Ir para conteúdo

Galera Da Pvk, Em Mais Uma Mitada.


Seyoo

Posts Recomendados

Certas coisas não necessito nem responder ou me dá ao trabalho de contra-argumentar.

 

@topic.

 

Parabéns ao clã, espero que tenham muitas e divertidas woes defendendo a "bandeira" do clã. Que sempre tenha outros clãs para bater de frente e tornar tudo ainda mais divertido.


Até mais e obrigado pelos peixes!


 

Editado por GM Izanagi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo nb

bla bla...Choro é livre Vlw Flw

 

 

 

 

Galera.... passamos por varios altos e baixos esse ano espero que todos tenham gostado de ontem mais infelizmente falto alguns membros ali nakela print.

Vamos agora fechar nosso ano de 2015 com chave de ouro e tbm começar nosso ano de 2016 com muita mais muita força !!!

 

Galera obrigado por tudo e por todos, altas risadas no ts, altas tretas mais tbm varias vitorias e claro algumas derrotas em Fim !!!!

 

#Orgulhodeserprovoke- Entre tapas e Guerras Formamos nossa Famila OBRIGADO !!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria o rei Roberto: ♫ Quando eu estou aqui ♫ Eu vivo esse momento lindo ♪ Olhando pra vocês ♫ E as mesmas emoções sentindo ♪ São tantas já vividas ♫ São momentos que eu não esqueci ♪ Detalhes de uma vida ♫ Histórias que eu contei aqui ♪

P.S: Satanás (meu dragão) realizou o sonho da vida dele de dar uma fungada carinhosa na ADM!! :amor:

p.S ²: Não façam nada que eu não faria. OK? :n:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a provoco que desceu pro fênix? E depois subiu? Por qual motivos!?

- Porque eles querem e porque eles podem KKKKKK

- Mitaram KKKKKKKK amigo secreto foi a mais KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nussaaaa! Toma depois dessa eu ia embora e parava de assistir Game of Thrones... Slc.


- Lmao :ok:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...