Ir para conteúdo

É... Tchauzin Do Sweet


Sweet.

Posts Recomendados

Como todos já viram eu não logo tem pouco menos de 1 mês. Nesse período muitas coisas mudaram e bla bla bla.

Ragnarok deixou de ser o meu passatempo e ando investindo num trabalho diferente, no qual pretendo evoluir profissionalmente e financeiramente.

Queria agradecer a todos que fizeram parte da minha jornada aqui, não criei inimigos, apenas bons rivais que me proporcionaram ótimos x1... Assim como o DHM(nunca tive treta contigo, só que tu é fácil de provocar e um x1 com um cara bem equipado é um desafio muito bom, obrigado)

Queria dizer pra vocês que eu estou parando definitivamente e que durante esse tempo eu conheci muita gente especial, pessoas que eu avaliei como seres humanos e vi que a amizade ia além do jogo. Então escolhi uma pessoa pra se responsabilizar pela minha conta, builds, sets e tudo mais. Não vou divulgar pra quem doarei minha conta, na verdade passarei informações para os ADMS se for do interesse deles.

Eu fiz meu trabalho aqui, ajudei MUITA gente com acc principal ou com fakes andarilhos pelo servidor.

Nunca roubei ninguém, nunca fui desonesto e etc.

Você consegue tranquilamente ter uma acc de alto nível com trabalho duro e dinheiro(pra quem está disposto a ajudar o servidor).

Eu queria deixar agradecimentos especiais a player mais top do w-rag, a pessoa que enquanto estiver do lado do bem, pode estar até sozinha que o barco não vira contra ela. Najaf "Katy Alraaz, você me ensinou muito, se não fosse você muita coisa errada eu teria feito na minha vida, obrigado mesmo, mas não vou poder cumprir com a promessa de continuar jogando, realmente não dá mais.

Eu queria lembrar todos os nicks dos meus grandes amigos e adversários do w-rag, mas é tanta gente que não quero ser deselegante e acabar esquecendo alguém.

Eu tenho tanta coisa pra falar pra vocês, tantas coisas pra ensinar(talvez), mas eu deixo vocês nas mãos da administração para que façam um grande trabalho.


Me perguntaram se eu já fui da staff algumas vezes, agora que estou saindo posso responder sem represálias. Então lá vai.... NÃO... Por mais que eu tivesse um contato próximo com vários GMs era mais por respeito deles comigo e vice-versa, mas infelizmente eu tinha planos maiores pra minha conta do que trocar meus dias de lazer pra fazer eventos.

Queria agradecer a ADM Lynne por responder todas as minhas MP's, ao Shadow por cuidar bem do servidor e resolver uns bugs que eu passei pra ele e a toda Staff, um ótimo trabalho.

Sinto muito pessoal, minha saída pode não agradar alguns, mas ragnarok não tem mais espaço na minha vida.

Atenciosamente, Robson "Sweet" de Morais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate mais manim sweet vai fazer falta e uma excelente pessoa que tive o prazer de jogar junto e pegar muitas dicas, boa sorte nessa nova fase da sua vida (todo pokemon tem que evoluir né). Precisar de algo sabe onde me chamar ate a próxima mano \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só da trade go 0

Não.

 

Vai na fé parceiro,boa sorte e sucesso no q for fazer man,foi um imenso prazer ter jogado e curtido umas woe's contra seu clã e por ter sua amizade e respeito in game.

 

Vai pela sombra parça ;)

O prazer é todo meu. A melhor parte das woes era arrumar treta contigo pra gente rir depois, desencantando de maneira irritante e enchendo meu ($&*#$#@%&), mas no final, eram dois players que sempre se respeitaram e o respeito vai ficar pra sempre cara. Obrigado por tudo, grande amigo.

 

=((

Sorria cara! Tu é um grande player! Grandes nomes não podem desanimar com a perda de um amigo.

 

Fica com deus irmão foi bom te conhecido VC flw um abraço

O prazer foi todo meu, a gente nunca foi de conversar muito, mas ainda assim sempre nos respeitamos muito. Obrigado por tudo!

O Atlantis perde um otimo Player... Boa sorte nessa nova jornada e tudo de bom pra vc!!

O Atlantis ainda tem ótimos players, tu é um deles! Agradeço o carinho e desejo tudo de bom. Faça sempre o melhor sem esperar nada em troca, ver as coisas dando certo é gratificante!

 

bay :( sei que não te conheço mais to tiste :(

Pois é, não tivemos nenhuma oportunidade de conversar. Agora to indo embora :P :bj:

Me falaram bem de você, disseram ser uma pessoa legal. Pra mim é o suficiente pra ter meu respeito.

 

Fica com Deus e cuida do rag!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs.: Double Topic porque o sistema não permite o número de quotes respondendo a todos.
É a chance de me punir quem tiver interesse. Fora isso jamais terão esse gostinho.

Boa sorte na sua nova aventura man ,foi legal ter você como amigo dentro do Rag é um enorme prazer em ter ido woe com você na abs ❤️

O prazer é todo meu, amizades não são compradas, são conquistadas. Então é mérito teu! Boa sorte e por aí.

ate mais manim sweet vai fazer falta e uma excelente pessoa que tive o prazer de jogar junto e pegar muitas dicas, boa sorte nessa nova fase da sua vida (todo pokemon tem que evoluir né). Precisar de algo sabe onde me chamar ate a próxima mano \o

Irmão tu sabe onde me encontrar. Eu to numa fase bem diferente na minha vida, muita coisa mudando, coisas que não cabem dizer aqui no fórum. Mas se eu fosse citar as pessoas que eu quero bem nesse servidor teu nome seria um dos primeiros!

 

pena que não te vi no atlantis, se não eu te huntava, abraço

Muita gente já disse que iria me huntar, tu não foi o primeiro. Também não seria o primeiro a dizer que iria me huntar e encher meu inventário de caveira. Mas gosto disso, o negócio é ter atitude! Sonhar e nunca desistir! Foco, força e fé!

 

Abraços,se cuida ! ;)

Abração irmão! Obrigado por tudo!

 

Arma eu Sweet HSUHAUSUHAUHSA Va em paz você sempre foi um cara fmz mais um old indo sucesso nessa caminhada

Chama a mina la pra te da um salve antes de ir

 

Vá em paz o cara$¨%#%# eu não morri cara. Eu agradeço tu sempre presente nessa minha jornada cara, sempre um grande amigo! Vlw por tudo! Cuida desse povo ai!

Vai pela sombra Docinho !

Sempre irmão, fica com Deus cara! Sucesso em tudo o que fizer!

Editado por Sweet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei nem por onde começar aqui --'

Eu sei como é quando "não da mais" por isso não vou xingar e não pq eu quitei primeiro, porque pra mim tu quitou antes de mim. Só criou o tópico depois rsrsrs

Tu é um homem incrível, me ensinou muita coisa e me ajudou no momento muito difícil pra mim. Graças a ti consegui passar por ele com maturidade.

Por isso que é impossível simplesmente quitar desse jogo e deixar tudo pra trás, certas amizades não ficam pra trás...

 

Obrigada "Suiti" por todos os momentos ingame, ts e whats. Não vou sentir sdd pq vou te incomodar no whats kkkkkkkk

Um beijão e que Deus ilumine sempre teu caminho. Não mude, nunca. Espécie rara de homem <3

Vou sentir saudade dos bullying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei nem por onde começar aqui --'

Eu sei como é quando "não da mais" por isso não vou xingar e não pq eu quitei primeiro, porque pra mim tu quitou antes de mim. Só criou o tópico depois rsrsrs

Tu é um homem incrível, me ensinou muita coisa e me ajudou no momento muito difícil pra mim. Graças a ti consegui passar por ele com maturidade.

Por isso que é impossível simplesmente quitar desse jogo e deixar tudo pra trás, certas amizades não ficam pra trás...

 

Obrigada "Suiti" por todos os momentos ingame, ts e whats. Não vou sentir sdd pq vou te incomodar no whats kkkkkkkk

Um beijão e que Deus ilumine sempre teu caminho. Não mude, nunca. Espécie rara de homem <3

Vou sentir saudade dos bullying

Não vou mudar não, eu simplesmente sou assim...

Como eu disse eu estarei sempre perto, tu sabe que pode contar comigo.

 

Daqui a 6 anos temos um encontro ainda, lembra? Então vamos falando por whats até lá.

 

Eu tenho muito mais a agradecer do que tu imagina. Fica com Deus guria, a tua amizade pra mim é uma daquelas coisas que não se compra com MasterCard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mudar não, eu simplesmente sou assim...

Como eu disse eu estarei sempre perto, tu sabe que pode contar comigo.

 

Daqui a 6 anos temos um encontro ainda, lembra? Então vamos falando por whats até lá.

 

Eu tenho muito mais a agradecer do que tu imagina. Fica com Deus guria, a tua amizade pra mim é uma daquelas coisas que não se compra com MasterCard.

 

Eu também estarei sempre lá pra ti, sabe disso.

Daqui 6 anos.. estou ansiosa desde 1912 kkkkkkk

Não te troco nem por comida. Olhe lá hein

sdd Bugio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Realmente fará falta ao servidor e aos jogadores, sempre honrou muito o cargo que conquistou com muita dedicação, esperamos que apareça para nos visitar de vez em quando, afinal, você faz parte da família Worldrag e será sempre bem vindo, entendo que a vida é feita de momentos e você neste momento deve mesmo aproveitar muito e viver intensamente.

Seja feliz, conte sempre conosco e viva la vida!

 

Estaremos abrindo inscrições para o Representante Honorário de 2016 e contamos contigo para vir passar o cargo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo de outro clã a gente trocava uma ideia bacana, acho que é um dos poucos que da pra fazer isso.

Bom, não li seu 'enorme' texto, mas te desejo sorte na vida e que tenha boas escolhas nela.

Abraço do Timaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...