Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 18/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.
TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve:1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.
2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)
2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn
Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.
3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castelos - Aegir:

 

4/4 Absolut

0/4 Monkeys

 

GG Clã.

 

Vamo doar ticket de aluguel de casa pra eles, tadinhos, tão sem teto :(

 

@Print

V4xNEU9.png

Editado por Destroyer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e Tem um povo sem teto agora ... e.e Prefiro ficar com meu barraco super humilde em go 0 ( Uma caixa e tem até colchão ).

@Topic
Entrei no castelo sem clã de zoas na furtividade os nego não tem MM msm band nub aspkekpasekp

Enfim Aegis domini > ALL, a build perfeita paskekpaeskp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com muita dor de cabeça e nem falei muito no ts, dei um ou outro recall e depois loguei meu wl pra pegar uns frag.

 

Boa woe Absolut e boa woe Monkeys, só acho que vocês tem que melhorar nas estratégias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Com Lagg Absurdo E 1 Clan Somente E 2 veses com Nerf . se vcs nao perceberam so 1 clan é nao venham falar easy pq acredito eu com toda humildade que demos trabalho como toda woe damos , .. estamos em faze de remontar O clan , nao adianta desvalorizar nossa woe pq jogamos mto e erros acontece, Abraço E aproveitam os 4x castle que ganharam merecido .,http://imgur.com/xHw6U5E

sg1gTzn.jpg

Editado por chupeta158
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, deu trabalho pra ler mas eu entendi.

 

Quem deu trabalho hoje e quem sempre deu trabalho pra gente foi sempre o Potatinho porque não dá pra tirar vínculo com nada, mas mesmo assim ele joga bem. ;)

 

Dica: Se você não tem gente pra jogar o problema é de vocês. Quem mata e tira os noobinhos da WoT e quem moba em PvP são vocês, é por isso que é difícil ver jogador bom querer jogar do lado de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, deu trabalho pra ler mas eu entendi.

 

Quem deu trabalho hoje e quem sempre deu trabalho pra gente foi sempre o Potatinho porque não dá pra tirar vínculo com nada, mas mesmo assim ele joga bem. ;)

 

Dica: Se você não tem gente pra jogar o problema é de vocês. Quem mata e tira os noobinhos da WoT e quem moba em PvP são vocês, é por isso que é difícil ver jogador bom querer jogar do lado de vocês.

Até que faz sentido e.e

 

Fora que metade do server, não simpatiza mt com a monkey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema e Na falta de comunicaçao TS etc ,é estamos resolvendo isso. pq a maioria do meu clan eu trouxe de outro server , pois e so vcs ter paciencia k estou tentando melhorar, apesar que volto de ferias do meu trabalho, mais se funcionar vamos dar ainda mais trabalho , so ter paciencia com nois Obg,

 

Estamos esperando a atualizaçao Para nois refazer o clan .

 

E Uma observaçao Importante sobre o Lag, Staff O lag está somente quando tem GVG muita gente no castelo e Trava para todos eu entendo , pois sabemos que vcs trabalham duro mais acha um folga para melhorar Por Favor.

 

quando nao esta GVG nao trava so na hora do pvp da woe . Obrigado desculpe a todos , tenham paciencia que vou melhorar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que faz sentido e.e

 

Fora que metade do server, não simpatiza mt com a monkey..

 

 

90% do servidor não simpatiza com você, você tem a quantidade de simpatizantes que a Monkey tem de castelos, não é atoa que nenhuma guild de quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

90% do servidor não simpatiza com você, você tem a quantidade de simpatizantes que a Monkey tem de castelos, não é atoa que nenhuma guild de quer...

Já pedi para entrar em alguma bravos? Se doeu com o que eu disse? Claro paskekpaeskpeaskp. Pode falar o que quiser mas mudará a realidade que é metade do server não simpatiza com a monkey vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pedi para entrar em alguma bravos? Se doeu com o que eu disse? Claro paskekpaeskpeaskp. Pode falar o que quiser mas mudará a realidade que é metade do server não simpatiza com a monkey vlw flw

 

Pediu 2 coisas:

Primeiro- Pediu para o Avira pedir para mim para ão te matar com meu sniper de testes

Segundo- Pediu pra jogar pela monkey nas raras vezes que entro no TS, estava sem microfone e mesmo assim não te suportamos. ''Vlw, Flw''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já pediu mais de 1 vez pra jogar na Absolut Recusado. E acabou jogando 1 woe no nosso clã MB por que eu tava viajando e te recrutaram por que não sabiam que era você, mas não cometemos mais esse erro de deixar escrotos como você entrar no nosso clã.

 

Pior que perder todas as woes é achar que é alguém jogando de random como você recusado, você não tem moral alguma pra falar dos cara da Monkeys, antes tentar e não conseguir do que ser um fracassado como você, até.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma tiu ratiçu, olha seu corassaum. UAHEUAH

ganhamos e é isso que importa.

Se acham ruim, quinta tem woe, castelo é nosso, vocês invadem e a gente defende, pode ir de clã 2, 3 clãs, o bragi é frenetico e é só a piscadinha que é gg izi UAHEUH

Só não sei porque a zoeira das bananas pros manos lá, mas eu ri UAHEUH

Enquanto aos randons... Ignore, sorria e acene. :bj2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... isso foi 1 woe apenas pra que esse tititi todo? vamos nos amar rir juntos sofrer juntos, nao importa se somos inimigos woe, pvp ou os krl a 4 mas fazemos parte de 1 servidor e acredito q pelo menos devemos respeitar a todos haha bj do last.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respeito vocês, só to de ($&*#$#@%&) cheio desse random chamado Recusado falando ($&*#$#@%&) sendo que nem woe joga uma criança dessas.

 

Eu entendo também como é difícil estruturar um clã, talvez nós tenhamos certa vantagem por que algumas pessoas do nosso clã já jogam juntas a anos ( Eu, Puppey, Demon, Mat ) e outras já jogaram com o Demon antes também, mas uma hora tenho certeza que vocês vão melhorar nas estratégias e nos surpreender, é tentando que se ganha =D

 

Good Luck Have Fun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o servidor que era pequeno antes está se tornando um ovo. Eu sinceramente respeito a monkeys, fazem um excelente serviço pro que tem. Aviira me faz me acabar no aspersio, o aiz não preciso nem dizer sz, the last é um chato não importa o char que jogue, xlittle é poterhead logo melhor pessoa do mundo rs, e todo mundo faz uma diferença boa. Mas de certa forma aqui acabamos sendo superiores por alguns motivos : Quantidade ( ainda que tenha diminuído bastante), estratégias malucas que nos passam momentos antes da woe, convívio além da woe e etc... (o povo da absolut gosta MUITO de falar é fórum próprio, facebook, whatts, se pá começamos nosso envio de cartas rs)

Mas a verdade é que não tem uma concorrência muito legal, pra isso teríamos que ter pelo menos uns 4~6 clãs disputando a woe, pra ter esses clã teríamos que ter pessoas e a cada dia o Aegir vai diminuindo.

Não sei onde isso vai parar, mas o reflexo é a falta de vontade de jogar.

 

Sobre a Wot, é um ($&*#$#@%&) mas é verdade, o povo não gosto do clã da monkeys na wot pq não basta matar, tem que expulsar de lá pessoas que são iniciantes no servidor apenas pq querem ser maus. Se for por motivos pessoas blz, se for da absolut até entendo de certa forma, mas nem é isso é só querer matar a galera mais fraca por ser ais fraca. Isso não gera um bom nome pro clã, as pessoas não vão querer entrar no clã que matou eles quando estavam começando. E não só matam, ficam ameaçando o povo pelos motivos mais idiotas. Oi, já me ameaçaram tb, razão? pq eu tava dando ress em todo mundo e "fulaninho" não queria hahaha! Mas eu sou uma pessoa da paz e fico lá de boa, se me matar e expulsar não ligo não. No máximo vou resmungar pro puppey ou pro maninho Demon xD hahahaha

 

 

É isso, vou dormir que amanhã trabalho, mas estava batendo papo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...