Ir para conteúdo

#devolve


Gabriel Raiol

Posts Recomendados

OAB é do passado, agora é preciso no mundo de fantasias mô fi!

 

OAR = Ordem dos Advogados do Ragnarok ( Presidente: YounG )

 

" Meu pai é advogado, eu também vou ser, já estou formando!! Fico 14 horas no Rag 8 dormindo e estudo 2 pra ser igual ele! "

 

Heeh Calcanhotto (New Version)

 

" Pegue os meus DONATES e, não me procure mais, assim será melhor meu bem...

O Rops que eu te dei, se ainda tens não sei, mas se tiver...DEVOLVA-ME"

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Rito Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vai me jogar na justiça EHUEHEUEHEUEHEUHEEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEEUHEUHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUE

 

Eu tô morrendo véio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

#devolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo acusações e n vejo provas.

 

Roubo n tem devolução.

 

Ragnarok é pra jogar e n fazer Bests friends e ficar de chamego.

Todooo mundo sabe q n se passa nada, e se passar a responsabilidade é sua.

 

Tem uns e outros q encontram uma pessoa q confia e dps quer passar senhas

e itens pra "fixar" a amizade. Já vi amgs de anos brigarem por causa disso

 

Plmdds. Já q n tem provas, e to vendo q o menino q foi roubado tem mtos advogados

Junta todo mundo ai e equipa ele dnv, beeeijos.

 

E criar tópico pra difamar outro player da ban, então né

Editado por Evangeline.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é pior:

 

Criar tópico e ficar floodando o chat global ingame por causa de "roubo" em jogo online ou falar que vai processar quem tá o acusando de "roubo" em jogo online. Geez.

 

 

 

Se tem uma coisa nessa vida que é livre é o choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#EuacreditonoHeeh

 

e so pra deixar claro q nada vai acontecer mesmo se for ele q fez q eu acredito q n seja.

 

Casos de roubo

Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.

Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.

Oh garotão. Se tu me conhecesse, saberia q não to pedindo os itens. Mas a punição por ele ter me roubado. Qualquer crime feito, não sairá impune. Ou tu acha que um cara pode roubar só porque tem a conta do outro e vai ficar por nada? Antes de tá falando por ai o que tu acha, procura saber o que tu não ta sabendo. Tu deve ser outro cara amigo dele, tô nem ai. Roubou. Eu também confiei nele. E agora quero que ele seja punido e não saia por ai desfilando com os itens. Até porque ele não foi homem o bastante, tava se desmentindo ontem o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E recapitulando, essa tag "#DEVOLVE" não fui eu que pedi, nem pedi pra ninguém criar. Começou com uma brincadeira, e continua. Eu entrei na brincadeira sim, e postei a tag nos meus globais. Tá dentro do meu direito. Se vocês tão incomodado com a situação, manda ele assumir logo pra levar a punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo acusações e n vejo provas.

 

Roubo n tem devolução.

 

Ragnarok é pra jogar e n fazer Bests friends e ficar de chamego.

Todooo mundo sabe q n se passa nada, e se passar a responsabilidade é sua.

 

Tem uns e outros q encontram uma pessoa q confia e dps quer passar senhas

e itens pra "fixar" a amizade. Já vi amgs de anos brigarem por causa disso

 

Plmdds. Já q n tem provas, e to vendo q o menino q foi roubado tem mtos advogados

Junta todo mundo ai e equipa ele dnv, beeeijos.

 

E criar tópico pra difamar outro player da ban, então né

Outro que não sabe, eu já mandei a denuncia, está em análise. Não vem dizer que não tenho prova, que tu é o desinformado aqui. A denuncia foi levada pra ADM Lynne. E que fique claro. Procura saber antes de apontar o dedo ai. Garanto que se te roubasse tudo, tu não ia deixar por nada. Eu não to pedindo itens, to pedindo a punição. Procura se informar ai e atualiza cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patético isso cara, quer se aparecer posta um nudes da sua irmã, porque não existe itens que eu peguei, e se fizer mais uma graçinha te jogo na justiça cara

Me joga também na justiça. Acho que também tenho o direito, já que fui roubado né lindo? Ta com sdd da gente juntinho em @go 0 gato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta cheio de justiça na boca, e os amiguinhos dizendo que não foi. Mas e ai vem a dúvida.

SE SÓ O HEEH TINHA A MINHA CONTA, QUEM A ROUBOU?

 

Os caras me conhecem e sabia, que só ele tem minha conta. Tenho print no whats. Pela tarde ele disse que não tinha minha conta, nem a dele. Disse ao BeraL que ia mudar IP, passou horas AFK e os meninos pondo chat.

 

Aah, devo também dizer de quando fui falar com ele? Onde eu disse: Heeh, ta com meus itens? E ele não respondeu. No Whats bloqueou, e no face também. Diz que não roubou, mas não quis me dizer porque mudou a senha da conta dele, que eu loguei 6 horas antes. E 4 horas depois, que desloguei, meus itens desaparece. Né querido? TEM QUE SER PUNIDO, E VOU LEVAR O CASO A FRENTE. FALA EM JUSTIÇA? QUER PRESTAR QUEIXA? BORA LÁ, VER SE EU TO NOS MEUS DIREITOS.

 

E aos que tão dizendo que to chorando, os que tava conversando comigo, que em momento algum tava abalado. Tava meio triste na hora que vi, mas depois tava só rindo com a cara sínica dele. E os "amigos" dele dizendo que era mentira minha.

 

Claro, eu devo ter me roubado e faze esse drama todo sendo mentira? Essa foi uma das acusações que me fizeram, além de me chamarem de #mentiroso.

 

Apoio os que me apoiam para que o cara seja punido e não saia por ai depois dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro que não sabe, eu já mandei a denuncia, está em análise. Não vem dizer que não tenho prova, que tu é o desinformado aqui. A denuncia foi levada pra ADM Lynne. E que fique claro. Procura saber antes de apontar o dedo ai. Garanto que se te roubasse tudo, tu não ia deixar por nada. Eu não to pedindo itens, to pedindo a punição. Procura se informar ai e atualiza cara.

 

Shut Down!

 

Não wardou Taric, ai morre. kkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rito Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devolva meus 4 anos que perdi jogando no Bifrost !

joga no fenix agora tem pvp quest para de chora noob HUASDHUASD

 

 

#devolveItensPablimJunior!!!

Editado por Bera Layder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh garotão. Se tu me conhecesse, saberia q não to pedindo os itens. Mas a punição por ele ter me roubado. Qualquer crime feito, não sairá impune. Ou tu acha que um cara pode roubar só porque tem a conta do outro e vai ficar por nada? Antes de tá falando por ai o que tu acha, procura saber o que tu não ta sabendo. Tu deve ser outro cara amigo dele, tô nem ai. Roubou. Eu também confiei nele. E agora quero que ele seja punido e não saia por ai desfilando com os itens. Até porque ele não foi homem o bastante, tava se desmentindo ontem o tempo todo.

Acho q tu precisa voltar pra escola aprender a interpretar texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q tu precisa voltar pra escola aprender a interpretar texto.

Acho que tu precisa melhorar. Tem tudo escrito. Acho que todo mundo entendeu o mesmo. Você que não deve saber se expressar cara. Tu acha mesmo que eu tenho que deixar pra la e voltar a fazer quest feliz da vida porque o cara me roubou e não fazer nada? KKKKKKKKKKKKK

 

Tem que ser punido. E se você acha que não tenho provas, é porque você não me conhece e nunca pediu.

 

Aliás, acho que ele tinha minha senha, mudou a dele, e meus itens evaporaram. Essa é a melhor explicação, né? Que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto lhe informar, mas mesmo que ele seja punido ele nao será impedido de usar os itens roubados, porque? Ele pode obviamente passar tais itens em outra conta ou criado uma guild e ter colocado os itens do @gstorage para pegar com outra conta. Resumindo, o que vai acontecer é que a conta para qual ele passou itens será punida, mas não ele, o jogador acusado.

Por exemplo, ele acessou sua conta e passou os itens para a conta X, que pode ser a conta principal dele, em seguida ele passou os itens da conta X para conta Y ou entao guardo no storage da guild para depois pegar com a conta Y, ou seja, a Staf irá puni a conta X que foi que "roubou" seus itens. Isso que irá acontecer.

Já presenciei um ocorrido semelhante em outro servidor que tem os mesmos ADMIN, todas as contas dos envolvidos foram banidas, se aqui funcionar da mesma forma possa ser que ele nunca use seus itens, talvez.

Vou ser punido pelo oque? Isso é choro de criança que precisa tomar vergonha na cara e crescer

Editado por Heehx3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto lhe informar, mas mesmo que ele seja punido ele nao será impedido de usar os itens roubados, porque? Ele pode obviamente passar tais itens em outra conta ou criado uma guild e ter colocado os itens do @gstorage para pegar com outra conta. Resumindo, o que vai acontecer é que a conta para qual ele passou itens será punida, mas não ele, o jogador acusado.

Por exemplo, ele acessou sua conta e passou os itens para a conta X, que pode ser a conta principal dele, em seguida ele passou os itens da conta X para conta Y ou entao guardo no storage da guild para depois pegar com a conta Y, ou seja, a Staf irá puni a conta X que foi que "roubou" seus itens. Isso que irá acontecer.

Já presenciei um ocorrido semelhante em outro servidor que tem os mesmos ADMIN, todas as contas dos envolvidos foram banidas, se aqui funcionar da mesma forma possa ser que ele nunca use seus itens, talvez.

De acordo com informações, se ele for levar ban, é em todas as contas. De acordo com o que tu disse no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser punido pelo oque? Isso é choro de criança que precisa tomar vergonha na cara e crescer

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai presta queixa? Vai me denunciar por falsa acusação? Vai roubar mais quem? Ta queimado? Vai me bloquear mais onde, alem do Whats e Face?

 

Deve ser eu que tenho que crescer mesmo. Pra quem nunca precisou roubar, é vergonhosa a situação que tu fez por passar.

 

Correu tanto, e desapareceu com tudo. E eu to mentindo? KKKKKKKKKKKKKKK Eu sou a criança aqui agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...