Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 02/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

Entao vcs a partir de Hoje jogue entre vocês , nao vejo vantagem aqui ficar com castelo, nao falamos de fazer outro clan mais sim com o mesmo emblema

 

 

Joguem Sozinhos sao tudo de vcs

 

Assunto Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vcs a partir de Hoje jogue entre vocês , nao vejo vantagem aqui ficar com castelo, nao falamos de fazer outro clan mais sim com o mesmo emblema

 

 

Joguem Sozinhos sao tudo de vcs

 

Assunto Encerrado.

VAI QUITAR MOZÃO?

QUITA NÃO MOZÃO :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a resposta da staff na denuncia do segundo clã:

 

Isso é considerado estratégia de jogo, quando o clan tem mais membros que o suportado no clan é normal que criem um outro para alocar os demais jogadores..

Então qual o motivo de bloquear aliança entre clãs?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe diferença de Clã 2 e clã MB... vamos começar a explicar as pessoas...

Para quem não participa das Guerras e visualiza o fórum e comenta, lá vai a explicação de um clã MB e a diferença de um clã 2.

 

Clã MB:

- Um clã suporte, especifico para determinadas estrategias, na maioria das vezes usado como Provoke, Enlouquecer, defender runas, strike, wave e etc...

Clã 2:

 

- Um clã criado com finalidade de quebrar a emperium e ficar trocando entre o principal e clã 2, apenas um breaker e fim. Uma forma de estrategia usado por muitos e não considerado uma forma digna de ficar com castelo. Motivo: Cai a emperium mil vezes porque não conseguem fazer uma defesa.

Agora para quem quer chorar mais...

MIMIMIIIMIIMIMIMIMI

Editado por Demon x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos subir torre e quitar vocês da wot é pvp Mozao como ja fazemos.

 

 

Ganhamos mais dropando items e vendeno pra vcs CYA

Chola mais que tá pouco.

Engraçado vocês, usam clã 2, mas quando a gente usa MB vocês quitam...

Chola muito!

Sdds qnd player do worldrag tinha idade mental acima dos 10 anos, mas tá valendo.

 

Tá parecendo o famoso dono da bola, perdeu o jogo leva pra casa.

 

CHOLA MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou defendendo ninguém... Até pq fiquei do lado de fora do castelo bufando os membros da Absolut, então...Aí vai a minha opinião...

 

Tudo bem que talvez o clã Black Monkey tenha começado com isso tudo, mas poderia haver outra forma de puni-los ao invés de simplesmente se igualar a eles...

Quando vc menciona táticas tão baixa, vcs fizeram o msm, então perderam a razão, ou seja vcs tão baixos quanto eles...

Tenho muitos amigos dentro da Absolut, e fiquem realmente boquiaberta com essa situação...

Eu fiquei o tempo todo em frente ao castelo, e eu realmente não percebi a diferença, oq foi muito esperto da parte de vcs, mas não faz vcs melhores que eles, apenas iguais...

A única coisa que vcs conseguiram, foi uma confirmação visual para que tomem um grande ban, pq eles fizeram ontem? Blz, mas nada foi relatado aqui no fórum, já hoje foi!

Não se faz justiça da mesma forma, ainda mais assim, eu realmente fiquei muito decepcionada com isso tudo! Vcs não mostraram superioridade em nada!

 

Espero que pensem melhor antes de pagar na mesma moeda, pq não fica feio para eles, e sim para vcs!

 

Gosto muito do clã Absolut, e gosto muito das pessoas que nele estão, mas me decepcionei hoje!

 

:sniff:

A gente não fez clã 2 pra ficar quebrando Emp, se você prestou mesmo atenção à WoE, em nenhum minuto a Emp foi quebrada pra remover os jogadores de dentro. O que fizemos foi colocar uma guilda de defesa que acabava tomando fogo amigo de vez em quando porque o servidor não comporta a quantidade de jogadores que nós temos em um clã só. Fizemos uma defesa organizada porque esperávamos um clã com poder de fogo maior que o mostrado. Você falar isso é até uma decepção porque paece que tomou as dores de um povo que desde o começo da WoE no Aegir faz questão de provocar e de se afirmar superior à gente e o que fizemos foi responder com inteligência, se por um acaso tivesse acontecido o troca troca de clã na emp entre as duas Absoluts eu mesma sairia da guilda.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADÊ O MELHOR SICARIO DO SERVIDOR??????????????
CADE O MELHOR CLÃ DO SERVIDOR??????
CADÊ O BRAULIO CHORA MAIS QUE MATA TODO MUNDO EM 1 HIT - q ??????
CADÊ O STYLE DIZENDO QUE SUPERA AS ESTRATEGIAS DO NOSSO CLÃ???????/

SEXTA NO GLOBO REPORTER!

 

 

 

Vocês são tão espertos que esqueceram que BARRICADA e RUNA toma dano magico e fisico... Ai chega um SHURA do lado da runa e fica batendo na mão com 170 de ATAQUE SPEED KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




#CAVERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente não fez clã 2 pra ficar quebrando Emp, se você prestou mesmo atenção à WoE, em nenhum minuto a Emp foi quebrada pra remover os jogadores de dentro. O que fizemos foi colocar uma guilda de defesa que acabava tomando fogo amigo de vez em quando porque o servidor não comporta a quantidade de jogadores que nós temos em um clã só. Fizemos uma defesa organizada porque esperávamos um clã com poder de fogo maior que o mostrado. Você falar isso é até uma decepção porque paece que tomou as dores de um povo que desde o começo da WoE no Aegir faz questão de provocar e de se afirmar superior à gente e o que fizemos foi responder com inteligência, se por um acaso tivesse acontecido o troca troca de clã na emp entre as duas Absoluts eu mesma sairia da guilda.

Santa, como eu disse no começo da postagem, eu não estou defendendo ninguém, foi a minha opinião, não estou aqui para julgar ninguém, e nem tenho esse direito! Se vcs acharam correto, independente da intenção, é isso que importa!

Eu gosto muito do clã Absolut, gosto muito dos membros, como mencionei antes, fiquei hoje em frente ao castelo bufando os membros!

Essa foi a minha opinião como neutra, não me levando pelo favoritismo!

Me desculpe se vc interpretou de forma negativa, eu só expus minha opinião sobre o assunto!

 

Beijos ^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o fato de que aliança seria uma boa, limitada à um clã. Agora eu não esperava essa reação tão doída dos caras, todos eles com donates, todos enchem a boca pra falar que são os melhores, pagam 3kk pra mandar mensagem global só pra provocar no meio da WoE. Eu esperava um clã forte, como o que aparentava ser nas primeiras guerras, achei que os jogadores bons fossem conseguir compensar o mau gênio dos que aparecem mais pelo fórum, mas pelo visto quando a brincadeira não fica do jeito que eles gostam, pegam a bola e vão embora. Tão parecendo até o filho da Dona Florinda.

 

Saudades Fantasy Style que apesar da falta de contingente jogava melhor em muitos aspectos.

 

@Edit

 

Kaya talvez eu tenha interpretado errado, mas foi só o que pareceu. Então se uma outra guilda viesse pra cima da gente com a mesma estratégia, dois clãs pra aguentar contingente, eu achava até digno, seria algo bacana. Os bons jogadores da BM conseguiram quebrar uma das nossas defesas, mas a gente conseguiu se organizar de novo, o que aconteceu (aparentemente, não posso afirmar porque eu morri poucas vezes) foi que eles desistiram no meio do caminho e agora os mais desesperados tentam achar um motivo pra validar o rage quit e para tentar invalidar a nossa união. Player de PvP é diferente de player de WoE não pela habilidade, mas pela mentalidade. Quando alguém com espírito de liderança e talento pra reunir as pessoas certas no lugar certo e na hora certa decidir criar uma outra guilda pra entrar na guerra com tudo aí sim a parada vai ficar boa. Beijo na alma s2

Editado por Shepard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADÊ O MELHOR SICARIO DO SERVIDOR??????????????

CADE O MELHOR CLÃ DO SERVIDOR??????

CADÊ O BRAULIO CHORA MAIS QUE MATA TODO MUNDO EM 1 HIT - q ??????

CADÊ O STYLE DIZENDO QUE SUPERA AS ESTRATEGIAS DO NOSSO CLÃ???????/

 

SEXTA NO GLOBO REPORTER!

 

 

 

Vocês são tão espertos que esqueceram que BARRICADA e RUNA toma dano magico e fisico... Ai chega um SHURA do lado da runa e fica batendo na mão com 170 de ATAQUE SPEED KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

 

#CAVERA

EU NAO SEI DE ONDE EU FALEI QUE SUPERO AS ESTRATEGIAS ACHO QUE VC TA TIRANDO PALAVRA DA MINHA BOCA MAIS TUDO BEM

 

SEGUNDO EU TANKEI SUA GUILD TODA SOZIM E CHEGAMOS ATE A BARREIRA ISSO SIM E JOGAR COM 13 PESSOAS ACHEI QUE FOMOS BEM APESAR DOS NUMEROS DE JOGADORES

 

 

TERCEIRO ISSO NAO PROVA QUEM E MELHOR, SINCERAMENTE TENHO DÓ DE VOCE ISSO SIM MOSTRA SUA CAPACIDADE MENTAL AO VIM AQUI E FALAR COISAS DE SER MELHOR , EVITO FORUM POIS AQUI NAO GANHA JOGO , MAIS SIM QUANDO VC ENTRAEM PVP E DO SO UM TACA DESDO COMEÇO DO SERVIDOR

 

QUARTO SE QUISER AULAS DE X1 1 hIPER VIP 30 DIAS, PQ DEPENDO DE MVPS PARA DONATES

 

TUDO QUE TENHO QUI NAO TEM 1 REAL AKI MEU ENTÃO QUANDO QUISER APANHAR SO ME DA PM CYA

Editado por chupeta158
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tankar não significa nada macaquinho, eu não só tankei seu clã no domingo passado como eu quebrei de professor...
Agora nao entendi o resto que você falou, então chora mais!!



PEDE PARA SAIR 24, VOCÊ NÂO MERECE SER CAVEIRA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tankar não significa nada macaquinho, eu não só tankei seu clã no domingo passado como eu quebrei de professor...

Agora nao entendi o resto que você falou, então chora mais!!

 

 

 

PEDE PARA SAIR 24, VOCÊ NÂO MERECE SER CAVEIRA!!

SE VOCE NAO ENTENDEU E POR QUE SUA CAPACIDADE MENTAL E FRACA

 

SEGUNDO EU TANKO E MATO E QUEBRO EMP ACREDITO QUE AINDA FOMOS MELHORES POR JOGAR CONTRA 2 CLAN FULL E CONSEQUIR CHEGAR ATE A BARREIRA E AINDA MATAR UNS NABS NA PORTA QUE SO ATRAPALHAVA E NAO MATAVA NINGUEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou anotar aqui que você é tão bom que conseguiu quebrar as runas e não conseguiu passar da 1 barricada, pode deixar, vocês são pró players, anotei.
Minha capacidade mental é fraca mesmo... É difícil ler um animal escrevendo sem ponto, virgula e etc...

Da próxima, se você ver a cor da emperium ou da 2 barricada me da umas dicas ai de como ela é, ops... Desculpa, fiquei com o castelo.

#CAVERA - NUNCA SERÃO

https://www.youtube.com/watch?v=-8JtzctCzEk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de dizer à o style que o clã dele não seria nada sem os ex-membros da fantasy, 2° , capacidade mental não tem nada haver com o jogo, é se for levar para capacidade mental você, seria o "burro", aqui vamos dizer assim, terceiro não escreva com capslock, por que dá a sensação que você está gritando, se já talvez esteja gritando né, não aprovo a do 2 clã, mas que sirva de lição, eu vi sua tática de 2 clã, vocês começaram isso, eles perderam a razão, mas, você não pode dizer que simplesmente é a vítima e eles são o inimigo, se eu fosse você começaria pensando muito bem no que faz como líder, pois eu como líder da fantasy, realmente cometi vários erros mas, aprendi não eramos de humilhar, nunca passou pela minha cabeça humilhar, mesmo eu declarando guerra várias vezes acabava que nem ia asekpkapeskpasepk, bom é simples você não pode sair anunciando que sua guild vai fazer tal coisa por que eles não são, seus escravos, nem seus soldados, nem coisa do tipo, eles não vão tomar suas dores, o que é na woe fica na woe, se na woe foram sujos, não sejam sujos por que, a o 2° clã deles era muito fraco eu mesmo entrei lá uma vez e mal conseguiram me matar e olha que eu nem estava correndo, tava andando normal com 400 pots, e nem precisei potar freneticamente, StyleX1, sério você pode ir sozinho até a emp mas o que você vai fazer sozinho na emp ? Sem seu clã você não é nada em uma woe, não estou "tentando" te ofender só dando umas críticas construtivas para que você não se dê mal, parabéns à absolut mas espero que essa de 2 clã seja só nessa woe como uma vingança por ontem e quinta e acho que terça também . Obrigado à quem leu até aqui ^^

Editado por recusado
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de dizer à o style que o clã dele não seria nada sem os ex-membros da fantasy, 2° , capacidade mental não tem nada haver com o jogo, é se for levar para capacidade mental você, seria o "burro", aqui vamos dizer assim, terceiro não escreva com capslock, por que dá a sensação que você está gritando, se já talvez esteja gritando né, não aprovo a do 2 clã, mas que sirva de lição, eu vi sua tática de 2 clã, vocês começaram isso, eles perderam a razão, mas, você não pode dizer que simplesmente é a vítima e eles são o inimigo, se eu fosse você começaria pensando muito bem no que faz como líder, pois eu como líder da fantasy, realmente cometi vários erros mas, aprendi não eramos de humilhar, nunca passou pela minha cabeça humilhar, mesmo eu declarando guerra várias vezes acabava que nem ia asekpkapeskpasepk, bom é simples você não pode sair anunciando que sua guild vai fazer tal coisa por que eles não são, seus escravos, nem seus soldados, nem coisa do tipo, eles não vão tomar suas dores, o que é na woe fica na woe, se na woe foram sujos, não sejam sujos por que, a o 2° clã deles era muito fraco eu mesmo entrei lá uma vez e mal conseguiram me matar e olha que eu nem estava correndo, tava andando normal com 400 pots, e nem precisei potar freneticamente, StyleX1, sério você pode ir sozinho até a emp mas o que você vai fazer sozinho na emp ? Sem seu clã você não é nada em uma woe, não estou "tentando" te ofender só dando umas críticas construtivas para que você não se dê mal, parabéns à absolut mas espero que essa de 2 clã seja só nessa woe como uma vingança por ontem e quinta e acho que terça também . Obrigado à quem leu até aqui ^^

Eu li, gostei do texto, mas ficou tudo muito junto, me deu dor de cabeça HDDSHFKJHSDKHGKJHDSJH

Mas eu concordo parcialmente com tudo! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...