Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 18/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

Olha o servidor que era pequeno antes está se tornando um ovo. Eu sinceramente respeito a monkeys, fazem um excelente serviço pro que tem. Aviira me faz me acabar no aspersio, o aiz não preciso nem dizer sz, the last é um chato não importa o char que jogue, xlittle é poterhead logo melhor pessoa do mundo rs, e todo mundo faz uma diferença boa. Mas de certa forma aqui acabamos sendo superiores por alguns motivos : Quantidade ( ainda que tenha diminuído bastante), estratégias malucas que nos passam momentos antes da woe, convívio além da woe e etc... (o povo da absolut gosta MUITO de falar é fórum próprio, facebook, whatts, se pá começamos nosso envio de cartas rs)

Mas a verdade é que não tem uma concorrência muito legal, pra isso teríamos que ter pelo menos uns 4~6 clãs disputando a woe, pra ter esses clã teríamos que ter pessoas e a cada dia o Aegir vai diminuindo.

Não sei onde isso vai parar, mas o reflexo é a falta de vontade de jogar.

 

Sobre a Wot, é um ($&*#$#@%&) mas é verdade, o povo não gosto do clã da monkeys na wot pq não basta matar, tem que expulsar de lá pessoas que são iniciantes no servidor apenas pq querem ser maus. Se for por motivos pessoas blz, se for da absolut até entendo de certa forma, mas nem é isso é só querer matar a galera mais fraca por ser ais fraca. Isso não gera um bom nome pro clã, as pessoas não vão querer entrar no clã que matou eles quando estavam começando. E não só matam, ficam ameaçando o povo pelos motivos mais idiotas. Oi, já me ameaçaram tb, razão? pq eu tava dando ress em todo mundo e "fulaninho" não queria hahaha! Mas eu sou uma pessoa da paz e fico lá de boa, se me matar e expulsar não ligo não. No máximo vou resmungar pro puppey ou pro maninho Demon xD hahahaha

 

 

É isso, vou dormir que amanhã trabalho, mas estava batendo papo *-*

 

O grande mau da bm é que eles jogam por frag (é o que acontece com muitos clãs hoje em dia, são montados apenas pra pegar frag, isso também vale pra wot.) e com isso eles acabam deixando de bolar uma estratégia sólida e forte.

A falta de comunicação é um problema enorme para qualquer clã. Sei disso porque já estive a frente de alguns clãs (maior parte no auxilio e organização), se arrumarem a comunicação, e usar classes que realmente são necessárias para o clã (ou eu vi vários renegados, só não entendi o porque de tanto que só via os champs matando), fixar classes de suporte, arrumar player que ajudem de verdade. Ai sim o clã cresce. Mas não adianta mandar global recrutando qualquer um, porque isso não adianta.

Enquanto matar os novatos na wot, isso é puro frags, pessoal tem cede de frags e mata todos, isso muita das vezes acaba com o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o servidor que era pequeno antes está se tornando um ovo. Eu sinceramente respeito a monkeys, fazem um excelente serviço pro que tem. Aviira me faz me acabar no aspersio, o aiz não preciso nem dizer sz, the last é um chato não importa o char que jogue, xlittle é poterhead logo melhor pessoa do mundo rs, e todo mundo faz uma diferença boa. Mas de certa forma aqui acabamos sendo superiores por alguns motivos : Quantidade ( ainda que tenha diminuído bastante), estratégias malucas que nos passam momentos antes da woe, convívio além da woe e etc... (o povo da absolut gosta MUITO de falar é fórum próprio, facebook, whatts, se pá começamos nosso envio de cartas rs)

Mas a verdade é que não tem uma concorrência muito legal, pra isso teríamos que ter pelo menos uns 4~6 clãs disputando a woe, pra ter esses clã teríamos que ter pessoas e a cada dia o Aegir vai diminuindo.

Não sei onde isso vai parar, mas o reflexo é a falta de vontade de jogar.

 

Sobre a Wot, é um ($&*#$#@%&) mas é verdade, o povo não gosto do clã da monkeys na wot pq não basta matar, tem que expulsar de lá pessoas que são iniciantes no servidor apenas pq querem ser maus. Se for por motivos pessoas blz, se for da absolut até entendo de certa forma, mas nem é isso é só querer matar a galera mais fraca por ser ais fraca. Isso não gera um bom nome pro clã, as pessoas não vão querer entrar no clã que matou eles quando estavam começando. E não só matam, ficam ameaçando o povo pelos motivos mais idiotas. Oi, já me ameaçaram tb, razão? pq eu tava dando ress em todo mundo e "fulaninho" não queria hahaha! Mas eu sou uma pessoa da paz e fico lá de boa, se me matar e expulsar não ligo não. No máximo vou resmungar pro puppey ou pro maninho Demon xD hahahaha

 

 

É isso, vou dormir que amanhã trabalho, mas estava batendo papo *-*

Kickaram meu aprendiz com nick random da WoT esses dias, eu fiquei WTF, mas é a vida.

 

@topic

Tá bem chato mesmo, nisso tenho que concordar. Como o Tippy tem falado, o primeiro passo pra recomeçar aquela vontade de jogar é corrigir os bugs. Depois um pack guild + divulgação pra ter uns 3-4 clãs na WoE e vai ficar fino.

 

@Recusado

Reabre a FS bro

 

@Absolindos

Melhor família, amo vocês s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxem emos amo vcs tbm não levo nada pro pessoal (os que me conhecem sabem disso xD) sobre kikar nb da wot... acho errado isso mas infelizmente não posso controlar ninguem, bom vou encerrar por aqui dando meus parabens aos abigos da absorvente e que continuem otimas pessoas (alguns... outros vou matar sem dó aehaueaheuaehaeuahea) é isso ai vlw flws.

 

 

@Edit

 

Sou uma dlç e.e

 

@Edit 2

 

Yo2na best ab sem comentarios haha

 

@Edit 3

 

Nada a declarar então fds

 

 

@Edit 4

 

aquele momento que vc n tem nada pra comentar e comenta essa frase e.e <

Editado por The Last RG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kickaram meu aprendiz com nick random da WoT esses dias, eu fiquei WTF, mas é a vida.

 

@topic

Tá bem chato mesmo, nisso tenho que concordar. Como o Tippy tem falado, o primeiro passo pra recomeçar aquela vontade de jogar é corrigir os bugs. Depois um pack guild + divulgação pra ter uns 3-4 clãs na WoE e vai ficar fino.

 

@Recusado

Reabre a FS bro

 

@Absolindos

Melhor família, amo vocês s2

A FS, não vou mais reabrir deixei ela em total responsabilidade do the last, ou seja tá tudo na monkey sendo liderados por ele lá e tal.

 

@Edit 1

vou criar um clã com os novato pra incentivar eles, sem choro é nós

Posso entrar? -q

Editado por recusado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devia lotar os dois clã. Percebi que só um não dá de conta.

 

O Problema e Na falta de comunicaçao TS etc ,é estamos resolvendo isso. pq a maioria do meu clan eu trouxe de outro server , pois e so vcs ter paciencia k estou tentando melhorar, apesar que volto de ferias do meu trabalho, mais se funcionar vamos dar ainda mais trabalho , so ter paciencia com nois Obg,

 

Estamos esperando a atualizaçao Para nois refazer o clan .

 

E Uma observaçao Importante sobre o Lag, Staff O lag está somente quando tem GVG muita gente no castelo e Trava para todos eu entendo , pois sabemos que vcs trabalham duro mais acha um folga para melhorar Por Favor.

 

quando nao esta GVG nao trava so na hora do pvp da woe . Obrigado desculpe a todos , tenham paciencia que vou melhorar .

 

Mano Style, vamos ajeitar isto. Quitei totalmente do outro server para jogar contigo, vai demorar um pouco para me equipar, mas vamos ajeitar esse clã. Enquanto ao lag, isto é um problema que está acontecendo como você falou apenas nas GVG, e fora disto não dá problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, não tenho ido WoE's, na verdade nunca fui, ficar porta do castelo não é bem ir WoE, mas eu gosto de ajudar a Absolut <3 quando consigo...

 

Em questão de divulgação de clãs novos, vou tentar dar um up nisso ai quando for possível, tenho um grande conhecimento com pessoas desse meio, até por ter feito parte de staff de muitos outros servidores, mas isso não vem ao caso...

 

Meninas do meu coração, meninas msm, MENINAS, tive uma idéia rídicula e escrota, mas que pode dar um up no server, lá para sexta ou pelo final de semana tento logar no ts e afins para passar essa idéia babaca para vocês suas lindas <3

 

 

Gente divulguem os vídeos do Hatsu, as Woe's são mt boas, isso atrai players para o servidor, já que WoE's boas não se encontram em qualquer lugar né...

 

Beijos :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...