Ir para conteúdo

É... Tchauzin Do Sweet


Sweet.

Posts Recomendados

Realmente fará falta ao servidor e aos jogadores, sempre honrou muito o cargo que conquistou com muita dedicação, esperamos que apareça para nos visitar de vez em quando, afinal, você faz parte da família Worldrag e será sempre bem vindo, entendo que a vida é feita de momentos e você neste momento deve mesmo aproveitar muito e viver intensamente.

Seja feliz, conte sempre conosco e viva la vida!

 

Estaremos abrindo inscrições para o Representante Honorário de 2016 e contamos contigo para vir passar o cargo. :)

 

Eu fiquei bem feliz por ler seu comentário. Você é uma das poucas pessoas que sabem bem o que está acontecendo por aqui, então entende que nesse momento eu preciso viver um pouco e organizar as coisas aqui.

Sempre cumpri todas as regras, sempre fui honesto e tentei ser exemplar aos demais players, acho que por isso nós sempre nos demos bem.

 

Obrigado por tudo!

 

Já vi um tópico desse do msm autor em

 

 

Tinha q ter textão, migo?

 

Acho q n preciso falar nada kkkkkkk

 

Tchau *-*

Na outra oportunidade não me deixaram quitar, mas dessa vez não tem ninguém que me prenda no servidor, por isso vou conseguir me desvincular.

Eu excluí ontem o w-rag do PC já pra não logar, talvez apareça no fórum e somente isso.

Se me ver online não será eu, deixarei minha acc aos cuidados de um grande amigo.

Editado por Sweet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...