Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 06/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

Já eu, tava lá na emp matando uns absoluts q eu n curto mt uns líderes de lá é pá não fui por kill pq se eu quisesse kill usaria o judal no pvp mas é pra woe justamente para matar galera lá alltas emoções de jogar cometa *-* principalmente ter matado o jensen diversas vezes cara isso foi o melhor da woe

Já falei que esse seu amor incubado pelo Jensen tá ficando feio! Ele é meu ok? JKHKSJHKJFHSKDJHFKJSDHFHDSKJH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei que esse seu amor incubado pelo Jensen tá ficando feio! Ele é meu ok? JKHKSJHKJFHSKDJHFKJSDHFHDSKJH

Recusado say: Vou bater nele porque não me deu de mamar. UAHEUAHEUAHEUHEAUH

Crianças.

Como falei, ranger não faz nada e muito menos eu tava tankando. Pra quem tá no servidor a 3 dias...

Mas eu que não vou deixar de lanchar na faculdade pra por donate pra matar esse bebezinho que tá de fralda suja UAHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Woe, Seguraram bem, porem não precisamos de 2 clans pra fazer a diferença .. unica coisa que to achando errado e que tão queimando vocês, é 2 Clans.. com 15 On quebramos 2 Clans .. ótima Woe, EMP Dificil de quebrar por que ja tavam com vocês e tava com a Defesa alta..

 

Detalhe: as 2 Arcebispo fez o belo trabalho delas em atrapalhar com Aspersio parabéns ! me INRRITARAM muito ! :sniff:

 

 

 

E04BjHt.jpg

AGORA VAMOS FICAR BLACK MONKEY GVG 15X40 , VAMOS FICAR PQ TA FACIL

 

C> PLACA CERCO+9 COM PROCEDENCIA POR FAVOR PM ME

 

STYLE REI DA EMP QUEBRA EMP DE MASCARA SEM PECO PECO NA MAO

 

JOGA COM MONO DEDO E FACIM OWNED MONSTERS KILLLLLLLLLLLLL

 

IMAGINA SE ERA 1.0 KKKKKKKKKKK

 

COMO FALO COISA ERRADO, SO VEJO CHORO DESCULPA A TODOS PELO MEU CHORO, AGORA VAMOS QUITAR COM CLASSE 15X40 OWNED!!!

 

randoms mais noobs que ja vi na minha vida traps nabs sicarios nabs . Parabéns Para archebispo so eles seguro a emp com 50000000 HP

 

 

Vamos dropar elemental sword zudakam e vender a 10kkcada galera se preparem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA VAMOS FICAR BLACK MONKEY GVG 15X40 , VAMOS FICAR PQ TA FACIL

 

C> PLACA CERCO+9 COM PROCEDENCIA POR FAVOR PM ME

 

STYLE REI DA EMP QUEBRA EMP DE MASCARA SEM PECO PECO NA MAO

 

JOGA COM MONO DEDO E FACIM OWNED MONSTERS KILLLLLLLLLLLLL

 

IMAGINA SE ERA 1.0 KKKKKKKKKKK

 

COMO FALO COISA ERRADO, SO VEJO CHORO DESCULPA A TODOS PELO MEU CHORO, AGORA VAMOS QUITAR COM CLASSE 15X40 OWNED!!!

 

randoms mais noobs que ja vi na minha vida traps nabs sicarios nabs . Parabéns Para archebispo so eles seguro a emp com 50000000 HP

 

 

Vamos dropar elemental sword zudakam e vender a 10kkcada galera se preparem

Juro que tentei entender o que você digitou, mas acho que você devia trocar o castelo por aulas de ortografia.

Editado por Destroyer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@Black Monkey - Ganharam por erro nosso, apenas. Bom que ganham pra não quitar do server [2].

 

DEIXARAM GANHAR QUE QUANDO PERDEU VOLTARAM CORRENDO DANDO RECALL NA EMP , POR QUE VOLTAR?SE DEIXARAM ?

 

RECALL PLS PERDEMOS EMP VOLTA SE PERDEMOS FALA QUE DEIXAMOS ELES GANHAR PRA NAO QUITAR .. ACEITAR PERDEU PRA 15 E DIFICIL

 

ALÓ? E DA RADIO? QUERIA OUVIR https://www.youtube.com/watch?v=AzFBBhIWPUg

 

UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TA SE ACHANDO BACANA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA VAMOS FICAR BLACK MONKEY GVG 15X40 , VAMOS FICAR PQ TA FACIL

 

C> PLACA CERCO+9 COM PROCEDENCIA POR FAVOR PM ME

 

STYLE REI DA EMP QUEBRA EMP DE MASCARA SEM PECO PECO NA MAO

 

JOGA COM MONO DEDO E FACIM OWNED MONSTERS KILLLLLLLLLLLLL

 

IMAGINA SE ERA 1.0 KKKKKKKKKKK

 

COMO FALO COISA ERRADO, SO VEJO CHORO DESCULPA A TODOS PELO MEU CHORO, AGORA VAMOS QUITAR COM CLASSE 15X40 OWNED!!!

 

randoms mais noobs que ja vi na minha vida traps nabs sicarios nabs . Parabéns Para archebispo so eles seguro a emp com 50000000 HP

 

 

Vamos dropar elemental sword zudakam e vender a 10kkcada galera se preparem

Randons mais noobs? Só pegaram castelo por causa dos randons tenho ctz que a absolut concorda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEIXARAM GANHAR QUE QUANDO PERDEU VOLTARAM CORRENDO DANDO RECALL NA EMP , POR QUE VOLTAR?SE DEIXARAM ?

 

RECALL PLS PERDEMOS EMP VOLTA SE PERDEMOS FALA QUE DEIXAMOS ELES GANHAR PRA NAO QUITAR .. ACEITAR PERDEU PRA 15 E DIFICIL

 

ALÓ? E DA RADIO? QUERIA OUVIR https://www.youtube.com/watch?v=AzFBBhIWPUg

 

UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TA SE ACHANDO BACANA ?

Cara, desisto de tentar decifrar você digitando em grego antigo. Conteúdo ignorado, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Verdade gente, eu entendo pouquíssimo do que o que esse cara escreve. E se não fosse o Aiz, a BM tava mortinha.

Por Isso eu reconheço meu membros, Quem você acha que colocou ele de lider do clan . a estrategia foi feita de ultima hora , com o recado do analfabeto aki.

 

Aqui decidimos os melhores , nao randoms nabs .....

 

Unica pessoa que tava de randon a favor de nois acredito que era a ''Torretorresmo'' Braulio etc tava matando a BlackMonkey E todos random foi OP KKKKKKKKK

 

RESUMO:RK SEM ITEMS MASCARA SEM ARMA 15 PLAYERS SUFUCIENTES A FAZER VCS DEIXAR NOIS GANHA OBRIGADO A TODOS ,,,,,,

 

Black Monkey RK OWNEDDDDDDDDDDDDD EMP KILLL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado... Ganham uma WoE e começam a ficar serelepe no fórum. Quando tomam surra desaparecem.

Chupeta - Devia nem te responder, um cara que bota o nome de chupeta, vai ver o que ele anda chupando por ai né ? Enfim... A gente não queria deixar voces quebrar, pegaram no finalzinho por 2 hits e o Aiz dominou ai, se nao fosse ele, voce nao teria capacidade de ficar vivo!



Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEIXARAM GANHAR QUE QUANDO PERDEU VOLTARAM CORRENDO DANDO RECALL NA EMP , POR QUE VOLTAR?SE DEIXARAM ?

 

 

Coloquei até no google tradutor para ver se era outro idioma, mas nem lá consegui entender.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado... Ganham uma WoE e começam a ficar serelepe no fórum. Quando tomam surra desaparecem.

 

Chupeta - Devia nem te responder, um cara que bota o nome de chupeta, vai ver o que ele anda chupando por ai né ? Enfim... A gente não queria deixar voces quebrar, pegaram no finalzinho por 2 hits e o Aiz dominou ai, se nao fosse ele, voce nao teria capacidade de ficar vivo!

 

 

 

Abraços

É por isso que recruto os melhores ,, e mato os piores que se acham melhores

 

Nao recrutamos Nabs Fica a dica. ainda tamos fracos não viram nada ainda, VO DAR UMA IDEIA E MELHOR CRIAR 5X CLAN E TALVEZ GANHA CONTRA 15

 

Chupeta {e você ta aonde? ''Demon'' vem de onde seu nome e?? melhor chupeta que isso ai durmo mais tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, Se deixaram ganhar! pra que se esforçar tanto!

 

Por que eu tava afim, wtf, falem de qualquer outra bobagem, não das horas que eu resolvo dar recall z_z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...