Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 28/07/2015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.
TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve:1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.
2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)
2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn
Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.
3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lag ridículo, não sei se era minha net, servidor, sla, troquei de proxy no meio da woe e deu uma melhorada, não joguei nada de champ hj, ($&*#$#@%&), na próxima nois leva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Monkey segurou do começo ao fim.

 

msm com 2 clã's tentando

 

mto bom, parabeinx

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE divertida, apesar de algumas pessoas teleportando por conta do lag, foi bacana no geral. O castelo não foi nosso dessa vez, mas é rever os erros e melhorar na próxima.

 

@Hatsu

Eu vi seu lag, senti sua dor... OISDANFAISNDOAF

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black Monkey segurou do começo ao fim.

 

msm com 2 clã's tentando

 

mto bom, parabeinx

 

Foi woe ? o.o

 

#WoE - A gente entrava limpava e caia depois de um tempo...

 

#Monkeys - Que tanto de meca eim ? KKKKKK Parabéns, o Black nao morria. O Mario e Limposo jogou nice ai hj

 

#ABS - Parabéns para todo mundo, nossa movimentação melhorou muito mais! Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns quem finalizou com castelo ^^ Mereceu.

 

Essa woe pra mim foi péssima, eu mal conseguia andar. Não sei a razão, mas não conseguia andar. De pudim eu andava lentamente, e então vinha alguém e panz cometia ASSASSINATO, bando de criminosos. Todo mundo me matou hahahaha

 

 

Além disso achei os embates mais divertidos hoje, exceto que eu não chegava neles. Mas pela narração no ts foi legal rs.

 

Eu não consegui ver direito o clã, mas quem fez muita diferença foram os vínculos e os mecas da outra guilda, parabéns pra vc´s.

Não tenho muito que falar, se quiserem saber o caminho da kafra eu super posso indicar as melhores rotas hahaha!

 

 

ps: a fantasy que mudou o emblema? ficou muito bonitinho!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe da muito da hora, So Final que sofri um pouco pra morre, Falto toma iniciativa de quebra um pouco mais cedo, mais da nada Quinta e no nois


GvG Da hora em :D


@Abs


Melhorando a Cada Dia, Parabéns.


@Macacos


Tenho um cacho de banana pra vender, e parabéns pelos mechs.


@Fs


Vamo arruma um teto em.



Ate Quinta :*


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Monkeys jogamos muito boa woe tamo junto

 

@FS Num entendi a troca de nome

 

@Abs Jogaram nice falto mais uns cara tankando que nem o Puppey

Ouve algumas coisas pessoas, se você acreditar vinham do bro xingar "plagio" é dizer que a fantasy do bro e daqui são lixo e talz bem escroto.

 

Parabéns a monkey acho que dessa vez o braulio deve ter passado eu creio que tenha passado o que eu falei pra ele unir os players é tal tbm vi que melhoraram o movimento, no caso estavam mais unidos, não sei bem como se ele n tiver passado mas tudo bem euahshuesahu.

 

Quanto ao que aconteceu com a fantasy dia 27 tivemos uma briga bem feia, mas feia mesmo desuniu um pouco acabou sem preparo nenhum organização 0, não venham dizer que é choro porque estava visível.

 

Quanto à absolut só observo vocês esperando a gente passar pra ataca a monkeys e vcs indo atrás de fininho pra tentar nós usar de escudo assim como vocês faziam com a monkey, no caso percebi mudem de estratégia porque já manjo ahuehuaehuaehu, achei que a absolut ficou bem organizada dessa vez notei que maioria lá já conhecia bem o castelo o que já deixa uma certa vantagem.

 

Voltando à monkey eu curti a corrida de cavalo no começo da woe AEHUAHEUIAHUAHEUHE

 

Quanto à minha guild a quem queira saber ( Acredito que alguém queira né ) acredito que próximo mês voltaremos à ativa direito é unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouve algumas coisas pessoas, se você acreditar vinham do bro xingar "plagio" é dizer que a fantasy do bro e daqui são lixo e talz bem escroto.

 

Parabéns a monkey acho que dessa vez o braulio deve ter passado eu creio que tenha passado o que eu falei pra ele unir os players é tal tbm vi que melhoraram o movimento, no caso estavam mais unidos, não sei bem como se ele n tiver passado mas tudo bem euahshuesahu.

 

Quanto ao que aconteceu com a fantasy dia 27 tivemos uma briga bem feia, mas feia mesmo desuniu um pouco acabou sem preparo nenhum organização 0, não venham dizer que é choro porque estava visível.

 

Quanto à absolut só observo vocês esperando a gente passar pra ataca a monkeys e vcs indo atrás de fininho pra tentar nós usar de escudo assim como vocês faziam com a monkey, no caso percebi mudem de estratégia porque já manjo ahuehuaehuaehu, achei que a absolut ficou bem organizada dessa vez notei que maioria lá já conhecia bem o castelo o que já deixa uma certa vantagem.

 

Voltando à monkey eu curti a corrida de cavalo no começo da woe AEHUAHEUIAHUAHEUHE

 

Quanto à minha guild a quem queira saber ( Acredito que alguém queira né ) acredito que próximo mês voltaremos à ativa direito é unidos.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a única coisa que vocês foram na woe foi frag, pelo amor de Deus, 3 woe tomando sanduiche, 3 woes a gente matando td mundo, 3 woes e vc sem nenhum castelo, daqui a pouco mais sai o vídeo que não me deixa mentir, rendenizando no momento =D

 

ps; Se você não conhece Kriem bem eu não sei que tipo de player de woe vc é.

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a única coisa que vocês foram na woe foi frag, pelo amor de Deus, 3 woe tomando sanduiche, 3 woes a gente matando td mundo, 3 woes e vc sem nenhum castelo, daqui a pouco mais sai o vídeo que não me deixa mentir, rendenizando no momento =D

 

ps; Se você não conhece Kriem bem eu não sei que tipo de player de woe vc é.

É primeiramente você não filmou a woe de domingo porque levaram maior surra então fica na sua sábado foi a mesma coisa dava até pra colocar o nome de Avast Ant-Woe, que vocês não teriam a coragem de falar algo, 2° vc não tava lá pra ver é não tem nenhuma direito de dizer que somos ruins pois a peia de domingo foi feia fica na sua hatsu, mas olha tanta comemoração assim tu deve achar que derrubou deus né .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É primeiramente você não filmou a woe de domingo porque levaram maior surra então fica na sua sábado foi a mesma coisa dava até pra colocar o nome de Avast Ant-Woe, que vocês não teriam a coragem de falar algo, 2° vc não tava lá pra ver é não tem nenhuma direito de dizer que somos ruins pois a peia de domingo foi feia fica na sua hatsu, mas olha tanta comemoração assim tu deve achar que derrubou deus né .

 

Você usa drogas cara?

Filmei a woe de Domingo e postei o vídeo caso vc seja acéfalo, além disso, pelo que eu to vendo aqui a gente ta com 1 castelo, OPA, É O DE DOMINGO, O QUAL A GENTE TOMOU UM "P4U" segundo você, pfv criança, pare de querer chamar atenção e querer discutir com gente grande, teu clã é ruim, vc é ruim, aceite isso que dói bem menos.

2º você eu não tava lá pra ver, novamente, você é acéfalo? sério, to realmente pensando que você tem algum problema...

Quando parar de falar bobagens volte, mais tarde posto o vídeo de quem realmente levou a surra. :*

 

E caso você tenha razão, poste o vídeo ai da surra que a Absolut levou pro seu grande clã que precisou mudar de tag em 2 woe's.

 

Fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você usa drogas cara?

Filmei a woe de Domingo e postei o vídeo caso vc seja acéfalo, além disso, pelo que eu to vendo aqui a gente ta com 1 castelo, OPA, É O DE DOMINGO, O QUAL A GENTE TOMOU UM "P4U" segundo você, pfv criança, pare de querer chamar atenção e querer discutir com gente grande, teu clã é ruim, vc é ruim, aceite isso que dói bem menos.

2º você eu não tava lá pra ver, novamente, você é acéfalo? sério, to realmente pensando que você tem algum problema...

Quando parar de falar bobagens volte, mais tarde posto o vídeo de quem realmente levou a surra. :*

 

E caso você tenha razão, poste o vídeo ai da surra que a Absolut levou pro seu grande clã que precisou mudar de tag em 2 woe's.

 

Fraco.

Tá bom hatsu fica com sua "realidade" aí, outra aqui no fórum só vimos gente dizendo que fomos 100% melhores que vocês. <<<< Olha os outros resumos é só isso que eu digo. Não vou mais postar nada aqui afinal não to mais afim de falar com um drogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...