Ir para conteúdo

#devolve


Gabriel Raiol

Posts Recomendados

Então ai vai sua resposta a caso ele tenha realmente te roubado e a esse topic aqui.

 

art. 5o, inciso X, assegura:

“O direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem”e ainda declara “ invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente sua violação”

Fi

aqui não tem tribunal não

não existe a classe Advogado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ai vai sua resposta a caso ele tenha realmente te roubado e a esse topic aqui.

 

art. 5o, inciso X, assegura:

“O direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem”e ainda declara “ invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente sua violação”

 

Heric Sparrow " Eu invoco o Capitão Teague, o GURDIÃO DO CÓDIGO" KKKKKKKKKKKKKKKK

 

34xryhz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente pra quotar, já me perdi então vai se, quote mesmo.

 

Zueras a parte, o caso de roubo é grave sim, tirando quem roubou ou quem foi roubado, temos muitos casos de roubos que povo nem fica sabendo. O prejudicado normalmente quita, morre o assunto e o "bonzão" que manda global xingando porque mata os outros esta na verdade "matando" com itens fruto de um roubo. Isso é errado no jogo e em qualquer outro lugar.

 

Todos entendemos que a responsabilidade da conta é de cada um, da mesma maneira que na vida real não emprestamos coisas de valores para pessoas "desconhecidas" ou que achamos que conhecemos.

E todos entendemos também que isso é falta de caráter. Conquistar amizade de alguém com o intuito de rouba-lá é uma coisa que deve sim ser mostrada. Mesmo que a Staff siga a risca a regra e não devolva os itens do guri, já que o mesmo "emprestou" e "confiou" no outro, ele deve sim ser difamado, criado tópicos e etc... porque mesmo que ele fique com itens que não pertençam a ele, todos devem saber que ele não tem moral nenhuma.

Nenhum servidor precisa de players assim e se todos que fossem roubados viessem aqui pra "mostrar" isso seria em parte uma punição para o ladrão, as vezes a unica punição. Então não acho errado a criação do tópico para ressaltar a falta de caráter do player. Quanto a "prova" de que ele roubou o não, o fato dos itens terem sumidos e ele ter bloqueado no whats e face, já é uma e bem convincente.

 

Não to aqui pra ser advogada de ninguém, só acho errado as pessoas não levarem a sério esses casos e ainda zuar com a situação como se o guri que foi roubado merecia isso por confiar no outro, por favor né gente. Revejam seus conceitos.

 

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro que não sabe, eu já mandei a denuncia, está em análise. Não vem dizer que não tenho prova, que tu é o desinformado aqui. A denuncia foi levada pra ADM Lynne. E que fique claro. Procura saber antes de apontar o dedo ai. Garanto que se te roubasse tudo, tu não ia deixar por nada. Eu não to pedindo itens, to pedindo a punição. Procura se informar ai e atualiza cara.

 

Eu disse q n tinha prova? Eu disse q n tava vendo provas.

Se tem prova, denuncia msm e espera a resolução e não fica fazendo drama e difamação no fórum e no jogo

 

Garanto q eu n faria isso que estão fazendo se eu passasse minha senha pra alguém

Se n ta pedindo itens o #Devolve é pra devolver oq?

 

E já que fala tanto de informação, se informa ai, 'CARA'

 

Casos de roubo

Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.

Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.

Caso o jogador tenha utilizado nome falso, e se passado por outro jogador, ou tentando aplicar golpes ele será banido, mas os itens não serão devolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente pra quotar, já me perdi então vai se, quote mesmo.

 

Zueras a parte, o caso de roubo é grave sim, tirando quem roubou ou quem foi roubado, temos muitos casos de roubos que povo nem fica sabendo. O prejudicado normalmente quita, morre o assunto e o "bonzão" que manda global xingando porque mata os outros esta na verdade "matando" com itens fruto de um roubo. Isso é errado no jogo e em qualquer outro lugar.

 

Todos entendemos que a responsabilidade da conta é de cada um, da mesma maneira que na vida real não emprestamos coisas de valores para pessoas "desconhecidas" ou que achamos que conhecemos.

E todos entendemos também que isso é falta de caráter. Conquistar amizade de alguém com o intuito de rouba-lá é uma coisa que deve sim ser mostrada. Mesmo que a Staff siga a risca a regra e não devolva os itens do guri, já que o mesmo "emprestou" e "confiou" no outro, ele deve sim ser difamado, criado tópicos e etc... porque mesmo que ele fique com itens que não pertençam a ele, todos devem saber que ele não tem moral nenhuma.

Nenhum servidor precisa de players assim e se todos que fossem roubados viessem aqui pra "mostrar" isso seria em parte uma punição para o ladrão, as vezes a unica punição. Então não acho errado a criação do tópico para ressaltar a falta de caráter do player. Quanto a "prova" de que ele roubou o não, o fato dos itens terem sumidos e ele ter bloqueado no whats e face, já é uma e bem convincente.

 

Não to aqui pra ser advogada de ninguém, só acho errado as pessoas não levarem a sério esses casos e ainda zuar com a situação como se o guri que foi roubado merecia isso por confiar no outro, por favor né gente. Revejam seus conceitos.

 

 

 

Falou tudo, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assuntos assim deverão ser discutidos diretamente com a administração. Tópicos assim causam confusão, tumulto e brigas, e não é desse modo que se resolve qualquer que seja o problema.

 

O tópico será fechado para evitar a continuidade de tais comportamentos.

 

Att,

 

Mod Win

 

@closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...