Santa Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Coletânea de Sugestões para o AegirIntroduçãoFiz esse tópico pra facilitar a vida da staff e juntar as opiniões gerais sobre o servidor Aegir. Hoje o server faz 20 dias e, na minha modesta opinião, é melhor que muitos outros 3rds por aí (e eu testei bastante) apesar de ter muitas coisas a serem corrigidas, sinto que o server estáno caminho certo.Sobre a listaAqui eu vou reunir algumas sugestões que eu vejo/ouço de outros palyers, links de tópicos postados e links das atualizações que corrigem/alteram coisas no Aegir. Se quiserem acrescentar coisas à lista basta dizer que eu edito aqui. MANUTENÇÕES[ 13/07/2015 ] - Tópico[ 22/07/2015 ] - Tópico[ 26/07/2015 ] - Tópico[ 21/08/2015 ] - Tópico novo- - - EXTRASChangelog/bug tracker do SifChangelog/bug tracker do TippyMiscelânea de sugestões/bugs da Evangeline SUGESTÕESDatabase do Aegir - TópicoResumo: Criar um database igual ao dos outros servers para o Aegir.Venda de consumíveis - TópicoResumo: Vender gemas, teia e panacea em NPCs.Sugestão de Atividade - TópicoResumo: Criar uma instância tipo torre com mobs fortes e quests.Classes de Criação - TópicoResumo: Sugestões de melhoria da jogabilidade da criação de itens.Finalidade de AB - TópicoResumo: Cura da classe baixa comparada aos rates do servidor.Itens Oboro - TópicoResumo: Classe tem poucos itens usáveis.Mineração - VerbalSugestão: Acrescentar mais mapas, já que as minas acabam muito rápido e o mapa de ouro é pequeno comparado ao dos outros servidores.Aumentar Storage - VerbalSugestão: Aumentar o tamanho do storage de 600 para 1400 como os outros servidores.Dano na Emp - RespostaSugestão: Aumentar o dano à Emperium na WoE pois a quantidade de players é menor que no oficial.[10/08/15] Resposta do DEV Cloud: E a formula de Defesa sobre a restauração do HP da Emperium não está tão diferente da normal Essa era a normal, mas o que alterou foi pouca coisa, cerca de 1~3 de HP a mais (Def/5) de HP a cada 11 - (Def/10) segundos Super Buffer - VerbalSugestão: Substituir Assumptio por Kyrie Eleison uma vez que a defesa do Assumptio é fraca.Ranks de Criação - RespostaSugestão: Acrescentar valor aos ranks /alchemist e /blacksmith no servidor.Remover proteção de spam - VerbalSugestão: Remover proteção contra spam (Você não pode repetir a mesma palavra 3x) porque isso atrapalha o uso dos buffs do hipervip, indo contra a finalidade do npc:vip.Remover "Passo Etéreo" na WoE - VerbalSugestão: As evoluções de gatuno não podem usar Recuar por ser considerado "desvangatem" para as outras classes, mas o Passo Etéreo está autorizado. Remover as duas ou permitir as duas.[21/08/15] Atualização: De vez em quando algumas batalhas são travadas na velocidade. Em outras vezes, são para ver quem bate mais. Por que a pressa?- As habilidades Passo Etéreo, Recuar e Salto estão bloqueadas em áreas de GvG. Ajustar sistema de aluguel - VerbalSugestão: Não há como aumentar tempo de aluguel, mesmo possuindo um bilhete, o único jeito é esperar o tempo do aluguel acabar e alugar de novo, perdendo as configurações de entrada. Deveria haver um jeito de estender o período do aluguel de acordo com a quantidade de bilhetes/zeny no inventário, mesmo com casas já alugadas.Novo método de pagamento - Resposta Sugestão: Adicionar o método de venda de itens por Bolsa de Ouro, assim como é realizado no fênix e etc. Dessa forma, os jogadores poderiam vender itens mais caros no comércio, não se prendendo ao limite de 2b. Cheffênia - TópicoSugestão: Alterar o tempo do respawn dos MvPs cujas cartas são mais valiosas.[21/08/15] Atualização: As cartas de MVPs são itens importantíssimos no jogo. Notamos que algumas delas estão ficando comuns, e isso não está como gostaríamos.- O nível 4 de Chefenia foi um pouco dificultado e o tempo respawn do Tao Gunka e Bispo Decadente foram ligeiramente aumentados. Dano da Emp 2 - RespostaSugestão: Liberar visualização do life da Emp.[10/08/15] Resposta do DEV Cloud: E a formula de Defesa sobre a restauração do HP da Emperium não está tão diferente da normal Essa era a normal, mas o que alterou foi pouca coisa, cerca de 1~3 de HP a mais (Def/5) de HP a cada 11 - (Def/10) segundos Itens desabilitados - TópicoSugestão: Rever/habilitar alguns itens cujo drop parece ter sido desligado ou estar bugado.Membros de clã - RespostaSugestão: Aumentar o número de membros de um clã para 30.Drops de castelo - RespostaSugestão: Melhorar os drops dos castelos.[21/08/15] Atualização: Nova máquina de apostas Até quem não é sortudo vai gostar. Uma incrível maquina que concede de forma aleatória alguns dos itens mais desejados do jogo: 1x Goma de Mascar (5%) 2x Espelho Convexo (5%) 2x Oridecon Enriquecido (5%) 2x Elunium Enriquecido (10%) 1x Arca da Virtude (10%) 1x Caixa de Galho Sangrento (20%) 2x Caixa de Yggdrasil (20%) Essa fabulosa máquina pode ser obtida nos baús dos castelos. Um baú contendo essa máquina é criado todo dia com base no investimento em economia. A tabela de investimento por maquinas é a seguir: Até 20 de economia, 0 máquinas/dia. De 20 até 60 de economia, 1 máquina/dia. De 60 à 98 de economia, 2 máquinas/dia. Acima de 98 de economia, 3 máquinas/dia. - - -- PROBLEMAS/BUGSAssumptio - TópicoResumo: Habilidade não dá uma defesa relevante.Ajustar Redenção de RG - VerbalResumo: A habilidade não funciona direito com a classe Warlock, não é formado um link entre os dois personagens e o dano não é dividido.Mob bugado - RespostaResumo: Resolver o bug que faz com que o monstro continue no mapa após morrer. Alguns monstros morrem e, em seguida, não desaparecem do mapa, ficando apenas o 'corpo' do monstro parado, com 0 de HP, atrapalhando a movimentação. Classes com problemas - Tópico Resumo: O tópico fala especificamente de habilidades da classe ninja, mas está aberto para outras classes com habilidades que não funcionam direito.Sniper - Tópico Resumo: A classe tem alguns problemas visíveis na WoE que reduzem sua eficácia em jogo. [10/08/15] Resposta do DEV Cloud: Olá senhores e senhoritas,As Armadilhas estão com um HP, seria necessário uma votação para retirar para que os danos mágicos não tirem esse HP e as derrube Quanto ao dano magico alto, vou ver se consigo diminuir um pouco mais do ATQM.Já o LAG, tente alternar entre o Proxy e o Servidor Normal, porque aqui está aparentemente normal. Mas por via das dúvidas vamos conferir sim. No mais, continuem a postar que estarei sempre tentando responder o mais rápido possível !Atenciosamente, Equipe WorldRAG Drop de Itens - VerbalResumo: Itens que deveriam ter 100% de chance de drop na rate do servidor não caem de todos os mobs mortos.Habilidades Wanderer - RespostaResumo: Três habilidades da classe não funcionam bem dando os status que deveriam dar.- - -- CHANGELOG[ 12/08/15 ] - Changelog criado e acrescentado bug em skills de Wanderer.[ 21/08/15 ] - Atualizado com informações do update de hoje. AbertosRespondidosResolvidosNegados Editado Agosto 21, 2015 por Shepard 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Hatsu Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Boa iniciativa <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Podia também mudar isso de 1 dano na EMP, isso vem do bRO porque lá tem 1000+ players em WoE, por isso usam 1 para o equilíbrio para demorar a cair devido a população da WoE, parece que foi entendido aqui que segue um atualização do bRO e colocaram também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destroyer. Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Eita postei no topico errado, apaga aqui Editado Julho 31, 2015 por Destroyer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tippy Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Nenhuma resposta nesse post vai ser melhor do que essa: btw, você só juntou as sugestões aqui, eu pensei que fosse um tópico debatível. Vou abrir um depois da DS e você coloca ele aqui também. =_= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Hatsu Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Não acho que deveriam tirar o 1 de dano da emp, isso ta valorizando muito o GvG e a woe ta boa, não acho que devam mexer na woe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Não acho que deveriam tirar o 1 de dano da emp, isso ta valorizando muito o GvG e a woe ta boa, não acho que devam mexer na woe. Boa enquanto tá cheia, não faz sentido hitar em Emperium de qualquer maneira, como disse o motivo do bRO usar 1 de Hit na EMP e pela multidão dentro do castelo que se fosse por cálculo de dano mesmo em propriedade, evaporaria com builds, já aqui, qualquer classe cm ATQSpeed full tem a mesma chance, o que se torna pura sorte na hora de bater na pedrita amarilla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recusado Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Eu creio que a emp de 2.0 deveria ter só 1500 por causa das runas e etc.. Agora a 1.0 tá bom 3.000 mesmo invadir uma defesa tá rápido da nem 10min já invadiram , no momento .-.( Não gente não se ofendam e só vocês se organizarem e eu paro de dizer isso Atenciosamente * um player sem guild * calmae monkeys e absolut *U* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santa Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Nenhuma resposta nesse post vai ser melhor do que essa: btw, você só juntou as sugestões aqui, eu pensei que fosse um tópico debatível. Vou abrir um depois da DS e você coloca ele aqui também. =_= Eu juntei as sugestões existentes e pus as que eu lembrei de cabeça, o tópico é justamente para se discutir sugestões, boa sorte com seu tópico. (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OUTLAW Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Acho bem melhor assim, claro que todos não terão chances iguais, os sicários levaram vantagem por baterem com as duas mãos mais duplo Lv 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puppey Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Boa Iniciativa Santa +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Xavier Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Acrescenta aí também Santa para da valor nos rank /alchemist e /Blacksmith. Boa iniciativa, segurar ae o meu polegar, +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santa Postado Agosto 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Acrescenta aí também Santa para da valor nos rank /alchemist e /Blacksmith. Boa iniciativa, segurar ae o meu polegar, +1 Isso entra um pouco no tópico que eu tinha criado sobre as classes que produzem itens, não? Eu jogava em um servidor que tinha rank de criação de ferreiro e alquimista no painel de controle, era massa. :bj: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DEV Cloud Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Assim como no tópico do Tippy, estou conversando com o ADM para o que fazer sobre cada sugestão. Se será aceita/recusada e se aceita como implementar e etc.Atenciosamente,Equipe WorldRAG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destroyer. Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Adiciona aí: - Resolver o bug que faz com que o monstro continue no mapa após morrer. Alguns monstros morrem e, em seguida, não desaparecem do mapa, ficando apenas o 'corpo' do monstro parado, com 0 de HP, atrapalhando a movimentação. - Adicionar o método de venda de itens por Bolsa de Ouro, assim como é realizado no fênix e etc. Dessa forma, os jogadores poderiam vender itens mais caros no comércio, não se prendendo ao limite de 2b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santa Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Adicionado, dlc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chupeta158 Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Não acho que deveriam tirar o 1 de dano da emp, isso ta valorizando muito o GvG e a woe ta boa, não acho que devam mexer na woe. Concordo , Mas ha um problema na 2.0 quanto mais investe mais forte fica mto forte tem que ver quanto ta almentando se for mto tem que mudar se for pouco fica como ta , e não esta dando pra ver o HP da emp , se vai continuar com 1 de dano e melhor colocar para ver o dano da Hp para termos noçao da HP como esta funcionando o sistema de investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santa Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) /\ Sugestão acrescentada também.Edit: Acrescentado o tópico do Jensen também. Editado Agosto 10, 2015 por Shepard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DEV Cloud Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Respondido o tópico do Jensen. E a formula de Defesa sobre a restauração do HP da Emperium não está tão diferente da normal Essa era a normal, mas o que alterou foi pouca coisa, cerca de 1~3 de HP a mais (Def/5) de HP a cada 11 - (Def/10) segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zennifer Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Remover "Passo Etéreo" na WoE - VerbalSugestão: As evoluções de gatuno não podem usar Recuar por ser considerado "desvangatem" para as outras classes, mas o Passo Etéreo está autorizado. Remover as duas ou permitir as duas. Perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Hatsu Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Respondido o tópico do Jensen. E a formula de Defesa sobre a restauração do HP da Emperium não está tão diferente da normal Essa era a normal, mas o que alterou foi pouca coisa, cerca de 1~3 de HP a mais (Def/5) de HP a cada 11 - (Def/10) segundos Só p mostrar como não ta tão relevante o castelo mais investido em def recupera 30 de hp a cada minuto. Editado Agosto 10, 2015 por - Hatsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sphia Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tippy Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Só p mostrar como não ta tão relevante o castelo mais investido em def recupera 30 de hp a cada minuto. É que teoricamente não seria fácil pegar 195 de ASPD sem se desfazer de pontos "essenciais" para outras classes, por isso os 3000 de vida da emperium são OK em servidores oficiais. Só acho que além do emperium, as barricadas/runas estão muito fraquinhas. Basicamente, eu não vejo um cenário divertido onde um cara sozinho consegue entrar correndo, e quebrar a runa sozinho enquanto pota loucamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Hatsu Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 É que teoricamente não seria fácil pegar 195 de ASPD sem se desfazer de pontos "essenciais" para outras classes, por isso os 3000 de vida da emperium são OK em servidores oficiais. Só acho que além do emperium, as barricadas/runas estão muito fraquinhas. Basicamente, eu não vejo um cenário divertido onde um cara sozinho consegue entrar correndo, e quebrar a runa sozinho enquanto pota loucamente. Concordo, a propósito você viu ontem como o pessoal da Abs sofreu com meu rage depois do 1º portão KKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destroyer. Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 @Recuar e Passo Étereo Bloquear também as propulsões de mecanico, que tem efeito similar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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