Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 02/08/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

Isso é mal de jogar gritando.

 

Eu joguei na MB da ABS ontem só pra matar os macaquinhos porque alguns deles (não generalizem, pfvr) se acham demais.

 

Tinham pelo menos 50 pessoas no TS da ABS durante a WoE, e mesmo assim o "tiro-amigo" foi quase nulo. Estavam perfeitamente organizados, e souberam jogar usando as duas guilds, assim como as pessoas que lideram sabem o que estão fazendo enquanto tinha gente da monkeys entrando no castelo tudo separada, tentando fazer não sei o quê.

Also, eu não vou negar que é difícil atravessar def porta, principalmente do jeito que estava ontem, mas mandar o WL dar earth strain, morrer e não limpar ninguém não é estratégia.

A hora que os monkeys aprenderem que full dmg não vai ganhar a WoE pra eles, vai ser bem mais divertido.

 

inb4 Aiz é um(a) dos(as) melhores suras do servidor by far, pena que ele(a) não está em uma boa posição ali.

Teve tiro amigo sim aspepasekpaskpe o cry me ataco eu dei cometa é ... Metade do clã 2 morreu asekpaeskpaesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiro férias da internet e o choro sempre corre solto, comigo ou sem kkkkkkkkkkk

Pra woe de quinta estou de volta meus linduxos, até pq no momento estou em uma lan house a 600km de casa que custa R$ 5,00 a hora e eu sinceramente prefiro fumar do que ficar aqui SAUSDHUISADHUIDSAHUSAD.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiro férias da internet e o choro sempre corre solto, comigo ou sem kkkkkkkkkkk

 

Pra woe de quinta estou de volta meus linduxos, até pq no momento estou em uma lan house a 600km de casa que custa R$ 5,00 a hora e eu sinceramente prefiro fumar do que ficar aqui SAUSDHUISADHUIDSAHUSAD.

 

Bjs

Fumar machuca o pulmão, ficar no resumo da WoE machuca o cérebro, aí a escolha é sua.

SUIFHASUFIHASUIFA volta logo lindu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então, satisfeitos pelo que conseguiram?

Antes da zueira de vocês no Sábado o clã jogava apenas com 20 membros. Sempre informávamos as pessoas que queriam jogar aqui que já estamos full, mantendo a situação aqui no Aegir diferente dos outros servidores e com mais competitividade. Mas conforme a Monkeys mesmo escreveu "não importa o que fizemos e sim que nós ganhamos #caveira" decidimos usar as mesmas regras que vocês. Mas ainda com um nível melhor, não fizemos a sacanagem de ter clã 2 pra quebrar ou ficar sem emblema.

Você disse que não tivemos provas sobre o clã dois de vocês, mas http://i.imgur.com/xKMViNe.jpg olha aí, e ainda sem emblema. Aqui nós usamos MB pra defender e com emblema. Então as palavras que vocês disseram pra gente no sábado voltaram pra vocês. Espero que tenham se divertido e, mais ainda, que tenham percebido que jogar de forma justa é bem melhor do que usar subterfúgios para ser bem sucedido. Quem começou a estragar o servidor foram vocês, nós apenas mostramos que dois podem jogar o mesmo jogo.

 

A longo prazo não sei o que vai acontecer, vamos ver o que o servidor se tornará.

Não estou vendo nessa foto Black Monkey então nao faz parte do nosso clan nao posso responder por isso acredito que o admin ja fez a parte dele so olhar os topicos essa e woe 2.0 fica a dica de sabado foi 1.0

 

segundo: Quem expulsou o braulio do clan foi eu mesmo por isso o motivo de ele ir sem clan acredito

 

 

entao nao vem falar que estavamos juntos antes prova depois fala , o clan viu ele quebrando mais me diceram k a absolute tinha rancado mto hp da emp é ele so encostou na emp como 30 segundo tankando os d mais.,

 

 

TERCEIRO: quando a emp foi quebrado me recordo que ambas guild invadiram junto com GVG etc se vcs perderam e problema de vcs , OBS:TODOS OS 2 CLAN SAIRAM DO CASTELO E VCS ENTRARAM PRIMEIRO QUE NOSSA GUILD E GANHAMOS =

 

 

QUARTO: SE WOE DE DOMINGO FOSSE 1.0 NOIS TINHA GANHADO COM 13 PLAYER SE QUEBRAMOS 2 RUNAS E BATEMOS NA BARREIRA, 1 EMP NA 1.0 IA SER IZ;.

 

POIS ENTÃO MELHOR ENCERRAR ISSO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO COM A BOLA TODA ASSIM , JOGUEM MAIS E FALAM MENOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou vendo nessa foto Black Monkey então nao faz parte do nosso clan nao posso responder por isso acredito que o admin ja fez a parte dele so olhar os topicos essa e woe 2.0 fica a dica de sabado foi 1.0

 

segundo: Quem expulsou o braulio do clan foi eu mesmo por isso o motivo de ele ir sem clan acredito

 

 

entao nao vem falar que estavamos juntos antes prova depois fala , o clan viu ele quebrando mais me diceram k a absolute tinha rancado mto hp da emp é ele so encostou na emp como 30 segundo tankando os d mais.,

 

 

TERCEIRO: quando a emp foi quebrado me recordo que ambas guild invadiram junto com GVG etc se vcs perderam e problema de vcs , OBS:TODOS OS 2 CLAN SAIRAM DO CASTELO E VCS ENTRARAM PRIMEIRO QUE NOSSA GUILD E GANHAMOS =

 

 

QUARTO: SE WOE DE DOMINGO FOSSE 1.0 NOIS TINHA GANHADO COM 13 PLAYER SE QUEBRAMOS 2 RUNAS E BATEMOS NA BARREIRA, 1 EMP NA 1.0 IA SER IZ;.

 

POIS ENTÃO MELHOR ENCERRAR ISSO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO COM A BOLA TODA ASSIM , JOGUEM MAIS E FALAM MENOS.

 

Só vi falação, e nada de jogo da parte de vocês, utilize seu comentário para beneficio próprio.

Sobre o restante do conteúdo, só choro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok's style, acho melhor deixar esse negócio de 2° guilda para quando alguém fizer essa sujeira, absolut por que vocês não dissolvem a 2° guild? Já foi resolvido mas, caso seja utilizado novamente, é só reativar e muito fácil. Também, pensem bem 40 nego é muita gente, não façam como a G.I fazia 3 clã veio? 60 nego vei, estraga totalmente a woe beleza eles estão errados e vocês ? Se usarem a longo prazo com certeza, será sujeira digna de uns tapa da mainha que n curte sujeira spakekpaskpeakpeskp pq a mainha é a mainha, é quando a mainha vê seus filhos fazendo sujeira se tá ferrado rapaz ela vai tacar a xinela e se já era -q não adianta nem correr aekpsekpskpeaskpe, bom é simples sejam justos, se equipem melhor, acho melhor dissolver a absolut é pedir pros caras lá criarem o próprio clã com o intuito de ganhar o castelo ( AH mais concorrência ? Para mim isso soa muito bem como mais competição quanto mais competição mais diversão ! Confiem em seus membros ! É se garantam ! ) ^^ Obrigado por ler até aqui :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chupeta te dei críticas construtivas mas SE NÃO QUER OUVIR , é por que na verdade sua capacidade mental que é muito baixa, sabe, só lendo da terceira para cima já se sabe que você, é um IGNORANTE. ^^

MEU DEUS, O QUE EU ACABEI DE LER!?!?!?!?!!11/11/1/1/

 

@topic: Ainda discutindo isso? Próxima WoE a gente muda o nome/emblema do clã e continua fazendo a mesma coisa, ficam felizes assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS, O QUE EU ACABEI DE LER!?!?!?!?!!11/11/1/1/

 

@topic: Ainda discutindo isso? Próxima WoE a gente muda o nome/emblema do clã e continua fazendo a mesma coisa, ficam felizes assim?

Phoron leia toda a treta é aí você vai entender dei várias críticas construtivas o que o style simplesmente fez, foi ignorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou vendo nessa foto Black Monkey então nao faz parte do nosso clan nao posso responder por isso acredito que o admin ja fez a parte dele so olhar os topicos essa e woe 2.0 fica a dica de sabado foi 1.0

 

segundo: Quem expulsou o braulio do clan foi eu mesmo por isso o motivo de ele ir sem clan acredito

 

 

entao nao vem falar que estavamos juntos antes prova depois fala , o clan viu ele quebrando mais me diceram k a absolute tinha rancado mto hp da emp é ele so encostou na emp como 30 segundo tankando os d mais.,

 

 

TERCEIRO: quando a emp foi quebrado me recordo que ambas guild invadiram junto com GVG etc se vcs perderam e problema de vcs , OBS:TODOS OS 2 CLAN SAIRAM DO CASTELO E VCS ENTRARAM PRIMEIRO QUE NOSSA GUILD E GANHAMOS =

 

 

QUARTO: SE WOE DE DOMINGO FOSSE 1.0 NOIS TINHA GANHADO COM 13 PLAYER SE QUEBRAMOS 2 RUNAS E BATEMOS NA BARREIRA, 1 EMP NA 1.0 IA SER IZ;.

 

POIS ENTÃO MELHOR ENCERRAR ISSO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO COM A BOLA TODA ASSIM , JOGUEM MAIS E FALAM MENOS.

 

Jogam muito, ô.

 

Deve ter sido bem difícil impedir o Braulio de quebrar a Emperium na WoE de sábado, né? Ele, um bio, tankando a Black Monkeys sozinho e pegando o castelo, coincidentemente depois da gente fazer uma limpa lá e telando todos os nossos membros pra fora do castelo. Ele é realmente muito bom pra roubar a Emp de uma guilda inteira que ainda veio aqui postar isso:

 

sB9Rpdd.png

Só tenho uma coisa a dizer:

DGEku1W.png

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não foi nem por isso. Melhor só ignorar que dói menos.

Não entendi nada depois desse seu comentário mas @_@ Buguei caraaaaaa.

 

Gente, isso é uma treta que já tá durando muito à parada é resolver amanhã às 22:00 até às 23:00 quem perder vai ter que vir aqui pedir desculpas é não vale rush! O melhor GvG ganha! Sem 2 clã! Sejam cavalheiros é Damas! Ajam com responsabilidade é justiça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorar? so estou relatando oq aconteceu se não quiser aceitar e problema de vocês , e tambem temos 2 castelos não há motivos de choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no forum nao joga

 

 

usem o patch para jogar no servidor e bye bye

 

 

OBS: NINGUEM É INVENSIVEL

 

AGORA PODEM FALAR ATE 2050 DC

Editado por chupeta158
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Jogam muito, ô.

 

Deve ter sido bem difícil impedir o Braulio de quebrar a Emperium na WoE de sábado, né? Ele, um bio, tankando a Black Monkeys sozinho e pegando o castelo, coincidentemente depois da gente fazer uma limpa lá e telando todos os nossos membros pra fora do castelo. Ele é realmente muito bom pra roubar a Emp de uma guilda inteira que ainda veio aqui postar isso:

 

sB9Rpdd.png

Só tenho uma coisa a dizer:

DGEku1W.png

quando o braulio tava na emp estavamos gvg com absolute '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Jogam muito, ô.

 

Deve ter sido bem difícil impedir o Braulio de quebrar a Emperium na WoE de sábado, né? Ele, um bio, tankando a Black Monkeys sozinho e pegando o castelo, coincidentemente depois da gente fazer uma limpa lá e telando todos os nossos membros pra fora do castelo. Ele é realmente muito bom pra roubar a Emp de uma guilda inteira que ainda veio aqui postar isso:

 

sB9Rpdd.png

Só tenho uma coisa a dizer:

DGEku1W.png

 

SANTA, TU É UM(A?) MITO(A?), JURO QUE ESTOU APAIXONADO POR ESSES 28CM DE PURO SAMBA NA CARA DOS INIMIGOS :e3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SANTA, TU É UM(A?) MITO(A?), JURO QUE ESTOU APAIXONADO POR ESSES 28CM DE PURO SAMBA NA CARA DOS INIMIGOS :e3:

Tira o olho que já é minha/meu!!!! e não é 28, põe pelo menos 40 cm!

<3

Editado por Mi2Ho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o braulio tava na emp estavamos gvg com absolute '0'

Para de Mentir que ta feio parça.

1 Eu fui ate a emp solo, quem tava la seus dois renegados e um mech, o braulio e o heeh com sicario aleatório, e vocês falando por heeh quebra, então e a Abs tava subindo porta não tava GvG não senhor estiloso, e muitos do seu clan inclusive seus renegados, já estavam porta esperando castelo cair,

e toda absolut dentro do castelo, logo depois castelo caiu e vocês já tomaram frente e quebraram ridículos :D

e vamos ver ate onde dura esses seus 2 castelo, e se chora mais terça feira vai ter 80 on.

no mais, chola mais que ta pouco ainda bebezão :*

"the important thing is win it is tip"

manja muitos dos ingres.

@ps

cade o braulim aqui ? avisa pra ele que do zeny pros globais dele.

 

Editado por Puppey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou vendo nessa foto Black Monkey então nao faz parte do nosso clan nao posso responder por isso acredito que o admin ja fez a parte dele so olhar os topicos essa e woe 2.0 fica a dica de sabado foi 1.0

 

segundo: Quem expulsou o braulio do clan foi eu mesmo por isso o motivo de ele ir sem clan acredito

 

- Sabe o que você deveria ter feito, como líder e responsável pelos atos do seu clã? Ao invés de mandar um IW6AvDp.png deveria ter vindo e falado "Pessoal da Absolut, a participação do Braulio com guilda random não foi combinado e a gente pede desculpas pelo que aconteceu, já tiramos ele do clã e não vai acontecer mais." Por que a vir no tópico pra postar IW6AvDp.png você só mostrou que o que ele fez não teve importância se o resultado foi positivo pra você.

 

entao nao vem falar que estavamos juntos antes prova depois fala , o clan viu ele quebrando mais me diceram k a absolute tinha rancado mto hp da emp é ele so encostou na emp como 30 segundo tankando os d mais.,

 

- Vocês tavam deitando a gente com facilidade, deitando inclusive gente com HP alto e DEF alta, vocês não conseguirem matar UM bio que nem devia estar tão bem equipado assim é até risível. E não, não estávamos na gvg, estávamos diante de um portal que ainda levaria à pre-emp, nem na pre-emp estávamos.

 

 

TERCEIRO: quando a emp foi quebrado me recordo que ambas guild invadiram junto com GVG etc se vcs perderam e problema de vcs , OBS:TODOS OS 2 CLAN SAIRAM DO CASTELO E VCS ENTRARAM PRIMEIRO QUE NOSSA GUILD E GANHAMOS =

- Mesmo que o seu clã já estivesse pelo menos metade do lado de fora já esperando pra entrar enquanto nós achávamos que ainda havia alguém defendendo lá dentro.

 

 

 

QUARTO: SE WOE DE DOMINGO FOSSE 1.0 NOIS TINHA GANHADO COM 13 PLAYER SE QUEBRAMOS 2 RUNAS E BATEMOS NA BARREIRA, 1 EMP NA 1.0 IA SER IZ;.

- Não conte com jogo fácil, é pensando assim que vocês estragaram seu clã, mesmo com bons jogadores a má administração e falta de organização deu no que deu.

 

 

POIS ENTÃO MELHOR ENCERRAR ISSO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO COM A BOLA TODA ASSIM , JOGUEM MAIS E FALAM MENOS.

 

- Foi o que a gente fez, aliás a woe no Aegir começou legal, mas vocês deixaram um cara que não tem nem um mês de server estragar um trabalho que seria legal e que faria as guerras competitivas e divertidas.

 

 

 

quando o braulio tava na emp estavamos gvg com absolute '0'

 

- Só digo isso:

hqdefault.jpg

Edit - Pra quem não entendeu, meus comentários estão em vermelho. Eu sei que é óbvio, mas vai que?

Editado por Shepard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...