOS É OQUE EU ACHO

 

 

VAMOS VER OQUE OS GMS PODEM FAZER SOBRE ISSO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Rafas2

    8

  • Yuuki

    21

  • TommyRamone

    13

  • Sir_Uriki

    8

LEIA COM ATENçAO

 

 

 

OLHA EU ACHO ISSO UMA PORCARIA

PORQUE OS MTK EH MTO ($&*#$#@%&)

E OS NEWBA QUE QUE SE FELIZ ? N PODE DIGITA WARP DE PVP

PQ SENAO MORRE PA MTKKKKKKKKKKKKKKk

N TEM NEM CHANCE !!!1!!!1!

 

 

O SERVE FALA Q EH EQUILIBRADO MAISI E A OPOSIçÃO DE MTK ?

A CADA OPOSIçÃO Q O MTK ESCOLHE O CLASSE TA HUNTED PRA SEMPRE

E AIU COMO FICA POW

 

ALEM DISSO MTK NEM ANDA, POW OS CARA SOH PULA

SE VC QUISE ATACA OS CARA NEM DANDO CARRAPATO DE DIVEST SE CONSEGUE

OS CARA EH MTO CHATO !!!!!1!!!!1!

 

SEIS FALA Q N EH NADA MAIS E SE DEXA O PVP SUBI PA CABEÇA ?

EU QUASE PARTI MINHA MESA DO PC DE TAO FORTE QUE FOI MEU SOCO

DE RAIVA DE TANTO MORRE !!!1@!!!!11 DPS O CARA POE A SUA CAVERA PRA VENDE ?

POR 1z e AINDA GANHA 1B E AINDA FALA PRA FAZE UM CONTROLAMENTO DE RAIVA

 

ATE O PADRE MAIS CALMO DO MUNDO IA MORRE

ISSO AI PEH PA MOSTRA QUE MTK APELA !

E SE EU CRIA 12 MTK NA MINHA CONTA ? CADA UM COM OPOSIçÂO o ACARA FICA INVECIVEL

EITA COMO TANKA UM TK SE ELE TE DA 1 HIT E SE PERDE PELO MENOS + 50% DE VIDA

SE DEXA O CARA FICA COM 1%

OU MORRE !!!1!!1

 

EU AHCO Q DEVIA OU TIRA A ARMA DE MTK OU A OPOSIçÂO

MAIS SI N FO PUSSIVE VAO TODOS PRA OTO SV Q ESSE DAI TA FFERRADO

 

EU ACHO QE SEIS DIVIA DA + ATENDCAOM AI PPROS SV PQ SE NAO VAI FALIO

EU JA JOGUEI UM SV Q FALIU PQ OS ALGOZES ERA APELAçAO ELES TIRAVA 999999999999999

CADA HIT !!!1!1! N VO CITA NOME

MAIS DAKI A POKO LANÇA AI UM ITEM Q OS MTK VAI TIRA ISSO NO ATAQUE E NEM VAI PRECISA

DE CHUTE MAIS

MAIS AI A CAMPANHA DE CHUTE N EH PRA TIRA CHUTE EH PRA DIMINUI A FORÇA DOS MTK

 

JA CANSEI DE DIGITA E MEUS DEDO TA SSANGRANDO ALL RIGHT

QUE ISSO FIQUE GRAVADO EM LETRAS DE OURO ASSIM COMO UM CAVALERO

DA TAVOLA REDONDA FARIA

pARA APASSAR A ESPADA DA JUSTIÇA NO SERVIDOR !!!1!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo isso.

No minimo, ja sei ate quem eh. Pior que uma pessoa faz isso e o server todo que pega fama de noob.

O pessoal nao sabe pensar COMO jogar contra 1 MTK. Se ta achando ruim, porque nao compra asa de ferro, hermes, usa build ant-tk e usa paladino de aura? ai quero ver morrer, agora vem choramingar no forum por isso? coisa ridicula do !@#$. Porque ao inves de vir reclamar com uma conta fake nao vem com sua original? escondendo a face? se vc corre, a gente te acha no server, as atitudes no forum refletem in-game. So da tempo e ver.

Cria um paladino, pode ir 5 mtk com opo a pala. vc ta de asa de ferro e hermes(ou se nao poe cash, mihael e taxista) que vc nao deita. Agora, antes de criar, VAI LER SOBRE O PALADINO PRA NAO TA PERGUNTANDO A REBOLATION, MADARA(ja que ele copio a build neh) como jogar de paladino nao.

desprezivel esse topico -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente os MTKs estao tornando o servidor fenix cada vez mais problematico, nunca fui a favor da retirada de skills, mas me diz uma coisa como resolver este problema, na woe de quarta feira joguei com a minha sinx com os seguintes ekips.

 

Hemes

Borboleta Negra (da 15% de def assim como asa de metal)

Escudo com Besouro Chifre (isto mesmo abri mao da minha segunda arma pra usar um escudo com uma sinx)

Manto com Nuvem Toxica

2 acessorios com Crocodilo

 

Gostaria de saber mesmo eu estando full equips pra tankar chute morria com um hit, me diz o que me falta pra nao morrer com 1 hit???

 

Me fala que eu vou tentar, mas caso contrario eu estou apoiando a ideia de retirar OPOSICAO em player, que deixe a skill somente em mobs, pois um mtk sem opo tira de 100k ate 400k dependendo da defesa do alvo, sim existem outras classes capazes de tirar dano que causa morte na hora tais como asura dos champs e sacrifice dos paladinos, mais isto sim existe um modo de defesa eficiente, se aumentar os efeitos das cartas de defesa contra chute iria acabar com a classe sniper, entao ate que seja elaborada uma forma de defesa eficiente contra os mtks no servidor fenix eu voto para retirar OPOSICAO DE PLAYER.

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal.

Só tenho algo a dizer pra vocês: Vou insistir nesse assunto com os ADMs, para acharmos uma solução viável que não "estrague" a classe.

De fato, não pode existir nada indefensável, temos que achar um equilíbrio, da forma que está, está apelão demais.

Prometo levar essa questão para a administração a fim de resolver o quanto antes possível.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala que eu vou tentar, mas caso contrario eu estou apoiando a ideia de retirar OPOSICAO em player, que deixe a skill somente em mobs, pois um mtk sem opo tira de 100k ate 400k dependendo da defesa do alvo, sim existem outras classes capazes de tirar dano que causa morte na hora tais como asura dos champs e sacrifice dos paladinos, mais isto sim existe um modo de defesa eficiente, se aumentar os efeitos das cartas de defesa contra chute iria acabar com a classe sniper, entao ate que seja elaborada uma forma de defesa eficiente contra os mtks no servidor fenix eu voto para retirar OPOSICAO DE PLAYER.

Cross Yuuki

Mas dai tem que ver os outros server. Se com opo aqui tira 999, iria tirar 400k certo. No atlantis, vou dar um exemplo(nao sei se certo, alguem me corrige pls)um MTK com oposicao tira quanto, 100k? Enfim, nao vejo como problema a oposicao e sim os itens. Nao testei o dano ainda(apesar de nao acontecer) mas o que faz o MTK ser tao apelativo no FENIX eh os itens de dano em humanoides. Depois testo e ponho com print aqui. Magina o dano do MTK(com Faixa, DD/Coroa/CV) e magina sem os itens de dano em humanoide.

Ta, abaixando reduziria o dano de outras classes, como paladino que eu jogo, mas tbm acabaria com MTK. Num vejo uma solucao ainda para isso, a mais perto que vejo(pra gente do FENIX) eh o que a yuuki falou, mas para o Server em geral nenhuma.

Reclamacoes do dano so vem do Fenix, dos outros vem so o super pulo, recuar e tal.

Vamo ve ja que o Novo GM falou ai que vai falar com ADM o que vai acontecer e o que vao fazer, se vai de certa forma anula o MTK, reduzir o Dano, por mais donates ou quest pra abaixar o dano(inutilizando o sniper) ou o que.

 

Jump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sinceramente em mais de 7 anos de ragnarok nunca tive a oportunidade de ver equipamento ou cartas contra uma habilidade em especial, como vemos aqui a corrida+chute dos mtks, se mexer nos ataks a distancia mexe com os sniper/guns se aumentar o poder de defesa em humanos dos equipamentos existentes, prejudica todas as demais classes tbm, se diminuir o dano dos equipamentos de atk tbm prejudica as demais classes, pensem assim um DD equipado em um mtk com Opo causaria 999999 certo, ja em um sniper entorno de 70k dependendo ainda da def do alvo, ai digamos que diminua a % do DD para 25% e o dado do mtk cai pra 700k ou 600k por ex, o que aconteceria com o sniper? Dano dele iria cair pra 40k ou menus por ex. isto levando em conta que o alvo ainda pode montar uma def que o sniper nao iria tirar nada praticamente.

 

(Lembrando que utilizei o sniper apenas como exemplo, pois o sentido aqui deste topico é tirar os mtks do reino soberano que vivem e voltar a deixa-los apenas como uma classe forte mais nao como Deuses, isto tudo sem prejudicar as demais classes que ja tem um equilibrio complicado)

Por estes motivos ainda continuo apoiando a retirada da skill OPOSICAO EM PLAYERS, se caso isto for possivel de ser feito somente no fenix para nao desvalorizar a classe nos outros 2 Servidores, assim como a skill Esk foi implementada para players e causou muitos problemas e hj foram solucionados penso que a skill OPO dos mtks deveria passar por uma avaliacao em relacao ao Fenix.

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sinceramente? Eu já desisti de tópicos sobre isso, apesar de eu ser aquela pessoa que não reclama muito sobre os MTK's, porque eu jogava de champ e champ tem escudo sagrado o que dá uma vantagem maior do que as outras classes,

Mas tipo.. to jogando de sinx, ok.. tava sem as crocodilo e a nuvem toxica pra matar o mtk lá.. dou furtividade espero ele chegar perto ataco, ai furtividade d nvo ataco e nisso até ele morrer.. no extreme of course pq se não, não tem como.

Blzura, ai vem o safado e chega de horong, que pode usar chama reveladora pros que não sabem, bom.. era dificil me acertar, mas ele me acertou, e 1 chute dele me tiro + da metade da life, n morri pq ele se desfez de 1 megin str pra por a horong e eu tava de angeling/bathory pq qnd ele me chutava e dava miss percebia q eu tava de angeling ai ele mudo pra sombria q dá + dano em sagrado ai eu botei bathory pra reduzir pokinho do dano dele

Mas ele tirava + da metade da vida numa pancada só e saia pulando e eu atacando poquinho e saindo, mano é meio complexo né '-'

Mesmo assim matei ele 3x e ele me mato 5 '-'

 

@edited

Gente se lembrem também que mtk's usam elementos e existem cartas que reduzem danos de elementos e elas são postas no equipamento para cabeça. As que vc n pode botar lá que são sagrado/sombria/eskeci pode usar na vestimenta só que vc tem q aprender a ler japones e ver qual sete ventos é qual ai tu mete bala no carinha lá..

Ai vamos ver:

-Crocodilo(acessorio)

-Besouro-chifre(escudo)

-resistencia a elementos(cabeça)

-cartas de elementos(vestimenta)

-pot's da sala vip também õ/

Olha nunca tentei botar tudo isso pq ainda to ajeitando os bagulho aqui, mas acho q é bastante coisa nao? '-'

 

Contra-posição:

Nós precisamos de muita coisa pra nos defender e eles só precisam de correr/chutar/pular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arma deles tambem meelll dels @.@ ELES ainda tem 2 armas O.O

 

Poderia fazer uma arminha pra wizz tbm @.@ e as outras classes neh ?Ô.õ

 

 

Tento nem meche com mtk porque morro com um chute e eu ja tentei me defende,nuvem,besouro,crocodilo etc etc mas com meu pouco hp eu deitava T-T

 

Mas agora to usando um pouco a dancer mas o problema que eu do coma e eles começam a pula e nao consigo bate neles i.i

 

E se entro extreme de dancer vo morre d+ sem algo pra me protege,ai parei de ir um pouco pvp T-T(adoro pvp)

 

 

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como disse acima, a minha situacao ocorreu em WoE, sei que pvp tbm é muito complicado mais no caso tem um objetivo menor que se baseia em sobrevivencia e matar o oponente, entao contra um mtk vc pode facilmente abrir mao de um gr na armadura para poder investir em outras carta de defesa contra elemento, mais como ficamos em woe? como disse abri mao de todo meu atk como sinx incluindo ate mesmo a minha segunda arma para usar um escudo, abro mao de colocar uma pesar na emp pra me defender de um ou outro champ, se eles souberem atk em conjunto mesmo com gr eu caio mais ai acho justo pois exitiu a coperacao que eh um dos objetivos da woe na parte de def, posso tentar abrir mao das vanberk e colocar protecao contra elemento, mais ai qtos equipamentos pra cabeca tenho que levar comigo? 7 tipos de cada para os 7 tipos de vento que eles tem? Isto tudo por causa de uma habilidade de oposicao? Eh justo?

 

A respeito dos equipamentos pareceu que o que postei foi lido somente pela metade, se mexer nos equipamentos que temos hj em dia vai desfavorecer todas as demais classes que ja tem seu dano reduzido, o que sinceramente nao axo justo.

 

Equilibrio somente isto que importa no fenix por isto conversamos aqui com a intencao de axar a melhor forma de encontrar o mesmo.

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equilibrio somente isto que importa no fenix por isto conversamos aqui com a intencao de axar a melhor forma de encontrar o mesmo.

 

 

Neh,nao da pra joga em um servidor 999 com os atacks do mtk que serve pra um servidor 99 u.ú,vamo equilibra isso ai @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira a "OPOSIÇAO EM PLAYER"...

 

sinceramente so jogo com sniper, todos sabem..se diminuir o dano dos ekips com que seria um sniper/guns principalmente?? que na verdade so tirar danos medianos por causa dos ekips (DD, Boina, CV, etc), acabaria com amabas as classes.

 

 

voto novamente pra tira "OPOSIÇAO EM PLAYER"... /rum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, tivemos uma conversa hoje com os ADM's, repassamos todas as reclamações, e em breve tudo será resolvido, questão de paciência

e sei que não é fácil mas vamos tentar ter um pouco. :rolleyes:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCIDERAçÕES -

bom obrigado ae GM e ADM por estar do nosso lado, sabendo disso

vou falar mais civilizado...

a melhor coisa a fazer seria colocar um item que defende

apenas MTK ou seja algum item que reduz o dano do Chute

para n prejudicar outras classes como sniper/guns

 

NOVO PVP -

outra coisa também seria fazer um pvp que

não poderia usar super pulo ou coisa do genero

isso ia atrapalhas mto a "escapada" dos MTK

pois se for um ambiente fechado eles trombam na corrida

assim todos aqueles que queiram ir num pvp para

ficar livre de MTK basta ir naquele pvp e se quise

apanha até n aguenta mais eh soh i no outro ;D

 

REVIRAVOLTA

o mundo ta numa reviravolta muito brusca !

o michael jackson morre

lança harry potter

do Desenho animado Infantil o Mickey vira um Key Blader

blusa de japones tem ventilador

havaina de ($&*#$#@%&) mata muitos coitados que desobedecem os pais

E OS MTK TÃO OWNANDO DEMAIS O W-RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do Desenho animado Infantil o Mickey vira um Key Blader

 

 

ãhn?Ta falando de Kingdom Hearts? *-* fã \o/

 

 

Situaçao na WoE...

 

..............Mtk ....................................Sinx

Trap:Consegue ai das traps / Fica preso 4 ever O.O

 

Link:FICA HIPER RAPIDO / Serve pra nada na woe

 

Tirar Buff:Chute alado tira eles / Só com ValkRandgris e precisa atack!

 

Sem falar do nosso querido Oposiçao ^3^

 

 

 

 

LUTO por um WorldRO melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom voltamos pro seguinte ponto ITENS, ao meu modo de ver as coisas itens nao sao a solucao, vamos pensar o seguinte se for colocar um item assim provalemente seria um novo donate, o que seria injusto para os demais jogadores do wro aqueles que nao tem condicoes ou nao querem, so se for colocado um item como tal em quests.

 

Bom em relacao a super pulo ja axaria demais mexer com esta skill, pois se for mexer com ela teria que rever passo eterio e recuar dos sinx isto claro no pvp.

 

 

Bom como a Sun disse a ADM esta revendo o caso agora basta esperar.

 

Sim ja fizeram varios topicos sobre o assunto dos mtks mais axo que ate hj este eh mais organizado e que explica da melhor forma possivel o que acontece.

 

 

Equilibrio 4ever

 

 

Cross Yuuki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...