Ir para conteúdo

Galera Da Pvk, Em Mais Uma Mitada.


Seyoo

Posts Recomendados

Provoke não subiu para o Fênix, sim alguns players foram pegar uns frag lá, porém nossa casa e o Atlantis, não tem como...


Orgulho de ser provoke, cara tem tanto tempo que carrego esse lema, a muito tempo tenho esse orgulho de cada player que está do meu lado, de todos que se uniram comigo, de players novos que dei voto de confiança e mostraram ser eficientes e produtivos.

Hoje tenho a falta de outros membros da provoke, porem a como falo, e uma família e eles sempre vão estar nela, Ras, Mame, EMO , e etc...


Bom parabéns ao meu lindo clã repleto de nbs inclusive seu líder, porem desses nbs que são excelentes players q fazem eu senti tanto orgulho....

Provoke não e um clã, Provoke é uma família que ajuda um ao outro, tem brigas mas sempre unidos....

Parabéns a todos.


FINALIZAR como sempre...


#ORGULHO DE SER PROVOKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Nussaaaa! Toma depois dessa eu ia embora e parava de assistir Game of Thrones... Slc.

- Lmao :ok:

 

Nussa? skoasaokas. Sai do fórum e vai pesquisar algo descente tio, tá afetando essa cabeça ae

 

 

@Woe? Eu tô vendo!

Editado por Heehx3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a provoco que desceu pro fênix? E depois subiu? Por qual motivos!?

 

 

Como Rikou disse apenas uns player foram la brinca, O motivo eh pq o clan adversario foi pro fenix e as woes fico parado, entao eles voltaram e os players q tinha descido voltaram novamente :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exitei tanto em vir pro Atlantis e todos sabem disso, mas em um momento de fragilidade fui convidada pelo amigo do peito Nandu a vir passar uma temporada aqui...

E estou até hoje, me sinto em casa, acolhida em uma família, não vou e nem quero sair daqui tão cedo!

PVK se tornou pra mim mais que um clã, uma família, como achei que nunca mais iria encontrar desde que a GI findou, sei que tudo que irei dizer aqui ainda é pouco para tentar retribuir todo carinho que me deram!

Aqui encontrei pessoas que jamais iria imaginar encontrar, amigos que quero levar para a vida toda! Cada um com suas individualidades, uns mais amorosos, românticos, sarcásticos, galanteadores metidos a Dom Juan, agressivos, sensíveis, amigáveis, sociáveis, são tantos membros e tantas particularidades e cada um com seu encanto!

O que mais falar sobre a Pvk?

Provoke tem uma base sólida!

Construída por amigos!

Uns que permanecem outros que já saíram, mas os que permaneceram e os que entraram recentemente se mantem unidos sempre! Amizade e solidariedade são uma das palavras-chaves que nos une entre tantas outras que nos encaixa tão bem.

Nunca em todos os anos de Ragnarok encontrei um clã assim, pessoas honestas, sinceras, amigas, solicitas, acolhedoras e educadas reunidas em uma família só!

Família Provoke, infelizmente não posso continuar a escrever pois sabem como sou... Uma "baka" chorona... Saibam todos, sem exceção, AMO TODOS VOCÊS DE CORAÇÃO! E espero que nossa amizade se perpetue em nossas lembranças e vidas, todos os momentos lindos que passamos juntos, tanto os bons quanto as amargas derrotas que tivemos e NUNCA deixamos nos abalar por isso, sempre de cabeça erguida olhando para frente, rumo ao horizonte! Onde espero que TODOS nós possamos continuar essa nossa linda saga nesse mundinho encantado chamado WorldRag, :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj: :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA AQUELES QUE SÓ SABE FALAR ASNEIRA.""

CHORO É LIVRE VLW FLW

 

 

@HEEH (so completando oq a galera ja te respondeu) se vc se informaçe mais saberia que quem desceu dps subiu denovo foi um certo cla chamado Suicide, pergunta pro Yodo q faz parte do cla acho q ele te responderia fez post logo acima ^^

 

 

 

 

#ORGULHO DE SER PROVOKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgulho desses meus amigos ^^ pvk

sempre joguei Rag e nunca tinha entrado em pvp nem tinha ido a uma Woe, mas ai aqui conheci alguns amigos, pena que alguns pararam, quando o rikou e Richerdt criaram o provoke falei que não sabia jogar nada, sempre fui player de quest, mas mesmo assim falaram, não tem problema você aprende( ainda não aprendi) kkkkk

não importa o que os outros falem, sou noob, e se meus amigos não se importam, to nem ai para os que se diziam ser amigos, rs

ja enjoei de ler gente falando que COMPRAMOS players, nãoo queridos, somos amigos, pessoas que são vendidas, a partir do momento que ja tem o que querem, eles vazam, isso é fato da vida real e do jogo... então se eu dou algo para player iniciante, se empresto set meu, que te importa? faço para ajudar, e o dinheiro é meu , faço o que quiser com ele, mas amizade não se compra fica a dica...(desculpa desabafo) kkkkk

sobre terem ido para o fenix, alguns só que foram porque os outro clã foi, ai ficou parado, quando voltaram a invadirem castelo o pessoal voltou,

joguei counter strike por 11 anos e fiz muitos amigos verdadeiros que permanecem até hoje, assim espero ser no Ragnarok, não sei até quantos anos jogarei kkkk mas que a amizade permaneça ^^

a todos amigos ^^ beijos felicidades sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orgulho de ser Provoke !!! E tanto amor nesse clã , mesmo tendo umas brigas =P A gente pode ate brigar um com o outro raramente ... Mas se alguém chegar e falar mal de um Provoker , sei que todos vão estar unidos contra qualquer hater :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a provoco que desceu pro fênix? E depois subiu? Por qual motivos!?

so foram pegar frags pois servidor estava parado, mas qualquer duvida vai no atlantis e vc ve o que é pvk..

 

ps:esperando vc pagar meu set ainda que ganheir no x1 duas vezes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a provoco que desceu pro fênix? E depois subiu? Por qual motivos!?

Só perguntar pro yodo pq a gente foi lá na fenix, alguém tinha que ir buscar né.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...