Ir para conteúdo

Coletânea De Sugestões


Santa

Posts Recomendados

Coletânea de Sugestões para o Aegir

Introdução
Fiz esse tópico pra facilitar a vida da staff e juntar as opiniões gerais sobre o servidor Aegir. Hoje o server faz 20 dias e, na minha modesta opinião, é melhor que muitos outros 3rds por aí (e eu testei bastante) apesar de ter muitas coisas a serem corrigidas, sinto que o server estáno caminho certo.

Sobre a lista
Aqui eu vou reunir algumas sugestões que eu vejo/ouço de outros palyers, links de tópicos postados e links das atualizações que corrigem/alteram coisas no Aegir. Se quiserem acrescentar coisas à lista basta dizer que eu edito aqui.

 

 

  • MANUTENÇÕES
    [ 13/07/2015 ] - Tópico
    [ 22/07/2015 ] - Tópico
    [ 26/07/2015 ] - Tópico
    [ 21/08/2015 ] - Tópico novo
    - - -
  • EXTRAS
    Changelog/bug tracker do Sif
    Changelog/bug tracker do Tippy
    Miscelânea de sugestões/bugs da Evangeline
  • SUGESTÕES
    Database do Aegir - Tópico
    Resumo: Criar um database igual ao dos outros servers para o Aegir.

    Venda de consumíveis - Tópico
    Resumo: Vender gemas, teia e panacea em NPCs.

    Sugestão de Atividade - Tópico
    Resumo: Criar uma instância tipo torre com mobs fortes e quests.

    Classes de Criação - Tópico
    Resumo: Sugestões de melhoria da jogabilidade da criação de itens.

    Finalidade de AB - Tópico
    Resumo: Cura da classe baixa comparada aos rates do servidor.

    Itens Oboro - Tópico
    Resumo: Classe tem poucos itens usáveis.

    Mineração - Verbal
    Sugestão: Acrescentar mais mapas, já que as minas acabam muito rápido e o mapa de ouro é pequeno comparado ao dos outros servidores.

    Aumentar Storage - Verbal

    Sugestão: Aumentar o tamanho do storage de 600 para 1400 como os outros servidores.

    Dano na Emp - Resposta

    Sugestão: Aumentar o dano à Emperium na WoE pois a quantidade de players é menor que no oficial.
    [10/08/15] Resposta do DEV Cloud:

    E a formula de Defesa sobre a restauração do HP da Emperium não está tão diferente da normal

    Essa era a normal, mas o que alterou foi pouca coisa, cerca de 1~3 de HP a mais

    (Def/5) de HP a cada 11 - (Def/10) segundos


    Super Buffer - Verbal
    Sugestão: Substituir Assumptio por Kyrie Eleison uma vez que a defesa do Assumptio é fraca.

    Ranks de Criação - Resposta
    Sugestão: Acrescentar valor aos ranks /alchemist e /blacksmith no servidor.

    Remover proteção de spam - Verbal
    Sugestão: Remover proteção contra spam (Você não pode repetir a mesma palavra 3x) porque isso atrapalha o uso dos buffs do hipervip, indo contra a finalidade do npc:vip.

    Remover "Passo Etéreo" na WoE - Verbal
    Sugestão: As evoluções de gatuno não podem usar Recuar por ser considerado "desvangatem" para as outras classes, mas o Passo Etéreo está autorizado. Remover as duas ou permitir as duas.
    [21/08/15] Atualização:


    De vez em quando algumas batalhas são travadas na velocidade. Em outras vezes, são para ver quem bate mais. Por que a pressa?
    - As habilidades Passo Etéreo, Recuar e Salto estão bloqueadas em áreas de GvG.



    Ajustar sistema de aluguel - Verbal
    Sugestão: Não há como aumentar tempo de aluguel, mesmo possuindo um bilhete, o único jeito é esperar o tempo do aluguel acabar e alugar de novo, perdendo as configurações de entrada. Deveria haver um jeito de estender o período do aluguel de acordo com a quantidade de bilhetes/zeny no inventário, mesmo com casas já alugadas.

    Novo método de pagamento - Resposta

    Sugestão: Adicionar o método de venda de itens por Bolsa de Ouro, assim como é realizado no fênix e etc. Dessa forma, os jogadores poderiam vender itens mais caros no comércio, não se prendendo ao limite de 2b.

     

    Cheffênia - Tópico
    Sugestão: Alterar o tempo do respawn dos MvPs cujas cartas são mais valiosas.
    [21/08/15] Atualização:


    As cartas de MVPs são itens importantíssimos no jogo. Notamos que algumas delas estão ficando comuns, e isso não está como gostaríamos.
    - O nível 4 de Chefenia foi um pouco dificultado e o tempo respawn do Tao Gunka e Bispo Decadente foram ligeiramente aumentados.

     

     



    Dano da Emp 2 - Resposta
    Sugestão: Liberar visualização do life da Emp.
    [10/08/15] Resposta do DEV Cloud:

    E a formula de Defesa sobre a restauração do HP da Emperium não está tão diferente da normal

    Essa era a normal, mas o que alterou foi pouca coisa, cerca de 1~3 de HP a mais

    (Def/5) de HP a cada 11 - (Def/10) segundos



    Itens desabilitados - Tópico
    Sugestão: Rever/habilitar alguns itens cujo drop parece ter sido desligado ou estar bugado.

    Membros de clã - Resposta
    Sugestão: Aumentar o número de membros de um clã para 30.

    Drops de castelo - Resposta
    Sugestão: Melhorar os drops dos castelos.
    [21/08/15] Atualização:

    Nova máquina de apostas

    item-aposta.png


    Até quem não é sortudo vai gostar. Uma incrível maquina que concede de forma aleatória alguns dos itens mais desejados do jogo:

    • 1x Goma de Mascar (5%)
    • 2x Espelho Convexo (5%)
    • 2x Oridecon Enriquecido (5%)
    • 2x Elunium Enriquecido (10%)
    • 1x Arca da Virtude (10%)
    • 1x Caixa de Galho Sangrento (20%)
    • 2x Caixa de Yggdrasil (20%)

    maquina-aposta.png


    Essa fabulosa máquina pode ser obtida nos baús dos castelos. Um baú contendo essa máquina é criado todo dia com base no investimento em economia. A tabela de investimento por maquinas é a seguir:

    • Até 20 de economia, 0 máquinas/dia.
    • De 20 até 60 de economia, 1 máquina/dia.
    • De 60 à 98 de economia, 2 máquinas/dia.
    • Acima de 98 de economia, 3 máquinas/dia.



    - - -
    -

  • PROBLEMAS/BUGS
    Assumptio - Tópico
    Resumo: Habilidade não dá uma defesa relevante.

    Ajustar Redenção de RG - Verbal
    Resumo: A habilidade não funciona direito com a classe Warlock, não é formado um link entre os dois personagens e o dano não é dividido.

    Mob bugado - Resposta
    Resumo: Resolver o bug que faz com que o monstro continue no mapa após morrer. Alguns monstros morrem e, em seguida, não desaparecem do mapa, ficando apenas o 'corpo' do monstro parado, com 0 de HP, atrapalhando a movimentação.

    Classes com problemas - Tópico

    Resumo: O tópico fala especificamente de habilidades da classe ninja, mas está aberto para outras classes com habilidades que não funcionam direito.

    Sniper - Tópico
    Resumo: A classe tem alguns problemas visíveis na WoE que reduzem sua eficácia em jogo.

    [10/08/15] Resposta do DEV Cloud:


    Olá senhores e senhoritas,
    As Armadilhas estão com um HP, seria necessário uma votação para retirar para que os danos mágicos não tirem esse HP e as derrube

    Quanto ao dano magico alto, vou ver se consigo diminuir um pouco mais do ATQM.
    Já o LAG, tente alternar entre o Proxy e o Servidor Normal, porque aqui está aparentemente normal. Mas por via das dúvidas vamos conferir sim.

    No mais, continuem a postar que estarei sempre tentando responder o mais rápido possível !

    Atenciosamente,

    Equipe WorldRAG

     

     


    Drop de Itens - Verbal
    Resumo: Itens que deveriam ter 100% de chance de drop na rate do servidor não caem de todos os mobs mortos.

    Habilidades Wanderer - Resposta
    Resumo: Três habilidades da classe não funcionam bem dando os status que deveriam dar.

    - - -
    -
  • CHANGELOG
    [ 12/08/15 ] - Changelog criado e acrescentado bug em skills de Wanderer.
    [ 21/08/15 ] - Atualizado com informações do update de hoje.


    Abertos
    Respondidos
    Resolvidos
    Negados

     

Editado por Shepard
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia também mudar isso de 1 dano na EMP, isso vem do bRO porque lá tem 1000+ players em WoE, por isso usam 1 para o equilíbrio para demorar a cair devido a população da WoE, parece que foi entendido aqui que segue um atualização do bRO e colocaram também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que deveriam tirar o 1 de dano da emp, isso ta valorizando muito o GvG e a woe ta boa, não acho que devam mexer na woe.

 

Boa enquanto tá cheia, não faz sentido hitar em Emperium de qualquer maneira, como disse o motivo do bRO usar 1 de Hit na EMP e pela multidão dentro do castelo que se fosse por cálculo de dano mesmo em propriedade, evaporaria com builds, já aqui, qualquer classe cm ATQSpeed full tem a mesma chance, o que se torna pura sorte na hora de bater na pedrita amarilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que a emp de 2.0 deveria ter só 1500 por causa das runas e etc.. Agora a 1.0 tá bom 3.000 mesmo invadir uma defesa tá rápido da nem 10min já invadiram , no momento .-.

( Não gente não se ofendam e só vocês se organizarem e eu paro de dizer isso Atenciosamente * um player sem guild * calmae monkeys e absolut *U*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma resposta nesse post vai ser melhor do que essa:

 

btw, você só juntou as sugestões aqui, eu pensei que fosse um tópico debatível.

Vou abrir um depois da DS e você coloca ele aqui também. =_=

Eu juntei as sugestões existentes e pus as que eu lembrei de cabeça, o tópico é justamente para se discutir sugestões, boa sorte com seu tópico. (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescenta aí também Santa para da valor nos rank /alchemist e /Blacksmith.

Boa iniciativa, segurar ae o meu polegar, +1

Isso entra um pouco no tópico que eu tinha criado sobre as classes que produzem itens, não? Eu jogava em um servidor que tinha rank de criação de ferreiro e alquimista no painel de controle, era massa. :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Assim como no tópico do Tippy, estou conversando com o ADM para o que fazer sobre cada sugestão. Se será aceita/recusada e se aceita como implementar e etc.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiciona aí:

 

- Resolver o bug que faz com que o monstro continue no mapa após morrer. Alguns monstros morrem e, em seguida, não desaparecem do mapa, ficando apenas o 'corpo' do monstro parado, com 0 de HP, atrapalhando a movimentação.

 

- Adicionar o método de venda de itens por Bolsa de Ouro, assim como é realizado no fênix e etc. Dessa forma, os jogadores poderiam vender itens mais caros no comércio, não se prendendo ao limite de 2b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que deveriam tirar o 1 de dano da emp, isso ta valorizando muito o GvG e a woe ta boa, não acho que devam mexer na woe.

Concordo , Mas ha um problema na 2.0 quanto mais investe mais forte fica mto forte tem que ver quanto ta almentando se for mto tem que mudar se for pouco fica como ta , e não esta dando pra ver o HP da emp , se vai continuar com 1 de dano e melhor colocar para ver o dano da Hp para termos noçao da HP como esta funcionando o sistema de investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondido o tópico do Jensen.

 

E a formula de Defesa sobre a restauração do HP da Emperium não está tão diferente da normal

Essa era a normal, mas o que alterou foi pouca coisa, cerca de 1~3 de HP a mais

(Def/5) de HP a cada 11 - (Def/10) segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remover "Passo Etéreo" na WoE - Verbal
Sugestão: As evoluções de gatuno não podem usar Recuar por ser considerado "desvangatem" para as outras classes, mas o Passo Etéreo está autorizado. Remover as duas ou permitir as duas.

 

 

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondido o tópico do Jensen.

 

E a formula de Defesa sobre a restauração do HP da Emperium não está tão diferente da normal

Essa era a normal, mas o que alterou foi pouca coisa, cerca de 1~3 de HP a mais

(Def/5) de HP a cada 11 - (Def/10) segundos

 

Só p mostrar como não ta tão relevante o castelo mais investido em def recupera 30 de hp a cada minuto.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só p mostrar como não ta tão relevante o castelo mais investido em def recupera 30 de hp a cada minuto.

 

É que teoricamente não seria fácil pegar 195 de ASPD sem se desfazer de pontos "essenciais" para outras classes, por isso os 3000 de vida da emperium são OK em servidores oficiais.

Só acho que além do emperium, as barricadas/runas estão muito fraquinhas.

 

Basicamente, eu não vejo um cenário divertido onde um cara sozinho consegue entrar correndo, e quebrar a runa sozinho enquanto pota loucamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É que teoricamente não seria fácil pegar 195 de ASPD sem se desfazer de pontos "essenciais" para outras classes, por isso os 3000 de vida da emperium são OK em servidores oficiais.

Só acho que além do emperium, as barricadas/runas estão muito fraquinhas.

 

Basicamente, eu não vejo um cenário divertido onde um cara sozinho consegue entrar correndo, e quebrar a runa sozinho enquanto pota loucamente.

 

Concordo, a propósito você viu ontem como o pessoal da Abs sofreu com meu rage depois do 1º portão KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...