Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 28/07/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

Tá bom hatsu fica com sua "realidade" aí, outra aqui no fórum só vimos gente dizendo que fomos 100% melhores que vocês. <<<< Olha os outros resumos é só isso que eu digo. Não vou mais postar nada aqui afinal não to mais afim de falar com um drogado.

 

Engraçado que a única coisa que tu sabe fazer é falar, falar que jogou melhor, falar que é zika, mas ganhar 1 woe que seja que é bom... nada. Minha realidade ta ai no vídeo que postei e no próximo que vou postar, enquanto as suas tão nas suas desculpas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É primeiramente você não filmou a woe de domingo porque levaram maior surra então fica na sua sábado foi a mesma coisa dava até pra colocar o nome de Avast Ant-Woe, que vocês não teriam a coragem de falar algo, 2° vc não tava lá pra ver é não tem nenhuma direito de dizer que somos ruins pois a peia de domingo foi feia fica na sua hatsu, mas olha tanta comemoração assim tu deve achar que derrubou deus né .

 

Tá bom hatsu fica com sua "realidade" aí, outra aqui no fórum só vimos gente dizendo que fomos 100% melhores que vocês. <<<< Olha os outros resumos é só isso que eu digo. Não vou mais postar nada aqui afinal não to mais afim de falar com um drogado.

 

Antes de falar que o Hatsu vive em uma realidade paralela você deveria ao menos dar uma conferida no que ele disse, ia evitar passar vergonha. Veja bem tcharams http://www2.worldrag.com/forum/topic/68251-aegir-woe-absolut-26072k15 UM SUPER TÓPICO COM VÍDEO DA WOE DE DOMINGO... Ahhhhh, agora já pode pensar em uma outra desculpa, se usar a do "o gm mimimi criou o tópico mimimi só pra prejudicar o que eu disse" recomendo que vá lá e veja que você mesmo comentou.

Errou feio... Errou Rude. Melhor parar por aí.

 

Sobre a ofensa feita pra ele, dizendo que ele é drogado, no caso ele está certo isso quer dizer o que que a ofensa se aplica em você ao invés dele? Esse é o problema de ofender, às vezes não sabemos onde isso vai parar. Nesse momento a sua parou no mural da vergonha. No fim da aula não vai ganhar estrelinha dourada.

 

 

Sinceramente, falar que nós esperamos vocês entrarem pra entrar depois é bom pro seu ego apenas, a verdade - que é sempre cruel - era de entrarmos juntos, treinar um avanço melhor e aprender a jogar juntos de forma coordenada. A ordem auqi é agrupar e limpar todo mundo, não importa se é de clã x , a ou abc. MAS se você se sente melhor achando que estávamos esperando vocês entrarem, então estávamos sim. Ficou feliz? ╮(╯▽╰)╭

 

Por fim, vou só deixar mais um comentário. A WOE aqui no clã Absolut é pra se divertir, temos uma liderança bem flexível onde todos tem voz Alguns até mesmo podem achar estranho o tanto que falamos no ts, contudo eu adoro saber que todos são importantes e podem falar em qualquer momento. Eu gostei mesmo de jogar com as pessoas que conheci aqui, tenho feitos companheiros e isso não se resume apenas na hora da woe. Vejo o pessoal se ajudando, interagindo e conversando. Crescendo como guilda e melhorando na woe por consequência. Não vi uma pessoa que pediu ajuda aqui que não tenha recebido mais do que pediu. Faltando 5 minutos pra woe onde estava a maioria da guilda? Dropando acessório pra mim e pra Dani ( as duas abs). Vencer a Woe é bom, mas melhor que isso é ter um a woe divertida e isso nós temos aqui.

 

Agora eu só acho que você devia baixar a bola e parar de pensar que é uma vítima do sistema opressor maligno que não permite que você faça o que quiser. A woe acontece, a woe acaba e a vida continua. Ficar falando mal dos outros porque se sentiu frustrado na woe não muda em nada o que aconteceu. No tópico passado você disse que o Hatsu estava de GR e Devil, eu realmente queria essa gr. Mas como ela é imaginária o Hatsu não conseguiu passar no trade, acho que você tem algum problema com ele. Mas... já que gosta tanto dele ele tá concorrendo pra mister lá no eventos, vai lá e vota nele ;*

Editado por Mi2Ho
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Demon, cara foi mal, aconteceu uma treta ai e eu não consegui logar, mas quinta eu tento dar uma forcinha !!

 

 

@Toppic, parabéns para os clãs participantes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Antes de falar que o Hatsu vive em uma realidade paralela você deveria ao menos dar uma conferida no que ele disse, ia evitar passar vergonha. Veja bem tcharams http://www2.worldrag.com/forum/topic/68251-aegir-woe-absolut-26072k15 UM SUPER TÓPICO COM VÍDEO DA WOE DE DOMINGO... Ahhhhh, agora já pode pensar em uma outra desculpa, se usar a do "o gm mimimi criou o tópico mimimi só pra prejudicar o que eu disse" recomendo que vá lá e veja que você mesmo comentou.

Errou feio... Errou Rude. Melhor parar por aí.

 

Sobre a ofensa feita pra ele, dizendo que ele é drogado, no caso ele está certo isso quer dizer o que que a ofensa se aplica em você ao invés dele? Esse é o problema de ofender, às vezes não sabemos onde isso vai parar. Nesse momento a sua parou no mural da vergonha. No fim da aula não vai ganhar estrelinha dourada.

 

 

Sinceramente, falar que nós esperamos vocês entrarem pra entrar depois é bom pro seu ego apenas, a verdade - que é sempre cruel - era de entrarmos juntos, treinar um avanço melhor e aprender a jogar juntos de forma coordenada. A ordem auqi é agrupar e limpar todo mundo, não importa se é de clã x , a ou abc. MAS se você se sente melhor achando que estávamos esperando vocês entrarem, então estávamos sim. Ficou feliz? ╮(╯▽╰)╭

 

Por fim, vou só deixar mais um comentário. A WOE aqui no clã Absolut é pra se divertir, temos uma liderança bem flexível onde todos tem voz Alguns até mesmo podem achar estranho o tanto que falamos no ts, contudo eu adoro saber que todos são importantes e podem falar em qualquer momento. Eu gostei mesmo de jogar com as pessoas que conheci aqui, tenho feitos companheiros e isso não se resume apenas na hora da woe. Vejo o pessoal se ajudando, interagindo e conversando. Crescendo como guilda e melhorando na woe por consequência. Não vi uma pessoa que pediu ajuda aqui que não tenha recebido mais do que pediu. Faltando 5 minutos pra woe onde estava a maioria da guilda? Dropando acessório pra mim e pra Dani ( as duas abs). Vencer a Woe é bom, mas melhor que isso é ter um a woe divertida e isso nós temos aqui.

 

Agora eu só acho que você devia baixar a bola e parar de pensar que é uma vítima do sistema opressor maligno que não permite que você faça o que quiser. A woe acontece, a woe acaba e a vida continua. Ficar falando mal dos outros porque se sentiu frustrado na woe não muda em nada o que aconteceu. No tópico passado você disse que o Hatsu estava de GR e Devil, eu realmente queria essa gr. Mas como ela é imaginária o Hatsu não conseguiu passar no trade, acho que você tem algum problema com ele. Mas... já que gosta tanto dele ele tá concorrendo pra mister lá no eventos, vai lá e vota nele ;*

Essa é minha maninha gente! Se precisar contrata-la para pegar algum caso, eu que tomo a frente dos negocios $.$

 

Quanto ao Recusado falando que nós esperavamos eles para entrar... Melhor eu nem mostrar minhas prints que mostrei no TS . A gente subia, limpava a FS, entrava na pré emp, dominava o respaw e subia pra emp e CLEANER... Porém, o Black e os mecas jogaram de mais lá além do Limposo que usou vinculo em geral da guild num momento ESPLENDIDO.

 

Quando é para elogiar a gente elogia sim, mas ficar mentindo por ai? isso ai é igual cuspe em papel... NÃO COLA.

 

Vou te contar um segredinho... Acha que a gente não tomou a EMP mais cedo por não estar na EMP?

Ragnarok consiste em estrategias, como você tem 15 anos e mal conhece o principal castelo de PRT, vou te dar essa dica ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recusado, velho, eu sei que não deve ser sua intenção, mas pelo amor de tudo que é mais sagrado nesse mundão besta, para de se vitimizar.

 

Eu entrei no fórum achando que todo mundo era injusto com você, mas depois de um tempo eu senti que você se vitimiza de mais e o melhor exemplo é a quantidade de print que você tira no jogo pra poder abrir denúncia ou usar posteriormente. Tá certo que você é novo, etc, mas pensa bem, estamos em 2015, você tem 15. Quando cê tinha 4 anos eu e a Bete (Mi2Ho) estávamos no Chaos fazendo WoE e eu imagino que boa parte da rapazeada acima dos 25 aqui também.

 

Eu acho que ao invés de sair acusando os outros disso e daquilo para, reúne sua guilda, dá parabéns pelos pontos positivos, descobre os negativos, se junta e vai interagir mais, se ajudar, trabalhar em grupo o que é fundamental na hora da WoE.

 

Eu lia os tópicos de guerra antes da nossa começar e preciso dizer que o tópico daqui é o melhor de se ler, pouquíssimo flood com "chora mais" e coisa e tal. Até porque chorar não é vergonhoso pra ninguém, nunca entendi essa mania.

 

Ótima WoE pros Monkeys que apesar da limpada voltavam e limpavam também, foi tipo guerra de vassoura.

 

Ursinhos eu fui sincera no TS quando falei que não tinha visto vocês e olha que nessa WoE eu consegui fica viva mais tempo que na outra (cheguei a ficar sozinha na sala da emp com o clá adversário) e vocês só apareceram em peso da metade pro final da guerra. Ao invés de buscar falha nos outros, trabalhem nas de vocês. Mudança de tag foi chata, foi, mas não é o nome que faz o clã e sim o clã que faz o nome.

 

Beijo na alma.

Editado por Santa
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...