Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 02/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

Primeiramente, gostaria de dizer à o style que o clã dele não seria nada sem os ex-membros da fantasy, 2° , capacidade mental não tem nada haver com o jogo, é se for levar para capacidade mental você, seria o "burro", aqui vamos dizer assim, terceiro não escreva com capslock, por que dá a sensação que você está gritando, se já talvez esteja gritando né, não aprovo a do 2 clã, mas que sirva de lição, eu vi sua tática de 2 clã, vocês começaram isso, eles perderam a razão, mas, você não pode dizer que simplesmente é a vítima e eles são o inimigo, se eu fosse você começaria pensando muito bem no que faz como líder, pois eu como líder da fantasy, realmente cometi vários erros mas, aprendi não eramos de humilhar, nunca passou pela minha cabeça humilhar, mesmo eu declarando guerra várias vezes acabava que nem ia asekpkapeskpasepk, bom é simples você não pode sair anunciando que sua guild vai fazer tal coisa por que eles não são, seus escravos, nem seus soldados, nem coisa do tipo, eles não vão tomar suas dores, o que é na woe fica na woe, se na woe foram sujos, não sejam sujos por que, a o 2° clã deles era muito fraco eu mesmo entrei lá uma vez e mal conseguiram me matar e olha que eu nem estava correndo, tava andando normal com 400 pots, e nem precisei potar freneticamente, StyleX1, sério você pode ir sozinho até a emp mas o que você vai fazer sozinho na emp ? Sem seu clã você não é nada em uma woe, não estou "tentando" te ofender só dando umas críticas construtivas para que você não se dê mal, parabéns à absolut mas espero que essa de 2 clã seja só nessa woe como uma vingança por ontem e quinta e acho que terça também . Obrigado à quem leu até aqui ^^

Nossa 2pessoas doantigoclan seu faz um diferença nuuuuuuuuu

 

eles jogam bem , mas todos juntos

 

ninguem aqui falou sobre 2 clan mais sim do mesmo emblema isso sim.

 

agora vai chuver 5x clan igual com mesmo emblema entao preparem

 

Isso é considerado estratégia de jogo, quando o clan tem mais membros que o suportado no clan é normal que criem um outro para alocar os demais jogadores..

ja que a admin falou que pode vai começa a festa larilariééé´óóóó

Editado por chupeta158
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compro aulas de portugues ,para aprender colocar pontos e virgula no forum pm me pls...............................,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,!!!!!!!!!!!!!!!!!!:>>>>:::::::::::::::::::

Moço, primeiramente que frase, texto etc... Se começa com letra maiúscula, eu entendi que você foi sarcástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 2pessoas doantigoclan seu faz um diferença nuuuuuuuuu

 

eles jogam bem , mas todos juntos

 

ninguem aqui falou sobre 2 clan mais sim do mesmo emblema isso sim.

 

agora vai chuver 5x clan igual com mesmo emblema entao preparem

 

Isso é considerado estratégia de jogo, quando o clan tem mais membros que o suportado no clan é normal que criem um outro para alocar os demais jogadores..

ja que a admin falou que pode vai começa a festa larilariééé´óóóó

não tinha quitado bebe, agora ja vai cria 5 clans, EOQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 2pessoas doantigoclan seu faz um diferença nuuuuuuuuu

 

eles jogam bem , mas todos juntos

 

ninguem aqui falou sobre 2 clan mais sim do mesmo emblema isso sim.

 

agora vai chuver 5x clan igual com mesmo emblema entao preparem

 

Isso é considerado estratégia de jogo, quando o clan tem mais membros que o suportado no clan é normal que criem um outro para alocar os demais jogadores..

ja que a admin falou que pode vai começa a festa larilariééé´óóóó

 

5 Clãns com 2 ON em cada ? vai dar MEIO eahuheauheauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 2pessoas doantigoclan seu faz um diferença nuuuuuuuuu

 

eles jogam bem , mas todos juntos

 

ninguem aqui falou sobre 2 clan mais sim do mesmo emblema isso sim.

 

agora vai chuver 5x clan igual com mesmo emblema entao preparem

 

Isso é considerado estratégia de jogo, quando o clan tem mais membros que o suportado no clan é normal que criem um outro para alocar os demais jogadores..

ja que a admin falou que pode vai começa a festa larilariééé´óóóó

Cara, POR FAVOR, não quero ser o Prof. Pasquale do fórum, mas não da pra entender nada que você digita '-'

Qual a diferença do emblema ser igual ou não? Se a gente tivesse na porta matando vocês com outro emblema, vocês estariam chorando do mesmo jeito, então MENOS!

INFORMAÇÃO URGENTE PRA GALERA DA BLACK MONKEYS:

A emperium é amarela.

Obrigado, boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chupeta te dei críticas construtivas mas SE NÃO QUER OUVIR , é por que na verdade sua capacidade mental que é muito baixa, sabe, só lendo da terceira para cima já se sabe que você, é um IGNORANTE. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, POR FAVOR, não quero ser o Prof. Pasquale do fórum, mas não da pra entender nada que você digita '-'

Qual a diferença do emblema ser igual ou não? Se a gente tivesse na porta matando vocês com outro emblema, vocês estariam chorando do mesmo jeito, então MENOS!

INFORMAÇÃO URGENTE PRA GALERA DA BLACK MONKEYS:

A emperium é amarela.

Obrigado, boa noite.

para voce que chegou agora , temos 2 castelos, e sabemos a cor do emperium fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para voce que chegou agora , temos 2 castelos, e sabemos a cor do emperium fica a dica

"Você que chegou agora"

 

chupeta158

Cadastrado: 13 Jul 2015

________________________

 

  • 26 posts
    • Time Online: 12h 6m 5s

 

Random newfag querendo dizer que cheguei agora, não é porque eu não jogava WoE que eu necessáriamente 'cheguei agora'.

#SemTeto #Ragequit #ChoraMaisQueTáPouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira WoE que joguei nesse server, tava sem equip nenhum praticamente. Comecei 4/18, terminei 21/44, então deu pro gasto. Tava morrendo só pra Sorcerer e WL, ou então quando me mobavam.

 

Boa WoE Abs, tudo nosso!

ta ae mozao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ae mozao

 

Random newfag querendo dizer que cheguei agora, não é porque eu não jogava WoE que eu necessáriamente 'cheguei agora'.

Parece que além de não saber escrever você não sabe ler, random

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 2pessoas doantigoclan seu faz um diferença nuuuuuuuuu

 

eles jogam bem , mas todos juntos

 

ninguem aqui falou sobre 2 clan mais sim do mesmo emblema isso sim.

 

agora vai chuver 5x clan igual com mesmo emblema entao preparem

 

Isso é considerado estratégia de jogo, quando o clan tem mais membros que o suportado no clan é normal que criem um outro para alocar os demais jogadores..

ja que a admin falou que pode vai começa a festa larilariééé´óóóó

 

Então, satisfeitos pelo que conseguiram?

Antes da zueira de vocês no Sábado o clã jogava apenas com 20 membros. Sempre informávamos as pessoas que queriam jogar aqui que já estamos full, mantendo a situação aqui no Aegir diferente dos outros servidores e com mais competitividade. Mas conforme a Monkeys mesmo escreveu "não importa o que fizemos e sim que nós ganhamos #caveira" decidimos usar as mesmas regras que vocês. Mas ainda com um nível melhor, não fizemos a sacanagem de ter clã 2 pra quebrar ou ficar sem emblema.

Você disse que não tivemos provas sobre o clã dois de vocês, mas http://i.imgur.com/xKMViNe.jpg olha aí, e ainda sem emblema. Aqui nós usamos MB pra defender e com emblema. Então as palavras que vocês disseram pra gente no sábado voltaram pra vocês. Espero que tenham se divertido e, mais ainda, que tenham percebido que jogar de forma justa é bem melhor do que usar subterfúgios para ser bem sucedido. Quem começou a estragar o servidor foram vocês, nós apenas mostramos que dois podem jogar o mesmo jogo.

 

A longo prazo não sei o que vai acontecer, vamos ver o que o servidor se tornará.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente dessa questão de clã dois ou MB, os macacos estavam muito desorganizados e não foi só ontem, sábado também quando estávamos com metade dos membros, chamamos uns na hora e mesmo assim chegamos na emp e batemos um bom tempo.

 

Ontem só tinha gente aleatória, somente a Aiz conseguia atravessar metade da def, mas acabava caindo porque estava sozinha. Fora isso, como fiquei no meio da def, não vi mais nenhum nick. No fim da woe o castelo estava limpinho.

 

É como já disseram: pvp =/= woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero não ver 2 clã sério mesmo, pois isso não é justo, claro eles começaram, mas foi só 1 woe, se eu fosse o style quicaria o braulio da guild, pelo fato de que ele só faz ($&*#$#@%&), isso aconteceu porquê ? Braulio enviou 3 globais durante a woe dizendo que sozinho em seu "2 clã" com o lox matou a absolut toda, infelizmente eu vi o 2 clã dele, no caso a culpa caí sobre o líder Style, mas tanto faz você não liga pro seu clã não é style? Só pela moral que dá correto? Tanto que durante a woe eu tava até matando o 2 clã na quinta, creio que o braulio virou sorcerer por causa do meu char de woe "Judal", bom é isso.

Francamente

#VoltaFantasy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe diferença de Clã 2 e clã MB... vamos começar a explicar as pessoas...

 

Para quem não participa das Guerras e visualiza o fórum e comenta, lá vai a explicação de um clã MB e a diferença de um clã 2.

 

Clã MB:

 

- Um clã suporte, especifico para determinadas estrategias, na maioria das vezes usado como Provoke, Enlouquecer, defender runas, strike, wave e etc...

 

 

Clã 2:

 

- Um clã criado com finalidade de quebrar a emperium e ficar trocando entre o principal e clã 2, apenas um breaker e fim. Uma forma de estrategia usado por muitos e não considerado uma forma digna de ficar com castelo. Motivo: Cai a emperium mil vezes porque não conseguem fazer uma defesa.

 

Agora para quem quer chorar mais...

 

MIMIMIIIMIIMIMIMIMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsc,tsc esse style que não sabe zuar, tsc tsc sabe que na verdade não era bem aliança? Era só uma tática para destronar você como líder da monkey? Tanto faz é esse 2 clã poderia ter sido fácilmente evitado asekpakpsekeapse

segue a zuera abaixo

7fpTxXi.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mal de jogar gritando.

 

Eu joguei na MB da ABS ontem só pra matar os macaquinhos porque alguns deles (não generalizem, pfvr) se acham demais.

 

Tinham pelo menos 50 pessoas no TS da ABS durante a WoE, e mesmo assim o "tiro-amigo" foi quase nulo. Estavam perfeitamente organizados, e souberam jogar usando as duas guilds, assim como as pessoas que lideram sabem o que estão fazendo enquanto tinha gente da monkeys entrando no castelo tudo separada, tentando fazer não sei o quê.

Also, eu não vou negar que é difícil atravessar def porta, principalmente do jeito que estava ontem, mas mandar o WL dar earth strain, morrer e não limpar ninguém não é estratégia.

A hora que os monkeys aprenderem que full dmg não vai ganhar a WoE pra eles, vai ser bem mais divertido.

 

inb4 Aiz é um(a) dos(as) melhores suras do servidor by far, pena que ele(a) não está em uma boa posição ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...