Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 06/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.
TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve:1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.
2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)
2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn
Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.
3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o clã todo jogou bem, nós lideres vacilamos na tática.

Como disseram no ts, é bom deixar vcs ganhar umas woe pra não quitarem do sv hehe.

 

No mais parabéns por quebrarem faltando 2 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma WoE boa, se Aiz não tivesse virado líder da BM ela teria morrido, fato. Agora sim a guerra tá bacana de jogar. Pena que ainda tem jogador retardado que acha que Mensageiro Global é twitter, mas fora eles, Aiz tá de parabéns, beijo na alma.

 

Absolut, muito bom o jogo de hoje, apesar de perdemos o castelo, foi uma das nossas melhores WoEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 min de defesa, não tenho nada o que falar.

 

@Absolut - Mitaram guys, amei a WoE, todos jogaram bem, parabéns clã!

 

@Black Monkey - Ganharam por erro nosso, apenas. Bom que ganham pra não quitar do server [2].

 

O castelo é de vocês, semana que vem a gente pega. Lembraram da cor da emp hoje? ^~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não terminamos com castelo, mas adorei a woe.

Foi muito muito muito divertida. Foram 60 minutos de diversão o tempo todo. Vendo todo mundo se esforçando, vendo as classes interagindo e a diversão me faz ter vontade de jogar mais. Obrigada pela boa woe!^^

Parabéns ao clã contrário, Aiz divou muito, e muita gente tb jogou bem.

Foi divertido!!!!!

 

 

<3 Até a próxima woe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Woe, Seguraram bem, porem não precisamos de 2 clans pra fazer a diferença .. unica coisa que to achando errado e que tão queimando vocês, é 2 Clans.. com 15 On quebramos 2 Clans .. ótima Woe, EMP Dificil de quebrar por que ja tavam com vocês e tava com a Defesa alta..

 

Detalhe: as 2 Arcebispo fez o belo trabalho delas em atrapalhar com Aspersio parabéns ! me INRRITARAM muito ! :sniff:

 

 

 

E04BjHt.jpg

Editado por Hao 123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pela união de vocês na hora que joguei cometa na emp é tchau askpekpaeskpa

 

Boa Woe, Seguraram bem, porem não precisamos de 2 clans pra fazer a diferença .. unica coisa que to achando errado e que tão queimando vocês, é 2 Clans.. com 15 On quebramos 2 Clans .. ótima Woe, EMP Dificil de quebrar por que ja tavam com vocês e tava com a Defesa alta..

 

 

 

E04BjHt.jpg

Tecnicamente vocês foram de 2 clã começar que o braulio é eu e compania estávamos matando muitos absolut é tenho certeza que matamos mais absolut que vocês obrigado é tchau , só li vdd's da minha parte não quero criar treta já criando .akepaskpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sZDOLtl.png

Um fp diferenciado.

Parabéns aos vencedores.

 

The best!

 

 

#WoE - Foi boa de mais! Kill Kill Kill

 

#ABS - Jogamos bem, tinhamos ainda 2 AutoD mas nossas estrategias falharam logo no inicio.

 

#Black M - Jogaram bem, hoje fiz o potatinho ficar no campo e deixar o vinculo passar para azurar, hoje ele foi neutralizado ! (Até que enfim)

 

#Clã do Braulio - Motivo da WoE? Só Frags?

 

#Eu - Meu Azura ta um lix ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que falam que deixo agente ganha pra não sairmos do Servidor, por favor parem de se achar tanto ! .. agente ganho e ponto .. vocês seguraram até onde deu .. como vocês dizem crianças, SEM CHORO *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pela união de vocês na hora que joguei cometa na emp é tchau askpekpaeskpa

 

Tecnicamente vocês foram de 2 clã começar que o braulio é eu e compania estávamos matando muitos absolut é tenho certeza que matamos mais absolut que vocês obrigado é tchau , só li vdd's da minha parte não quero criar treta já criando .akepaskpe

o Braulio tá com raiva da gente e foco na gente .. se dar uma reparada no nome do Clan dele vai intender !! ele foi apenas mais um contra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Braulio tá com raiva da gente e foco na gente .. se dar uma reparada no nome do Clan dele vai intender !! ele foi apenas mais um contra nós.

Já eu, tava lá na emp matando uns absoluts q eu n curto mt uns líderes de lá é pá não fui por kill pq se eu quisesse kill usaria o judal no pvp mas é pra woe justamente para matar galera lá alltas emoções de jogar cometa *-* principalmente ter matado o jensen diversas vezes cara isso foi o melhor da woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranger = lixo UAHEUAHEUH

Não faz nada além de dar frag

Não sei como matei 3 ainda KKKKKK

Woe legal, mas ranger não faz nada, os shura dando moon walk em cima das trapps, meca brincando de deslizar. Ou a classe é lixo mesmo ou tá buggada as trapps, shura usando passinho UAHE

boa woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Woe, Seguraram bem, porem não precisamos de 2 clans pra fazer a diferença .. unica coisa que to achando errado e que tão queimando vocês, é 2 Clans.. com 15 On quebramos 2 Clans .. ótima Woe, EMP Dificil de quebrar por que ja tavam com vocês e tava com a Defesa alta..

 

Detalhe: as 2 Arcebispo fez o belo trabalho delas em atrapalhar com Aspersio parabéns ! me INRRITARAM muito ! :sniff:

 

;****

Tentamos, mas vocês ficam matando a gente. Deixa as abs quietinhas, somos servas de Deus e tal. Sabe que matar ab dá 10 anos de azar?

Boa woe!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

;****

Tentamos, mas vocês ficam matando a gente. Deixa as abs quietinhas, somos servas de Deus e tal. Sabe que matar ab dá 10 anos de azar?

Boa woe!^^

Vish vo morrer azarento :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...