Ir para conteúdo

[Megathread] Sugestão + Bugreport


Tippy

Posts Recomendados

Olá pessoas, esse tópico será editado assim que encontrarmos mais algo que esteja bugado ou não funciona de maneira correta no joguinho.

Como não há um lugar para bugreport, resolvi postar aqui que é uma área dedicada do Aegir.

 

- Server

- O dano ELEMENTAL está com multiplicadores altíssimos.[Corrigido em 01/09/2015]

- O dano mágico está consideravelmente alto após ter sido alterado na manutenção. [Alterado em 21/08/2015]

- Taekwons dentro do ranking não tiveram seu HP multiplicado por 3. [Corrigido em 21/08/2015]

- Alguns status negativos ainda continuam funcionando mesmo com atributos que os reduzem colocados no máximo.

(min/medATK vs highDEF)

- A penalidade de drop/level está ativa no servidor. [Confirmado pela equipe que não terá alterações.]

- A tabela de EXP de personagens transclasse está pedindo menos EXP para atingir o level 255 do que a tabela de EXP das classes 3.

- Personagens baby 3rd não podem equipar itens que podem ser equipados apenas em transclasses+.[Confirmado pela equipe que não terá alterações.]

- Escudos não estão aplicando penalidade de ASPD.[Confirmado pela equipe que não terá alterações.]

- Velocidade de Ataque está reduzindo o tempo de animação das habilidades, fazendo o "tempo de recarga" delas parecer menor, previlegiando algumas classes enquanto afetando negativamente as outras.] [Confirmado pela equipe que não terá alterações.]

- O dano físico NEUTRO está extremamente baixo.

- [Não confirmado, testado apenas no testador de dano] Gentle Touch-Cure está podendo ser utilizado no emperium. [Corrigido em 21/08/2015]

 

- Rune Knight

- É possível criar a runa Lux Anima que deveria ser possível apenas em episódios futuros.

- O status de Encantar Lâmina está acertando inimigos presos por White Imprision. [Adicionado em 21/08/2015]

 

- Royal Guard

- Defending Aura não está reduzindo o dano de algumas habilidades de longa distância.

- Hesperus Lit (Trindade) pode ser usada sem que outros RG's estejam no grupo.

- Sacrifice (Redenção) não está mostrando o efeito que liga o Crusader com o personagem, além de não mostrar na lateral direita o icone das habilidades do Crusader, porém o dano está sendo causado no crusader e não no personagem alvo.

- Shield Spell nível 2 está calculando o dano baseado na defesa mágica adicional de todos os equipamentos (com exceção de cartas) e não apenas do escudo, fazendo com que o dano fique altíssimo.

 

- Shadow Chaser

- É possível utilizar Bloody Lust no pé do adversário.[Corrigido em 01/09/2015]

- As habilidades de detecção não estão calculando/removendo Shadow Formation.[Corrigido em 01/09/2015]

- Todas as máscaras estão com a chance de acerto média/alta mesmo em personagens com 255 pontos em AGI.

(min/medATK vs highDEF)[Corrigido em 21/08/2015]

- Guilhotine Cross

- Ranger

- Camouflage não está aumentando o ATK/CRIT nem reduzindo DEF.[Corrigido em 01/09/2015]

- Wanderer/Minstrel

- Despair Song está afetando membros do Grupo durante a WoE.

- Geneticist

- Mechanic

- Warlock

- Sorcerer

- Sura

- Snap (Passo Etéreo) está liberado na WoE.[Corrigido em 21/08/2015]

- Arch Bishop

- Kagerou/Oboro

- Cicada Skin Shed não está ignorando alguns ataques como: Matyr e ataques normais de RK's com o status de Encantar lâmina [Adicionado em 21/08/2015]

- Swirling Petals está dando somente 2 hits, quando deveria dar 5.[Corrigido em 21/08/2015]

- A habilidade Killing Stroke não calcula o dano por cartas (racial/elemental/atk%), assim como não aplica efeitos como por exemplo congelamento.

(Não tenho certeza se é um bug ou se realmente não deveria calcular, mas o atk da arma não está influenciando em NADA no dano. Also, no bRO as cartas esqueleto arqueiro aumentam o dano do killing stroke por se tratar de um ataque a longa distância, assim como os encantamentos EA da FAW.)[Corrigido em 21/08/2015]

- A habilidade Killing Stroke continua não calculando efeitos de cartas que aplicam efeitos e o ATK também não está influenciando no dano da habilidade (Exemplo: Cavaleiro da Tempestade). [Adicionado dia 21/08/2015]

 

- Super Novice Ex.

- Não é possível se transformar em Super Novice EX.

 

Assim que conseguirmos testar o resto, editaremos o post.

 

Agora a parte de sugestões:

Liberar a entrada nas instâncias de malangdo.

Adição dos equipamentos de mora faltantes para a classe Ranger.

Corrigir/Alterar o ataque mágico.[Corrigido em 21/08/2015]

Adicionar o item Warrior's Will como drop de algum monstro.

Reduzir o preço do Catálogo de Compra do mercado.

Adicionar mais formas de conseguir os itens: Silverine Fruit e Seagod Anger.

Adicionar o drop do item Sound Amplifier.

Editado por Tippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa garoto, belo tópico +1 pra ti.

 

Parece que teremos alguém para poder reportar os erros já que deixei de lado.

Editado por Shaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não deve saber ler direito porque é o segundo tópico meu que vai pra escrever algo que não tem nada a ver. Eu criei aquele tópico para facilitar a vida da staff já que a maioria dos tópicos sobre o Aegir está espalhada, então eu decidi reunir todos ALÉM de receber as sugestões que ainda não foram publicadas por aqui, bem como bugs e problemas. Se tivesse parado pra ler o tópico direito teria notado isso. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu juro que não achei seu post em lugar nenhum. o_o

Não havia a area do Aegir ainda, ADM Lynne moveu para Dicas/Tutoriais, to no aguardo do Mod mudar pra area do aegir ^^ era de se imaginar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, agora tá explicado.

Sorry, se eu tivesse visto eu teria te mandado tudo por MP pra você adicionar lá, mas eu jamais pensaria em olhar na área de dicas e tutoriais. @_@

 

Podemos dar merge no post, é só um mod fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou estar analisando e te repassando todos os pontos!
Vou conversar com o ADM para o que pode ser feito sobre cada sugestão.

 

 

No momento, peço um pouco de paciência para uma analise !

 

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bump

 

Adicionado status de corrigido em alguns bugs

 

Removido da lista o bug onde o paladino conseguia utilizar ritual no status de Cicada Skin Shed, o bug foi movido para a classe Ninja pois outras habilidades também estão ignorando o efeito.

Adicionada nova linha na aba dos Rune Knights.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Algumas ideias são muito boas, mas já outras acho que não meio enviáveis, mas pode ser que a Staff goste das ideias, boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...